domingo, 27 de outubro de 2013
Dia de gravação

Acordei no outro dia, eu estava no meu quarto. Eu tinha dormido na sala e agora to no meu quarto. Olhei no relógio era 9:00, fui tomar um banho

 peguei meu celular e fui para cozinha.
Cheguei lá me deparo com Nathan fazendo panquecas, sentei no balcão ~santo habito~ não demorou muito e me viu ali. Veio ao meu encontro, e beijou meu rosto, voltou para as panquecas.

Eu: Cadê os meninos? –disse descendo do balcão.
Nathan: Foram pra casa, Siva mandou eu fazer seu café da manha! –por isso eu amo o Siva.
Eu: Siva é um fofo, mas não precisava Nate, eu mesmo me virava. –sorri e ele negou.
Nathan: Do jeito que você é iria pegar um pacote de bolacha ou uma fruta para comer. –assenti e ele riu colocando as panquecas no prato.

Comemos, rimos e nossa como o Nathan é fofo, lavamos a louça. Peguei a chave do meu carro, e tranquei a casa.

Eu: Nathan, vai com meu carro. –disse dando a chave para ele.
Nathan: Não precisa eu... –não deixei ele terminar e destravei o carro e entrei no lado do passageiro.
Eu: Vem logo Nate. –gritei de dentro do carro.

Fomos ate a SiCO na maior bagunça, liguei o radio e tava tocando uma musica qualquer, comecei a cantar ~gritar~e Nathan também, desliguei o radio e conversamos um pouco, ele perguntou por que eu e o Harry tínhamos terminado, eu expliquei. Chegamos na SiCO, ele desceu comigo, fomos até a recepcionista, ela anunciou nossa chegada, e nós subimos. Assim que saímos do elevador encontrei com Josh Gostoso Devine, corri o abraçar.

Josh: Nossa, como você esta linda! –disse e eu corei ~ele é lindo e fala que eu to linda~
Eu: Obrigada. –disse e Nathan se juntou a nós.
Nathan: Então pequena, eu já vou. –disse entregando a chave do meu carro.
Eu: Nada disso Nate, você vai pra sua casa com meu carro. –disse sorrindo ele não queria aceitar- Quando eu terminar eu te ligo. –ele assentiu.
Josh: Eu vou lá conversar com o Simon. –assenti e ele foi.
Nathan: Tem certeza? –assenti- Então, eu vou para casa, assim que você estiver terminado me liga, ou manda SMS. –sorri e ele beijou minha testa.

Depois que Nathan foi, eu fui ate a sala do meu pai. Ele estava conversando com Josh, entrei, dei um beijo em seu rosto e me sentei ao lado de Josh, estava indo em direção ao studio, vi Cody e Miley conversando, e como eu sou uma pessoa super legal ~sqn~ pulei nas costas de Cody.

Miley: Ahhh sua vaca. O que ta fazendo aqui? –disse me abraçando.
Eu: Vim gravar umas musicas. –disse dando de ombros.
Cody: Eu quero ver você cantar. –disse indo até o studio comigo.
Miley: Eu vou também. –disse pegando sua bolsa e nos seguindo.

Entrei no studio, e fiquei conversando com o Gary {alto, cabelo moicano, olhos azuis, com uma tatuagem no ante-braço e alargador} ~ele é o cara que vai ver se preciso mudar algo no jeito de cantar~, Cody e Miley, entraram na cabine e foram cantar ~zuar~ enquanto eu conversava com Gary.

Gary: Então 'Seu/Apelido', posso te chamar assim? –disse meio em duvida.
Eu: Claro. –pisquei e ele sorriu.
Gary:Quer cantar, para eu ver como é sua voz? –assenti e ele mandou Miley e Cody deixarem eu cantar.

Entrei na cabine, me posicionei, e cantei uma musica da Miley, cantei 7 Things. Ela tava toda sorridente, e Cody revirava o olho. Terminei a musica, e Gary estava me olhando sem dizer uma palavra, eu olhei para Miley e Cody, que também estavam esperando uma palavra que seja sair da boca de Gary.

Gary: -fez sinal para que eu fosse até ele- Não sei como dizer isso. –disse me olhando sério e eu paralizei.
Miley: Falando ué! –disse num tom debochado que até Cody riu.
Gary: Senhorita Cyrus. –a repreendeu- Então 'Seu/Apelido', sua voz é perfeita! –disse eu o abracei no mesmo instante.
Cody: Nossa, precisava desse suspense todo para dizer o que já sabíamos? –disse revirando o olho.
Eu: Ér... Eu nem sei o que dizer! –sorri abertamente.
Gary: Você não precisa dizer nada, então vamos começar a gravar umas musicas e depois veremos quais irão para o CD. –disse voltando a atenção para aquele aparelho de som.
Cody: Eu vou buscar algo pra comer, já são quase 12:00. –nossa já?.
Miley: Vou com você, tenho que ir encontrar com o Liam. –disse sorrindo bobamente e eu ri.

