terça-feira, 22 de outubro de 2013
Você não sabe do que sou capaz !

Assim que cheguei em Harry, ele me abraçou e elogio minha voz. Perrie, Demi, Selena e Miley vieram pulando feito gazelas ~como eu amo minhas louquinhas~

Miley: Ahh como você estava perfeita! –disse me abraçando.
Demi: Que musica é essa? Você não tinha me contado sobre ela! –fez cara de indignada.
Eu: Obrigada Miley. É uma musica que eu escrevi quando estava em NY. –disse dando de ombros.
Harry: Minha namorada além de linda tem a voz perfeita né. –disse e me selou.
Selena: A gente sempre disse isso pra ela! –sorriu e eu retribui.
Niall: Nossa que voz linda você tem minha potato! –eu agradeci Niall e beijei sua bochecha.

Estávamos conversando quando Taylor passa por mim e esbarra.

Eu: Presta atenção onde anda querida. –disse e Taylor voltou.
Taylor: Você se acha só porque é filha do Simon, e ta namorando o Hazza! –disse tentando ser superior.
Eu: Eu me achando?! –arqueei a sobrancelha- Primeiro –fiz numero um com a mão- Eu nunca, me aproveitei de ser filha de Simon Cowell para conseguir algo. –disse e as meninas concordaram- Segundo –fiz numero dois com a mão- Se eu e o Harry estamos namorando, é porque a gente se ama! E não é pra depois largar dele e escrever uma musica, como certas PALMITOS ambulantes fazem! –eu disse num tom meio alto que Louis, Eleanor, Zayn, Liam e Jade se aproximaram.
Taylor: Queridinha, olha bem como você fala comigo. Você não sabe do que eu sou capaz! –disse isso e foi para seu lugar.

Oshe, que Palmito doido é esse, por isso que eu não gosto de Palmitos kkkk, estava sentada abraçada com Harry, as apresentações foram calmas, Little Mix cantou, os meninos cantaram, quando estávamos indo embora, eu percebi que tinha esquecido minha bolsa.

Eu: Amor, esqueci minha bolsa. –disse olhando pra minha mão.
Harry: Eu vou lá com você! –disse ameaçando de voltar para a nossa mesa.
Eu: Não precisa amor, eu já volto. –selei ele e voltei andando rápido para não demorar.

Peguei minha bolsa e quando estava voltando, Taylor passou por mim e sorriu cínica, dei de ombros e continuei andando. Assim que cheguei lá fora vi Taylor se aproximar de Harry e o beijar, o que eu queria era sair dali o mais rápido possível. Eu sei que foi ela que beijou ele mas, acho que se eu fosse lá eu mataria ela de tanta raiva. Passei num tiro esbarrando nos dois, quase os derrubando no chão, entrei num tiro na limusine e Harry veio correndo atrás, mas não deu tempo, dei o endereço da minha casa para o motorista que assentiu e me levou embora.
Assim que cheguei em casa, joguei meu sapato pro meio da sala, e subi as escadas correndo. Coloquei minha banheira para encher, já era 2:00 me despi e entrei na banheira. Me afundei na água, o que eu mais queria era sumir daquele lugar. Quase uma hora naquela banheira, eu sai, coloquei meu pijama e deitei na cama, coloquei meu iPod pra tocar e logo adormeci.

[off]

Harry [on]

Eu estava esperando 'Seu/Nome' voltar, quando sinto uma mão na minha cintura, quando olhei era Taylor, não deu tempo para dizer nada, ela me beijou. Senti uma pessoa esbarrando em mim quase me jogando no chão, quando olhei era 'Seu/nome', não podia ser, o pior era que estava cheio de paparazis.
Sai correndo atrás de 'Seu/Nome', mas não deu tempo, ela saiu em disparada de limusine. Se ela não querer nunca mais olhar na minha cara, eu não me responsabilizo pelo o que vou fazer com a Taylor! Sentei na calçada e Taylor sentou ao meu lado ~vontade de matar~

Taylor: Hazza, meu lindinho... –ela passava a mão em meus cabelos.
Eu: Sai daqui Taylor, você viu o que você acabou de fazer? –disse tirando suas mãos de mim com brutalidade.
Taylor: Ai gatinho. –disse esfregando onde tinha apertado- eu vi sim, tirei aquele encosto da sua vida! –disse sorrindo.
Eu: Encosto? –arqueei a sobrancelha- O único encosto que eu conheci na minha vida inteira foi você! –disse cuspindo as palavras na sua cara.

Não deixei ela responder, sai de lá. Liguei para um táxi, que não demorou muito apareceu, pedi para que me levasse para minha casa, paguei a corrida, e assim que entrei em casa, Liam estava no sofá com uma cara de poucos amigos.

Liam: Nem mais um passo! –ele deu de dedo na minha cara, e o que eu fiz? Fiquei parado.
Eu: Não tive culpa... –antes que eu pudesse continuar Louis e Zayn desceram a ponto de me matar.
Zayn: Como você... –ele parou a metros de mim- Você sabe que ela não vai querer te ver né?! –antes que eu pudesse responder ele subiu as escadas.

E se a 'Seu/Nome' não me quiser mais? Mas eu não tive culpa foi a Taylor, ela que me beijou... ~fui tirado dos meu pensamentos com um soco na cara, sim um soco~

Louis: Isso é pra você aprender a não magoar ela! –disse isso e também voltou ao quarto.
Niall: Cara, o Louis deu um soco bem dado em você! –disse e jogou um pano com gelo pra mim.
Eu: Vai, agora vocês dois... –me referi a Liam e Niall.
Liam: Você tem que conversar com ela. –disse indo para o quarto.
Niall: Tem que conversar, mas duvido ela querer suas desculpas! –subiu as escadas.

Legal agora todo mundo sobe e me deixa aqui no quarto pensando no que dizer para minha princesa. Subi para meu quarto, tomei um banho, coloquei uma cueca e deitei na cama, peguei meu celular e fiquei olhando para foto minha com minha pequena.
Amanha é um novo dia, e eu converso com ela. Acabei adormecendo em meio a tantos pensamentos.

[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Mereço comentarios ? Demorei pra postar e fiz um pequeno porque EU TO COM FOME, e com fome o cérebro não funciona direito. Bjss

Xx Cami

10 comentários:

  1. Continuaaa camii porfavoor, aff tinha q ser akela palmito azeda pra estragar tudoo
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei.
      Né sempre tem um palmito pra estragar tudo. Bjs

      Excluir
  2. Aaah que liamdoooo ......
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa e já continuei, e espero que gostem. Bjss

      Excluir
  3. Continuaaaaa ta PER-FECT xx Miih Macedo ;P

    ResponderExcluir
  4. aff! tinha q ser o palmito azedo da teilo pra estragar tudo!

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
  5. por isso que a taylor não canta bem por que ela um palmito azedo e idiota


    -Anna

    ResponderExcluir
  6. po cara ta suuuper pequeno issu meu ~aplausosprati~ kkkkk adoreeei

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.