sábado, 12 de outubro de 2013
Quel é Ela ? Curiosa... 

Harry: Amigos... até nós somos! –disse fazendo bico.
Eu: Mas agora somos namorados, e eu sou só sua, meu ciumento. –disse beijando seu pescoço.
Harry: E eu sou só seu! –beijou minha testa.

Harry foi para sua casa, e eu fui me arrumar para almoçar com o Louis, coloquei uma blusinha branca, uma saia de renda, um salto, fiz uma make leve e prendi meu cabelo num coque. Quando faltava uns 30 minutos, peguei meu carro e segui para casa do Louis, chegando lá toquei a campainha, e ele abriu com um sorriso enorme no rosto.

[off]

Louis [on]

Quando ouvi a campainha tocar, meu coração já disparou, fui atender e vi 'Seu/Nome' mais linda do que nunca, não contive meu sorriso.

Eu: Entra pequena! –dei espaço e ela entrou.
S/N: Oi Boo. –ela deu um beijo no meu rosto- Novidades? –peguei sua bolsa e coloquei no balcão.
Eu: Saudades de passar o dia curtindo minha princesinha! –Quem dera se ela fosse mesmo minha.
S/N: Ownnnt’ também tava morrendo de saudades de passar o dia com você gatinho! –ela me abraçou e acabamos caindo no sofá.

No que ela me abraçou, eu enrosquei o pé no tapete e caímos abraçados no sofá, ela caiu por cima de mim, ela ria e eu ficava bobo com aquele sorriso. Estava deixando me levar pelo momento e fui me aproximando, quando ela percebeu, ela levantou, e se ajeitou sentando no sofá. Meu celular começou a tocar, fui ver quem era e era o Liam.

Ligação /on

Eu: E ai cara, beleza? –disse enquanto ia para cozinha.
Liam: Tudo certo, então vamos jogar bola mais tarde?
Eu: Então cara, hoje a pequena veio almoçar aqui em casa. –disse olhando para ela de longe.
Liam: você chamou ela pra almoçar ai , sabendo que ele aceitou namorar o Hazza? –disse meio alterado.
Eu: Você sabe o que eu sinto por ela. –disse calmo.
Liam: Você poderia ter pensado em fazer isso antes dela acitar o Harry! –ele deu um suspiro pesado.
Eu: Eu sei Liam, mas ela... – 'Seu/Nome' veio a cozinha- Então Liam, ela me faz bem só de sorrir! –acho que Liam percebeu.
Liam: Ela ta ai né ?! –disse um “sim”-  Depois a gente se fala. Tchau!
Eu: Ok, tchau.  –desligamos.

/off

S/N: Então ta apaixonado? –ela sorriu e eu comecei a tossir.
Eu: Estou encantado! –disse olhando em seus olhos.
S/N: E quem é a sortuda? A Eleanor? –ela disse sentando numa das cadeiras.
Eu: Não é a Els. É uma garota que eu conheço faz tempo, mas nunca tinha pensado nela como penso agora. –disse sorrindo.
S/N: Então me fale dela! –neguei- Fala Boo, senão como posso te ajudar a conquista-la? –eu a encarei incrédulo- Hello, eu sou sua amiga! –ela sorriu.
Eu: Ok. –sentei a mesa com ela.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Louis tinha ido até a cozinha atender o celular, deve ser a Eleanor. Fiquei na sala sozinha, fui até o som, e liguei o iPod dele numa musica legal, fiquei vendo os DVD’s dele, e são a maioria os que nós já assistimos juntos.
Fui até a cozinha e vi ele conversando com o Liam sobre gostar de uma garota, fico muito feliz, assim ele pode acabar com esse namoro fake dele com a Els.. Não que eu não goste dela mas é chato fingir algo que não existe. Perguntei quem era a sortuda, ele disse que não era a Els, mas também não queria falar quem era.. Mas como sou uma pessoa muito linda e perfeita (SQN) consegui que ele contasse, mas o nome que é bom NADA ¬¬‘.

Eu: Diga! –fiz o gesto para ele começar a falar.
Louis: Então 'Seu/Apelido', eu gosto dessa pessoa já faz alguns anos. –e ele nunca teve coragem de contar? Eu prestava atenção- Ela é linda, divertida, brincalhona, ela sempre me abraça por qualquer coisa... –os olhos dele brilhavam.
Eu: Heeey, eu vou ficar com ciúme, só eu posso te abraçar por qualquer coisa! –disse fazendo bico e cruzando os braços.
Louis: Eu sei pequena, mas quando você conhecer ela, você vai amar ela! –disse tocando o dedo na ponta do meu nariz- Mas agora ela ta namorando. –ele ficou triste seu sorriso desapareceu.
Eu: Louis... –ergui seu queixo- não fica assim, se você gosta dela realmente, você deve se esforçar. Você deve mostrar a ela que você é melhor que o namorado dela! –eu disse ele sorriu.
Louis: Vou fazer isso mesmo, mas ela parece gostar muito dele... –tadinho do Tommo.
Eu: Se eu a conhecesse eu falaria que você a ama, que você é melhor do que qualquer garoto! –ele sorriu torto.

Falamos mais um pouco sobre esse amor que ele sente, eu queria muito saber quem é a garota... mas ele não quis me falar. Almoçamos, rimos, era umas 14:00 Harry me liga pra ir no jogo de futebol deles. Eu falei com Louis e ele me levou em casa, para trocar de roupa, e depois eu iria sozinha.
____________________________________________________________________________
Olá Pessoas! Vo parar um pouco de postar pra almoçar, Umas 16:00 to de volta. Bjss
Xx Cami

4 comentários:

  1. Êêêêêêêê maratonaaaaa, continua vai Cami porfavor sua fic é PER-FECT (lê eu dando uma de leeroy kkkkkk).Ah vc vai postar quantos hj????
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  2. Ai o boo apaixonado que fofis
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.