sábado, 12 de outubro de 2013
Josh, Sandy e Dan... Pecados Em Carne e Osso!

O almoço na casa do Boo foi muito divertido, brincamos, contamos piadas.. uma mais sem graça que a outra kkkkk, jogamos vídeo game.. eu não ganhei porque ele roubou de mim #xatiada. Ahh e meu pequeno Boo Bear esta apaixonadinho #feliz, mas aquele palhaço não quis me contar quem é a garota #xatiada². Liam ligou pra ele, chamando ele pra ir jogar futebol com os meninos, pedi pra ele me deixar em casa.. COMO SOU BURRA EU TINHA IDO DE CARRO #burrice.level.infinito.
Terminei de me arrumar e liguei pro Harry.

Ligação /on

Harry: Oi minha princesinha! –ele disse alegre.
Eu: Oi meu amor, tudo bem com você? –disse procurando um sapato.
Harry: Sim, já que eu passo ai pra gente ir juntos no jogo. –como ele consegue ser tão perfeito.
Eu: Então príncipe, tem um pequeno detalhe ! –sorri torto..até parece que ele ta vendo
Harry: O que foi?! –pareceu preocupado.
Eu: Então, da pra pedir pra algum dos meninos, ir no Boo pegar meu carro lá ? –disse e esperei ele me xingar.
Harry: Eu falo pro Niall ou pro Zayn pegar lá. Porque você vai comigo.–eu ri.
Eu: Claro amor, estou te esperando... Mas fala pra eles terem cuidado com MEU carro!! –disse séria.
Harry: Pode deixar, te amo. Daqui 10 minutos to ai! –respondi “ok” e desligamos.

/off

Calcei meu tênis, peguei minha bolsa. Estava descendo as escadas a campainha tocou fui atender e era o Zayn.. Calma ai o que o Zayn ta fazendo aqui?

[off]

Zayn [on]

Estava terminando de me arrumar, quando Harry me ligou perguntando se eu poderia buscar o carro da 'Seu/Apelido' na casa do Louis. Disse que sim, já que eu não moro tão longe de Louis fui de apé mesmo.
Cheguei no Louis, ele estava pegando seu carro. Disse que tinha ido pegar o carro da pequena e ele me deu a chave.
Harry não disse se era pra levar o carro dela no treino ou pra casa dela, então decidi levar pra casa dela. Toquei a campainha, e quando ela me viu estava com aquele olhar “O que ta fazendo aqui?” e eu ri.

Eu: Oi pequena, o Harry pediu pra pegar seu carro no Louis. –disse balançando a chave.
S/N: Ahh sim, foi mau. Entra ai, vou guardar o carro na garagem. –pegou a chave da minha mão.

Não demorou muito ela entrou em casa com o Harry.

Harry: Vamos? –disse me olhando  e eu assenti- Minha namorada ta gata ne? –ela deu um tapa nele.
Eu: Esta sim, parabéns pros dois. –disse abraçando eles.

'Seu/Nome' disse que queria ir no banco de trás, sei lá por que, e eu fui na frente. Harry não parava de olhar no retrovisor pra ver o que ela estava fazendo, e eu não parava de rir.
Chegamos no campo, estavam todos lá. Harry abriu a porta para 'Seu/Nome' descer e a abraçou pela cintura, e fomos até os meninos.

[off]

Quando chegaram no campo onde eles iriam jogar futebol, tinham alguns meninos que 'Seu/Nome' ainda não conhecia.

Niall: Pequena! –disse a abraçando e a rodando.
S/N: Nossa, tudo isso é saudades? –disse rindo e Niall assentiu.
Harry: Amor, deixa eu apresentar. –disse apontando para os três garotos de costas.

Harry chegou até os meninos, e eles ficaram olhando 'Seu/Nome' de cima a baixo.

Harry: Heey, olha o jeito que vocês estão olhando para minha namorada. –disse sério e os meninos ficaram vermelhos.
Xx: Maus ai Harry. –disse apertando a bochecha do Harry- Prazer gatinha, eu sou o Josh, esses são Dan e Sandy. –ela cumprimentou os meninos.
Louis: Já já que ela troca você por um deles! –disse piscando e Harry o fuzilava.
S/N: Relaxa Boo, eu não troco o Hazz por ninguém. –disse dando um selinho em Harry.

Estavam todos conversando quando Eleanor, Perrie, Demi chegaram com Ariana, Selena e Miley. 'Seu/Nome' foi até as meninas conversou com elas e voltaram onde os meninos estavam.

Miley [on]

Eu estava na casa da Demi já que Liam H. foi viajar pra L.A, quando 'Seu/Nome' mandou mensagem, falando que os meninos iriam jogar futebol, e ela já tinha chamado a Sel, Els, e a Pezz, era só eu falar com a Ariana. Eu falei com a Demi, e com a Ari, elas concordaram e fomos.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Quando as meninas chegaram eu fui até elas.

