segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Ahh MINHAA MÚSICAA !

'Seu/Nome' [on]

Passaram-se uma semana desde que eu gravei as musicas, Gary, meu pai e eu escolhemos as musicas que irão para o meu CD, que será lançado semana que vem. Meus amigos estão muito estranhos, acho que estão escondendo algo ~mas logo descubro~, eu e Nathan estamos mais próximos a cada dia que se passa ~ele é um amor~.
Agora eu estou terminando de me arrumar para ir na casa dos meninos da 1D, peguei uma mochila, coloquei meu biquíni, por que a gente vai dar uns mergulhos hoje aqui ta com sol ~feliz feliz feliz~

 mas algo me diz que minha felicidade vai acabar logo, desci correndo as escadas, peguei uma maça, peguei a chave do meu carro, tranquei a casa e fui na garagem pegar o carro.
Hoje decidi mudar um pouco, vou com meu BMW branco, girei a chave e acelerei, liguei o radio e tava tocando uma musica minha... O QUE UMA MUSICA MINHA?! COMO ASSIM?! Acelerei mais ainda ~sem passar do limite da velocidade~, cheguei na casa dos meninos, estacionei o carro, tinha um carro que nunca vi, nem dei importância, entrei correndo e fui procurar Liam, quando o encontrei pulei em suas costas.

Liam: Nossa minha linda, que felicidade toda é essa? –disse caindo na sua cama, é achei ele no seu quarto.
Eu: Minha musica Liam, minha musica tava tocando na radio! –eu dizia dando pulos e gritos.
Niall: Que gritaria é essa? –Niall disse entrando no quarto seguido por Zayn.
Eu: Minha musica, minha musica, tava tocando na radio! –eles me olhavam sem entender- Ahh, eles não sabiam ainda né!? –olhei para Liam que assentiu.
Zayn: O que aconteceu? –disse confuso.
Eu: Eu gravei um CD que era pra ser estreado semana que vem. –disse calma.
Niall: Como você grava um CD e não conta pra ninguém? –dizia indignado.
Liam: Eu sabia! –disse dando de ombros e me abraçando.

Depois de conversarmos sobre essa minha histeria toda, descemos para piscina. Falei que meu dia não iria ser bom até o final. Olhei para piscina e vi um Palmito desfilando e indo perto de Harry, cara ela é muito seca, não tem nem onde pegar.

Liam: Não quero confusão. –disse em meu ouvido.
Eu: Se ela não me provocar, ela não se arrepender. –sorri e ele olhou preocupado.

QUE OS JOGOS MORTAIS COMECEM! Eu fui para a piscina e Louis veio correndo me abraçar, ele estava só com um calção de banho ~que corpo definido~, depois Harry veio me cumprimentar, eu o abracei e ele me deu um beijo na canto de minha boca. Conversamos um pouco, a Palmito oops, a Taylor também veio toda fingida me cumprimentar.

Taylor: Oi 'Seu/Nome'. –disse vindo me abraçar.
Eu: Oi –disse sendo fingida como ela- Ér... Liam posso ir me trocar no seu quarto? –ele assentiu e eu peguei minha mochila que eu tinha jogado num canto qualquer e subi.

Cheguei no quarto do Liam, fechei a porta do quarto dele e peguei meu biquíni, me despi e logo o coloquei, deixei minhas coisas dobradas na cama dele ~preguiça de guardar~, estava terminando de amarrar a parte de cima do meu biquíni, quando alguém bate na porta.

Eu: Entra! –gritei ~estava virada de costas pra porta~- Seja qual dos meninos que for, amarra aqui para mim! –disse e a pessoa pegou as cordinhas do meu biquíni.

Depois que já tinha sido amarrada eu olhei para ver quem era, e para minha surpresa era Louis. Fiquei com vergonha, ele estava me fitando de um jeito diferente, ele estava com um sorriso em seus lábios, como nunca reparei? 'Seu/Nome' foco... sorri para ele, e fui ate o espelho amarrar meu cabelo.

Louis: Você cada dia que passa mais linda! –ele disse se aproximando.
Eu: Obrigada. –sorri tímida- Você também é muito gato! –pisquei para ele.
Louis: Então, onde arrumou um biquíni tão provocativo assim? –disse me olhando malicioso.
Eu: Brasil, lá as garotas, tem o corpo perfeito e são lindas. –ele sorriu e foi se aproximando.

