sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Jogo!

Els: Que jogo bobo?! –disse com receio.
S/N: Sabe, todos temos curiosidades de saber alguma coisa sobre alguém. –esfreguei uma mão na outra e sorri.
Taylor: Que tipo de coisas? –arqueou a sobrancelha.
S/N: Coisas! –eu e Harry rimos- É assim, é tipo o jogo da garrafa, você roda a garrafa, e para quem ficar apontando a boca da garrafa tem que responder a pergunta, o que vier na cabeça você deve falar! E as perguntas podem ser de qualquer coisa. –disse normalmente.
Perrie: Eu topo! Mas quem responder roda a garrafa depois. –disse levantando a mão- Mas acho que devemos beber e jogar, porque com certeza ficaremos com vergonha depois se lembrarmos das perguntas! –todos concordaram.

Liam foi buscar uma garrafa, eles queriam começar logo. E colocou no meio da rodinha que tinham formado.

JOGO ~on

S/N: Liam você roda primeiro! –ele assentiu e rodou.

Liam > Zayn

Liam: O que você mais ama? –perguntou para Zayn.
Zayn: Espelhos! –todos riram.

Zayn > Harry

Zayn: -olhou malicioso para Harry e 'Seu/Nome' - O que vocês fizeram depois do jantar?
Harry: Amor! – 'Seu/Nome' deu um tapa em seu braço- Não tenho culpa você que inventou esse jogo. –disse e todos concordaram.

Harry > Louis

Harry: Quem é a garota que mais te chama a atenção? –disse normalmente.
Louis: 'Seu/Nome' ! –disse sério.

Louis > 'Seu/Nome'

Louis: Você aceitaria namorar com o Harry? –disse e olhou para Harry.
S/N: Se ele me pedisse... Sim, com toda certeza! –disse e piscou para Harry que sorriu.

'Seu/Nome' > Eleanor

S/N: Você já teve um amor que mexe até hoje com você? –todos já estava meio alegres por causa da bebida.
Els: Sim, o meu ex namorado! –disse e parecia se lembrar dele.

Eleanor > Liam

Els: Você sente mais saudade do que? –disse o fitando.
Liam: Família! –e os meninos também concordaram.

Liam > Niall

Liam: O que você mais gosta? –disse bebendo um copo de vodka.
Niall: Comida! –todos riram.

Niall > 'Seu/Nome'

Niall: Qual a cor da sua lingerie? –disse maliciosamente.
S/N: Vermelha de renda! –disse olhando para sua lingerie.

'Seu/Nome' > Perrie

S/N: Uma cor? –disse e riu.
Perrie: A do seus olhos! –elas se abraçaram e depois riram.

Perrie > Taylor

Pezz: O que você sentia quando a 'Seu/Nome' morava na sua casa? –disse e olhou para 'Seu/Nome' -
Taylor: Muito tesão! - 'Seu/Nome'  ficou vermelha.
Harry: Nossa minha princesa, agora você ficou da cor da sua lingerie. –todos riram.
~off
Eles foram assistir algum filme, e Louis chamou Harry pra acompanha-lo na cozinha.

Louis: Harry, eu queria saber...
___________________________________________________________________________
Olá pessoas ! gostaram ? O que será que Louis quer saber de Harry? Fiz um pequeno só pra descontrair e deixar vocês curiosas. Bom vou deixar meu Twitter que é @_Crazy_Moffos__ , pra se vocês quiserem me perguntar algo sobre a fic (que não seja sobre o boy) eu sempre estou lá e se não tiver, não to no pc. Bjss

Xx Cami

4 comentários:

  1. Eu vou me matar de curiosidade, tah Per-fect contina please......

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo que esse jogo vai dar oque falar
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.