sábado, 12 de outubro de 2013
Surpresa Pai !!

Meu pai se levantou, veio em nossa direção. Ele me abraçou e cumprimentou Scooter.
Simon: Oi minha linda! –disse beijando minha testa- Porque não disse que queria vir aqui hoje? –arqueei a sobrancelha.
Eu: Surpresa pai! –sorri para ele e para Liam.
Simon: Então Scooter a garota vai vir depois? –é sério isso ele pensa que não sou eu?
Eu: Sr. Cowell. –disse num tom sério e ele me olhou- Eu sou a cantora que o Scooter mandou o DEMO. –ele me olhava surpreso.
Liam: Bem que o senhor disse que pela voz, a garota era linda! –disse rindo e Simon o fitou.

Meu pai se sentou em sua cadeira, eu e Scooter nos sentamos a sua frente e Liam ao meu lado num sofá que tinha lá. Como eu não gosto quando meu pai fica em silencio, ele estava calado de um jeito que eu fiquei com medo.

Scooter: Simon?! Diz alguma coisa. –disse calmo e meu pai fitava eu e o Liam.
Simon: Por que você nunca disse que gostava de cantar? –disse apertando um botão do telefone- Pede para Tereza trazer café e água aqui para minha sala. –pelo jeito a conversa vai ser longa.
Eu: Então papai acho que era por que tinha vergonha, mas o Liam, a Demi e mais algumas pessoas sabiam. –disse apontando para Liam e dando de ombros.
Liam: Mas seu pai só não sabe por que você nunca me deixou contar! –riu e Scooter também.
Simon: -bateram na porta- Entra! –meu pai disse e uma mulher de aproximadamente 40 anos entrou com uma bandeja- Obrigada Tereza. –ela sorriu e saiu- Voltando ao assunto cantar, vamos até o estúdio para você cantar pra mim. –assenti e fomos todos para o ultimo andar.

[off]

Simon [on]

Nossa, minha pequena tem uma voz tão linda. Mas eu preciso ter certeza, fomos até o ultimo andar onde fica o estúdio de gravação.

Eu: 'Seu/Nome'. –ela me olhou- Entra lá e mostra sua musica. –ela assentiu e Liam beijou sua testa.

Assim que ela entrou, ela olhou para nós e sorriu. Começou a cantar uma musica que ela mesmo escreveu (Clarity - Zedd), quando ela terminou, olhou para mim e sorriu torto. Fui até ela, e a abracei.

Eu: Você tem a voz perfeita! –senti meu ombro molhar.
S/N: Ai pai, eu tive tanto medo de você não gostar! –dizia secando suas lagrimas.
Liam: Então, quando vamos contar pro pessoal? –disse entrando na sala e abraçando 'Seu/Nome'.
Eu: Acho que deve perguntar para a nova voz da SiCO. –disse e ela sorria.
Scooter: Desculpa interromper, mas acho que a gente podia deixar isso entre a gente, e na premiação apresentar ela. –Scooter disse e eu parei para pensar.
Simon: Concordo. A premiação será mês que vem. –sorri e 'Seu/Nome' fitava Liam- Relaxa minha princesa, você vai ensaiar, e vai arrasar. –ela sorriu.

Fomos para minha sala, e assinamos alguns papeis, ela mostrou mais algumas musicas, e como ela escreve bem. Depois disso decidimos ir almoçar, fomos almoçar num restaurante perto da SiCO mesmo, Scooter teve que ir para casa, e fomos só eu, 'Seu/Nome' e Liam almoçar.

Eu: Precisamos conversar. –disse serio e 'Seu/Nome' me olhou-
S/N: O que houve? –disse calma.
Eu: É sobre a volta da Taylor. –disse e ela me fitava com raiva- Você e o Harry, estão juntos, eles não tem nada. –disse sério.
Liam: Eu falei isso pra ela. –ela o fitava séria- É sério pequena, o Harry te ama, senão, não estaria com você. –disse calmo e ela abaixou a cabeça.
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram da maratona ? Espero que sim, porque fiquei planejando isso a muito tempo, mais não posta tantos assim, era só 2 ou 3 mais eu me empolguei e postei todos que eu tinha pronto e agora, não sobrou NADA. Essa era a noticia que eu tinha que dar pra vocês , acabaram meus capitulos , então vai demorar um pouco pra minha imaginação voltar a funcionar, pra fazer mais um capitulo. Bjss

Xx Cami 

4 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.