A cada passo que ele dava eu recuava um, até que eu bati as costas na porta do closet de Liam, ele me olhou malicioso, mas não um malicioso tipo “quero te comer”, mas um malicioso tipo “eu desejo tanto você”, ta ta eu sei que não tem muita diferença. Ele foi se aproximando, ele não parava de olhar para minha boca, eu passei a língua por meus lábios ~por que diabos eu fiz aquilo?~, nossas respirações já se confundiam, ele roçou seus lábios no meu, quando ele ia aprofundar o beijo, ouvi a maçaneta sendo girada e sai de perto dele. Não demorou Zayn entrou no quarto.


Zayn: Ta um tédio lá em baixo, aquela mutante, não para de falar. –disse revirando os olhos e eu ri.
Eu: Vamos descer! –disse puxando os dois pela mão.

Chegamos lá Niall estava com um copo de suco ~eu acho~, Liam sentado na borda da piscina, Harry lá dentro e Taylor deitada com os olhos fechados. Era minha hora. Sai correndo e pulei na piscina, Taylor levantou furiosa, e logo Louis também pulou. E os meninos não paravam de rir.

Taylor: Você viu o que você fez? –gritou histérica e eu dei de ombros.
Eu: Se você não percebeu, você esta na beira de uma piscina. E o que fazemos na piscina é nadar! –disse como se não fosse óbvio.
Taylor: Harry! –ela gritou e ele não conseguia parar de rir- Você vai ficar rindo? –ele respirou fundo e tentou parar de rir.
Harry: Ahh Taylor, a cena foi engraçada! –ele disse e os meninos assentiam.
Liam: Vem vamos entrar? –disse empurrando Taylor para a piscina.

Quando ela foi cair na piscina, ela conseguiu segurar Harry e o puxar junto. Já lá dentro ela o beijou, e quando terminou olhou para mim e sorriu ~eu não vou me preocupar~, então eu ouvi meu celular tocar que estava em cima da mesa. Niall que estava mais perto pegou e olhou no visor pra ver quem era.

Niall: 'Seu/Apelido', é o Sykes! –falou meio alto, porque eu estava na outra borda da piscina.

Olhei para Harry que me olhava sério, Louis estava com uma cara de poucos amigos, Liam e Zayn conversando e Taylor só me olhando, mostrei a língua pra ela e fui até meu celular.

Ligação /on

Eu: Oi príncipe! –dizia me sentando numa cadeira.
Nathan: Princessa como você está ? –ele parecia feliz.
Eu: Bem, ainda mais hoje que estou na piscina!–disse olhando para Liam que estava tentando afogar Harry
Nathan: Piscina?! Queria te chamar pra ir num parque de diversões. –ele parecia meio receoso com o convite.
Eu: Eu to na casa dos meninos da 1D. Queria horas seria isso ? –disse pegando um pouco de suco.
Nathan: Hmm, então lá pelas 18:30.
Eu: Ok, quando eu for pra casa te mando mensagem!
Nathan: Ok, eu vou tomar banho.
Eu: Ok, até mais tarde. Beijos. –disse sorrindo.
Nathan: Beijos, até mais. –ele parecia sorrir.

/off

Finalizamos a chamada e voltei para a borda da piscina, sentei perto de Louis e encostei a cabeça em seu ombro.

Taylor: Nossa, ta rápida pra mudar de namorado hein?! –disse cínica.
Eu: Nossa, não sabia que Palmito falava! –revirei o olho.
Taylor: Olha aqui... –disse vindo em minha direção.
Eu: Olha aqui você –disse entrando na piscina- Eu nunca te dei liberdade pra falar comigo assim. Pra mim você é só uma caça namorados, por que não tem idéias pra escrever uma musica! –disse apontando pra ela.
Taylor: Mas arruma namorado pra fazer sua musica fazer sucesso! –disse abraçando Harry.
Eu: Se você esta falando o Hazz, ele nem sabia que eu tava gravando um CD! –Harry e Louis me olhavam sem entender.
Louis: Você gravou um CD!? –assenti.
Eu: Eu vou pra casa, tenho compromisso hoje! –disse saindo da piscina.

