sábado, 12 de outubro de 2013
Brigas, Um Tempo de FlashBack.

Liam [on]

Depois que saímos da casa do Scooter, 'Seu/Nome' perguntou se eu gostaria de ir até sua casa para conversarmos melhor e eu disse que sim. Chegamos em sua casa, ela subiu para o quarto para colocar um pijama, não demorou muito ela desceu e sentou no sofá colocando a perna em cima da minha.

Eu: Desembuxa! –disse serio e ela riu.
S/N: Eu e o Hazz brigamos! –disse com um olhar triste.
Eu: -eu não gosto de ver ela assim- O que houve? –disse a acomodando do meu lado.
S/N: A gente brigou por causa do Peter. –quem é esse?- O meu ex que tava no Nando’s. –ela explicou calma- Quando chegamos aqui eu fui tomar um banho, e depois ele pediu explicação, eu falei tudo... –seus olhos estavam marejados- Depois que estávamos bem, o celular dele tocou e era a Taylor. –seu olhar mudou completamente.
Eu: O que ela queria? –perguntei confuso, nunca mais ela tinha ligado ou ido atrás dele.
S/N: Não sei, ele disse que nunca mais ela tinha ligado ou qualquer outra coisa... –ela parecia pensativa- Depois ela ligou mais algumas vezes e ele não atendeu. –eu sorri e ela me fitou séria- De repente chega uma mensagem dela assim.. –ela respirou fundo- Oi meu lindo, estou morrendo de saudades. Não te vejo a tanto tempo! ): Agora que você esta com a Cowell você esqueceu que eu existo!? Nunca mais veio em casa.. Com certeza você esta com ela pra não querer me atender! Sua Taylor. -disse com uma voz de nojo e fazendo gestos que eu me segurava pra não rir.
Eu: Ela deve mandar isso pra te deixar nervosa! –disse tentando acalma-lá.
S/N: Ela conseguiu, e agora não quero ver ela na minha frente. Senão... –eu a interrompi.
Eu: Relaxa ai pequena, agora temos que pensar na sua apresentação de amanha. –ela assentiu e eu a abracei.

Conversamos mais um pouco, quando olhamos no relógio já era 2:00 nossa como o tempo passou rápido.

Eu: Pequena, eu já vou! –ela me olhou séria.
S/N: Nada disso, você dorme aqui em casa, tem roupa sua no quarto que eu deixo pra você. –disse eu assenti.

Dei boa noite para ela, beijei sua testa e fui para o meu quarto como ela mesmo disse, tomei um banho rápido, peguei uma calça de moletom, escovei os dentes e dormi sem camisa mesmo.

[off]

Simon [on]

Acordei com uma sensação muito boa, hoje seria o dia que eu vou conhecer a garota que o Scooter mandou o DEMO. Tomei um banho, me arrumei e desci para tomar café.

Dora: Bom dia senhor Cowell. –disse com um sorriso no rosto.
Eu: Bom dia Dora, hoje você vai na casa da minha filha? –ela assentiu.
Dora: Senhor Cowell, o senhor Scooter ligou. –disse enquanto trazia o café para mesa.
Eu: O que ele queria? –disse colocando café na minha xícara.
Dora: Disse que vai na SiCO 9:00. –ela dizia me entregando o jornal.

Peguei o jornal para ler, e vi uma reportagem sobre Taylor Swift.

Taylor Swift, foi vista no aeroporto internacional de Londres neste domingo.Será que Taylor já etá sabendo sobre o namoro de Harry Styles e 'Seu/Nome' ? Taylor disse numa entrevista à revista People, que esta muito feliz com sigo mesma, e à espera de um novo amor! Taylor a cada dia que passa nos surpreendente mais e mais, ela esta para lançar um Single novo

Era só o que me faltava, Taylor de volta, logo agora que minha filha e o Harry estão juntos. Preciso conversar com eles... nossa já to atrasado, olhei no relógio já eram quase 8:30 e Scooter chegaria com a moça 9:00.
Me despedi de Dora e segui para a gravadora. Cheguei lá Liam estava me esperando, por isso gosto desse rapaz sempre pontual.

