sábado, 12 de outubro de 2013
Pedido aceito, e Almoço Entre Amigos !

Eu: Harry eu... –ele me olhava esperando uma resposta- É claro que eu aceito meu cupcake! –ele não continha a alegria, me beijou ferozmente.
Harry: Te amo minha princesa! –disse beijando minha testa- Posso postar uma foto nossa e fala que estamos juntos? –ele me olhou de um jeito.
Eu: Claro meu namorado! –peguei meu celular.

Ele foi até o quarto que ele deixava suas coisas, pegou um shorts e uma camiseta e eu coloquei um vestido meio soltinho. Nos posicionamos em frente ao espelho, ele me abraçou por trás e eu coloquei meu celular na câmera e tiramos uma foto e postei no Insta com a legendaAcabei de aciter o pedido de namoro desse moço de cachinhos. E depois ele postou no TT A melhor coisa que eu ouvi foi : 'É claro que eu aceito meu cupcake' , da garota mais linda desse mundo. Pode ter certeza que eu sou seu cupcake , minha princesa
Depois que postamos as fotos fomos dormir, acordei com uma mensagem no meu celular... QUE SACO, QUANDO EU LEMBRO DE FECHAR AS CORTINAS, ALGUEM ME PERTUBA PELO CELULAR! Olhei no visor e era um mensagem do Louis... Calma ai o que o Louis queria uma hora dessas?
Peguei meu celular e fui ver a mensagem.

SMS /on

"Oi pequena, desculpa te pertubar... Mas é que eu estou precisando deabafar com alguém. Será que podemos nos ver mais tarde ? ~Louis –ele parece mesmo precisar de alguém pra conversar.
 Claro Boo, que horas? ~ S/N.Cowell -mandei e ele logo respondeu.
Almoça comigo, ou seu namorado vai achar ruim ? ~Louis –meu pai amado o que houve com os dois?.
Almoço sim , ele vai entender! (:~S/N.Cowell  
 Ok, 12:00 aqui em casa. Beijos ~Louis
 Beijos :3 ~S/N.Cowell

/off

Então vai almoçar com o Louis? –disse Harry assim que bloqueei meu celular.
Eu: Que susto amor! Vou sim, e não quero que fique pensando coisa errada. -o selei- Eu e ele somos amigos. –sorri e fui para o banho.
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Esse e só o segundo da maratona quero postar até o 20 hoje. Bjss 
Xx Cami

2 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.