quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Parque de Diversão com Nathan! - Hot

S/N: Nathan! –disse me tirando dos pensamentos- Cara eu to te chamando faz hora! -~exagerada~ eu a olhei.
Eu: O que foi? –disse a abraçando de lado.
S/N: Vamos ao trem fantasma? –ela me olhou com carinha de cachorrinho pidão.
Eu: Vamos! –ela foi me puxando.

Entramos no trenzinho, e assim que começou, apareceu um cara de zumbi e 'Seu/Nome' deu grito e escondeu seu rosto, quando ela foi tirar a mão do rosto apareceu uma bruxa com o rosto todo machucado 'Seu/Nome', escondeu seu rosto no meu peito, e assim foi indo. Assim que saímos do trem fantasma eu não parava de rir, ela tava com uma cara de assustada, eu fiquei um pouco pra trás só olhando ela xingando tudo, decidi dar um sustinho nela.

Eu: Buuh! –peguei em sua cintura e ela me deu um tapa no braço- Aii! –disse passando minha mão onde ela bateu.
S/N: Eu nunca mais vou nesse brinquedo besta. –disse séria- A culpa foi toda sua pelo tapa, não tinha nada que me dar um susto! –disse brava.
Eu: Heey, não fica assim não. –disse a abraçando e ela entrelaçou o braço em meu pescoço.
S/N: Me lembre de nunca mais ir nesse brinquedo? –ela me olhava meio assustada ainda.
Eu: Lembro, mas quando você quiser ir, eu vou junto. –sorri e ela me deu um beijo no rosto, que foi meio que no canto da minha boca.

Continuamos andando, ela queria ir dar tiros para ganhar um urso, daqueles enormes. Ela deu os tiros e acertou quase o carinha lá, no final ganhou um urso pequeno, ela ficou toda alegre, era minha vez, eu acertei todos os tiros, o moço me mandou escolher um dos ursos enormes, escolhi um urso escrito “Amo Você” dentro de um coração, dei pra ela.

S/N: Você esta me mimando de mais. –disse com um sorriso enorme.
Eu: Eu sempre vou te mimar. Eu to ficando com ciúmes desse urso. –disse fazendo cara de bravo e ela riu.
S/N: Só você mesmo, ciúmes de um urso. –ela entrelaçou nossos braços.

No final fomos na roda gigante, montanha russa, na barca, comemos cachorro quente, milk-shake, era muito bom ver ela feliz, e melhor ainda era saber que eu estava ajudando para que aquele sorriso fosse tão perfeito. Hora ou outra eu segurava em sua mão, eu a abraçava, até que chegou uma garotinha correndo e trombou na 'Seu/nome'

S/N: Ta tudo bem meu anjinho? –disse se abaixando.
Xx:Ta sim, você é a 'Seu/Nome' Cowell né? – 'Seu/Nome' assentiu- Eu sou a Julia. –disse abraçando a 'Seu/Nome'
S/N: Você me conhece então?! –disse sorrindo e a garotinha assentiu- E o Nathan? –disse apontando pra mim e a garotinha ficou com a boca num formato de “O”.
Eu: Oi Juh. –ela começou a piscar rápido.
Julia: Caraca! –disse e colocou a mão na boca- Vocês dois... juntos!! –disse apontando pra gente.
Eu: A gente só não namora ainda porque ela não quer. –pisquei e Julia ficou com uma carinha muito engraçada.
Julia: Aceita namorar com ele, ele é lindo! –eu ri- 'Seu/Apelido', posso tirar uma foto com você? –disse meio tímida ~até agora ela não tava tímida, mas pra tirar foto fica, que linda~
S/N: Claro. –ela saiu correndo de novo e voltou com uma mulher.
Julia: Essa é minha mãe, ela se chama Joana. –disse e nós a cumprimentamos.

Tiramos um monte de fotos, Julia amou o urso que eu ganhei pra 'Seu/Nome'

Julia: Que lindo esse urso. –disse passando a mão no urso.
S/N: Lindo mesmo, o Nate que me deu. –sorriu pra mim- Já que você parece gostar de ursinhos, você quer esse? –disse mostrando o que ela ganhou.
Joana: Não senhorita, não se preocupe. –disse calma.
Nate: Pega logo Juh, antes que ela mude de idéia. –pisquei pra Julia que pegou rápido o urso.
Joana: Julia! –disse seria- Isso são modos? –a repreendeu.
Julia: Ahh mamãe, o Nathan disse que ela poderia mudar de idéia. –disse dando de ombro.
S/N: Tudo bem, que bom que gostou. –ela assentiu.
Joana: Então, já ta ficando tarde. –olhou em seu relógio- Vamos filha? –Julia assentiu e deu um beijo na 'Seu/Nome' e outro em mim.

