terça-feira, 15 de outubro de 2013
Oi meus amores, desculpa MESMO a demora para postar, mas eu espero que vocês não estejam querendo me matar agora. Eu fiz meu melhor, kisses. 

No dia seguinte, Alice espreguiçou-se na cama, se sentindo melhor do que no dia anterior. Seu corpo não doía tanto, e ela já conseguia andar sem sentir muita dor. 
- Parece que a princesa acordou.- Ela ouviu uma voz ao seu lado, e se virou, pronta para espancar Niall até a morte, mas o que encontrou lá foi totalmente diferente. 
Um homem olhava atentamente para o seu rosto, ele usava um terno listrado, e uma pasta marrom de encontrava repousada ao seus pés.
- Quem é você?- Ela questionou, se levantando da cama em um pulo, e se esquecendo completamente de que se encontrava apenas com uma calcinha minúscula. 
- Eu sou o policial Ian Cavanaugh.- Ian sorriu - não tão simpático - e estendeu a mão direita para Alice, que não a recebeu assim com tanto carinho. 
- O que quer aqui?- Alice questionou, aflita. Ela tinha certeza de que isso tinha a ver com sua fuga da cidade, e o assassinato de duas pessoas. O que mais um policial estaria fazendo em sua casa afinal?
- Você sabia, Alice...- Ele começou, se levantando da cadeira e andando pelo quarto ainda não decorado. Passou a mão pela parede lisa, e então se virou para a garota novamente.- Não é legal fugir da cidade logo depois de matar um policial. 
Bingo. Ela sabia. 
- Eu não sei do que está falando.- Alice tentou se defender, mesmo sabendo que aquilo era inútil, todos a haviam visto naquela tarde.
- Nós temos testemunhas, câmeras, e todo tipo de prova que você possa imaginar querida...- O policial sorriu desdenhoso, olhando profundamente para os olhos azuis de Alice. A garota jogou o cabelo ruivo para o lado, sentindo o sangue subir para suas bochechas.- Você não pode escapar, e nem o seu namoradinho poderá te salvar dessa vez.
Os olhos de Alice se arregalaram ao ouvir a palavra "namoradinho". Ela sabia que ele estava se referindo à Niall, e se Ian estava em sua casa bem agora, onde estava Niall?
- O que fizeram com ele?- Ela perguntou, sentindo seu corpo tenso de repente. 
- O loirinho está bem.- Ian fez uma careta, como se quisesse muito que aquelas palavras fossem mentira.- Nós não temos nada que o ligue àquela tarde. 
- Ah.- Alice murmurou, sentindo seus músculos relaxaram à medida em que soltava o ar preso em sua garganta. 
- Você precisa de algemas? Acho que não, afinal já deve conhecer bem o caminho.- O policial sorriu, fazendo Alice revirar os olhos.
- Eu posso andar sozinha.- Ela murmurou, se dando por vencida. Olhou para baixo, observando suas roupas - ou a falta delas - e se virou novamente para Ian.- Eu posso colocar uma roupa antes?
Ian bufou, olhando-a de cima a baixo, e então abanou a mão esquerda no ar, como se dissesse: 
"Vá logo, apenas não demore."
Alice andou até o closet, tropeçando nos próprios pés. Assim que entrou no mesmo, sentiu sua garganta se fechar. Era como se tivesse engolido algo enorme sem ao menos mastiga-lo. 
- Pense Alice, pense.- Ela sussurrou para si mesma, enquanto passava a calça jeans por suas pernas finas. Pegou uma blusa qualquer de Niall que se encontrava ao seu lado, e vestiu-a com rapidez, ainda pensando em qualquer coisa que a pudesse ajudar. 
- Já está demorando demais, docinho.- Ouviu a voz de Ian, abafada pela porta de madeira.- Nós não temos o dia todo, eu deveria estar te prendendo agora.
- Já estou pronta.- Ela resmungou, os dentes cerrados e o olhar fumegante demonstravam toda a sua raiva. 
Ian apenas sorriu, pegando-a pelo pequeno pulso e puxando-a escada a baixo. 
Niall estava sentado no sofá, olhando-a preocupado. Um outro policial se encontrava sentado ao seu lado, mas o homem se levantou e seguiu o policial Cavanaugh assim que o viu descer o último degrau com Alice em seu encalço. O garoto loiro olhava para Alice como se quisesse ajuda-la, mas não soubesse como. 
Ela olhou para ele como se dizesse: "está tudo bem."
Não havia nada que ele pudesse fazer, de qualquer forma.
- Sr. Horan, nós vamos levar Alice até a delegacia agora. Você não precisa acompanha-la se quiser, ela será presa de qualquer forma. 
Niall olhou a garota nos olhos por alguns míseros segundos, e então desviou-os, voltando a mirar o policial - que era extremamente bonito, por sinal. 
- Eu vou ficar por aqui.- Niall disse calmamente, tomando um gole da cerveja que Alice não percebera estar repousada em suas mãos até o momento. 
- Você... o que?- A garota perguntou, apertando os olhos na direção do namorado. 
Isso estava mesmo acontecendo?
- Você ouviu, querida. Vamos andando.- Ian sorriu para ela de modo sarcástico, como se não sentisse penas alguma da garota que estava - agora - sendo arrastada até o carro da policia. 
Mas ele não deveria sentir mesmo, afinal. 
- Você pode dar um recado ao senhor Horan para mim?- Ela perguntou, parando em frente à porta do carro.
- Sim?
- Diga a ele, que Alice o mandou se foder.- Alice sorriu docemente, se jogando no banco de trás e encolhendo-se, como uma criança de sete anos que se perdera dos pais em um enorme parque de diversões. Ela se sentia assim, perdida e sozinha. 
Completamente sozinha. 
(...)
- Diga olá à sua nova casa.- A mulher alta e forte riu, empurrando Alice para dentro de uma das celas imundas. 
Alice estava usando apenas um macacão caqui, que ficara grande demais em seu delicado corpo. Ela olhou em volta, sentindo as lágrimas enchendo seus olhos. Mas ela havia mesmo cometido todos aqueles crimes, e sabia que todo ato tem sua consequência, e com ela não seria diferente. 
- Ei boneca, mal posso esperar para nos encontrarmos no pátio.- Ouviu uma mulher grandona gritar. A mulher exibiu um sorriso com seus dentes amarelados, o que fez a garota estremecer. 
Aquele lugar não era para ela, tudo lá parecia errado demais, pesado demais para que ela pudesse aguentar. Era como se tivessem colocado todo o peso do céu em suas costas, assim como fizeram com Atlas. 
Ela esperava que aquela tortura acabasse logo, que alguém entrasse ali e a tirasse daquela cela suja e fedorenta. E esperava mais ainda que esse alguém fosse Niall. 
Pois, apesar de tudo o que acontecera naquela manhã, ela ainda tinha esperanças de que Niall fosse seu príncipe encantado, que a tiraria de todas as confusões, e a amaria para sempre. 
Ela esperava que ele fosse sua salvação, assim como fora algum tempo atrás.
Já sabem as regras certo? 10 comentários para a continuação xoxo

