sexta-feira, 1 de novembro de 2013
Festa Surpresa ( Final )

A festa já estava pra lá de animada, todo mundo dançando, pulando e uns até se beijando. Já tínhamos cortado o bolo, e o primeiro pedaço claro que foi para meu pai, meu pai já havia ido embora, disse que tava cansado que ele já passou da idade, eu estava dançando com Ariana e Demi, quando alguém me puxa pelo braço.

Eu: O que foi Louis? –disse o olhando.
Louis: Podemos conversar? –assenti e fomos para um lugar mais reservado.

Fomos pra fora do clube, onde tem um campo, sentamos num banquinho que tinha ali.

Eu: Fala Boo, o que houve? –disse preocupada.
Louis: É eu gosto muito de você, sabe! –ele disse meio receoso.
Eu: Eu sei Boo, eu também gosto muito de você. –sorri e ele também.
Louis: Você ta muito linda de Batgirl. –disse passando os dedos pelo meu rosto.
Eu: E você ta lindo de Superman. –não era mentira.
Louis: Se eu fizer algo você promete não ficar brava? –assenti o que ele poderia fazer?.

Ele foi se aproximando, ele segurou em minha nuca, eu já podia sentir seu hálito, ele não estava com cheiro de bebida, talvez um pouco eu também estava, ele selou nossos lábios começando um beijo calmo, ele pediu passagem e eu logo cedi, segurei em sua nuca e ele me puxou para mais perto de si, paramos o beijo pois o ar vaio a nos faltar.

Louis: Faz tempo, desde que eu te vi senti algo por ti, que não consigo explicar... –ele estava se declarando ali pra mim, quando Ariana chega correndo.
Ariana: 'Seu/Apelido', vem! –disse apavorada e eu e Louis a seguimos.

Entrando no clube, vi Eleanor e Taylor discutindo, tinha uma garota lá que eu não conhecia, Perrie tentava acalmar elas, mas de nada adiantava, então eu me aproximei.

Els: Você não tem vergonha na cara sua descarada! –ebaa barraco.
Taylor: O que foi? –arqueou a sobrancelha- Eu já consegui pegar o Harry daquela sem sal, você acha que eu não consigo pegar esse seu namoradinho? –disse rindo, calma ai ela ta falando de mim.
Eu: Olha aqui sua vadia de quinta! Ninguém fala assim com a Eleanor. –disse dando de dedo- Se você ta namorando com o Hazz, é por que você não consegue promover um único disco e uma turnê! –disse e ela veio pra cima de mim.
Taylor: Olha como você fala comigo sua... –antes que ela terminasse Harry a afastou.
XY: Oi. –disse uma moça que eu não conhecia- Eu sou Paula, sou brasileira, cantora e eu vou acompanhar a Tay na turnê! –e eu com isso?
Eu: Ata, agora entendi. Por que você esta aqui? Eu nem te conheço! –disse meio obvia.
Paula: A Tay me chamou, ela iria me apresentar umas pessoas. –disse sorrindo eu dei de ombro e sai.

Oshe?! A Taylor pensa o que? Que a festa é dela pra ela convidar as amiguinhas dela! Eleanor me agradeceu, depois disse que iria pra casa, pois o clima que estava não tava dando certo.
Eu estava dançando com Tom, Siva e Max uma musica meio que sensual. Nathan e Ariana estavam conversando no bar ~ai tem hein~. Zayn e Perrie vieram até mim.

Zayn: E ai pequena, curtindo a festa? –disse ~gritou~ perto de meu ouvido.
Eu: To sim, vocês são os melhores amigos! –disse e abracei eles.
Perrie: Acho que alguém também esta se divertindo. –disse apontando pra trás de mim.

Eu achei que era alguma das meninas, mas quando eu vi, achei que iria desabar. Ele me diz que me amava ou coisa do tipo à meia hora atrás agora ta lá se agarrando com aquela “amiga” de Palmito.

Eu: Eu... eu não acredito! –disse séria.
Zayn: O que foi? –olhou desentendido.
Eu: Ele acaba de falar que sente algo por mim, e agora ta lá se agarrando com aquela garota de quinta! –disse apontando.
Perrie: Nossa 'Seu/Apelido', me desculpa eu não... –a interrompi.
Eu: Não é sua culpa! –sorri e fui até eles.

