sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Taylor ?!
Narrador [On]
Assim que Louis e Liam voltaram para sala, Zayn estava ao telefone com Perrie, pois assim como ele Louis ficou muito amigo de Eleanor.

Zayn: Então a gente vai encontrar com o Hazza e a 'S/A' no Starbucks, você poderia ir com a gente e chama a Els! –ele dizia sorrindo- Ok, daqui a pouco passo ai. –desligaram.
Niall: Então vamos logo pro Starbucks? –disse afobado.
Liam: Vamos sim... –disse pegando a chave do carro-
Zayn: Louis, você vem comigo. Vamos pegar as meninas, para ir com a gente! –Louis o olhou confuso- Lembra o Simon disse que é para parecermos casal de verdade!! –ele assentiu.

Louis e Zayn foram buscar Eleanor e Perrie, para irem no Starbucks, Liam e Niall, já tinham ido encontrar com 'Seu/Nome' e Harry.


'Seu/Nome' [on]

Assim que chegamos no Starbucks, todo mundo ficou encarando a mim e Harry, deve ser pelo fato dele estar segurando minha mão. Entramos e logo nos sentamos numa mesa mais afastada.

Harry: É muito bom estar com você minha pequena! –ele dizia com sinceridade e eu sorria bobamente.
Eu: Eu também gosto de estar com você meu príncipe! –disse isso e ele pegou em minha mão.

Estávamos rindo de uma coisa que eu nem lembro o que era, quando uma linda garotinha, devia ter uns 8 aninhos se aproximou de nós.

Garotinha: Érr... Oi. –disse envergonhada.
Eu: Oi pequena, como se chama? –disse a olhando no olhos.
Garotinha: Me chamo Julia, vocês formam um casal muito lindo. –disse sorrindo.
Harry: Você também é uma bonequinha muito linda! –disse a sentando em seu colo.
Julia: Hazza. –nós a olhamos do jeito meigo que ela disse- Quando você e a 'Seu/Nome' vão assumir que estão juntos. –nisso eu engasguei com... NADA.

Nós fomos responder, quando Niall e Liam chegaram para salvar o mundo! Niall e Liam deram um beijo no rosto de Julia que ficou vermelhinha. Julia pediu pra tirar uma foto com a gente e assim o fizemos.

Julia: Tchau Liam, Niall, Harry e 'Seu/Nome' - Disse sorrindo - Espero que se assumam logo - acho que eu fiquei roxa depois dessa.

Assim que ela foi embora, chegou Zayn e Perrie junto de Louis e Eleanor. Elas me cumprimentaram, tomamos nosso café, e depois fomos para minha casa, eu tinha que colocar uma roupa adequada pra almoçar com meu pai.
Chagamos em casa, subi para meu quarto para tomar um banho e ver minha roupa.
[off]

Harry [on]

Estávamos todos na casa da 'Seu/Nome' sentados no sofá, esperando ela descer.

Els: E ai Harry como foi o jantar? –disse e todos me olharam curiosos.
Harry: Melhor impossível! –disse com um sorriso estampado no meu rosto.
Els/Pezz: Ownnnt. –disseram juntas e fizeram coração com as mãos.
Niall: E o restaurante é bom? –disse e tomou um tapa de Liam- O que foi?! –disse arqueando a sobrancelha e rimos.
Harry: Acho que qualquer lugar é bom quando se tem ela do lado! –eu lembrei de como ela estava linda.
Liam: E depois pra onde foram? –disse me olhando maliciosamente.
Harry: Pra minha casa! –disse normalmente.
Zayn: E o que aconteceu lá? –disse com a cara mais maliciosa do mundo.

Eu ia responder quando 'Seu/Nome' chegou devagar atrás de Zayn.

S/N: Coisas senhor Malik, coisas! –nisso Zayn e Liam deram um pulo do sofá e todos rimos menos Louis que estava com uma cara estranha- Então vamos? –assentimos e nos dividimos nos carros.

Em meu carro foi somente eu e 'Seu/Nome', no de Liam ele e Niall, e no de Zayn ele Perrie, Louis e Eleanor. Chegamos na casa de Simon, Taylor Lautner estava lá, olhei para Liam ele riu, e a unica coisa que fiz foi abraçar 'Seu/Apelido'

[off]

CASA DO SIMON...

Niall [on]

Assim que chegamos vimos Taylor conversando com Simon, Harry abraçou 'Seu/Nome' pela cintura, Louis e Zayn fizeram o mesmo com suas “namoradas”... Tudo isso é medo delas voarem do Taylor? Ou do Taylor ir pra cima delas? Esse povo é doido, mas Harry ta certo ainda mais que 'Seu/Nome' e Taylor moraram juntos em NY.
Taylor sorriu assim que viu 'Seu/Nome' e ela retribuía o sorriso. Simon cumprimentou todos nós e Taylor fez o mesmo.

Taylor: Nossa princesa, como você esta linda! –disse a fazendo rodar.
S/N: Olha quem fala! –eles sorriram- Deixa eu dar um pulo ali na cozinha. –ela me puxou e fomos.
Eu: 'Seu/Apelido', que cena foi aquela? –ela me olhava confusa- Você e o Lautner! –disse sério.
S/N: Nada Duende, ele é SÓ MEU AMIGO! –ela deu ênfase no "só meu amigo".
Dora: Olha meus pequenos aqui. –nós sorrimos e fomos ver o que ela estava fazendo- Nada disso, você não vão ver o que estou fazendo. –'Seu/Nome' e eu fizemos bico, mas não adiantou.
S/N: Também não queria saber mesmo! –disse e Dora riu.
Eu: Também não! –saímos rindo da cozinha e não tinha mais ninguém na sala.

