terça-feira, 8 de outubro de 2013
Jantar depois um HOT !!

Continuação...

Rep:'Seu/Nome' Cowell, a senhorita está namorando com o gatinho Harry Styles? –nossa que mulherzinha enxerida.
Eu: Harry e eu somos grandes amigos como TODOS sabem! –dei ênfase em todos e Harry riu- E não, não estamos namorando. Mas se algum dia namorarmos não esconderemos de ninguém! –disse seca e entrei no restaurante com Harry.

Nossa como esse povinho irrita, eles não tem nada mais importante para fazer como... CUIDAR DA VIDA DELES !!! Mas... nós namorarmos não seria uma má idéia. Que restaurante lindo, nome era “Spartakus” um restaurante italiano, que havia sido inaugurado recentemente.

Harry: Princesa! -Harry me tirou dos pensamentos- Na próxima devemos ir jantar em casa! –assenti e chegou o metre (aqueles caras de restaurantes chiques que dão o cardápio, e falam dos vinhos).
Metre: Senhor Styles, aqui está o menu dos vinhos. –Harry pegou da mão do rapaz- E senhorita Cowell, o das comidas. –peguei de sua mão- Quando escolherem só chamar. –assentimos e fomos escolher.
Eu: Hazz, vamos tirar uma foto e postar no Insta e no TT?! –ele assentiu e sentou ao meu lado-

Postei a foto no Insta com a legenda “Para as pessoas que estavam curiosas (marquei Demi, Austin, Cody, Max e Tom) o meu garoto misterioso é o Harry”
Harry postou no TT, “
Sair pra jantar com ela @S/N.Cowell, é a melhor coisa, está sendo ótimo. Mas a noite mau começou!”. Eu o fitei com aquela cara VOCE NÃO ESCREVEU ISSO SENHOR STYLES? E ele só piscou e riu.
Nós fizemos nosso pedido, comemos um macarrão de seilá o que, só sei que estava ótimo e tomamos um vinho Malbec de 15 anos, Harry sempre agradando. Depois fomos até sua casa, assim que ele entrou já foi tirando o sapato e o blazer e eu também tirei meu sapato e o casaquinho que eu estava.

[off]

Harry [on]

Nossa como ela está linda, que corpo, como eu queria ela em meus braços. Quando chegamos em casa tirei meu sapato e o blazer que eu estava, e ela tirou os sapatos, e o casaquinho. Colocou sua bolsa em cima do balcão da cozinha.

S/N: Hazz?! –eu a olhei- Posso subir e trocar de roupa? –assenti e cada um foi para um quarto.

Entrei no meu quarto, tirei a camisa, e a calça que eu estava, fiquei apenas de cueca box preta. Olhei para o espelho e vi 'Seu/Nome' entrando no meu quarto com uma camiseta que bate na metade de sua coxa e com certeza estava só de calcinha por baixo, e estava descalça, como sempre olhando no celular.

S/N: Hazz me emp... –ela olhou para mim e ficou vermelha- Desculpa! –disse saindo do meu quarto.

Eu não podia deixar ela escapar, não dessa vez.

Eu: S/A, espera! –segurei em seu braço.

Assim que a peguei pelo braço e a puxei, nossos corpos colaram, eu podia sentir seu hálito de morango invadindo meu nariz, aproximei minha boca da sua, logo nossos lábios se encontraram, pedi passagem com a língua e ela cedeu.

[off]

'Seu/Nome'  [on]

Quando vi Harry só de cueca, eu senti algo estranho por dentro, um desejo Deve ser falta de sexo kkkkk. Eu iria sair do quarto dele, quando ele me pegou pelo braço e colou nossos corpos, se aproximou de mim, colou nossas bocas, pediu passagem para aprofundar o beijo e eu logo cedi. Era um beijo selvagem e com desejo (acho que de ambas as partes kkkk).
Nosso beijo foi se aprofundando, eu mordi seu lábio inferior, ele pegou minha coxa direita e colocou em sua cintura, eu sentia seu membro ereto, então peguei um impulso e o joguei na cama comigo por cima, beijei seu pescoço e fui descendo os beijos até a barra de sua box preta, parei os beijos e olhei para ele com a maior cara de safada.

Harry: Isso ta injusto! –olhei desentendida- Você ainda está vestida! –sorri maliciosamente.

