terça-feira, 29 de outubro de 2013
Surpresa Mamãe !

Quando senti que alguém me segurou pelo braço, me virei preparada para acertar a mão na cara se fosse aquele Palmito. Mas não era eu me deparei com aqueles olhos verdes que fazem qualquer um perder o chão.

[off]

Harry [on]

Assim que 'Seu/Nome' saiu, todos foram para dentro de casa, ninguém suporta Taylor. Mas até agora eu não sei o que ela esta fazendo aqui! Sai da piscina e fui até a porta de saída, e vi 'Seu/Nome' entrando em seu carro, peguei em seu braço, e quando ela se virou, eu não conseguia não encarar aqueles olhos cor de amêndoas.

Eu: Podemos conversar? –disse ainda a segurando pelo braço.
S/N: Claro, só deixa eu colocar a mochila aqui dentro. –disse colocando a mochila no chão do carro.

Eu: Você e o Nathan? Vocês estão juntos? –perguntei meio receoso.
S/N: Ahh, era isso que você queria saber! –disse com um sorriso de lado- Não Hazz, nós não estamos juntos, mas você não precisa se preocupar comigo. –disse exibindo um sorriso perfeito.
Eu: Eu sempre vou me preocupar com você! –disse passando a mão em seus cabelos molhados.
S/N: Mas agora você tem a Palmito pra se preocupar –piscou pra mim- E eu tenho um encontro! –beijou meu rosto e entrou em seu carro.

Assim que ela virou a esquina e eu a perdi de vista, eu fui entrar em casa, e Taylor não estava na sala. Perguntei e os meninos disseram que ela subiu. Fui até meu quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado, ~era o que me faltava~ sentei em minha cama e peguei o meu notbook. Comecei a ver umas fotos e encontrei a foto que eu e a 'Seu/Nome' tiramos quando começamos a namorar, estava vendo como ela é feliz quando esta conosco.

Eu: Nossa daqui duas semanas é o aniversario dela! –pensei alto e ouvi alguém pigarrear, sabia quem era.

Taylor, tinha saído do banho, e estava enrolada na toalha me olhando. Como pode ser tão branca? Eu ri com meus pensamentos lembrando que 'Seu/Nome' chama ela de Palmito.

Taylor: Amorzinho! –revirei o olho- Ta calor aqui né? –neguei e ela se aproximava.
Eu: Você ta com calor é!? –disse segurando em seus braços.
Taylor: Claro! –ela tentava parecer sexy.
Eu: Eu recomendo você tomar outro banho, mas frio dessa vez! –disse seguindo para o banheiro e fechando a porta.

Se ela for esperta ela vai ter ido embora quando eu sair desse banheiro, mas como ela não é nada esperta... nem quero pensar!! Sai do banho depois de mais ou menos uns 20 minutos e ela tava vestida ~ainda bem~ e com meu notebook em seu colo.

Eu: O que você ta fazendo com meu note? –disse tirando de sua mão.
Taylor: Nossa lindinho! Que brutalidade! –ela passou a mão em meu corpo.
Eu: Eu e você sabemos que a gente só voltou por causa do contrato, e assim que você entrar em turnê a gente vai terminar. –disse indo até meu closet e pegando uma camiseta.
Taylor: Por que você não relaxa, e vamos curtir o momento! –disse entrando comigo no closet.

É ela não tem desconfiometro, em pensar que um dia eu já gostei dela... Estava pegando uma camiseta, quando ela coloca a mão em meus paises baixo.

Taylor: Nossa amorzinho. –disse dando umas apertadas de leve o que me faziam suspirar.
Eu: Taylor, já chega! –disse segurando sua mão- Eu ainda não sei o que você ta fazendo aqui em casa!? –arqueei a sobrancelha.
Taylor: Temos que alimentar a aparencia. –piscou- E também, a gente esta junto. –revirei o olho e sai de perto dela- Onde você vai? –disse vindo atrás de mim.
Eu: Sair. –disse e sai pela porta. [não, não ele saiu voando pela janela]

Eu estava descendo as escadas, quando estava chegando na sala, os meninos estavam me olhando curiosos. Eu dei de ombro e sai, fui até a garagem e peguei meu Range Rover preto, sai para andar um pouco por Londres. Pensar um pouco em tudo, Holmes Chapel?! Conversar com minha mãe?! Já sei, parei em um shopping e fui numa loja de roupas e acessórios femininos.
Entrei na loja e escolhi algumas roupas e sapatos, irei visitar minha mãe e minha irmã, preciso de um ombro amigo para dizer o que estou sentindo. Peguei meu celular e liguei para os meninos.

Ligação /on

Alo?! –era Zayn
Eu: Zayn, os meninos estão ai ? –disse enquanto seguia para o carro.
Zayn : Sim, aconteceu alguma coisa ?  –ouvi alguém perguntar “Quem é?”- É o Harry.  –ele respondeu.
Eu: Eu vou na casa da minha mãe, estou com saudades. –disse normalmente.
Zayn: Volta quando ? –ele tava com uma voz de sono ~novidade~
Eu: Segunda
Zayn: Ok, eu aviso os meninos. –ouvi ele bocejar.
Eu: Então ta, volta a dormir, tchau. –disse rindo.
Zayn: Tchau, vou mesmo. –rimos e logo desligamos.

