sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Oi gente, aqui ta o capitulo como prometido. Eu to um pouco desapontada, mas mesmo assim vou continuar com a meta de 15 comentários. 

Boa leitura. 

- Indo para algum lugar Turner? 
Eu só...- Alice começou, sentindo o sangue gelar dentro de suas veias.- Só...
- Ia fugir?- Ian interrompeu, um sorriso sarcástico estampava seu rosto. Alice sentiu seu corpo estremecer, ela não tinha saída. 
- Eu não... por favor, eu preciso ir embora.- Alice implorou, sentindo as lágrimas rolando por seu rosto. Ian pareceu pensar por um segundo, e então sorriu, mostrando os dentes perfeitamente alinhados. 
- Que tal fazermos um acordo?- Ele questionou, colocando a mão no queixo e franzindo a testa, como se estivesse pensando. 
- Que tipo de acordo? 
- Bom, eu deixarei você ir, mas preciso de alguma coisa em troca.- Ian falou, exibindo um sorriso malicioso enquanto observava os seis avantajados de Alice. A garota engoliu em seco, ele parecia... faminto. 
- Que tipo de coisa?- Ela perguntou, apesar de já saber a resposta. 
- Eu sou um policial, mas isso não quer dizer que eu não tenho necessidades, minha querida.- Ele sorriu se aproximando dela, e enlaçando-a pela cintura. Puxou o corpo de Alice para si, e sorriu enquanto acariciava os cabelos ruivos.- Por falar nisso, você fica uma gracinha dormindo. 
Alice arregalou os olhos, sentindo um nó se formar abaixo de sua garganta. 
Na manhã do dia seguinte, quando foi levada por Ian, Alice havia dormido apenas com sua calcinha minúscula, sem nenhuma outra peça de roupa. Ela se lembrava do modo como Ian a olhara, faminto, sedento por seu corpo. 
- Eu não vou fazer isso.- Alice falou com raiva, seu maxilar estava apertado com tamanha força que parecia prestes a estalar. 
- Então eu acho melhor voltar para sua cela garotinha, você acha melhor ir andando ou quer que eu te arraste até lá?- Ian questionou, deixando claro toda a raiva em sua voz enquanto falava. Alice pensou por um segundo, não seria tão ruim fazer um acordo com Ian afinal, seria só uma vez, e ela já havia feito isso antes. 
- Tudo bem.- Ela suspirou, passando as mãos pelo cabelo ruivo.- Nós... podemos fazer um acordo. 
Ian não respondeu, apenas deixou escapar uma risadinha, apertando a cintura da garota com mais força. Ele avançou contra a boca de Alice com tamanha força que seus dentes se chocaram, a garota podia sentir o gosto de sangue enquanto Ian beijava seus lábios cada vez mais forte.
Ela teve vontade de gritar, mas apenas repousou os braços ao lado do corpo, esperando que aquilo acabasse logo, para que ela pudesse finalmente voltar para os braços de Niall. 
- Vamos fazer isso em outro lugar, docinho.- Ian sorriu, segurando o pulso de Alice e puxando-a com força desnecessário até uma das celas. Ele jogou-a contra o chão, se aproximando lentamente enquanto via as lágrimas rolarem pelo rosto da garota. 
- Oh, isso está doendo?- Ele fez biquinho, alcançando-lhe o rosto e dando um tapa estalado. Alice sentiu seu corpo tombar para o lado, a ardência em seu rosto era insuportável.
- Mas que droga...- Alice começou a falar, mas foi interrompida quando sentiu Ian avançar sobre si, como um animal selvagem. 
Ele tirou seu macacão laranja de uma vez só, rasgando-o ao meio. Um sorriso brotou em seus lábios enquanto observava o corpo nu de Alice - seus seios em especial. 
- Eu estou obcecado por essas belezinhas aqui.- Ian sorriu, alcançando um dos seios de Alice e apertando-o com tamanha força que a fez gritar. O homem gargalho, olhando nos olhos de Alice enquanto levava sua boca até o outro seio, mordendo-o com força e dando chupões que com certeza deixariam marcas depois. 
- Eu gosto de sexo violento.- Ele murmurou, sorrindo cinicamente para uma Alice ofegante e chorosa. 
- Por favor...- A garota implorou, observando enquanto Ian se despia, ficando totalmente nu. 
- Ora, querida. Você quer isso tanto quanto eu.- Dito isso, Ian avançou contra a garota, levantando-a e pressionando seu corpo contra a parede. 
Um gemido de dor escapou de seus lábios enquanto Ian penetrava de uma vez só, com a maior força possível, mas ele não pareceu ligar para isso, pois penetrava com cada vez mais força, aumentando a velocidade a cada segundo. 
- Você está gostando não é sua vadia?- Ele questionou, sorrindo. Ian parou os movimentos por um segundo, e então olhou com curiosidade para o rosto de Alice. 
- Eu não gosto dessa posição.- Ele disse por fim, soltando Alice no chão e arrastando-a pelos cabelos até o outro lado do cômodo. Ian colocou-a deitada em frente à parede, e penetrou-a novamente, com cada vez mais força. 
Alice sentia sua cabeça bater na parede, e a dor era tanta que ela quase não sentia mais suas pernas. 
A garota sentiu o pênis de Ian mais duro dentro de si, e então um jato quente inundou seu interior. O homem soltou um gemido longo e rouco, suspirando antes de sair de dentro de Alice com um sorrisinho nos lábios. 
- Nós com certeza vamos repetir isso.- Ian afirmou, enquanto colocava sua roupa. O homem saiu do cômodo, acenando para Alice como se nada tivesse acontecido. 
Ela percebeu que ele havia deixado a porta totalmente aberta, mas não conseguia simplesmente se levantar e correr por ali, como deveria fazer. Ao invés disso apenas permaneceu deitada ali, chorando, por horas.
Alice olhou de relance para a parte de fora da cela, o celular permanecia ali, no chão, exatamente onde o havia deixado. Ela podia imaginar Niall agora, preocupado, praticamente arrancando os cabelos loiros, esperando por qualquer sinal de vida dela. 
E foi com esse pensamento que ela se deu conta do que estava acontecendo. Foi esse pensamento que a fez levantar, vestir seu macacão - rasgado em algumas partes - e correr dali o mais rápido possível.
(...)
A casa de Niall não era assim tão longe do presídio, mas de qualquer forma, Alice parou duas vezes no meio do caminho, sentindo suas pernas fraquejarem. 
Quando finalmente chegou à grande mansão, sentiu seus dedos formigarem, ela estava finalmente de volta. Correu rapidamente até a porta, tocando a campainha sem parar. 
Ouviu os passos apressados de Niall, e então ele abriu a porta, seus olhos inchado indicavam que ele andara chorando. 
- Alice?- Niall questionou, ele apertou os olhos, como se para ter certeza de que ela era real. Em segundos, Alice sentiu seu corpo envolto por braços fortes - que a faziam lembrar remotamente de Ian. 
- Como conseguiu escapar?- Niall perguntou. Alice sentiu um nó se formar em sua garganta pela terceira vez naquele dia, ela não podia contar a verdade.
- Eu só... corri.- Ela disse, emaranhando os dedos finos uns nos outros. 
- Oh, quem liga, você está aqui.- Niall a segurou, rodando-a no ar enquanto entrava em casa, fechando a porta atrás de si. Alice olhou para o lado, a tempo de ver um papel flutuando de seu bolso, até cair no chão.
- Eu esto morrendo de fome.- Alice falou, mordendo o lábio inferior levemente.- Pode fazer algo para mim? 
- Eu vou fazer o melhor sanduíche que você nunca comeu.- Ele falou, um sorriso enorme estampado em seu rosto enquanto ele caminhava até a cozinha. 
Alice esperou até que ele se afastasse, e então se agachou, pegando o papel com suas mãos trêmulas. 
"Se não quiser que todas as viaturas policiais da cidade estejam em frente à sua casa amanhã, é melhor me ligar, docinho." 
Abaixo disso, rabiscado em uma letra quase ilegível estava o escrito o número de celular, que Alice deduziu ser de Ian. Seus olhos se arregalaram, e sua respiração se tornou descompassada. Como ela achou que escaparia tão facilmente?
Está tudo bem aí?- Niall questionou, aparecendo com um enorme sanduíche em suas mãos. Alice escondeu o papel atrás de si, forçando um sorriso enquanto pegava o prato das mãos do garoto.
- Está tudo perfeitamente maravilhoso