19 comentários:

  1. Continuaaa vai Leh por favo, poxa agr eu fikei com pena da Alice e o Niall ñ fez nada pra ajuda-la, tadinha dela.
    Xx: juh

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwww ta muito bom linda! continua please! pq o niall naum feiz nada pra ajudar ela?
    ass: leh.malik♥

    ResponderExcluir
  3. tenho algumas perguntas, que exijo que sejam respondidas! :)
    1-a alice vai sair da prisão?
    2-o naill vai ficar com ela?
    3-os minos da 1D vão aparecer?
    4-o que aconteceu com os pais dela?

    valeww linda!
    ass: leh.malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Não posso contar
      2- É surpresa kasjs
      3- Nessa fic não amor :c
      4- Eles meio que não sabem onde ela está, ela fugiu. Mas quem sabe isso pode mudar né ~mistério~

      Excluir
  4. Oi
    Volteeei , pode se animar Kkkkl mas então , ta mt perfeito . Só q eu to se mal com o naio , aquele fdp nem fez nd pra me ajudar . VIADO . Mas então , continua logo ! Da última vez , demoro e eu fiquei magoada com vc Kkkkkkkkkk ta perfeito msm viu linda

    ResponderExcluir
  5. Oiii eu amei esse cap. Continua... eu acho só que a Alice devia dar uma surtada aí dentro sabe kkkkkkkkkkk mas slá é só uma sugestão e vc escreve super bem-Báh Horan ♥ ♡ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  6. kara ta otimo!
    ja li e reli vaaaaaarias vezes!
    ass: leh_malik♥

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo por favor !!
    Niall muitoo mal nem me ajudou #xatiada kkkkkkkk
    ahhh ja ia me esquecer por acaso vc leu Percy Jackson ???
    bjuss
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar o mais rápido que conseguir amor, e sim eu já li Percy Jackson. Mas ainda to terminando O Ultimo Olimpiano ^^
      bjos de luz

      Excluir
  8. Vc vai postar quando ?? #nervosa - Báh Horan ♥ ♡ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  9. Posta logo !! Pfvv. Já ten bem mais q 10 comentários !!

    ResponderExcluir
  10. Posta logo pvfrrrrrrrrr sua fic é perfeita de mais ahhhh pfvr posta

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.