Depois que os dois saíram, fiquei cantando mais algumas musicas, mas dessa vez ele queria ver minhas musicas. Cantei as que eu já tinha mostrado para Scooter e ele gostou, ele explicou o momento certo para eu dar um tom agudo na musica e essas coisas.
[off]

Tom [on]

Estávamos em casa jogando GTA, quando Nathan chega, coloca seu celular e a chave de um carro na mesa de centro da sala.

Max: O que foi, ganhou um carro e não falou nada? –ele disse num tom irônico.
Nathan: É a chave do carro da pequena. –disse com um sorriso no rosto.
Siva: Hmmm, vocês dois! –disse malicioso.
Nathan: Nada a vê, eu fui com ela na SiCO, e ela mandou eu ficar com o carro. –ele disse subindo para o quarto.

Jay e Max estavam jogando, enquanto eu e Siva estávamos fazendo o almoço, o celular de Nathan toca, e Jay atende. Conversa um pouco com a pessoa, e depois desliga e volta a jogar. Nathan desceu e foi até a sala.

Eu: Seu celular tocou e o Jay atendeu! –disse e Jay mostrou o dedo do meio.
Jay: Era a pequena, ela disse que já terminou a gravação. –disse calmo.
Max: Como assim ela tava gravando e você não disse nada. –disse parecendo sério.
Nathan: Você não perguntou o que ela foi fazer na SiCO. –disse dando de ombros.

Ele pegou a chave do carro e o celular, e saiu.

Eu: Se esses dois ficarem juntos, vai ter mais confusão ainda. –disse colocando os pratos na mesa.
Siva: Mas eles formam um casal bonito. –Max gritou um “É mesmo!”.
Jay: O que tem de rango hoje? –disse abrindo as tampas e levando um tapa de Siva.
Max: Tinha que ser, pra querer abrir as panelas. –disse sentando e Jay mostrou a língua.

Almoçamos, e recebemos uma mensagem de Cody, dizendo para nós irmos às 16:00 na SiCO que o Simon queria conversar com a gente. Terminamos de almoçar, Jay e Max arrumaram a cozinha, eu fui deitar um pouco, e Siva foi lá para sala de jogos.

[off]

Simon [on]

O aniversário da minha filha esta chegando ela vai completar 21 anos, parece que foi ontem que ela nasceu, disse a primeira palavra, e começou a andar. Eu fico feliz por ver a mulher talentosa que ela virou, e fico mais feliz por poder estar ao seu lado em todas suas conquistas, estou tão feliz por ver ela animada com a gravação do CD.
Liguei para minha secretária, e pedi que mandasse o Cody ou a Miley vir em minha sala. Não demorou muito Cody chegou cheio de sacolas, era o almoço deles ~eu acho~, pedi para que Cody se sentasse, e assim ele o fez.

Cody: Então senhor Cowell o que houve? –disse depositando as sacolas na outra poltrona.
Eu: É que o aniversario da minha filha esta chegando. E eu queria que você mandasse uma mensagem para algumas pessoas. –disse pegando um papel com nomes.
Cody: O senhor quer falar com elas agora? –eu assenti e ele logo pegou seu celular- O senhor pode esperar um pouco, tenho que levar o almoço para 'Seu/Apelido' e para o Gary. –sorri assentindo e ele saiu.

Estava vendo uns lugares para festas, buffet, e tudo que uma festa deve ter, para ser A FESTA. Alguém bateu na porta e eu mandei entrar, era Liam, pedi para que se sentasse, e logo apareceu Cody, que se sentou ao lado de Liam.

Eu: Vou dizer, eu quero ajuda de todos vocês, One Direction, The Wanted, Ariana, Miley, Demi, Cody, Austin, Cher... –falei o nome de todos os amigos de 'Seu/Nome'.
Liam: E seria pra que? –perguntou quando terminei de falar os nomes.
Eu: Estou pensando em fazer uma super festa de aniversario para ela. O que vocês acham? –disse sorrindo ~eu nunca tive tempo para arrumar uma festa para ela, e ela sempre pediu uma de 21 anos~
Liam/Cody: As meninas vão amar ajudar. –disse pegando cada uma seu telefone e fazendo umas ligações.

Combinamos tudo com as meninas por telefone mesmo, o The Wanted iriam vir aqui mais tarde para conversarmos, eles com certeza iriam aceitar, eles gostam muito da 'Seu/Nome'. Liam e Cody foram para casa, e eu fui ver como a 'Seu/Nome' estava se saindo.

[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Espero que sim porque fiz já prevendo alguma encrencas na vida de vocês. E se vocês estão se perguntando se amanhã vai ter maratona ou não, fique sabendo que NÃO terá maratona. Pode ser feriado, mais não festivo, ninguem comemora o dia do funcionario publico, só pessoas como eu que estudam em escolas publicas e comemoram que podem dormir até tarde já que não tem aula, mais mesmo assim não ganham presentes ou fazem uma ceia especial com a familia toda, ou viajam, ou... não importa dia do funcionario publico não se comemora. Bjss

3 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!! To muito ansiosa para o nkver da s/n!!!muito perfeita a fim parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa Cami vai tow mega ansiosa pro niver da S/N
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.