Harry passou suas mão por baixo de minha camiseta, e a tirou, jogou em algum canto do quarto, eu estava apenas de calcinha e sutiã de renda bem sexy, ele tirou meu sutiã e começou a massagear meu seio direito enquanto chupava o esquerdo, decidi também brincar um pouco com ele, o deitei novamente na cama e sentei em seu membro, fazia movimentos de vai e vem por cima de sua cueca, olhei para ele e ele estava ficando maluco com aquilo, tirei sua cueca, e comecei a beijar a cabeça de seu membro, de vez enquando passava a língua, ele estava ficando ofegante, quando de repente ele me virou na cama, sem delongas tirou minha calcinha e jogou em algum canto de seu quarto assim com o resto de minhas roupas.
Ele beijava e chupava meu pescoço, o que me deixava mais doida, ele fez um caminho de beijos até minha virilha, olhou como se tivesse pedindo permissão e eu assenti, ele passou a língua em minha virilha até chegar na minha vagina, ele passava a língua em meu clitóris e chupava, quando ele chegou ao meu ponto “G”. Eu estava quase gozando, o puxei pelos cabelos, e o beijei, desci até seu membro e sem delongas o coloquei na minha boca, eu chupava e olhava para ele, eu estava conseguindo o deixar maluco, ele pegou em meu cabelo e fazia os movimentos de vai e vem, senti seu pré gozo, foi quando ele me puxou para cima e me beijou.

Eu: Esta na hora de fazermos o que queremos. –disse maliciosamente.

Ele pegou a camisinha na gaveta de seu criado-mudo, peguei de sua mão, rasguei o pacotinho com a boca, peguei seu membro com uma das mãos e coloquei a camisinha nele.

Harry: Meu pai amado, você faz isso dar mais prazer. –me olhava maliciosamente.
Eu: Você ainda não viu nada babe! –pisquei para ele e ele me virou na cama novamente.

Ele encaixou seu membro na minha entrada, e eu dei impulso para que ele penetrasse, e ele começou com movimentos lentos, e foi aumentando a velocidade. Cruzei minhas pernas em sua cintura e ele me levantou da cama, me encostou na parede e continuou com aqueles movimentos, eu arranhava cada vez mais suas costas, acho que amanha estaria marcada. Ele voltou para cama, nossos suores já se confundiam, percebi que ele não agüentaria por mais tempo, por mais que eu também estava cansada, eu me sentei em seu colo e comecei a galopar, ele segurava minha cintura para me ajudar com os movimentos, de vez em quando eu rebolava em seu membro e ele jogava a cabeça para trás, voltamos a deitar na cama, e ele me estocava de um jeito que eu jogava minha cabeça para trás, cheguei em meu ápice, ele deu mais umas três estocadas fortes e logo também chegou. Deitei em seu peito.

Harry: Você é maravilhosa! –disse passando a mão em meu cabelo.
Eu: Você fez ser maravilhoso. –eu o beijei novamente.
Harry: Acho que preciso de um banho! –concordei com ele- Quer me acompanhar? –assenti e fomos para o banho.

Tomamos banho juntos, mas sem malicia. Depois coloquei minha calcinha e ele uma box branca e deitamos. Ele puxou o lençol para nos cobrir e acabamos adormecendo.
__________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Gostaram do Hot ? e meu primeiro então espero que tenham gostado.Desculpem por deixar vocês curiosas pra saber quem seria o misterioso, mais e legal ver vocês pedindo, e ainda teve umas que já adivinharam deu até raiva, eu aqui tentando fazer misterio e as cheirosas já sabendo que era o Hazz.Mais tudo bem, não guardo magoas.Comentem oque acharam da "surpresa" e se gostaram.Bjss
Xx Cami.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa Cami please. Estou apaixonada por sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn que fofa, continuo hoje mesmo :)

      Excluir
    2. Cami foi mal eu ñ ter mi identificado nesse comentaria, eu meio q esqueci kkkkk
      Xxx: juh

      Excluir
  3. OMG estou P-A-S-S-A-D-A cami mesmo nñ sendo o lou eu amei continua. E só pra vc saber eu fiquei surpresa
    Ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou surpresa, porque na verdade essa era a minha intenção né.E continuo hoje :)

      Excluir
  4. guria continua isso pq ta perfeito e eu amei, por tudo que é mais sagrado nessa vida continua

    ResponderExcluir
  5. Loool, Harry ? Louis vai matar ele . KKKK

    ResponderExcluir
  6. PQP!! Morri quando vi que era o Haary. X.X
    Vc escreve muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. uhuhuhuhuhllllllll acerteeEEEiiiii , é o harry!!! sou de maiiiisss kkkk <3

    ResponderExcluir
  8. Faz uns hots com o Niall tbm #hehe ♥♥ ☺

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.