quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Festa Surpresa - Parte 1

Siva [on]

Acordei era umas 7:30, fui ao banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho, coloquei uma calça jeans azul clara, uma camiseta preta com uns detalhes coloridos, um all star preto. Desci para tomar café, e os meninos estavam todos sentados já comendo, só Nathan que não estava, ele disse que iria ao parque de diversões com a 'Seu/Nome'.

Eu: Bom dia povo! –disse entrando na cozinha.
Tom/Jay: Bom dia! –disseram acenando.
Max: Bom dia dorminhoco! –disse indo pegar algo na geladeira.
Eu: Então, vamos no Nathan depois? –disse me sentando.
Max: Nem precisa chamar duas vezes. –nós rimos.

Tomamos café da manhã, e depois cada um foi em seu carro na casa do Nathan, não falei, eles vieram aqui em casa só pra comer ~como sempre~, chegamos na casa do Nathan, 'Seu/Nome' estava dormindo no sofá, Tom foi acordar ela.

Tom: Princesa, acorda Bela Adormecida! –ela olhou confusa pra gente, e veio nos cumprimentar.
S/N: Cara, eu acabei pegando no sono! –riu meio sem graça.
Eu: E cadê o Nate? –perguntei olhando pelos cantos.
S/N: Então, assistimos um filme no quarto dele ontem depois que viemos do parque, eu desci para comer algo e acabei dormindo aqui. –sorriu sem graça.
Jay: Relaxa pequena, vamos acordar ele? –perguntou e ela assentiu com um sorriso sacana.

Subimos até o quarto do Nathan e ele estava só de cueca dormindo largado na cama. Nós o observamos por um tempo, mas Max não agüentou e foi tentar acorda-lo, mexeu com ele, mas ele não acordou.
'Seu/Nome' subiu na cama e começou a passar a unha nas costas de Nathan, ela olhou pra gente que estávamos segurando para não rir, depois ela sussurrou algo no ouvido dele, e ele abriu os olhos devagar, e nos olhou assustados, o sonho parecia estar bom.
[off]

Nathan [on]

Então aquela noite maravilhosa que eu tive com a 'Seu/Nome' não se passou somente de um sonho?! Aquele sonho parecia tão real... acordei com 'Seu/Nome' em cima de mim rindo e os meninos me olhando segurando para não rir.

Siva: Cara, que cena engraçada! –disse rindo seguido dos meninos.
Tom: A 'Seu/Apelido' tem o dom. –piscou e 'Seu/Nome' riu
Eu: Vou tomar um banho! –disse me levantando.
S/N: Toma um banho gelado ta. –olhei confuso- É que tem alguém acordado ai. –apontou e eu corri pro banheiro.

Como aquilo aconteceu? Eu lembro que cheguei em casa com ela, subi para trocar de roupa, desci ela estava vendo uns porta-retratos. Deve ser algum tipo de amnésia ~só pode~, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sai do banheiro. 'Seu/Nome' e Tom estava no quarto conversando animados, ela me olhou e depois desceu para tomar café.

Tom: Cara com o que você tava sonhando? –disse rindo-
Eu: Nada de mais! –disse saindo do closet já vestido- Vamos tomar café? –ele assentiu e descemos-

Chegamos na sala 'Seu/Nome' e Jay estavam rindo feito dois doidos, Siva estava escorado na bancada da cozinha rindo também, assim que chegamos na sala Tom foi correndo ver o que tinha acontecido ~curioso~ quando Max tacou chantily nele.

Tom: Vocês são muito idiotas. –falou tentando parecer sério.
S/N: Você esta muito sexy. –disse passando o dedo no chantily que tinha no rosto de Tom.
Max: Você tinha que ver sua cara, ninguém manda ser curioso. –disse rindo e voltando pra cozinha.
Jay: Era pra ser o Nathan! –disse apontando pra mim.
Eu: Por que eu? –disse e 'Seu/Nome' tacou chantily em mim.
S/N: Agora foi ele! –disse e eu sai correndo atrás dela.

Acabamos todos sujos com chantily. Depois que limpamos tudo e tomamos café, 'Seu/Nome' disse que teria que ir pra casa, Tom foi leva-la.