Cheguei lá ela tava bem assanhadinha e ele gostando de tudo aquilo.

Eu: Desculpa atrapalhar. –disse cutucando eles e Louis me olhou assustado.
Louis: 'Seu/Apelido, eu não... –ele tentava falar.
Eu: Você nada, você não me deve satisfação! –disse seca- Agora você, ponha-se pra fora da MINHA festa! –disse empurrando Paula.
Paula: Você não tem educação?! –disse brava.
Eu: Com vadia não! –gritei.
Louis: 'Seu/Nome', por que ta agindo assim? –sério que ele me perguntou isso.
Eu: Por que? –arqueei a sobrancelha- Porque primeiro, você me diz que sente algo por mim, me beija e agora ta ai se agarrando com essa vadia! –cuspi as palavra entaladas na minha garganta.
Paula: A Taylor não me disse que você tinha namorada! –disse me olhando.
Eu: Ele não tem, quer saber... –respirei fundo- Os dois combinam. E você Tomlinson, faça bom proveito dela! –disse sai de lá.

[off]

Louis [on]

Quando puxei a 'Seu/Apelido' de perto das meninas, eu estava disposto a me declarar a ela. Fomos para um campo do lado de for do clube, e nos sentamos em um banquinho, e fomos conversar.

S/N: Fala Boo, o que houve? –ela parecia preocupada.
Eu: É eu gosto muito de você, sabe! –disse meio envergonhado.
S/N: Eu sei Boo, eu também gosto muito de você. –ela sorriu e que sorriso lindo.
Eu: Você ta muito linda de Batgirl. –disse passando os dedos pelo seu rosto.
S/N: E você ta lindo de Superman. –ela disse corando.
Eu: Se eu fizer algo você promete não ficar brava? –ela assentiu e eu sorri.

Me aproximei, segurei em sua nuca, nossos hálitos já se confundiam, ela estava com cheiro de alguma bebida de morango, selei nossos lábios, dando um selinho longo, logo pedi passagem e ela cedeu, começamos um beijo calmo, sem pressa. Nos separamos por causa do ar que nos veio faltar, e eu a selei novamente.

Louis: Faz tempo, desde que eu te vi senti algo por ti, que não consigo explicar... –eu estava me declarando a pessoa que eu amo, quando Ariana chega correndo.
Ariana: 'Seu/Apelido', vem! –disse apavorada e nós a seguimos.

Chegamos lá Eleanor e Taylor estavam discutindo, 'Seu/Nome' entrou na briga. Tinha uma garota lá, muito bela por sinal.

Xx: Oi. –disse aquela moça- Eu sou Paula, sou brasileira, cantora e eu vou acompanhar a Tay na turnê! –a 'Seu/Nome' a olhava séria.
Eu: Ata, agora entendi. Por que você esta aqui? Eu nem te conheço! –disse seca.
Paula: A Tay me chamou, ela iria me apresentar umas pessoas. –disse sorrindo e 'Seu/Nome' saiu de la.

Estava na pista de dança quando a Paula chegou, e começou a dançar comigo.

Paula: Oi, você deve ser o Louis! –disse e eu assenti.
Eu: E você a amiga da Taylor. –ela assentiu.
Paula: A Tay, fala de você! –eu olhei incrédulo, O que ela fala?!- Fala que você é o melhor amigo do namorado dela. –disse sorrindo.
Eu: E ela também fala que eu não a suporto? –disse meio obvio.
Paula: Talvez. –sorriu pra mim- Você tem namorada? –eu não respondi.

E me beijou, segurou minha nuca e colou nossos corpos. Calma ai, eu gosto da 'Seu/Nome'! Essa garota é mesmo amiga da Taylor, pra ser tão vulgar assim. Estava tentando separar ela de mim, quando 'Seu/Nome' chega.