Depois que elas foram andando embora, 'Seu/Nome' ficou me olhando e rindo.

Eu: Porque ta rindo? –disse parando em sua frente.
S/N: Você falando que eu poderia mudar de idéia. –disse rindo.
Eu: Vai saber, o que se passa nessa cabecinha. –disse apontando pra sua cabeça.
S/N: Muuuuitas coisas. –disse maliciosa e piscou.

Depois de andarmos em praticamente todos os brinquedos e comermos de tudo, resolvemos irmos embora. Era 22:30, fomos pra minha casa ~os meninos estavam na casa do Jay~ chegamos lá falei pra ela ficar a vontade, ela sempre ia na casa ou do Max ou do Jay, em casa ela não tinha vindo ainda. Subi para trocar de roupa, quando desci, ela estava olhando os meus porta-retratos.

Eu: Gostou? –disse em seu ouvido e ela deu um pulo.
S/N: Dá pra parar de me assustar? –olhou seria.
Eu: Só se você me der um beijo! –olhei malicioso.
S/N: Claro. –ela beijou meu rosto e eu olhei indignado- O que foi, você pediu um beijo, não disse onde. –falou e deu de ombros.
Eu: Então se eu dissesse o lugar você beijaria? –arqueei a sobrancelha.
S/N: Quem sabe?! –arqueou a sobrancelha e depois piscou com um sorriso quase nada malicioso.

Eu não agüentei e a beijei, ela retribuía o beijo, segurei firme em sua cintura e entrelacei meus dedos em seu cabelo, ela colocou uma mão em minha nuca e a outra alisava meu rosto e descia até o final da minha camiseta.
[off]

'Seu/Nome' [on]


Fomos ao parque de diversões, que é muito legal por sinal, eu fui uma tonta de querer andar no trem fantasma ~medrosa~, ainda por cima eu tava assustada e Nathan me da um susto, acabei batendo nele ~bem feito~, depois que já tinha passado meu susto, eu queria um urso daqueles enoooormes, eu acertei acho que uns três tiros, quase acertei o homem ~detalhes~, ganhei um urso não muito pequeno, também não muito grande, depois foi a vez de Nathan, aquele tonto lindo, acertou todos os tiros e ganhou o urso pra mim, tava escrito “Amo Você”, se eu gostei? Ameeeei!
Conhecemos uma garotinha que disse pra eu namorar com Nathan, pois ele é lindo ~eu ri~ dei o urso que tinha ganhado pra ela, depois decidimos vir embora, acabamos vindo pra casa do Nathan, nunca tinha vindo antes. Ele foi trocar de roupa e eu fiquei olhando umas fotos.

Eu: Gostou? –disse em meu ouvido, dei um pulo de susto.
S/N: Dá pra parar de me assustar? –olhei seria.
Eu: Só se você me der um beijo! –ele me olhou malicioso.
S/N: Claro. –beijei seu rosto ~eu sabia onde ele queria~ ele me olhou indignado- O que foi, você pediu um beijo, não disse onde. –dei de ombros.
Eu: Então se eu dissesse o lugar você beijaria? –disse me olhando malicioso.
S/N: Quem sabe?! –arqueei a sobrancelha e depois pisquei com um sorriso quase nada malicioso.


Quando terminei de falar Nathan me beijou, eu senti uma sensação boa, acabei correspondendo o beijo, acho que eu também queria aquele beijo, ele segurou minha cintura com firmeza, prendeu seus dedos em meus cabelos, o que me fez gostar mais ainda do beijo, coloquei uma de minhas mãos em sua nuca, e a outra alisava seu rosto e descia até o final de sua camiseta.
[off]

Nathan colocou sua mão por baixo da blusa de 'Seu/Nome', e acariciou suas costas, sorriu entre o beijo, ao perceber que 'Seu/Nome' estava só com o sutiã por baixo da blusa. 'Seu/Nome' tirou a jaqueta de Nathan, e a jogou em cima do sofá ~eles ainda estavam na sala~.

Nathan: Acho melhor irmos para o quarto. –'Seu/Nome' assentiu.