[off]

{...} 2 SEMANAS DEPOIS – FESTA \ooo/

Estavam todos animados com a festa surpresa para 'Seu/Nome', Miley e Demi tinham falado para ela que teria uma festa a fantasia, era mais para um baile de mascaras, pois todos deveriam ir com uma mascara, somente com convidados VIP’s, deram até um convite falso para 'Seu/Nome'.
Simon estava animado, todos os detalhes foram escolhidos por ele, por Demi, Miley, Selena, Liam, Zayn, Harry, Niall, Max, Jay, Siva, Cody e Austin. Os outros estavam cuidando para que 'Seu/Nome' não desconfiasse de nada.
Era 9:30, Ariana, Tom e Nathan levou 'Seu/Nome' para o shopping, para eles escolherem as roupas e as mascaras.

'Seu/Nome' [on]

Hoje é a tal festa que Demi e Miley, ficaram me atormentando o mês praticamente inteiro, se eu to afim de ir? Não, nenhum pouco. Mas pelo que sei, um monte de conhecidos vão estar, então acho que vai ser legal.
Chegamos no shopping e fomos para uma loja de fantasia. É para ir com uma fantasia e de mascara, os meninos todos já escolheram as roupas, menos Nathan e Tom, as meninas também já estão todas decididas, menos eu, Ariana e Perrie. Mas Perrie disse que iria sair com Zayn para escolher, é legal os dois se dão bem, cresceu uma amizade muito linda nesse namoro falso deles. Eleanor esta feliz com o novo namorado dela, a gente continua amigas.

Ariana: Como você vai querer sua roupa? –disse nos puxando para uma loja.
Eu: Sei lá. Eu nem quero ir. –disse dando de ombros.
Tom: Se anima minha linda. –disse me abraçando.
Nathan: Olha esse chapéu! –colocou o chapéu e nós rimos.

No final escolhemos nossas fantasias e nossas mascaras, Ariana escolheu uma de fada do outono, Tom escolheu uma de Zorro, que por sinal ficou muito lindo e Nathan uma de Drácula, depois de vestir quase todas. E eu, bom eu não quis contar com que roupa eu vou ~sou mau~MUAHAHAHA

Eu: Nossa Ari, só você mesmo pra comprar tanta coisa, pra ir numa festa! –disse e ela me deu um tapa de leve.
Ariana: Não é uma festa qualquer, e também vai que eu arrumo um gatinho. –piscou e os meninos riram- Ahh e como você é minha amiga linda... –lá vem- Você vai me emprestar um sapato! –disse sorrindo.
Nathan: Você da a mão, já quer o pé! –disse eu assenti.
S/N: Então, meninos e Ari, que tal vocês irem se arrumar lá em casa? –disse olhando fofo.
Tom: Não precisa pedir nem duas vezes! –disse abraçando eu e Ariana.
Nathan: Vamos comer?! –assentimos todos e fomos para a praça de alimentação.

Fomos à praça de alimentação, cada um foi para um canto, eu e Tom fomos no Subway, Ariana no Mc Donalds e Nathan na Burger King. Depois de almoçarmos, guardamos tudo nos carros, eu e Ariana estávamos com o meu carro e Tom e Nathan no carro de Tom.
Fomos dar uma volta pelo centro, comprei uma mascara, e um sapato em uma loja que eu gostei, mas não deixei ninguém ver. Continuamos andando até que vimos alguns paparazzis nem liguei, Tom e Nathan faziam varias gracinhas, até que Nathan pegou Ariana no colo e saiu correndo, e eu não parava de rir do escândalo que ela tava fazendo. Depois de brincarmos no parque, fomos todos para minha casa, jogamos vídeo game até umas 16:00, cada um foi pra um quarto se arrumar.
Terminei de me arrumar era umas 18:00, a tal festa estava marcada para as 20:00, estava me maquiando quando Tom entrou em meu quarto –ele estava super lindo de Zorro- eu vi ele pelo reflexo do espelho.