Liam: Oi Simon! –disse apertando minha mão.
Eu: Como vai Liam? Ansioso pra saber quem é a voz misteriosa? –disse e ele riu.
Liam: Estou bem. Tomara que seja linda a garota! –disse sentando-se a minha frente.
Eu: A voz é linda! –ele sorriu- Você já viu o jornal hoje? –disse e ele negou.
Liam: O que tem de interessante? –disse num jeito curioso.
Eu: Taylor esta de volta! –ele parecia saber de algo- Você já sabia? –ele assentiu.
Liam: Eu não sabia exatamente, só sei que a 'Seu/Nome' e o Harry brigaram. –eu o olhei incrédulo- É que ontem apareceu um ex namorado da pequena no Nando’s... –contou toda a história.
Eu: Depois eu converso com minha filha! –disse e bateram na porta- Entra! –disse e vi a porta se abrindo.


[off]


'Seu/Nome' [on]

Acordei era 7:30, fui para o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene, estava terminando de me arrumar quando veio um flash-back de quando eu era criança.

Flash-back /on

Eu tinha uns 7/8 anos estava no jardim de casa brincando com minhas bonecas, ouvi um barulho dentro de casa, corri para ver o que era.

Simon: Eu já disse que não é para você ligar! –ele gritava- Ela não é mais nada sua. –ele desligou o telefone.. será que era minha mãe?
Eu: Papai?! –disse e ele veio me abraçar- Quem era? –ele me olhava de um jeito estranho.
Simon: Era da empresa minha pequena. –sorri e ele sorriu junto- O que vamos fazer? –disse me pegando no colo.
Eu: Vamos brincar lá fora. –disse e ele correu comigo nos braços.

Ele me colocou no balanço, cantava pra mim enquanto me empurrava. Eu me sentia feliz com ele assim perto, nunca me preocupei em saber quem era minha mãe, meu pai me amava e isso que importava. Depois dele me balançar decidimos sentar no chão, ele me colocou em seu colo e ficou me olhando de modo, parecia que ele tinha medo de algo.

Simon: Eu te amo muito minha pequena. –assenti.. nunca entendi direito o por que daquilo.
Eu: Também te amo papai! –ele me abraçou forte- Quando eu crescer quero ser cantora. –ele sorriu para mim.
Simon: Você vai ser a cantora mais linda de todas. –disse beijando o topo da minha cabeça.

Ficamos por um bom tempo abraçados, ele me levou para o parque perto de casa, estávamos brincando quando ele parou olhou não sei pra onde e decidiu ir embora, disse que tinha que assinar uns papeis.

/off

Agora estou me arrumando para mostrar ao meu pai minha voz. Estava descendo para a cozinha quando encontrei com Liam.

Liam: Bom dia princesa! –disse beijando o topo de minha cabeça.
Eu: Bom dia Woody, vamos tomar café? –ele assentiu e fomos arrumar nosso café- Como eu estou? –disse rodando.
Liam: Muito linda. –dei um beijo em sua bochecha e fui fazer o café.
Eu: Liam, olha a case do meu celular. –sorri e ele foi ver na minha bolsa.
Liam: Eu não acredito! –disse olhando.
Eu: Não fala nada, porque eu só tenho essa! –ele fez bico- Não faz esse bico não. –coloquei o café na mesa.

Conversamos, falamos sobre eu ir ver meu pai. Depois e gente arrumou a cozinha e Liam foi para casa se arrumar e depois iria para SiCO. Eram 8:45 eu estava pegando a chave de casa e do carro, quando estava saindo de casa vi Scooter parar na frente.

Scooter: Entra aqui, eu te levo. –assenti e fui com ele.
Eu: Pensei que você iria me esperar lá na SiCO. –disse colocando o cinto.
Scooter: Não poderia deixar uma garota linda sozinha. –disse com um sorriso no rosto.
Eu: Estou nervosa. –disse mexendo no meu cabelo.
Scooter: Relaxa, você tem a voz perfeita! –sorri.

Fomos conversando animadamente, nem reparei que já estávamos parando na frente da SiCO, Scooter me deixou mais calma. Chegamos lá, falamos para a secretaria que meu pai já estava nos esperando, disse que não precisava nos anunciar. E ela assentiu.

Scooter: Por isso é bom ser filha do dono! –disse enquanto entravamos no elevador.

Subimos até 14º andar onde fica o escritório do meu pai, bati na porta e escutei um entra. Abri a porta devagar...
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! a Maratona já está chegando ao fim, infelizmente. No proximo capitulo eu tenho um aviso muito triste pra vocês. Então até lá Bjss

Xx Cami

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.