sábado, 19 de outubro de 2013
Ele ma Ama ? E Agora ?

S/N: Oi pai do meu heart! –disse o abraçando- Então eu e os meninos, queríamos conversar com você! –disse apontando pra gente.
Simon: Filha, olha quem ta ali? –disse apontando pro sofá.
S/N: Meu Deus como você esta enorme princesinha... –disse pegando Lux do colo de Lou.
Harry: Oi Lou, oi Lux. –disse tentando pegar Lux da 'Seu/Nome' mas não conseguiu.
Simon: Então meninos o que queriam conversar comigo? –disse sorrindo.

[off]
Todos se sentaram no sofá e 'Seu/Nome' foi com Lux para o seu quarto. E Lou foi resolver uns assuntos na sua casa...

Louis: Então Simon, é que eu vi a Eleanor beijando outro... –Louis disse e Simon se levantou.
Simon: Como assim? –disse alterado- Ela sabe muito bem que tem um contrato pra cumprir. –disse indo até uma mesinha que tinha whisks.
Liam: Simon, eu vou lá com a 'Seu/Nome'. –Simon assentiu e Liam subiu seguido dos meninos.

Simon ficou com Louis na sala conversando, Liam, Harry, Niall e Zayn subiram para o quarto de 'Seu/Nome'.

Harry: Luuux. –disse indo pega-la.
Lux: Tio Éuri! –abriu um sorriso e foi no seu colo.
Liam: É 'Seu/Apelido' perdeu a atenção da Lux. –disse e 'Seu/Nome' mostrou a língua.
Lux: Tia 'Seu/Apelido', cadê seu namoado? –disse com um sorriso.
S/N: Meu namorado? –Lux assentiu- Ele ta com você no colo. –ela ficou olhando para Harry.
Zayn: Porque você ta olhando assim pro Hazza? –disse tocando a ponta do nariz de Lux.
Lux: Puque, o Boo que é apaxonado pela 'Seu/Apelido'. –disse mexendo no cabelo do Harry e um começou a olhar para o outro.
S/N: Da onde você tirou isso pequena? –disse fitando Lux.
Lux: O Tio Lous ti fic... –Liam pegou Lux e foi brincar com ela no chão.

'Seu/Nome' [on]

Assim que chegamos na casa do meu pai, Lou estava lá com minha princesinha. Peguei ela do colo de Lou e Harry foi tentar pegar mas não conseguiu ~eu ri muito da cara que ele fez~, pedi para que Lou deixasse a pequena comigo, e ela deixou.
Subi para meu quarto, para que os meninos conversassem com meu pai. Passaram alguns minutos e todos menos Louis subiram. Lux falou que Louis me ama ~aquilo me deixou confusa~, o Louis me disse naquele nosso almoço [capítulo 15] que ele era apaixonado por uma garota que ele conhecia fazia anos. E naquele jogo de futebol, ele olhava de um jeito fofo para Ariana. Lux ia falar uma coisa, mas Liam a tirou de mim.

Eu: Meus príncipes, e minha princesa... –todos me olharam- Eu vou descer pra ver o que esta rolando! –eles assentiram e eu fui.

Estava descendo para a sala, quando vejo meu pai e Louis conversando sobre o término com a Eleanor.

Simon: Então Louis, já esta resolvido. –ele exibia um sorriso e Louis também- Mas você vai ter que terminar com ela final de semana agora, daí ela vai viajar e finge que conheceu esse rapaz na viajem. –nossa meu pai pensa em tudo.
Louis: Por mim tudo ok! –disse se levantando.
Simon: Louis espera. –disse e Louis voltou seu olhar para Simon- Você tem alguém em mente para ser sua nova namorada? –Louis desfez o sorriso de seu rosto.
Louis: Tenho, mas ela não pode ser. E também iria ser injustiça com ela. –ele parecia gostar muito dela.
Simon: Mas se você gosta tanto assim dela, e acha que ela não aceitaria esse tipo de coisa. –ele parecia pensativo- A gente fazia um proposta diferente, converso ate com a minha filha para ajudar. –ele esboçava um sorriso compreensivo.
Louis: Esse é o problema Simon, a pessoa que eu mais queria como namorada é a sua filha! –disse se sentando no sofá.

Cama ai... Como assim ele me ama? E agora? Eu nunca imaginei, ele é tão protetor comigo, mas até o Daddy é, mas ele me amar!? Não pode ser... Deixa eu terminar de ouvir a conversa.

Simon: Minha filha? Então você ama ela? –ele assentia.
Louis: Por isso, que eu não me preocupei muito quando descobri sobre esse lance da Els, eu lembrei quando vi a 'Seu/Nome' ficando com aquele ex namorado dela. –ele dizia calmo.
Simon: Entendo rapaz, mas então por enquanto vamos deixar você solteiro. –ele assentiu.

Eles começaram a conversar um assunto aleatório e eu resolvi descer.
[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? E agora como tudo vai ficar ? Só saberemos no proximo, e só se vocês comentarem, ok ?! Bjss

Xx Cami

8 comentários:

  1. Aí meu Deus e agr to pirando mais ainda Cami,continuaaa porfavooooooor kkkkk amo sua fic
    bjuuus
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  2. quando voce vai continuar a postar o resto dos cap? pq voce nao faz maratona de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar postar um por dia, e maratona vou ver se consigo fazer em todos os feriados festivos.

      Excluir
  3. Nossa nunca pensaria que seria a lux kkk
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.