quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Adivinha qual é a noticia do dia ?!

Liam [on]

Cheguei em casa era 1:30, Niall chegou um pouco depois seguido dos meninos, eles estavam subindo as escadas, quando chegou uma mensagem ~quer dizer chegou no celular de nós todos~ era um numero desconhecido.
BOMBA: Taylor Swift e Harry Styles se beijam, e 'Seu/Nome' Cowell vê a cena!

Como assim a Taylor e o Harry se beijaram? Nossa a 'Seu/Nome' deve estar sem chão agora.
Como ele teve coragem? –era Louis e Zayn parados na minha frente.
Eu: Ele deve ter uma explicação! –disse ainda chocado com a mensagem.
Niall: Espero que seja um boa explicação! –disse sério, Niall estava até vermelho de raiva.
Zayn: Eu vou subir, tomar um banho. –disse indo em direção as escadas- Quando ele chegar me chama. –assenti e ele subiu.
Niall: Isso me deu até fome. –disse indo a cozinha.
Louis: Como a pequena esta será? –disse sentando ao meu lado.
Eu: Não sei Dude, mas amanha falo com ela. –disse calmo- Vai lá tomar um banho, pra você relaxar. –ele assentiu e subiu.

Cada um foi para um canto, eu estava sentado no sofá quando Harry chega, ele olhou para mim e eu levantei.
Eu: Nem mais um passo! –apontei o dedo pra ele que parou no mesmo instante.
Harry: Não tive culpa... –ele tentava se explicar e Zayn e Louis desceram com um olhar mortal.
Zayn: Como você... –parou metros de Harry, pensei que ia voar em cima dele- Você sabe que ela não vai querer te ver né?! –arqueou a sobrancelha e antes de qualquer movimento de Harry subiu as escadas.

Eu jurava que ele iria voar em Harry, depois das palavras de Zayn, Harry ficou mais estático, ele parecia estar com o pensamento longe.. do nada Louis deu um soco na cara dele.
Louis: Isso é pra você aprender a não magoar ela! –apontou o dedo para Harry que estava com a mão no lugar que tinha acertado o soco, e subiu para o quarto.

Que meninos mais doidos, falam com o Harry e nem esperam resposta e já sobem, acho que assim é melhor não quero ninguém morto aqui hoje.
Niall: Cara, o Louis deu um soco bem dado em você! –disse rindo e jogou um pano com gelo para Harry.
Harry: Vai, agora vocês dois... –apontou para gente e colocou o gelo no rosto.
Eu: Você tem que conversar com ela. –dei de ombros e também subi para o quarto.

Não tenho culpa, estão todos falando e subindo. Assim que cheguei no meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar um banho, terminei o banho e coloquei uma cueca e uma calça de moletom.
Será que Taylor não fez aquilo de propósito? Mas e se Harry também não se aproveitou da situação? ~eram tantos pensamentos~ fiquei pensando na 'Seu/Nome', e também sobre as noticias da manha, acabei dormindo em meio meus pensamentos.
[off]

Louis [on]

Depois que bati em Harry, eu fiquei com um peso na consciência, mas ele teve culpa, amanha converso com ele. Acordei às 7:30, com uma mensagem de Simon.
Adivinha qual é a noticia do dia ? Quero vocês as 9:00 no meu escritório! ~Simon

A coisa ta feia, deixa eu chamar os meninos. Sai do meu quarto fui ao quarto de cada um deles, acordei eles e desci para a cozinha.
Zayn: E ai Louis, dormiu? –disse entrando na cozinha.
Eu: Dormi, mas preciso falar com o Harry. –sorri torto e Zayn assentiu.
Harry: Bom dia Zayn. –disse fingindo que eu nem tava na cozinha.
Zayn: Bom dia Curly! –disse pegando suco.Olá 
Eu: Podemos conversar? –disse para Harry que assentiu.

Eu e Harry fomos para sala para que conversamos, Niall e Liam passaram deram bom dia e foram para cozinha. Pedi desculpas para Harry, que levou numa boa, disse que até ele faria o mesmo, explicou o que aconteceu de verdade.
Depois de todos tomarmos café, fomos para a SiCO, eu, Niall e Harry fomos no meu, e Zayn com Liam no carro do Liam. Assim que chegamos na SiCO, a secretaria mandou subirmos, chegamos lá e Simon nos esperando sentado, nos mandou sentar e foi o que fizemos.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ?  Ficou pequeno porque hoje de novo tem 2 macacas aqui me irritando falando que quer conhecer o predio. Espero que tenham gostado e comentem OK ? Bjss

Xx Cami

4 comentários:

  1. Camz posta maratona esse tava muito curto estou #bolada mais ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer maratona em todo feriado festivo (Natal, Ano novo, dia das crianças, carnaval e etc) fica bolada não, curto porque agora to muito ocupada com trabalho de escola, então não dá tempo de fazer direito. Bjss

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.