quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Estava com Saudades

S/N: Talvez... Só talvez, isso que vocês dois estão dizendo sobre o Hazz. –ela arqueou a sobrancelha- Seja verdade, mas relaxa papai. Por vias das duvidas nós ainda estamos juntos. –revirou os olhos.
Liam: Simon, eu tenho que ir. –disse se levantando.
S/N: Daddy, posso ir com você? –ele assentiu.
Eu: E o seu carro? –ela não fica sem.
S/N: Então eu quis vir com ele, mas o Scooter passou em casa e me deu carona. –disse pegando sua bolsa- Tchau papai. –beijou me rosto e saiu.

Depois deles saírem, voltei para a SiCO, tinha que resolver alguns assuntos. E precisava pensar sobre essa carreira da minha filha.

[off]

Zayn [on]

Cheguei em casa e Harry estava jogado no sofá com a mesma roupa que ele tava ontem. Meu pai amado que menino porco. Fui até a cozinha e quando voltei, ele continuava do mesmo jeito. Tinha algo de estranho ele nunca é assim.

Eu: Heey Dude, o que aconteceu? –disse me aproximando.
Harry: Ahh, oi Zayn. –disse desanimado- Não aconteceu nada. –disse mudando de canal a TV.
Eu: Não aconteceu nada? –arqueei a sobrancelha- Você ta com a mesma roupa de ontem e não aconteceu nada? –disse serio e ele se sentou no sofá.
Harry: Eu e a pequena brigamos. –disse deixando o controle de lado.
Eu: Agora entendi. Mas acho que é bom você tomar um banho. –disse tentando fazê-lo rir, mas o máximo foi um sorriso de canto.
Harry: Você viu o Liam hoje? –Harry perguntou indo a cozinha.
Eu: Não, ele nem dormiu em casa. –celular de Harry começou a tocar.

Peguei o celular dele e vi a foto da 'Seu/Nome' com o nome “amor” em baixo. Eu não chamei Harry apenas atendi o seu celular.
Ligação /on

Eu: Oi princesa. –disse sorrindo.
S/N: Oi Bad boy, tudo bem ? –eu escutava um barulho de radio.
Eu: Eu estou bem. –Harry apareceu na sala- Mas o dono desse celular não –disse o fitando que me olhou sério.
S/N: Fala pra ele que eu já passo ai. –ela disse calma- Beijo.
Eu: Ok, beijo!–desligamos.

/off

Harry estava parado na minha frente me olhando sério, esperando uma resposta.

Eu: Era a pequena. –disse normalmente-
Harry: Como assim? Ela liga no meu celular, você atende e não me chama. –dizia bravo e eu não aguentava ficar sem rir.
Eu: Vai tomar banho, que ela vai vir aqui. –disse rindo e ele subiu num tiro para o quarto.

Peguei o controle da TV, coloquei o celular de Harry na mesinha de volta, e deitei no sofá para assistir. Passou uns 15 minutos Harry desceu, nossa parecia que ele tinha virado do avesso, ele foi até a cozinha e voltou com uma maça.

Eu: Nossa, cadê o outro Harry que estava aqui a uns 15 minutos? –disse e ele deu um soco no meu braço.

Conversamos mais um pouco e ouvimos a porta se abrir, Liam estava com 'Seu/Nome'. Assim que Harry a viu, ele levantou do sofá e foi em sua direção.

[off]

Harry [on]

Quando Zayn atendeu meu celular e disse que era a 'Seu/Nome', senti vontade de estrangular ele, mas depois ele disse que ela viria em casa. Não dei nem tempo dele falar mais algo e subi para tomar um banho super rápido, coloquei um jeans azul, uma camiseta do Pink Floyd, e um vans azul marinho. Desci e Zayn estava jogado no sofá, a gente conversou um pouco, com direito a um soco no braço que eu dei no Zayn, a porta se abriu, quando vi 'Seu/Nome' entrando, não pensei duas vezes corri a abraçar.