Nathan entrelaçou as pernas de 'Seu/Nome' em sua cintura e subiu para o quarto com ela, chegando no quarto, a deitou na cama cuidadosamente, começou a beijar seu pescoço e descendo os beijos, levantou a blusa de 'Seu/Nome' ate um pouco antes de seus seios. E a beijou, depois subiu de volta a sua boca, e a beijava com desejo, ela tirou a camiseta de Nathan, e o virou ficando por cima dele, ele tirou a blusa de 'Seu/Nome', e sorriu malicioso.
'Seu/Nome', desabotou a calça de Nathan a tirando logo em seguida, ~os sapatos deles estavam jogados em alguma parte do quarto~ ela encarou o membro de Nathan já rígido e sorriu para ele, pegou o seu membro por cima da box azul marinho, e começou a acaricia-lo, ele a virou, mudando as posições.
Nathan fez a mesma coisa, tirou a calça de 'Seu/Nome' a jogando em algum canto, e encarou, beijou a parte interna de sua coxa a fazendo gemer baixo. Ele subiu os beijos de volta para boca de 'Seu/Nome', e tirou seu sutiã, massageava seu seio esquerdo e dava chupões leves no seio direito, voltou a descer sua mão chegando a sua intimidade, começou a massagear sua intimidade por cima da calcinha, a deixando com mais desejo.

S/N: Você gosta de brincar, não é baby?! –disse sexy e ele assentiu.

Dito isso 'Seu/Nome' ficou por cima dele novamente, começou a rebolar em seu membro rígido, o que o fazia arfar de desejo. Beijava o lóbulo de sua orelha e desceu os beijos pelo corpo de Nathan até chegar a barra de sua box, mordeu de leve a parte interna da coxa de Nathan e tirou sua box, começou a masturba-lo, ele jogou a cabeça pra trás o que a fez sorrir, colocou seu membro em sua boca, fazia movimentos devagar, tirou de sua boca e beijou a cabeça do membro, e passou a língua de leve, Nathan não agüentando de tanto desejo a subiu novamente e a beijava com mais desejo.

Nathan: Pelo jeito você também gosta de brincar! –disse rouco e ela assentiu.

Ele tirou a calcinha de 'Seu/Nome', e deu beijos leves em sua virilha e mordidas de leve, ela gemia baixo, ele começou a passar a língua em sua intimidade, e dava chupões de leve. Hora colocava a língua dentro de sua intimidade, 'SeuqNome' já estava quase gozando quando ele parou e a olhou, ela o olhava indignada.

Nathan [on]

Eu: Calma gatinha, nem comecei. –pisquei e voltei a beija-la
S/N: Então comece. –ela disse rouca e aquilo a deixava mais sexy.
Eu: Então vamos começar. –abri a gaveta do meu criado mudo e peguei uma camisinha.

Ela pegou a camisinha de minha mão e a abriu com os dentes rasgando a embalagem, sorriu pra mim e pegou em membro e colocou a camisinha agilmente, aquilo foi bom, sorri para ela.
Posicionei meu membro em sua intimidade, e fui colocando devagar, ela não agüentou minha brincadeira e inclinou seu quadril me fazendo a penetrar.

Eu: Não sabe brincar não. –disse num tom brincalhão e ela negou.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Ele já estava me deixando louca de tanto desejo, me virei e comecei a cavalgar em seu membro, ele estava me ajudando com os movimentos. Ele se sentou e enquanto eu cavalgava a gente se beijava. Nossos movimentos estavam num ritmo e sincronia perfeita, eu arranhava suas costas e ele mordia meu ombro.
Deitamos novamente na cama [não no chão camila], ele ficou por cima de mim e me penetrava devagar, o que me fazia gemer alto, como estávamos sozinhos em casa, não tinha perigo, ele também gemia.

Eu: Mais rápido... –disse entre os gemidos.

Ele começou com movimentos mais rápidos, eu estava quase em meu ápice. Acabei gemendo seu nome quando sua orelha estava próxima a minha boca, o que o fez estocar mais forte. Ele gemeu meu nome também, depois de umas 3 estocadas cheguei ao meu ápice, ele logo chegou depois de umas 2 estocadas.

Nathan: Você.é.perfeita! –disse recuperando seu fôlego e saindo de dentro de mim.
Eu: Você.também! –sorri e ele me selou.

Ele me abraçou de lado, e deitei em seu peitoral, ele puxou a coberta para nos cobrirmos, ele afagava meus cabelos, logo adormeci.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram do hot ? Mereço comentarios ? Qualquer Duvida me perguntem ok princess ?! Bjss

9 comentários:

  1. Haai meu heart kkkkkk
    capítulo perfeito Camila , mas eu sinto sdd do Hazz , não que esteja ruim , tá muito boa sua fic , vc ta de parabéns ;)
    Xx:Naa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Obg e sinto muito que esteja sentindo a saudade do Hazz, mais a fila anda

      Excluir
  2. Continua Camiii.OmJ q cap perfeitoooooooooooo kkkkkk
    Xxx:Juh

    ResponderExcluir
  3. Aaaah *u* ta perfeito!! Mas ela tem que ficar com o Louis e.e s2

    ResponderExcluir
  4. eu quero q ela fique com o louis :(

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.