Sai da piscina e me enrolei na toalha, subi até o quarto de Liam e coloquei minha roupa, e peguei minha mochila. Desci até a piscina, despedi de todos os meninos, peguei meu celular e fui até meu carro. Estava entrando no carro quando alguém segura meu braço...
 ____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Espero que sim. Demorei pra fazer esse capitulo, porque to doente e com fome então... já devem ter entendido. Eu estava pensando em postar outra fic que eu to fazendo com a minha amiga, oque acham ? Mais tem poucos capitulos prontos e eu demoraria muito pra postar, mais se vocês quiserem eu posto ok ?!

14 comentários:

  1. Oiii Cami amei o cap. de hj, aah e sobre a fic q vc vai fzr com sua amiga posta siiiiim ñ tem problema ñ
    Bjuuus
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar direito, mais se eu for postar ou não eu aviso ok ?! Bjss

      Excluir
  2. fofa! a sua fic ta otima! desculpa ai por ta lendo sua fike e tals e naum ta comentando! é q eu to sonhando muito com eles e esqçi de dar sinal de vida, mais eu leio sempre todas as vezes! ah! eu acoh q é o hazz q pego no braço dela mais ta mais obvio o lou ne?
    mais td bem! me responda ta?

    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o Harry, pode ser o Louis, poder até a Taylor, mais só saberemos nó proximo. Bjss

      Excluir
    2. entãoposta logo ne! kk

      ass:leh_malik♥

      Excluir
  3. Olá gataahh ...mila eu quero mt q vc continue e q tenha mais momentos com o harry e o gostoso do zayn <3 ^^
    Na vdd de todos do 1D kkk..adoreiiii sua fic viu continue estou mostrando para minhas amigas e elas vaun passando.Sabe eu queria te pedir a slá parece ser estranho..mas pra ter momento um poko hot light kkkkk com todos do 1D ficaria mt legal...mas fassa oq quiser pois a fic é sua ;)
    Eu sei q todos são amigos mas eu falo assim um encontro de olhar entre cada um deles com a 'Seu/Nome' ..obrg. pela atenção ^^
    Ah e uma perguntinha kkk', todos a pelidão de baixinha um apelido lindo *-*.. issuh é só um apelido ou ela tbm é baixinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataah tbm amo esse apelido de pequena , é tão fofo ^---^

      Excluir
    2. Eu coloquei esse apelido de baixinha, porque eu tenho um amigo que me chama de pequena e eu não gosto, mais acho fofo <3
      E sobre o hot, não sei mais quem sabe um dia né ?! Bjss

      Excluir
  4. Ahh kkkk só mais uma coisinha.. eu ñ quiz dizer pra ter um hot light tah pode fazer do jeitinho q vc fez aquela outra vez é engraçado mais é daora kkk..
    Eu quiz dizer um hot light entre ela e cada um dos meninos da 1D,pq eu queria mt que tivesse se vc puder..obrg. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso pensar em fazer, mais separado da fic, fazer como um imagine, não sei, e como sábado é feriado, eu posso fazer uma maratona com hot oque acha ? Bjss e pensarei na sua ideia.

      Excluir
  5. Cam sua linda , ta muito perfeita a sua fic , vc é uma genia , quem dera se eu tivesse essa criatividade toda ... Aah e eu acho que quem pegou o braço dela foi o Hazz , ou o Louis .. kkk na verdade eu não sei bem .. Uma sugestão , na próxima vez que tiver alguma coisa com a lagartixa palmito swift , da um tapa na cara dela por mim ;)
    beijoos vc é de mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho tanta imaginação assim como parece, eu só escrevo tudo que eu gostaria que acontecesse comigo, como conhecer a 1D, ser uma Cowell, o facil de tudo isso é escrever seu sonho, eo dificil é saber se expressar, mais lendo bastante você consegue. Bjss

      Excluir
  6. Por favor
    Visitem a minha fan fic dos one direction
    Www.ficscom1Di.blogspo.com
    N se esqueçam de comentar

    ResponderExcluir
  7. So n entendi: ela foi pra casa dos minos com cabelo castanho e pra piscina com ele loiro???

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.