Tom: Você esta linda! –disse sentando ao meu lado.
Eu: Você que esta. –sorri para ele- Pega essa caixinha pra mim?! –apontei e ele pegou.
Tom: O que é isso? –perguntou abrindo a caixinha.
Eu: É uma película com strass, vai ser meu batom! –disse sorrindo e ele me olhando colocar.
Tom: Como vou poder te beijar com esse negócio na boca? –sussurrou em meu ouvido e depois riu.
Eu: Depois eu tiro! –pisquei e continuei colocando.

Eu sei que o Tom estava brincando, mas eu ia adorar ganhar um beijo dele ~para com isso 'Seu/Nome' ele te vê somente como amiga~, terminei de colocar a película em meus lábios, quando Ariana e Nathan entram na meu quarto.

Ariana: Nossa, você ta linda! –disse sorrindo e eu sorri de volta.
Eu: Eu to linda, você ta uma fada perfeita! –e rodopiou e nós rimos.
Ariana: Me maquia e empresta o sapato? –disse com carinha de cachorro largado
Eu: Claro, senta aqui na cadeira. –ela sentou e fui buscar a maquiagem.

Maquiei Ariana e emprestei um sapato, ela estava assim

Depois fui passar um pó no rosto de Nathan ~ele era o Dracula~, eu nunca vi um vampiro corado, então deixei ele meio pálido, fiz uma maquiagem parecendo olheiras a baixo de seus olhos, ele não quis ir de mascara, mas no final colocou uma simples, e peguei o sangue falso que ele comprou e coloquei escorrendo pela sua boca, ele ficou um Dracula de tirar o fôlego de qualquer garota. Tom estava lindo de Zorro, não tinha nada que mudar nele, ele estava com o chicote preso em seu cinto, com uma camisa preta, desabotoada até o terceiro botão ~sexy de mais~, uma calça jeans preta meia colada, uma bota por cima da calça, aquela capa preta amarrada, uma bandana vermelha, um chapéu preto, e uma espada também colocada no cinto ~eu queria ser a mulher do Zorro~ já eu... eu fui de Batgirl, mas não como as de filme.


Nathan: Nossa você é uma Batgirl sexy hein. –piscou pra mim.
Eu: Claro que não, eu só não tava querendo ser como todas são. –dei de ombros- Então já é que horas? –disse e Ariana foi ver.
Ariana: Já são 19:30. –disse apavorada.
Eu: Calma ai, a festa não vai fugir não! –disse rindo e ela me olhou feio.
Tom: Então vamos minha Batgirl sexy e minha fada do outono! –assentimos e descemos para sala.

Eu fui no carro com Tom e Ariana disse que iria com Nathan.
[off]

Ariana [on]

Eu pensava que 'Seu/Nome' iria desistir de ir nessa festa, se ela desistisse seu pai iria ficar super chateado, ele ta preparando essa festa a tanto tempo. Hoje fomos comprar nossas fantasias, ela não queria mostrar a fantasia dela, almoçamos no shopping mesmo, depois fomos ao centro Nathan, me pegou no colo e correu comigo.
Depois de tudo isso fomos para a casa da 'Seu/Nome', jogamos vídeo game, e depois fomos nos arrumar, quando entrei no  quarto dela ela estava com Tom, pedi para que fizesse minha make, e ela fez, e ainda emprestou um sapato. Ela deixou Nathan com cara de vampiro sexy, e coloca sexy naquilo.
Agora estamos indo para a festa, eu estou no carro do Nathan e ela no carro de Tom, Miley pediu para que eu ligasse quando estivéssemos indo, peguei meu celular e disquei o numero.

Nathan: Pra quem ta ligando? –disse me fitando.
Eu: Miley. –sorri e ela atendeu.

Ligação /on

Eu: Miley?! –tava um barulho imenso.
Miley: Ari, vocês já estão vindo ?  –ela gritava por causa do som.
Eu: Sim, daqui 15 minutos chegamos ai. –disse sorrindo.
Miley: A 'Seu/Apelido' ta com você ?  –disse confusa.
Eu: Não, ela ta com o Tom no outro carro.
Miley: Então tá. Já estão todos aqui, quando chegar manda mensagem !
Eu: Ta bom, eu mando. Beijo até mais !
Miley: Beijo !  –desligamos.