15 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!! Adorei continua linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua Leh, tadinha da Alice eu tow com nojo do Ian akele **** ** *******
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  3. Amei continua, to com vontade de matar o Ian sério. .. Quando vc posta de novo? ?-Báh Horan ♥ ♡ ♥ ♡-

    ResponderExcluir
  4. Continuaa, ta perfeito e mata logo o Ian u.u

    ResponderExcluir
  5. perfeitooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Oooii continua ta otimo. Mas um ian eh um **** msm

    ResponderExcluir
  7. Oi to amando essa fic. Por favor continua. Vc eh otima

    ResponderExcluir
  8. amando continua ***-----------------------***

    ResponderExcluir
  9. isso ai povo! vamo comenta! fofa ta maravilhosooooooooooooooooooooo! vo fika comentando toda hora tbm!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  10. eu so falo uma coisa! se naum quiser perder um leitora pfv me agradeça nos creditos por ter animado o povo! pq se naum fosse por mim tbm o povo naum ia comenta!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeito, continua pf, eu to amando isso <3

    ResponderExcluir
  12. Pf continua. Tem tanta adrenalina.

    ResponderExcluir
  13. ´´e zoera ta fofa! naum precisa me agradecer naum ta! mando a conta dps kkkk é zoera ta!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.