sábado, 12 de outubro de 2013
Ele Aqui ?! Não Pode Ser !

Fomos todos para o Nando’s, já estava ficando tarde. Chegamos lá pegamos uma mesa, e fizemos nossos pedidos. Não demorou muito nossos pedidos chegaram, estava abraçada com Harry, quando olho para porta vejo meu ex namorado, eu fiquei paralisada.. O que ele está fazendo em Londres? Eu já não sabia o que fazer. Ele aqui?! Não pode ser!.

Harry: Amor, está tudo bem? –disse me fitando.
Eu: Ta.. ta tudo bem sim! –sorri e dei um beijo em seu rosto- Vou no banheiro, Miley, Demi querem ir? –assenti e nos levantamos.
Perrie: Espera ai que eu vou com vocês! –assentimos e fomos.

[off]

Perrie [on]

Quando 'Seu/Nome' olhou para porta ela ficou estranha, logo depois chamou Demi e Miley para irem no banheiro. Eu sei que ela confia em mim, então também disse que iria.

Demi: 'Seu/Apelido' do céu, você esta pálida. Parece que viu um fantasma! –disse rindo e 'Seu/Nome' assentiu.
Miley: Qual o nome do fantasma? –disse olhando para 'Seu/Nome'
S/N: Peter. –disse e foi passar uma água no rosto.
Eu: Peter não é aquele seu ex? –ela assentiu.
Miley: Calma ai, é aquele rapaz que você namorou quando estava em NY estudando antes de vir pra Londres? –disse a fitando.
S/N: É Miley, em carne e osso. –disse suspirando- Logo agora que eu estou bem com o Hazz ele aparece? –disse passando a mão no cabelo.
Demi: Ahh, é aquele gato que você mostrou a foto pra gente? –disse toda alegre.
S/N: É sim Demetria. É aquele gato de olhos verdes, corpo perfeito que eu namorava e mostrei pra vocês! –disse fazendo cara de indignada e rindo.
Demi: Nossa... –suspirou- Você nasceu virada pra lua só pode, vive chovendo gatinhos na sua horta. –disse e nós rimos.
Eu: Você poderia dar a receita. – 'Seu/Nome' riu e negou.
S/N: Vamos voltar, senão os meninos arrombam a porta pra saber se ta bem! –disse rindo e saindo do banheiro.

Quando 'Seu/Nome' saiu do banheiro ela trombou em um rapaz alto, quando seus olhares se cruzaram ela ficou parada, não pronunciava nenhuma palavra. Será que é o tal de Peter? Eu olhei para Demi e para Miley que estavam mais atrás.

Eu: Meninas, é ele? –perguntei baixo.
Demi: Deve ser. –sorriu e fomos até 'Seu/Nome'.
Miley: 'Seu/Apelido', ta tudo bem? –disse a cutucando.
S/N: Ta... ta tudo bem sim! –sorriu sem tirar o olho do rapaz- Deixa eu apresentar, Peter essas são Demi, Miley e Perrie! –ele deu um beijo em cada uma de nós- Meninas esse é o Peter. –ele a abraçou.
Peter: Pelo jeito você fala muito de mim. –riu e nós assentimos- Namorando? –disse olhando para 'Seu/Nome'.
S/N: Sim, e você? –disse normalmente.
Ernando: Não, vim pra cá pra reconquistar meu verdadeiro amor! –que fofo.
Miley: Nossa, ela deve ser sortuda hein. –piscou e ele riu.
Demi: Imagina 'Seu/Nome', um ex namorado vir te encontrar e dizer que te quer de volta? –'Seu/Nome' ficou vermelha e nós rimos.
S/N: Então, o pessoal está nos esperando! –  'Seu/Nome' disse mudando de assunto rapidinho, nos despedimos e fomos para a mesa.

Estávamos voltando para mesa quando ele segurou no braço de Bárbara, e pediu nosso numero.. com certeza queria só o da Bárbara, danadinho.. voltamos para a mesa junto com os meninos.
 ____________________________________________________________________________
Então pessoas , a maratona já esta acabando só falta mais três e acabo :( Mais nesse 3 capitulos tem muito ainda pra acontecer. Então continuem acompanhando . Bjss 

Xx Cami

3 comentários:

  1. Foi cinistro agora kk eu sstava comentando o uúltimo cap que li e derrepente aparece a setinha indicando que tem mais kkkk me assustei
    Ass maria ☆

    ResponderExcluir
  2. Mas por que a aparece Barbara em vez de (S/N) ?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.