Ouvimos umas risadas vindo da piscina, e fomos lá ver. Simon estava de bermuda de praia, Taylor, Louis e Harry conversando na beira da piscina, Zayn conversando com Simon, e Eleanor e Perrie sentadas tomando sol.

S/N: Duende! –eu a fitei- Vem comigo, vou trocar de roupa e pegar minhas arminhas de água. –assenti e fomos para seu quarto, enquanto ela trocava de roupa e fui no outro quarto encher as arminhas com água.Logo depois de ter enchido tudo voltei para seu quarto.
Eu: Pronto pequena vamos? –ela assentiu e descemos cada um com uma arminha na mão.

[off]
 Narrador [On]
'Seu/Nome' e Niall chegaram na porta que dava para piscina e começaram a atirar água em todo mundo, Taylor saiu correndo atrás dos dois assim como o resto do povo, Perrie e Eleanor foram pegar 'Seu/Nome' e ela atirou de novo, 'Seu/Nome' foi correr de Harry mas escorregou e acabou caindo os dois no chão.
Harry foi se aproximando de 'Seu/Nome', quando foi para beija-la, Louis pegou a arma que estava com ela e molhou os dois.

S/N: Louis, seu idiota. –correu atrás de Louis.
Dora: Meninos, parem agora. –todos pararam- Venham almoçar! –eles estavam entrando na casa- Mas sequem esses pés.

O almoço foi tranqüilo, Harry dava umas indiretas, Louis olhava feio para eles mas disfarçadamente, Taylor e 'Seu/Nome' conversaram o almoço inteiro, Niall comeu muuuuuito [novidade néeh] Eleanor e Perrie conversavam animadamente, Simon, Zayn e Liam, falavam da nova turnê.

Simon: Esqueci de mencionar. –todos o olharam.
S/N: Diz pai, qual é a novidade! –disse fazendo gestos para ele agilizar.
Simon: Resumo? Ou inteira? –todos disseram resumo- Como vocês são chatos! –disse rindo.
Els: Diz senhor Cowell. –disse calma.
Simon: O Scooter, empresário do JB, mandou um DEMO para minha gravadora essa semana. –'Seu/Nome' engasgou e Liam riu- Tudo bem filha? –ela assentiu e o mandou continuar- Então, continuando, ele mandou o DEMO mas não me disse quem era a dona da voz perfeita. –todos o olhavam com atenção- Então eu pedi para que ele leve a garota para eu conhecer, e se ela foi linda como a voz... –ele parou e todos o fitavam curiosos-
Harry: O que vai acontecer Simon? Vai gravar um CD dela? –disse curioso.
Simon: Vou conhece-la segunda-feira, e quero que um de vocês esteja lá. –dito isso Liam levantou a mão- Ok, Liam eu espero você no meu escritório às 10:00 não se atrase! –Liam assentiu e 'Seu/Nome' sorriu para ele.

O almoço correu perfeitamente bem, depois foram todos para sala de jogos, 'Seu/Nome', Taylor, Liam e Niall foram jogar sinuca, Eleanor e Perrie foram assistir um filme, Zayn, Louis, Harry e Simon foram jogar vídeo game.

Taylor: Fala sério, você joga pra caramba. –disse olhando 'Seu/Nome'.
Niall: É que você não viu ela ganhando do Louis no vídeo game! –disse mirando para acertar a bola na caçapa.
Pezz: Gente, nós podíamos jogar TWISTER! –disse animada.
Els: Ahh, eu to fora. Na ultima vez o Louis e o Niall caíram em cima de mim. –disse e todos riram.

No final todos ficaram conversando, era umas 16:30 todos foram para casa de Liam, chegaram lá, cada um sentou em um canto.

S/N: Vamos jogar alguma coisa? –disse sentando no chão.
Louis: Que jogo? –olhou malicioso e levou um tapa de Liam.
S/N: Um jogo bobo! –piscou maliciosamente e riu logo depois.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Espero que sim! Então gente, vou ficar 5 dias sem aula, então vai dar pra postar todos os dias, e se comentarem bastante, posto 2 no mesmo dia.
Me perguntaram  quem era o boy da fic, e como eu disse e surpresa, vocês vão demorar muito pra perceberem quem é , pois tenho muita coisa planejada, e vai demorar pra vocês descobrir.
Bom espero que tenham gostado, comentem e deixem ideias ou coisas que vocês pensam que vai acontecer.Bjss

Xx Cami

6 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! Posta outro cap. hj por favor.. não vou aguentar até amanha.... bjos, Izabella

    ResponderExcluir
  2. Cinto que fui eu que perguntei kkkkk estou muito curiosa
    Ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai ficar muuuuuuuito tempo curiosa, porque tem muita coisa ainda da pra acontecer.

      Excluir
  3. Eu amo ONE DIRECTION e gostaria de conhecelos eles são td pra mim n vejo a hora de conhecelos de todos os jeitos mas eu sinto algo mais forte pelo HARRY mas tds são lindos d+ por eles nei sei oq eu faria eu só eternamente louca por eles :) :) :) quero muito conhece eles I LOVE THEY ....quero muito eles pode sentir a boca de um
    deles na minha ...o dia q isso acontece isso eu vó ser a mais feliz do mundo e vai ser o dia mais feliz da minha vida.....I LOVE ONE DIRECTION

    ResponderExcluir
  4. gente tipo o me nome é julia ai quando eu vi o nome da menina eu meio q soltei uma gargalhada e morrri .-.

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.