Eu: Estava com saudades. –disse em seu ouvido.
S/N: Se eu disser que não estava também, eu estarei mentindo. –ela sorriu de canto.
Liam: 'Seu/Nome', Harry venham aqui. –Liam gritou.
Zayn: Olha isso. –aumentou o volume da TV.

Era uma entrevista da Taylor para um programa de TV qualquer, ela estava falando sobre a nova musica, sobre o termino com o namorado, e sobre sua turnê. Estávamos quase mudando de canal quando a repórter faz uma pergunta.

Rep: Então Taylor Swift, a loira mais desejadas de todas, O que você pretende fazer quando ver Harry Styles ? –porque eu não pode ser o Lautner?.
Taylor: Eu não sou tão desejada assim. – ela deu um sorriso de canto - Não posso dizer o que fazer com o Harry, não gosto de contar meus desejos em publico. – 'Seu/Nome' encarava a TV como se fosse tacar algo na mesma.
Rep: Mas todos sabem que Harry e 'Seu/Nome' Cowell então juntos. –agora senti firmeza.
Taylor: Mas todos sabem também, que o Styles não resiste a uma mulher bonita ! –ela sorriu.

Bárbara levantou furiosa e foi para cozinha. Eu fui atrás dela, e a abracei ela se virou para mim, olhava séria, eu fiquei até com medo, e do nada ela selou nossos lábios.
Pedi passagem e ela cedeu, estávamos num beijo muito quente, como é bom sentir sua boca na minha, o calor de sua língua na minha, eu estava com a mão em sua coxa, ela de vez enquando puxava de leve meu cabelo.

Xx: COF... COF... –me virei e vi Niall nos olhando.
Eu: Que foi cara? –disse sério.
S/N: Então meninos, tenho que ir pra casa. –ela deu um beijo no Niall e saiu da cozinha.
Eu: Você viu?! Ela ficou morrendo de vergonha! –disse batendo em sua cabeça.
Niall: Mas vergonha de se agarrar na cozinha ninguém tem né? –olhou serio.

Deixei Niall falando sozinho, fui até a sala e Liam estava pegando a chave do carro pra levar 'Seu/Nome' embora. Louis chegou com uma cara de quem comeu e não gostou, fui tentar falar com ele, mas ele passou reto, Oshee povo doido esse! 'Seu/Nome' olhou para Liam, me deu um selinho e subiu, Era o que me faltava 'Seu/Nome' dar atenção para o Louis! Sentei ao lado de Zayn e peguei um controle para jogar com ele.

[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Eu pessoalmente não, achei meio chatinho mais para os proximos serem melhores tive que colocar esse. Comentem o que acharam, e posto outro amanhã. Prometo.Bjss

Xx Cami

15 comentários:

  1. Continuaa pf, ta perfeitooo ><

    ResponderExcluir
  2. Continua Cami por favor to pirando aki kkkk sua fic é MA-RA-VI-LHO-SA.
    Bjuuuus
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwnt que fofa. Continuo amanhã assim que chegar da escola

      Excluir
  3. ta pft! mais sei la! pode ate ser estranho mais eu gostaria que eu e o harry sei la... brigassemos de novo! é taum dahoran!

    ass:lehmalik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Não é estranho você querer uma briga, é ate legal. Mais a briga eu já to pensando um jeito de isso acontecer. Bjss

      Excluir
  4. e quando vai ter um hot hein?

    ass:lehmalik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, hot , vai demorar um pouquinho pra ter outra. Mais se der eu coloco o mais rapido possivel.

      Excluir
  5. PERFECT CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BJUUS
    GIH

    ResponderExcluir
  6. Imaginação a mil em cami kkk
    Ass maria

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei quem é a Bárbara, desculpa sou um pouco burra quem é ela ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. barbara era pra ser a personagem principal mas dai a cami mudou para seu nome e se aparecer barbara intenta que é a seu nome ok cami sua fic é maravilhosa
      ass daiane horan

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.