S/N: Desculpa atrapalhar. –eu a olhei assustado.
Eu: 'Seu/Apelido', eu não... –ela me interrompeu.
S/N: Você nada, você não me deve satisfação! –ela disse séria- Agora você, ponha-se pra fora da MINHA festa! –disse empurrando Paula.
Paula: Você não tem educação?! –disse nervosa.
S/N: Com vadia não! –ela gritou.
Eu: 'Seu/Nome', por que ta agindo assim? –disse parando em sua frente.
S/N: Por que? –arqueou a sobrancelha- Porque primeiro, você me diz que sente algo por mim, me beija e agora ta ai se agarrando com essa vadia! –ela disse nervosa.
Paula: A Taylor não me disse que você tinha namorada! –olhou para 'Seu/Nome'
S/N: Ele não tem, quer saber... –ela respirou fundo- Os dois combinam. E você Tomlinson, faça bom proveito dela! –ela saiu me deixando lá.

Como eu pude ser tão mais tão idiota, para fazer isso, eu amo a 'Seu/Nome', e agora ela parece que me odeia. Eu preciso conversar com ela, foi quando vi ela abraçada com Liam, estavam dançando.

[off]
 Tom [on]

Eu estou querendo me declarar pra 'Seu/Nome' já faz tempo, mas nunca encontrei a oportunidade. Conversei com os meninos, e eles disseram que estavam pensando em cantar uma musica para ela, no seu aniversario. Era o momento certo, para eu falar  que sinto.

Eu: Então pessoal, vocês acham que ela ira gostar? –disse enquanto íamos até o palco.
Siva: Claro, ela ama essa musica. –disse tentando me acalmar.
Max: Se ela não quiser você, ela não tem bom gosto! –disse e me abraçou.

Subimos ao palco e as luzes nos iluminaram. Todos desviaram as atenções para nós, é estranho a gente sobe no palco sempre, mas eu estou mais nervoso que o normal.

Jay: Pessoal! –disse pegando o microfone- Então dizer quero primeiramente, que você 'Seu/Nome' esta mais linda do que nunca, então 21 aninhos, não é todo dia né! –ela gritou “Graças a Deus” o que fez todos rirem- Então sabemos que você gosta dessa musica. –colocou o microfone no lugar e começamos a cantar.


         ~Little Child – The Beatles~

Little child, little child
Little child won't you dance with me 
I'm so sad and lonely
Baby take a chace with me

Ela estava com um sorriso lindo.

Little child, little child
Little child won't you dance with me
I'm so sad and lonely
Baby take a chance with me

If you want someone to make you feel so fine
Then we'll have some fun when you're mine
So come on, come on, come on

Little child, little child
Little child won't you dance with me
I'm so sad and lonely
Baby take a chance a with me, wow

Eu a chamei para o palco, ela veio e ficou ao meu lado.

When you're by my side
Don't you run and hide just come on, come on
So come on, come on, come on

Todos estavam cantando juntos. Ela estava com os olhos marejados e um sorriso lindo no rosto.

Little child, little child
Little child won't you
I'm so sad and lonely
Baby take a chance with me oh yeah,
Baby take a chance with me oh yeah,
Baby take a chance with me oh yeah

Eu: Então pequena... –disse segurando sua mão- Arrisque-se comigo? Seja minha, minha namorada? –ela olhou em meus olhos e depois olhos para todos.
S/N: Eu aceito me arriscar com você! –ela sorriu e eu a beijei.

Era um beijo calmo, eu a puxei para que nossos corpos colassem. Ela era minha agora, ela estava ali, em meus braços, quando nos separamos por falta do ar, eu a selei.

Siva: Então agora você é nossa cunhadinha! –ela assentiu e ele a abraçou.

Todos nos deram parabéns, as meninas disseram que eu demore muito para fazer isso. E até mesmo os meninos do One Direction nos parabenizou, mas disseram para eu nunca faze-la sofrer. A ultima coisa que eu quero é faze-la sofrer.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Depois do meu mini barraco com aquela BITCH amiga da Palmito, eu fui dançar com Liam. Contei o que tinha acontecido, ele me olhou incrédulo, mas eu disse que iria deixar pra lá.
Começou a tocar uma musica mais lenta um pouco, eu comecei a dançar com ele, estávamos rindo, da cara que o Niall estava quando Demi dançava sensualmente bêbada. Zayn e Perrie vieram até nós com Harry e Selena, começamos a conversar, falei que amei tudo, foi quando o The Wanted sobe ao palco.

