sábado, 12 de outubro de 2013
Mini Ataque de Ciumes... 

Liam [on]

Quando as meninas foram ao banheiro, ficamos conversando, Niall estava paquerando de longe uma garota morena, Zayn estava conversando com Harry, eu e Louis conversando baixo e Eleanor começou a conversar com Harry e Zayn.

Els: Essas meninas estão demorando! –disse e concordamos-
Harry: Elas estão vindo ali! –apontou para as meninas e um rapaz segurou o braço de 'Seu/Nome'.
Niall: Quem é aquele cara? –disse apontando para o tal rapaz.
Harry: Não sei, mas vou descobrir! –disse sério.
Zayn: Relaxa cara, quando as meninas chegarem aqui você pergunta. –ele assentiu.
Eu: Deve ser um amigo delas! –disse tentando mudar de assunto.
Louis: É Harry, deve ser só um amigo dela. –disse calmo.

Harry olhou com um olhar frio para Louis, mas acabou voltando a conversar com Zayn. Ficamos conversando e as meninas voltaram, 'Seu/Nome' sentou do lado de Harry, Perrie do lado de Zayn e Demi e Miley perto de Josh e Sandy.

Garçonete: Aqui esta o pedido de vocês! –disse sorrindo, os colocou na mesa e saiu.
Dan: Então 'Seu/Apelido', quem era o rapaz conversando com vocês? –'Seu/Nome' olhou para Miley.
S/N: É um amigo antigo! –disse sorrindo torto- Na verdade... –olhou pras meninas- Ele é um ex namorado. –pegou uma batata e colocou na boca.
Harry: Por isso estavam tão íntimos? –disse arqueando a sobrancelha.
S/N: Nem estávamos tão íntimos. –fez bico e Niall riu- E eu também namoro com você senhor Harry Ciumento Styles! –disse e deu um selinho nele.

Depois de Harry ter dado um mini ataque de ciúme fomos cada um para sua casa, Josh, Sandy e Dan foram para a casa de um amigo, Perrie e Zayn foram para casa de Perrie, Louis deixou seu carro com Niall, pois iria dar uma volta com Eleanor no carro dela, Harry e 'Seu/Nome' foram para casa não sei de quem e eu fui dar uma volta por ai.

[off]

Casa da 'Seu/Nome' [on]

Harry [on]

Então aquele cara que ela tava conversando no Nando’s era EX dela?! Todo alegrinho perto dela, e ela parecia ter gostado. Agora estamos na casa dela, ela foi tomar um banho e eu fiquei aqui sentado na cama dela.

S/N: Amooor! –ela gritou do banheiro.
Eu: Oi amor... –disse entrando no banheiro ela estava com uma camiseta e um shorts.
S/N: Porque você ficou daquele jeito quando eu falei que o Peter era meu ex? –disse me fitando pelo espelho.

Então aquele engomadinho se chama Peter ?

Eu: Que jeito amor? Eu estava normal! –disse calmo ela se virou pra mim.
S/N: Então não acha ruim se eu for jantar com ele né?! –disse calma e eu fervi de raiva.
Eu: Claro que não, pode ir. Aproveita e diz pra ele que seu namorado esta muito feliz por vocês terem se reencontrado! –disse aumentando o tom da minha voz- A quando vocês forem jantar, não quer que eu va com a Taylor também? –disse sarcástico.
S/N: Fala sério Harry! –disse se pondo a minha frente- Você acha mesmo que eu vou sair pra jantar com meu EX e não vou querer você junto?! –arqueou a sobrancelha.
Eu: Desculpa 'Seu/Apelido'... –disse pegando em sua cintura- Eu não sei o que passou na minha cabeça, só de imaginar você com aquele engomadinho... –ela me beijou.
S/N: Eu só falei aquilo pra ver o que você sentia por mim! –sorriu e voltou a me beijar- Eu não trocaria você por ninguém! –disse em meu ouvido.

Eu a peguei no colo e a coloquei na cama. Comecei a beija-la, quanto mais eu a beijo mais eu quero sentir seu hálito junto ao meu, ela passava a mão por debaixo da minha camiseta. Estava esquentando quando meu celular tocou, olhei no visor e era...
 ____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Mais um pra vocês e espero que tenham gostado. Bjss

Xx Cami 

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.