quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Quase Beijo !!!

Cheguei na sala estavam todos vidrados na TV, até mesmo Austin e Cody. Aff --' esses moleques -revirei os olhos- fui até a cozinha rindo sozinha, peguei um pote de sorvete na geladeira, me sentei no balcão e comecei a tomar meu saboroso sorvete NAPOLITANO que eu tanto amo.


Xx:Legalzona você hein 'Seu/Nome', nem oferece pra gente -levei um susto e quase derrubei o sorvete no chão.
S/N:Louis, se você quer me matar mata de uma vez! -ele riu e eu o sujei de sorvete.
Louis:Na verdade, eu não quero te matar, e sim fazer outra coisa! -ele foi se aproximando nossos halitos estavam se confundindo quando de repente ouvimos um barulho na sala.

Sai da cozinha deixando Louis com a maior cara de tonto, ele mexe muito comigo, mas está namorando, sei que é um namoro falso... mas é um namoro. Cheguei na sala e vi Niall e Austin caidos no chão, não aguentei e comecei a rir sem parar.

Eu: Como... vocês foram... para aí? -disse entre as risadas.
Liam: Eles foram brigar pra ver quem ia jogar depois do Harry e do Zayn. -Liam disse sério.
Eu: Nossa, não entendo tanta briga, quem vai jogar depois é eu e o Cody. -pisquei para o Cody e os meninos fizeram bico.

No final deixei Niall e Austin jogarem uma partida, e acabei deitando no sofá com o Liam.

[off]

Louis [on]
Cara, eu estava prestes a beijar aquela menina que conquistou o meu coração por um simples olhar à 3 anos atras. Tomei um pouco do sorvete dela, e fui para sala e 'Seu/Nome' estava jogando GTA com Cody.
Austin: 'Seu/Apelido'... -disse a cutucando.
S/N: O que Mahone? -disse sem tirar atenção do jogo.
Austin: Você colocou as flores na água? -eu a fitei.
S/N: Coloquei! -ele foi ameaçar a levantar e ela jogou o controle pro Liam- O bilhete ficou na minha cama! -ela saiu correndo e Austin atrás.
Eu: O que houve? -disse me sentando ao lado de Harry no chão.
Cody: Estavamos, eu, a Demi, o Austin e a 'SeuApelido' no Starbucks. Quando ela recebe um lindo buquê de flores, lê o bilhete e não conta quem mandou. -Cody falava sem tirar o olho do jogo- Dai nós encontramos com o Max e com o Tom, e o Tom saiu correndo atras dela pelo centro, mas ela não contou quem mandou. -disse e entregou o controle pra mim.
Liam: Então a pequena tem um admirador? -olhou malicioso.
Harry: Vou dar um pulo lá em casa, fala pra pequena que volto daqui a pouco! -disse pegando a chave do carro.
S/N: Onde o senhor pensa que vai Sr. Styles? -disse vindo com um bilhete na mão.
Austin: Pequena, deixa eu ver! -dizia e 'Seu/Nome' negava.
Harry: Vou em casa! -disse sorrindo.
S/N: Vou com você. -sorriu para Harry- Finjam que a casa é de vocês! -disse num tom brincalhão-E Austin... para de me mandar mensagen menino, eu NÃO VOU TE CONTAR-disse dando ênfase enquanto Austin mostrava a lingua pra ela que já ia saindo.

Eles se despediram e foram pra casa do Harry, e nós ficamos o resto da tarde jogando.
[off]

Harry [on]
Quando disse que iria em minha casa a pequena quis ir junto, quando chegamos em casa...
________________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Me desculpem pelo o capitulo pequeno, e que agora tenho que fazer um trabalho e eu estou com muita preguiça de começar , então fiz esse capitulo correndo pra tomar coragem de começar . Continuem comentando, sobre quem vocês acham que é o admirador secreto da 'Seu/Nome'. Bjoss
XxCami

6 comentários:

  1. OMG se vc me disser que é o Harry. ......eu te mato ouviu dona cami rum quero o boo bear ririri
    Ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falo nada vocês que vão ter que espera o proximo capitulo Muahahahaaha, Bjoss Maria

      Excluir
  2. Continuaaa Cami to mega ansiosa pra saber quem é o admirirdor.Será q é o Hazza??? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Queria boo ñ o harry posta mais to muito curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei , e só saberemos quem é o misterioso no capitulo 9

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.