sábado, 26 de outubro de 2013
The End of Our Love

Harry [on]

Depois que conversei com Simon, eu fui direto para o Starbucks encontrar com os meninos, eles me deram super apoio para conversar com minha princesa.
Comi uns cupcakes com os meninos e tomei um milk-shake de torta napolitana. Niall e Zayn só sabiam fazer palhaçadas, eu e Louis só dávamos risada do Liam brigando com Zayn e Niall. Conversamos mais um pouco e eu decidi ir na casa da 'Seu/Nome', assim que cheguei vi um carro que nunca tinha visto parado na frente da casa dela. Assim que abri a porta de sua casa, ela estava no sofá rindo com aquele tal de Peter ~que ódio~ entrei na casa dela e comecei a bater palmas sarcasticamente.

S/N: Hazz?! O que você faz aqui? –disse vindo em minha direção.
Eu: Queria conversar com você, mas pelo jeito ta muito ocupada. –disse já com o sangue fervendo.
Peter: Tchau 'Seu/Apelido', tchau Harry. –disse se despedindo e saiu.
S/N: O que foi Harry? O que você quer falar comigo? –disse séria, quem tinha que ta bravo era eu.
Eu: Eu acabo de ver minha namorada toda alegrinha com um cara na casa dela, e você que vem ficando brava? –arqueei a sobrancelha e ela me olhou indignada.
S/N: Sério isso? –disse revirando os olhos- Você pensa que tem direito de vir aqui, querer achar ruim porque eu to com um amigo, o pior foi você que tava aos beijos com aquele palmito podre! –ela disse cuspindo as palavras na minha cara, ela tinha razão- E quer saber?! –olhei apreensivo- Nosso namoro acabou por aqui! –disse e subiu para o quarto.

Pela segunda vez em duas semanas que a gente briga por causa da Taylor, e por causa do Peter. E agora?! Sai da casa dela sem rumo, fui para minha casa depois de andar por ai sem rumo, cheguei em casa, estavam todos na sala. Passei direto e subi para meu quarto.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Quem o Harry pensa que é? Como ele vem em casa fala de mim com o Peter daquele jeito? Ele pensa que é santo? Ontem mesmo ele tava no maior beijasso com aquela Palmito ambulante AAARG.
Sai da sala deixando o Harry parado com aquela cara de taxo mais linda do mundo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para meu pai, por que para meu pai? Porque ele sempre esta do meu lado e me entende.
Pai eu posso ir ai na sua casa, daqui 1 hora mais ou menos ? xoxo

Não demorou muito ele respondeu.
Desde quando você precisa perguntar ? Estarei te esperando. Beijo

Eu não respondi a mensagem, só coloquei meu celular de novo na cama, e fui tomar um banho. Sai do banho coloquei uma roupa normal

 peguei meu iPhone e as chaves do carro, tranquei a casa, e fui para garagem pegar meu carro. Assim que cheguei na casa do meu pai ele estava me esperando com uma mesa super preparada para um café da tarde, pois já era 16:30 e ele só trabalhou na parte da manha na empresa.

Simon: O que aconteceu? –nossa papai tem que ir direto ao assunto.
Eu: Oi, tudo bem com o senhor? Eu to bem obrigada! –disse e ele riu, vindo me abraçar.
Simon: Então, o que devo a sua ilustre presença? –parece que ele nem é meu pai de vez em quando.
Eu: Eu e o Harry terminamos. –abaixei minha cabeça e ele me abraçou.
Simon: Você acha que isso é a coisa certa? –assenti olhando em seus olhos- Tenho uma coisa pra te dizer. –ele sorria.
Eu: Então diga senhor Cowell. –disse me sentando à mesa.
Simon: Quero um CD seu pronto em duas semanas. –arregalei os olhos, duas semanas é muito cedo- Eu sei que é cedo, mas eu confio em você. –ele lê pensamentos?
Eu: E quando eu começo a gravar as musicas? –disse pegando um pouco de suco.
Simon: Amanha, pode ser? –assenti- Você tem que escolher sua banda. –eu quase me engasguei com o suco, cara meu pai quer que eu escolha uma banda?
Eu: Papai, você não esta indo muito rápido? –disse meio insegura e ele negou.
Simon: Eu vou separar umas pessoas para sua banda e você vê, quem você vai querer. –assenti.

Minha tarde se resumiu nisso, terminei com Harry ~vou sentir muita saudade~, meu lindo papai, quer que eu grave um CD, ele quer que eu escolha uma banda ~uma banda, cara uma banda não é um cachorrinho~, voltei para minha casa era umas 19:00. Preparei algo para comer, peguei meu notebook e fui assistir TV, entrei nas minhas redes sociais e tinham um monte de menções no TT.