/off

Pronto agora, é só seguir para casa da minha mamãe e ver minhas lindas. Liguei o radio do carro, e ouvi uma musica que nunca tinha ouvido, era uma garota, que tinha uma voz realmente linda, quando terminou a musica, o radialista disse que era 'Seu/Nome' Cowell ~a pequena~ Calma ai a pequena, então ela lançou um CD mesmo. Demorou algumas horas eu cheguei Holmes Chapel da minha mãe, mandei uma mensagem para Gemma.

SMS /on

Gemma minha linda, como está ? sz Harry

Não demorou muito ela respondeu.
O que aconteceu ? Gemma –nossa que amor.
Nada, eu to aqui na cidade, quero fazer uma surpresa pra mamãe! ~Harry
Ok vou distrair ela. (: Gemma

Não respondi mais, ela com certeza vai fazer algo pra mamãe não perceber, não demorou muito ela mandou uma mensagem.
Hazz, eu to levando a mamãe no mercado. Te dou meia hora. Gemma –quanto amor.
Ok, te amo. <3 ~Harry
Também te amo seu chato ;P Gemma

/off

Deixei meu carro numa esquina, debaixo de uma arvore, pois já estava de noite quando cheguei. Entrei em casa pelas portas do fundo, e a sala tava com as luzes todas apagadas, sentei no sofá e fiquei esperando, não demorou muito ouvi a porta se abrir.

Anne: Gemma, eu não acredito que me fez ir ate aquele mercado! –disse e acendeu a luz.
Eu: SURPRESA MAMÃE! –ela deu um grito e eu e Gemma não parávamos de rir.
Anne: Você sabia?! –apontou pra Gemma que assentiu- E você mocinho, o que faz aqui? –disse vindo me abraçar.
Eu: Saudades! –retribui o abraço- Gemm, quer ir buscar meu carro na outra esquina? –ela mais que depressa pegou a chave de minha mão.

Sentei no sofá maior com minha mãe, ela ficou me observando por um tempo, ate dizer uma só palavra.

Anne: Porque Harry? –aquilo me deixou receoso.
Eu: O que mãe? –disse confuso.
Anne: Por que deixou a 'Seu/Nome', e voltou para a Swift? –ela dizia num tom desapontado.
Eu: ahh mãe, o de sempre. –sorri torto.
Anne: Até quando? –disse referindo ao meu namoro.
Eu: Até ela entrar em turnê, que será depois da premiação. –a porta se abriu e Gemma entrou com as sacolas na mão.
Gemma: Olha mãe o que o Hazz trouxe. –disse levantando as sacolas.

Tem horas que acho que Gemma não teve infância. Ela sentou no sofá menor e eu entreguei os devidos presentes. Conversamos sobre meu “namoro” com a Taylor, Gemma pediu para eu nunca traze-la aqui em casa, e eu assenti. Assistimos filmes, conversamos, olhei no relógio e era 3:30 Gemma estava dormindo no meu colo, peguei ela e a levei para o quarto.
Fui para meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, o sono logo chegou e eu fui dormir.
[off]

Nathan [on]

Depois que liguei pra 'Seu/Nome', fui me arrumar pois já eram 17:00, tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul com uns rasgados, uma camiseta do Beatles, uma jaqueta preta e um all star preto. Sai de casa eram 18:00, cheguei na casa da 'Seu/Nome', e ela mandou eu entrar, ela estava linda.com essa roupa.
S/N: Só vou pegar meu iPhone. –assenti, não demorou muito ela desceu.
Eu: Vamos? –disse segurando sua cintura.
S/N: Vamos. –ela sorriu, trancamos a casa.

Abri a porta para que ela entrasse no carro, quando entrei ela ficou me olhando, eu sorri para ela e ela sorriu de volta. Ela ligou o radio e tava tocando uma musica da Swift, ela mudou de estação o radio, e se virou para conversar comigo.

S/N: Gostei de você ter me chamado para ir no parque. –ela sorriu.
Eu: Eu gosto de ficar perto de você. –paramos no sinal e olhei em seus olhos.
S/N: Nate, você me deixa com vergonha. –disse corando.
Eu: Só falei a verdade. –pisquei e o sinal abriu

Seguimos para o parque, chegamos lá, seus olhos brilharam, ela me abraçou e entramos, ela logo de cara quis comprar um algodão doce, comprei pra ela, e fomos andar, pra ver em qual brinquedo iríamos primeiro, se ela soubesse como eu me sinto com ela por perto...
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Gostaram ? Espero que sim. Ainda to doente, então se atrasar muito pra postar e porque eu to com preguiça, ou morrendo.
A partir desse capitulo, as coisas vão mudar muito. Não vou dizer nada, ou em que sentido vai mudar, a unica coisa que posso dizer e que agora a 'S/N' vai andar mais com o TW, só isso que posso dizer. Qualquer duvida me perguntem ok ? Bjss


5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa tow mt curiosaaaaaa kkkkk
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  2. Awn perfeito , continua kkk
    Xx: Naiii

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler sua fic hj e to amando ela,ainda mais pq ela odeia a palmita,pena qe eu só vou poder ler o cap34 amanha pq eu vou ter qe ir dormir agr...parabens sua fanfic ta perfect
    ass-Gabi Rizzi

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.