Eu: Meu Deus Sel, eu vou ter um show particular do The Wanted! –disse imitando uma fã histérica.
Selena: Nossa é mesmo! Ai amiga que felicidade! –ela entrou na brincadeira e depois rimos.

Eles subiram e o palco os clareou, Jay pegou o microfone.

 Jay: Pessoal! –disse pegando o microfone- Então dizer quero primeiramente, que você Bárbara esta mais linda do que nunca, então 21 aninhos, não é todo dia né! –disse sorrindo pra mim.
Eu: Graças a Deus –gritei e todos riram.
Jay: Então sabemos que você gosta dessa musica. –colocou o microfone no lugar e começaram a cantar.

Eles começaram a cantar Little Child, dos The Bealtles. Era umas das minhas musicas favoritas, eu escutava quando estudava em NY. Eu comecei a sorrir feito boba, Tom me chamou a subir no palco junto dele, e eu fui, me colocando ao seu lado. No ultimo refrão da musica todos estavam cantando, quando a musica acabou ele me olhou.

Tom: Então pequena... –disse segurando minha mão- Arrisque-se comigo? Seja minha, minha namorada? –eu o olhei nos olhos e depois olhei para as meninas que estavam sorrindo.
Eu: Eu aceito me arriscar com você! –sorri e ele me beijou.

Era um beijo calmo, ele colou mais ainda nossos corpos, acabei sorrindo entre o beijo, nos separamos por causa do bendito AR! Quando terminamos de nos beijar ele me selou novamente.
Descemos do palco, todos nos parabenizaram, Zayn, Niall, Liam e Harry mandaram ele nunca me fazer sofrer, pelo jeito deles até eu fiquei com medo.
Dançamos juntos, ele me abraçava de um jeito que não queria que eu saísse de perto dele. Ele é lindo, fofo, perfeito, ele é tudo que alguém pode querer.
Depois de tudo isso, todos foram embora, na saída ainda tinha alguns paparazzis, eles pediram algumas fotos e Tom me beijou. Com certeza iria estar em todas as noticias amanha, QUE SE DANE. Ele é MEU namorado agora!

[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Ficou bom ? Bjss

14 comentários:

  1. PER-FECT ^--------^
    ta ótimo continua Camila , ta muito perfeito .. E a 'Seu/Nome' pegando geral kkkk
    Continuuaaaaaaaa ;))
    Xx:Naa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg e realmente a 'Seu/Nome' esta arrasando carações kkkk'
      Já continuei anjo.

      Excluir
  2. Aff essa taylor e a paula kkk ridiculas .. Eu não as suporto kk (isso é verdade) kk...
    Xx:Naa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não suporto a Paula, acho ela muito estranha ^-^

      Excluir
  3. PERFECT!!! preferia que ela ficasse com o Nathan mas amei do mesmo jeito a fic é perfeita otíma escritora , estava pensando em começar a escrever e juro que se começar quero ser igual a você !

    Xxx juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. E era pra ser o Nathan o namorado da S/N, mais tive outros planos e mudei tudo. E obg, e uma dica que eu dou pra você começar a sua fic é: escreva o seu sonho, uma coisa que você gostaria que acontecesse, uma coisa que nunca gostaria passar mais com um final feliz, pense assim que você consegue, bom pelo menos eu consegui assim, :) Bjss

      Excluir
  4. Perfeito flor mas vc também poderia continuar a fic criminal love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Eu bem que gostaria de continuar Criminal Love, mais que escreve ea Leh.Bjss

      Excluir
  5. Por essa ñ esperava
    Ass maria

    ResponderExcluir
  6. Aff to esperando ela ficar com o louis poxa.
    Ass:Mari

    ResponderExcluir
  7. Esse imagine ta PER-FECT ~le eu imitando o leeroy~

    ResponderExcluir
  8. eu quero o louis comigo !!! (S/N) kkkk ~maséverdade~

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.