quarta-feira, 16 de outubro de 2013
- Ei princesinha, você tem visita.- A carcereira sorriu com seus dentes amarelos, abrindo a porta da grande cela. 
- Quem é?- Alice perguntou, aflita, mas a única coisa que recebeu em troca foi o silêncio. A mulher a empurrou na direção da grande sala, atrás da cabine, Niall sorria para ela, como se nada tivesse acontecido. 
A garota andou até lá apressada, se setando no banco e pegando o telefone, a raiva fluía como sangue em suas veias. 
- Mas que merda você estava pensando?- Ela praticamente gritou, atraindo a atenção da metade da sala. Uma das guardas lhe lançou um olhar duro, fazendo-a  se encolher.
- Do que está falando?- Niall questionou, do modo mais doce possível.
- Do que estou falando?- Sua voz saiu esganiçada, a raiva aumentando cada vez mais.- Estou falando de você deixar que me levassem sem ao menos levantar a merda da bunda daquele sofá.
- O que eu poderia fazer?
- Eu não sei, Niall. Você deveria saber, afinal já fez isso antes não é?- Alice questionou, apertando os olhos na direção do namorado.
- Olhe, eu tenho um plano.- Niall bufou, falando mais baixo para que só ela pudesse ouvir.- Mas preciso que você coopere comigo. 
- Um plano?- Alice falou um pouco alto demais, mas por sorte não havia ninguém realmente interessado na garota agora.- Que tipo de plano?
- Eu não posso te contar agora, apenas pegue isso.- Niall olhou para o lado, e então passou pela pequena abertura um celular simples, mas que a garota sabia que seria de ótima utilidade naquele momento. Ela, rapidamente, colocou-o por dentro do macacão laranja, tomando cuidado para não ser pega.
- Quando der exatamente duas da manhã eu vou te ligar, e quero que siga todas as instruções que irei te passar.- Ele deu um sorriso de lado, e então levantou, deixando Alice ali, estática. Ela sentiu seu braço ser puxado, e apertou ainda mais os braços em torno do tronco, para que o celular não caísse. 
- O horário de visitas acabou.- A mesma guarda de antes estava ali, o sorriso sarcástico sempre presente ali, parecendo zombar de Alice. 
- Claro.- Ela obedeceu, abaixando a cabeça enquanto seguia pelo corredor sujo. Conforme passava, ouvia os gritos das mulheres, elas falavam coisas sujas, algumas zombavam dela, e isso só a deixava ainda mais assustada. 
Aquele todo contribuía para que Alice estivesse rezando para que o plano de Niall fosse realmente bom, afinal, ela queria ir embora logo, aquilo não combinava com ela, era como se alguém lá em cima estivesse brincando com ela. 
Assim que se sentou no chão sujo da cela, sua cabeça começou a girar, ela sentia como se tudo estivesse derretendo. O chão parecia feito de gelatina, e as paredes pareciam cair sobre si. 
Levou as mãos à cabeça, enquanto as imagens apareciam em sua frente. Nial estava ali, sorrindo para ela, com a mão estendida. Alice se esticou para toca-lo, mas assim que o fez, a imagem se transformou, seu pai estava ali, a expressão fechada mirando-a. Sua mãe estava ao seu lado, derrubando lágrimas e mais lágrimas e falando coisas sem sentido.
Alice conhecia bem aquela sensação, e uma cela suja e fria não era um lugar bem adequado para um ataque de esquizofrenia. As ilusões eram cada vez mais fortes, e as lágrimas escorriam por seu rosto agora pálido, nada parecia fazer sentido para ela. 
Sentiu sua visão ficar turva, e então tudo escureceu.
(...)
Alice acordou com sua cabeça latejando, olhou em volta, ainda estava na mesma cela, nada havia mudado. 
Sua boca se abriu em indignação, nenhuma das carcereiras havia se dado ao trabalho de entrar na cela e ver se ela estava bem. Mas em partes ela agradecia por isso, não queria que ninguém descobrisse o celular guardado seguro em seu macacão cor caqui. 
Ela se levantou, apoiando suas mãos na grade e olhou para fora, nenhuma das carcereiras parecia perto o suficiente para vê-la ali. Alice pegou o celular discretamente, virada para o outro lado da cela, e olhou para o mesmo, checando as horas. Ainda eram oito da noite, e sua barriga roncava alto, elas também não haviam a chamado para jantar. 
Bufou, se sentando no chão novamente, fez um barulho estalado com a boca e começou a tirar o esmalte rosa de suas unhas. Nesse momento ela faria qualquer coisa que pudesse distraí-la.
(...)
1:45. 
Esse número martelava em sua cabeça cada vez que ao menos pensava em respirar, porque o tempo tinha que passar tão devagar? Faltavam apenas alguns minutos, mas para ela, pareciam horas. 
Alice estalou a boca, olhando mais uma vez para fora da cela. Já passava da hora de recolher, e a única carcereira ali parecia muito mais interessadas em dormir em cima do balcão do que em prestar atenção em qualquer coisa que acontecesse ali. 
Checou mais uma vez se o celular estava no silencioso, e então bufou, Niall precisava mesmo ser tão pontual? Alice esperou um pouco, suas pálpebras pareciam pesar mais que o normal, e ela sabia que se Niall não ligasse logo, o plano estaria acabado. 
Sentiu algo vibrar entre seus dedos, e em um pulo ficou de pé. O nome "Amor da sua vida" piscou na tela, e Alice com certeza teria sorrido, se não estivesse na cadeia. 
- Alô?- Atendeu em um sussurro, olhando em volta para garantir que tudo estivesse seguro. 
- Alice? Nós não temos tempo, faça tudo o que eu mandar.- Niall falou, também em um sussurro - o que deixou Alice confusa. 
- Tudo bem. 
Olhe, ao seu lado, embaixo da cama, tem uma chave. Apenas pegue ela e abra a cela.- Niall falou, ainda sussurrando. Alice se abaixou, pegando a chave em sua mão, e olhou confusa para a mesma.
- Porque tem uma chave em baixo da minha cama?- Ela sussurrou, estranhando tal coisa. 
Eu paguei alguém para isso garota, apenas ande logo.- Ele brigou, fazendo Alice revirar os olhos. A garota abriu a cela sem fazer barulho, e andou pelo corredor em passos silenciosos, contendo a vontade de atear fogo em cada uma daquelas presidiárias.
Andou de mansinha até a carcereira, e parou ao seu lado ao perceber que a saída estava trancada.
- Niall, a porta está trancada.- Ela sussurrou mais baixo que o normal, torcendo para que a mulher não acordasse. 
A chave está com a carcereira Alice, no cinto dela.- Niall falou, e Alice olhou para o lado com os olhos arregalados. Preso ao seu cinto, estava um molho de chaves, que aparentava ser bem pesado. 
Ela engoliu em seco, suspirando profundamente antes de se abaixar na direção da mulher, esticando sua pequena mão até o cinto e puxando as chaves de uma só vez. 
A mulher se mexeu, abrindo os olhos levemente. Alice prendeu a respiração, sabendo que seria pega naquele momento. Mas ao contrário disso, a mulher apenas fechou os olhos novamente, voltando a roncar como antes. 
Alice suspirou aliviada, levantando e abrindo a porta com cuidado. Deixou-a aberta enquanto corria para o pátio. Ela podia ver a saída bem na sua frente, só mais alguns passou e estaria livre. 
- Niall, eu estou vendo a saída, vou correr até lá.- Ela sorriu, se sentindo orgulhosa de si mesma. 
- Alice, não faça isso!- Niall exclamou, a urgência em sua voz assustou a garota, mas já era tarde demais, ela já corria desesperadamente para a saída. 
O vento que entrava pela fresta da porta batia em seus cabelos, e um sorriso continuava estampado em seu rosto. Ela parou em frente à porta, pronta para empurra-la e escapar, mas uma voz a fez parar. Uma voz conhecida até demais.
- Indo para algum lugar Turner?- Alice não precisou se virar para que descobrisse quem estava ali. O sorriso sumiu de seus lábios, enquanto ela girava nos calcanhares. Assim que o fez, pôde ver o sorriso sarcástico no rosto do rapaz. Ian Cavannaugh estava ali, e o pior de tudo: ela não tinha escapatória. 
O telefone caiu de suas mãos, enquanto a voz de Niall ainda ecoava pelo mesmo. Isso não tinha importância para ela no momento, ela estava completamente ferrada.
Oi meus amores, resolvi postar mais cedo para compensar a demora do capitulo passado. E já que eu consegui 16 comentários em tão pouco tempo, resolvi aumentar um pouquinho o mínimo de comentários ok? 15 e eu continuo :)

