quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Ele Que Não a Faça Sofrer!

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Precisam inventar uma cortina que fecha quando o sol aparece, só acho kkkkkk, Harry ainda estava dormindo, levantei devagar, coloquei a camiseta que eu estava na noite anterior, fui fazer minha higiene, e voltei a deitar na cama. Nossa como ele é mais lindo assim dormindo, passei meus dedos em seu cabelo, e beijei seu rosto, ele sorriu e eu sorri junto.

Harry: Eu vou ficar mau acostumado sendo acordado desse jeito! –sorriu e me selou.

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Scooter. Fala sério Scoot em pleno sábado?

Harry: Vou tomar um banho. –assenti e atendi o celular.

Ligação /on

Eu:Oi Scoot, o que devo a honra de sua ligação? –disse e ele riu.
Scooter:Então, eu mandei o DEMO para seu pai –ele parecia alegre mas eu não conseguia falar uma só palavra- E ele quer conhecer a dona da voz! –eu sorri espontaneamente.
Eu:Quando ?–a única palavra que saiu de minha boca.
Scooter: Segunda às 10:00, não é pra você se atrasar! –eu ri.
Eu: Você vai comigo né? –perguntei meio receosa.
Scooter: Claro! –conversamos mais um pouco sobre a minha apresentação para meu pai.
Eu:Então a gente se vê segunda! –disse assim que vi Harry sair do banheiro enrolado na toalha.
Scooter: A antes que eu me esqueça...  –“hmm” eu olhava maliciosamente para Harry- Você e o Styles são a noticia de hoje cedo! –nisso eu comecei a tossir e Harry segurou o riso- Até segunda, beijo! –ele desligou rindo.

/off

"Seu/Nome' [off]

Harry [on]

Acordei quando 'Seu/Nome' beijou meu rosto, assim que selei ela, seu celular tocou. Fui tomar um banho enquanto ela conversava com Scooter, entrei no banho, tomei um banho meio demorado, pensei na noite que tivemos.
Terminei meu banho e sai com uma toalha enrolada na cintura, ela me olhava maliciosamente, não sei o que Scooter disse à ela que ela começou a tossir e eu segurei minha risada. Fui até meu closet, peguei uma calça jeans escura, uma camiseta branca, e uma botina. Voltei ao quarto e ela não estava mais lá, fui até o quarto que ela tem aqui em casa e ela estava colocando um shorts.

Eu: Oi gatinha mais sexy! –disse e beijei seu pescoço.
S/N: Oi perfeição. –ela sorriu e me selou- Tem algum chinelo ou sandália minha aqui? –assenti e ela foi no closet foi pegar.
Eu: O que aconteceu que você engasgou? –disse rindo e ela voltou ao quarto.
S/N: O Scoot disse que somos a noticia de hoje! –ela disse e a peguei no colo e fomos para sala.

Assim que chegamos na sala, coloquei ela no sofá e ligamos a TV. Fomos ver o que falariam da gente, pois iríamos tomar café no Starbucks.

Na noite passada, 'Seu/Nome' Cowell e Harry Styles foram vistos na estrada do restaurante italiano Spartakus, inaugurado no mês passado. No Instagram 'Seu/Nome' postou uma foto dos dois com a seguinte legenda: Para as pessoas que estavam curiosas Demi, Austin, Cody, Max e Tom, o meu garoto misterioso é o Harry Stylesdo isso vem a pergunta, os dois estão pensando em assumir um relacionamento? Porque todos sabem que ela é filha do empresario da banda que Harry Styles faz parte a One Direction. E logo após a publicação da foto no Instagram Harry postou no Twitter: Sair pra jantar com ela @S/N_Cowell, é a melhor coisa, está sendo ótimo.Mas a noite mal começou!. O que ele quis dizer com aquilo?Só saberemos quando encontrarmos com os dois, ou algum deles nas redes sociais”.

Assim que a reportagem acabou, ela pegou seu celular e fomos para o Starbucks, depois iríamos na casa de Simon, pois os meninos iriam com as namoradas pra lá também.

[off]

Louis [on]

Acordei era 10:00 da manhã, fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans e uma camiseta vermelha, e fui pegar meu vans, escutei um barulho de TV na sala e desci. Eram os meninos assistindo uma reportagem da 'Seu/Nome' com o Harry, COMO ASSIM A 'SEU/NOME' E O HARRY!? Me aproximei deles e sentei num puf.

Eu: Alguém me explica? Acho que dormi de mais! –disse e todos riram.
Liam: Acho que todos dormimos então! –disse isso e Niall concordou.
Zayn: Lembra que a pequena tinha recebido um buquê de flores no Starbucks, e Austin e Cody estavam curiosos pra saber de quem era? –assenti e mandei ele pular essa parte.
Niall: Então foi o Harry que mandou! –disse e fez coraçãozinho.

Eu não conseguia raciocinar, como ele teve coragem? Ta certo que nunca falei com ninguém o que sinto por ela, mas... Melhor ele não a fazer sofrer!!

Niall: Louis?! –disse me tirando dos pensamentos.
Eu: Hãan? O que foi? –disse voltando a realidade.
Zayn: Cara você ta estranho! –Niall e Liam assentiram.
Eu: To nada! –fui até a cozinha.

Estava na cozinha, quando Liam chega pra conversar.

Liam: Louis?! –eu o fitei- Você está assim por causa da 'Seu/Nome' com o Harry? –eu não sabia o que responder.
Eu: Claro que não, eu estou com a Eleanor! –disse calmo.
Liam: Todos nós sabemos que é um namoro falso assim como o do Zayn e da Pezz. –continuei procurando nem eu sabia o que- Então vamos. –eu o olhei confuso- Harry chamou a gente para ir no Starbucks, ele ta com a 'Seu/Nome' lá. –assenti com uma dor no peito.

[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram co capitulo? Desculpem se tirei a esperança de vocês com o Boo, mais lembrem, a fic ainda tá no começo e ainda tem MUITA coisa por vir isso é só um começo, Ok ?
Então, amanhã não tenho aula, e se der hoje posto mais um. Bjss 

Xx Cami

5 comentários:

  1. Continua Cami por favor( eu tava fazendo um trabalho de redação e parei so pra ver o novo cap kkkkkk) eu preciso d + capítulos porfavoooooooor
    Xxx: juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei, agora pode terminar sua redação em paz kkkkkkk' Bjs Juh

      Excluir
  2. Qual o boy dessa fic
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.