segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Agora vamos ver quem é a melhor!

Harry [on]

Essa semana passou muito rápido, hoje já é sexta feira. Hoje tem festa, e a 'Seu/Apelido' vai comigo, mas a Taylor também vai... AI MEU PAI! Eu e ela estamos muito bem. Ela posou aqui em casa quarta pra quinta, deu uma louca nela, ela e o Niall foram pra casa do Simon, buscar uma travessa de brigadeiro que o Louis lembrou que ela tinha feito. ~nós rimos muito dos dois~
'Seu/Nome' foi com Perrie, Demi, Miley, Selena, Ariana e com a Eleanor no shopping essa semana comprar as roupas para essa tal confraternização.
Mas como minha namorada é muito legal, ela não deixou eu ver o vestido dela. #xatiado ): agora eu estou aqui em casa terminando de me arrumar.

-alguém bate na porta-

Eu: Entra! –gritei e Liam entrou.
Liam: Tudo isso é pra pequena? –disse enquanto eu calçava meu sapato.
Eu: E pra quem mais seria? –arqueei a sobrancelha e ele riu.

Terminei de me arrumar e descemos, as limusines estavam paradas na frente de casa. Cada um foi em sua devida limusine, fui até a casa da minha princesa, e quando eu vi ela.. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO!

S/N: Amor?! Ta tudo bem? –disse e eu assenti.
Eu: Você esta simplesmente perfeita! –ela sorriu e me selou.

O motorista abriu a porta para nós entrarmos.. Que bundão da minha namorada! Ela me olhou e eu fiquei vermelho, abracei ela e fomos abraçados até o lugar, assim que chegamos, os meninos estavam lá na frente e as meninas também.

Demi: Meu pai amado... –disse indo até a 'Seu/Nome'- Você ta perfeita!
S/N: Só eu né? –Bárbara arqueou a sobrancelha- Você e as meninas estão mais que perfeitas! –elas sorriram.
Liam: Então gente, vamos entrar? –nós assentimos e entramos.

Tinha uma mesa com nosso nome, Demi e Ariana iriam se sentar com a gente, assim como Eleanor, Perrie tinha sua mesa ao lado, junto com as meninas da Little Mix.

Jade: 'Seu/Apelido'! –disse e 'Seu/Nome' a abraçou.
S/N: Como você esta linda minha nega... –'Seu/Nome' ficou muda por uns instantes.
Jade: O que você está... –Jade ficou muda também.

Nesse momento Zayn olhou pra mim, e apontou para a porta, era Taylor que tinha chegado. Era o que me faltava. Taylor estava vindo até a gente com um sorriso cínico no rosto, Niall se levantou e foi até Demi.

Taylor: Oi 'Seu/Nome'. –disse sarcástica.
S/N: Oi Palmito... Quer dizer Taylor! –disse num tom sarcástico.

Quando eu digo que amo minha namorada, é por que eu a AMO muito muito mesmo. Louis, Eleanor e Zayn estavam se segurando pra não rir da cara que Taylor fez, eu não era diferente.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Harry foi ate minha casa, eu estava pronta.

Entramos na limusine, enquanto estávamos indo ate a confraternização, fomos conversando. Assim que chegamos, estavam todos na porta nos esperando, estava cheio de paparazzis. Tiramos fotos,
e entramos no clube.
Assim que adentramos o lugar, cada um foi sentar na sua mesa, eu e Eleanor com os meninos, Perrie na mesa ao lado com as Little Mix e com Ariana e Demi, Miley com Liam H., Justin, Selena, e mais alguns que eu não vi direito.
Quando eu ia me sentar, Jade veio feito uma doida pro meu lado me abraçar, estava conversando com Jade, quando um ser chamado Palmito Swift, quer dizer Taylor Swift chegou, assim que ela me olhou e olhou para Harry, surgiu um sorriso cínico na cara de bruxa dela e ela veio até mim.

Taylor: Oi 'Seu/Nome'. –disse sorrindo falsamente.
Eu: Oi Palmito... Quer dizer Taylor! –sorri cinicamente pra ela.

Olhei para os meninos e eles estavam se segurando para não rir.

Eu: Então Taylor, já veio aqui. Então pode ir dando meia volta e voltando para seu devido lugar! –disse fazendo o gesto.
Taylor: Eu não vou ainda querida, ainda não cumprimentei o Hazza. –quando ela foi pra beijar Harry eu a impedi.
Eu: Eu já mandei ir pro seu lugar. –disse cerrando os dentes.
Taylor: Queridinha, você acha mesmo que é melhor que eu? –ela arqueou a sobrancelha e soltou um risinho falso.
Liam: Já chega! –disse soltando minha mão do braço de Taylor- Taylor, vá pro seu lugar! –disse e Taylor soltou outro risinho falso e foi.

Voltei a me sentar no meu lugar, cada um foi para o seu devido lugar. Harry me abraçou e Taylor me olhava de um jeito tão falso, e eu não gosto de provocar ninguém #nem.sou.vingativa eu beijei Harry e depois ele me abraçou, olhei de novo pra Taylor e ela estava virada para frente.
Estava prestando atenção na mulher que estava apresentando alguns cantores ~não sei o nome da mulher, acho que é Carmem~ ela chamou Emblem 3, que cantou umas musicas até que legais, chamou o Big Time Rush, nossa fazia tanto tempo que eu não via esses meninos.

Carlos: Então eu quero chamar aqui, uma pessoa que sempre nos deu apoio em nossa carreira. –Taylor se levantou- 'Seu/Nome' Cowell, vem aqui com a gente! –sorri para Taylor e fui até os meninos.
Kendall: Pequena que saudades! –disse me abraçando- Então, agora vem uma pergunta que eu sempre quis saber a resposta. –lá vem.
Eu: Eu e o Hazz ainda não vamos ser papais! –disse e todos riram.

Taylor se levantou e foi até o palco.. O QUE ESSA VADIA QUER AQUI?

Taylor: 'Seu/Nome', bem que você podia cantar uma musica! –ela se aproximou de mim- Ou você esta com medo de não saber cantar! –disse em meu ouvido e se afastou com um sorriso falso no rosto.
S/N: Claro que eu posso querida! –sorri pra ela- Meninos, me emprestem o violão? –eles me entregaram o violão- Agora vamos ver quem é melhor! -disse no ouvido de Taylor que riu cinicamente.

Cantei a musica A Thousand Years – Cristina Perri, assim que terminei a musica, todos estavam de pé me aplaudindo. Taylor me olhava com um ódio no olhar, sorri para ela e desci até Harry.
 _________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Desculpem a demora, mais é que  aqui em casa tem 4 macacas que eu chamo de amigas me pertubando pra terminar o trabalho logo, então me desculpem a demora, e espero que tenham gostado do look que eu fiz pra vocês, e se não gostaram me desculpem , mais e que eu não sei combinar vestidos com saltos já que só uso tenis e calça.Espero que tenham gostado do capitulo e comentem oque acharam.Bjss

Xx Cami

5 comentários:

  1. Camiiiii eu amei o cap. de hj kkkk chupa essa palmitooo a S/N é mlr q vckkkkk continuaaaaa
    bjuuuus
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Que bom que tenha gostado , e também acho a S/N muito melhor que essa palmita mal amada

      Excluir
  2. Tomaaa palmitinho kkkk
    As maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.