#Volta'Seu/Nome' @S/N.Cowell, não dá moral para aquela loira aguada.
@S/N.Cowell e @harry_styles vocês são perfeitos juntos #S/NeHarryForever #SwiftFuckYou

Eu ria a cada twitt que eu lia, será que o Hazz já leu? Mas que é divertido é.

@S/N.Cowell, estou indo ai na sua casa! @MaxTheWanted
@MaxTheWanted, estou te esperando (: @S/N.Cowell

Eu estou precisando de um amigo numa hora dessas. Eles sempre me da apoio, e faz com que eu esqueça dos problemas, coloquei uma roupa de ficar em casa, e fiquei esperando ele chegar. A campainha tocou, e eu fui atender, me deparei com cinco pares de olhos me fitando, dei passagem e eles entraram.

Nathan: Pequena! –disse me abraçando.
Eu: Heey, você só é uma cabeça maior que eu! –cruzei os braços indignada e ele riu.
Siva: Nathan, não pode brigar com nossa pequena! –legal até ele me chamando de pequena, mas eu gosto.
Eu: Eu sei que vocês me amam! –sorri e Tom veio em abraçar.
Jay: Vamos cantar? –assenti e fui pegar um violão.

Fui até uma sala que eu fiz questão de mandar fazer, é uma sala com paredes que tem isolamento de som, com todas minhas guitarras e violões, meus microfones e essas coisas. Meu pai sabe que eu sempre gostei de musica, mas nunca soube que eu cantava, então desde meus 7 anos ele me da ou um microfone, ou um violão ou uma guitarra, e eu tenho minha coleção dessas coisas.
Desci para sala com meu violão

 Max ficou ba-ban-do. Era o violão que eu ganhei do Liam.

Max: Nossa, que lindo! –disse pegando da minha mão-
Eu: É lindo, o Liam que me deu. –ele começou a dedilhar uma musica e eu logo percebi qual era.

Começamos a cantar a música Gold Forever, é uma musica deles.
Meninos ↓
Say my name like it's the last time,
Live today like it's your last night,
We want to cry but we know it's alright,
Cause I'm with you and you're with me,

Eu ↓
Butterflies, butterflies, we were meant to fly,
You and I, you and I, colours in the sky,
We could rule the world someday, somehow
But we'll never be as bright as we are now.

Meninos ↓
We're standing in a light that won't fade,
Tomorrow's coming, but this won't change,
Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my life trough,
Cause some days stay gold forever.

Eu e Nathan↓
Promise me you'll stay way you are,
Keep the fire alive and stay young at heart 
When the storm feels like it could blow you out
Remember, you got me and I got you...
Cause we are, butterflies, butterflies...
We were meant to fly,
You and I, you and I... Colours in the sky,
When the innocence is dead and gone,
These will be the times we look back on.

Meninos  ↓
We're standing in a light that won't' fade, 
Tomorrow's coming but this change,

Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my like through,
Cause some days stay gold forever.

Todos ↓
I won't, I won't let your memory go
Cause yours colors they burn so bright,
Who knows, who knows what tomorrow will hold
But I know that we'll be alright

Eu e Nathan ↓
Cause we are, butterflies, butterflies...
We were meant to fly,
You and I, you and I... colours in the sky,
We cold rule the world someday, somehow
But we'll never be as bright as we are now

Todos ↓
We're standing in a light that won't fade,
Tomorrow's coming but this won't change,
Cause some days stay gold forever.
The memory of being here with you,
Is one I'm gonna take my lofe trough,
Cause some days stay gold forever.


Assim que terminamos de cantar essa musica, cantamos mais umas 2 ou 3, eram 23:00. Fui à cozinha, peguei coca, doritos e uns docinhos.

Max: Então princesinha, quando lança o CD? –disse colocando o violão em cima do sofá menor, já que estávamos no chão.
Eu: Meu pai, quer que eu lance daqui duas semanas. –disse deitando a cabaça no sofá- Vou começar a gravar amanha. –sorri.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Desculpem a demora, dessa vez não tenho desculpas só tava com preguiça mesmo, não me matem, mais é que a semana ta agitada e eu tirei a tarde pra descansar, e ainda fiz um grande pra você então espero que tenham gostado e que comentem o que acharam. Bjss

Xx Cami

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa por favooor
    xxx: Juh

    ResponderExcluir
  2. Querida do céu , tú sabe mesmo come me fazer sofrer , Cam essa musica , faz parte da minha vida serio , eu não posso escutar que desabo em lagrima ... Parabéns linda vc é ótima ^---^

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.