/off

Não demorou muito Tom já estava do nosso lado, 'Seu/Nome' estava rindo com alguma coisa. Chegamos na festa e antes de descer do carro mandei a mensagem pra Miley.

Chegamos. °Ari

Logo ela respondeu

Ok, estamos prontos ! ~Miley

Desci do carro e fui pra perto da 'Seu/Nome' e dos meninos. Tom foi de braços dados com 'Seu/Nome' e Nathan comigo, assim que chegamos haviam vários fotógrafos, tiramos fotos, fizemos varias poses. Assim que entramos no clube, estava tudo muito quieto.

S/N: Tem certeza que estamos no lugar certo? –cochichou pra mim.
Eu: Era o endere... –fui interrompida com todos gritando “SUPRESA 'SEU/NOME' ”

Ela ficou emocionada, me abraçou e abraçou os meninos. Logo seu pai apareceu com um sorriso enorme no rosto.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Assim que chegamos na tal “festa”, estava tudo escuro e um silencio profundo, perguntei se Ariana tinha certeza que lá era o lugar correto, quando ela estava respondendo, as luzes acenderam e todos gritaram “SUPRESA 'SEU/NOME”. Eu fiquei emocionada, com tanto correria que estava minha vida, eu nem tava pensando no meu aniversario, era 21 anos, abracei Ariana e os meninos, quando olho pra frente meu pai estava vindo em minha direção com um sorriso enorme, ele estava de Sheik Árabe.

Simon: Parabéns minha menininha! –disse me abraçando e eu já estava chorando de tanta felicidade.
Eu: Papai, obrigada. –disse o abraçando forte.
Simon: Você sempre desejou uma festa de 21 anos. –disse sorrindo e eu sequei minhas lagrimas- Eu acho que não esqueci nenhum dos seus amigos, e acho que acertei nos detalhes. –disse me olhando e eu assenti.
Demi: Nós ajudamos! –disse vindo em minha direção.

Estavam todos lindos, Demi era Mulher Maravilha, Miley era Rainha de Copas e o Liam dela de Rei de Copas ~casal perfeito~, Louis estava de Superman, Harry de Gavião Arqueiro ~dos Vingadores~ , Liam de Batman, Zayn de Aladin e Perrie de mulher do Aladin, Siva de Lanterna Verde, Max de Capitão América, Jay de Pirata, Selena de Joaninha, JB de Flash, Eleanor estava com seu namorado ela de Alice e o seu namorado de Chapeleiro Maluco, e se eu continuar falando eu não acabo, por que tinha tantas pessoas que meu pai amado, a esqueci de falar a Taylor estava de Enfermeira, quando eu vi eu quase cai pra trás de tanto rir.

Harry: Oi princesa, parabéns! –disse e o abracei.
Eu: Obrigada, você ta gatinho hein! –pisquei e ele sorriu maliciosos- Ah sua namorada iria ficar melhor de palmito! –cochichei em seu ouvido e comecei a rir.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? A festa vai ter duas partes, quis separar pra dar mais mistério, já que no próximo coisas aconteceram,Espero que tenham gostado de tudo já que fiz com muito amor <3 E sobre a fic que eu falei que faço com a minha amiga, vou esperar ter pelo menos 10 capitulos pra mim poder postar aqui no Blog ok ? Bjss

 

9 comentários:

  1. Kkkkkkk palmito kkk" ... Nossa 'Seu/Nome' arrasando como Batgirl sexy heem .. ta otimo continuaaaaaa o/
    Xx:Naa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' era pra ser pirata, mais como eu amo o batman ficou Batgirl, Obg e continuo jájá ;3

      Excluir
  2. ééé´.... tem dois liam? nossa eu naum sabia disso! depois ce lê la!
    tem dois liam (naum q isso seja ruim!)
    #multipla#senhor kkk
    ass:leh_malik♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo Liam, eo ex marido da Miley, por isso tem dois, mais acho que o segundo logo vai embora. Bjs

      Excluir
  3. Nossa palmito kkk
    Ass maria

    ResponderExcluir
  4. mds amado , to imaginando o JB de flash ... kkkkkkkkkkkkk morri akie

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.