quinta-feira, 24 de outubro de 2013
"Breakfast and Smileys"

'Seu/Nome' [on]

Acordei era 8:00, quer dizer... levantei da cama porque dormir que é bom, nada. Fui tomar um banho, me arrumei, coloquei um shorts, camiseta, vans, make simples, cabelo solto, e por milagre não coloquei case no meu celular.
Desci para tomar café, mas a coragem foi embora, eu tava sem animo pra nada. Fui para sala assistir TV, liguei no canal de desenhos, não tava afim de ver as noticias do dia e tava passando BOB ESPONJA ~eu amo esse desenho~ estava assistindo toda animada quando meu celular começa a tocar.
Olhei no visor e era o Peter, pensei se iria ou não atender. Acabei atendendo.

Ligação /on

Eu: Oi –disse fingindo animo.
Peter: Nossa que animo! –disse fingindo estar indignado.
Eu:Desculpa Peter, é que minha noite não foi uma das melhores. –disse voltando atenção pra TV.
Peter: O que faz acordada tão cedo ? –acho que ai vem propostas.
Eu: Ahh, eu to assistindo Bob Esponja –ele riu.
Peter: Nossa, você gosta mesmo desse desenho! –quando a gente namorava eu não saia de casa enquanto não acabava Bob Esponja.
Eu: Amo, mas então o que se da a honra de sua ligação ? –fiz voz séria e ele riu.
Peter: Queria saber... Você já tomou café ? –Ernando com vergonha de perguntar algo é isso?
Eu: Ainda não. –disse e depois ri de uma cena do desenho.
Peter: Passo ai na sua casa pra gente tomar café juntos ! –disse calmo.
Eu: Ok. –disse por fim.
Peter: Beijo, te pego em 20 minutos. –respondi um “tudo bem” e desligamos.

/off

Assim que desliguei subi para meu quarto num animo que até o mais desanimado do ser humano iria fugir, entrei no meu closet, procurei uma roupa, um sapato e na hora de me arrumar, não tinha vontade.

'Seu/Nome' levanta essa cabeça, e arrasa! –pensei comigo e depois ri com meu próprio pensamento.
Coloquei essa roupa, passei meu perfume coloquei meu sapato e desci. Não demorou muito, a campainha tocou e ... UAAU, como ele estava gato. Ele tava com uma calça jeans descorada, uma camiseta vermelha em gola V com uns desenhos, e um all star preto.

Peter: Você esta linda, princesinha. –disse e beijou minha mão.
Eu: Obrigada. –disse sentindo minhas bochechas corarem- Você também esta muito lindo. –disse e ele sorriu.
Peter: Então vamos? –assenti.

Ele me conduziu ate o carro, abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou. Fomos para um lugar que eu nunca tinha ido. Era um tipo de uma casa, era meio afastada da cidade, tinha uma varanda com umas mesinhas, muito bonito, assim que entramos eu fiquei admirada com a decoração.

Peter: Sabia que ia gostar! –disse exibindo o mais lindo de seus sorrisos.
Eu: Nossa aqui é lindo. –sorri admirando cada detalhe.

Fizemos nossos pedidos chegaram, no meu café tinha um coração desenhado e no dele um ursinho eu queria trocar mas ele não deixou #bico. Mas tirei uma foto e postei no INSTA e TT, com a legenda.

Breakfast ans Smileys with Peter” –marquei ele.
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Me desculpem de novo pelo capitulo pequeno, mais é que eu tenho muito trabalho pra fazer, e o pior e que é em grupo então sempre tem gente vindo na minha casa ou eu indo na casa dos outros. Então me desculpem, e talvez eu demore pra postar amanhã porque vou na casa da minha amiga pra fazer trabalho de Ciências . Espero que gostem e comentem. Bjss

Xx Cami

9 comentários:

  1. Continuaaaa porfavoooor Cami
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa por favor.
    Nova leitora aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, e já postei outro espero que gostem ;) Bjss

      Excluir
  3. Posso dizer que achei uma graça o café kkk maria

    ResponderExcluir
  4. Poor favor não pare , comecei a ler ontem a sua fic e já estou esperando o próximo capítulo , é muito perfeita Camila , vc é uma diva kk
    Xx:Naiii

    ResponderExcluir
  5. Amora , e o outro capítulo ? To esperando kkk
    Xx:Naiii

    ResponderExcluir
  6. Continua amr,ta divo

    Ass: Lari

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa to amando *-*

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.