Eu: E ai, tudo bem? –disse abraçando elas.
Ariana: Então, vamos assistir os meninos jogarem? –neguei.
Miley: Sério que você ta pensando em jogar contra os meninos? –eu assenti.
Selena: Legal! –ficou dando pulinhos- Mas quem vai no gol? –disse arqueando uma sobrancelha.
Eu: Vamos falar com os meninos! –elas assentiram e fomos até eles.

Louis e Eleanor se abraçaram, Zayn abraçou Perrie e todos se cumprimentaram, eu abracei Harry.

Eu: Então, estava pensando e se a gente jogasse contra vocês? –disse olhando para Liam.
Liam: Eu não acho má idéia, mas quem vai no gol de vocês? –disse apontando pra gente.
Eu: Eu vou. Quando eu estudei em NY, eu ia no gol sempre, até eu sair no tapa com uma garota! –disse rindo me lembrando da cena.
Dan: Não pequena, eu vou no gol de vocês, e uma de vocês vai no meu lugar no time dos meninos! –assentimos.

O time foi dividido meio a meio, em um time Liam, Perrie, Niall, Harry, Eleanor, Sandy e Ariana, e no outro eu, Josh, Demi, Dan, Miley, Louis, e Zayn.
A bola começou com o outro time, dividimos dois tempos 30 minutos e se no segundo tempo estivesse empatado iríamos aos pênaltis.
Liam, passou a bola por Demi que ficou furiosa, peguei a bola de Liam e joguei para Louis que marcou o primeiro gol e me abraçou, depois eu estava com a bola e Niall a pegou, chutou para Harry que marcou o primeiro gol do time dele, continuamos jogando eu marquei mais um gol e acabou o nosso primeiro tempo, e fomos sentar no banquinho.

Harry: Eu não sabia que você jogava tão bem assim! –disse me selando.
Eu: Você não sabe muitas coisas. –pisquei pra ele.
Harry: Eu quero descobrir tudo. –cochichou em meu ouvido.
Miley: Jogar futebol cansa muito. –disse deitando na perna da Ariana.
Ariana: Cansa e você tem que descansar em mim? –disse nós rimos.
Louis: 'Seu/Apelido', troca de lugar com a Ariana? –calma ai, ele tinha que falar pra mim trocar com a Els, mas será que ele gosta da Ari?.
S/N: Claro! –disse olhando pra Harry- Assim fico perto do meu namorado! –disse o beijando.
Sandy: Heey, aqui é pra jogar futebol não pra namorar! –disse e Harry mostrou o dedo do meio.

Ficamos conversando mais um pouco, e voltamos a jogar. Eu estava com a bola, chutei para Harry que chutou para Sandy, que marcou um gol, Miley pegou a bola de Perrie, chutou para Demi, que por uma cagada marcou um gol e comemorou pulando, foi ai que eu peguei a bola e passei o campo inteiro, quando estava para marcar um gol chutei para Eleanor que me olhou confusa.

Eu: CHUUUTA ELS. –gritei e ela chutou e marcou um gol.

Estávamos empatados de novo, eu tentava marcar mais um gol e não conseguia, quando estava chegando para marcar mais um gol Louis caiu em cima de mim. Ele foi se aproximando de mim.. Que mania dele fazer isso é essa?.. Harry chegou e me ajudou a levantar, o jogo tinha acabado e iríamos para os pênaltis, eu defenderia os chutes das meninas do time adversário e o Sandy dos meninos. E do outro time, Miley defenderia das meninas do meu time e Josh dos meninos.
Iria começar as meninas chutando, então eu fui para o gol. Estava posicionada no gol e Demi iria chutar, Demi chutou e chutou pra fora, Miley chutou e eu consegui defender, Ariana foi chutar e eu defendi também, agora os meninos iriam chutar, Sandy estava no gol, Louis chutou e conseguiu marcar, Josh chutou mas Sandy defendeu, Zayn chutou e Sandy defendeu, Dan chutou na trave, estava na hora do nosso time chutar. Miley foi para o gol, Perrie foi chutar e chutou na trave, Eleanor chutou fora, era minha vez eu me concentrei e chutei no canto de cima do gol e marquei, Josh foi defender os chutes dos meninos, Niall chutou e Josh defendeu, Sandy chutou e errou, Liam chutou e Josh defendeu, e quando Harry foi chutar, corri dei um selinho nele, quando ele foi chutar, ele chutou e marcou um gol.

Eu: AAAH nós somos demais! –disse pulando no colo de Harry.

Fomos todos para o Nando’s, já estava ficando tarde. Chegamos lá pegamos uma mesa, e fizemos nossos pedidos. Não demorou muito nossos pedidos chegaram, estava abraçada com Harry, quando olho para porta...
 ____________________________________________________________________________
Olá pessoas estão gostando da maratona ? Espero que sim, desculpa ademora e que eu fui toma banho e comecei a enrolar, mais já to de volta. Bjss 

Xx Cami

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.