19 comentários:

  1. vc que me mata???? kara e agr? me responde!
    1-oq vai acontece?
    2-ela vai conseguir sair?
    3-e o naill tadinho! ela vai ter ela de volta?
    4-vai ter tretas?
    5-quem mais vai morrer?
    ass: lehmalik♥

    ResponderExcluir
  2. Oooiiii pf continua eu to com obsessão dessa fic.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeitooo e faz a Alice matar o Ian pfpf ??><
    Continua logo esta petfeito pf :D
    Bjss <33

    ResponderExcluir
  4. Omj eu to pirando aki Leh por favor continuaaa eu to mega viciada na sua fic, aff dd tem q ser esse idiota do ian pra estragar tudo q sacoo, faz a Alice matar ele tbm por favor.
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO Leh <3 divulga meu blog please? beijos http://justdreamdirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. to amando vc tem talento,escreve muito bem parabéns!!!!!<3

    ResponderExcluir
  7. Perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo please bjus Gih

    ResponderExcluir
  8. ah! naum! q coisa! gnt comenta logo senão ela naum posta! ai liamda eu achei q ta fabulouis, briliam e extraordinharry!

    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, ficou per-fect. Kkkk
    Bjss
    Xoxo Bia ^^

    ResponderExcluir
  10. VAMO GNT ANIMO! COMENTA AI VAI! DEXA CHAGA NO 20 OU SEI LA!
    LIAMDA PFV CONTNUA SO EU Q TO AKI TORCENDO PRA Q ESSE POSSO DEIXE O ESTADO VEGETATIVO E COMENTE!

    ASS:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaa por favor.
    Nova leitora aqui.

    ResponderExcluir
  12. OH MY JOSH! ESSE POVO TA DURMINO! QUI SACO!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  13. pronto! ja tem 15!continua ae ne fia! naum vai da pra esperar mais naum beibe!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  14. cccoooonnnntttttiiiinnnuuuuaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ta tudo tão perfeito vc poderia até escrever uma novela , é tudo tão lindo
    tem partes que até chorei
    as* Stefhany

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Adorando a fic <3 Ela teein quee Matar o Ian, aff --'
    Niall e Alice perfeitos demaais ^^

    Ass: Ana Beatriz

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.