terça-feira, 19 de novembro de 2013
- O que você estava pensando? - Niall praticamente gritou, tirando Alice do parapeito da janela. A garota loira continuava ali, e foi nesse momento que Alice percebeu a pequena mala em sua mão.
- Que seria mais fácil se eu sumisse da sua vida - Alice murmurou, agarrando-se ao pescoço de Niall enquanto o mesmo a levava até o andar de cima. O garoto lançou-lhe um olhar severo, e então se virou para a garota loira. 
- Mandy, você poderia esperar aqui? - Niall questionou, ainda apertando Alice em seus braços. Mandy assentiu levemente, lançando um sorriso para Niall. Ele virou as costas, subindo as escadas até o quarto de Alice. Ao contrário do que Alice suspeitava, ele não jogou-a na cama e deu-lhe uma bronca.
Niall simplesmente sentou-se à cama com Alice em seu colo, observou-a por um momento e então abraçou-a, simples assim. 
- Quando eu vi você naquela janela... - Ele suspirou, ainda abraçando a garota em seu colo. - Eu achei que eu ia te perder Alice, achei que ia perder você de novo. 
- Isso seria ótimo - Alice murmurou com amargura, empurrando Niall pelo peito. - Assim você poderia colocar aquela Mandy no meu lugar.
- Do que você está falando? 
- Então esse é o seu hobbie? Trazer garotas inocentes para sua casa, brincar com o sentimento delas e depois descartá-las sem mais nem menos? - Alice soltou, ignorando a pergunta do garoto. - Você vai fazer isso com aquela Mandy também? 
- Ah meu Deus, eu não acredito que você disse isso - Niall gargalhou, jogando a cabeça para trás. 
- O que? Porque você está rindo? - Alice juntou as sobrancelhas, momentaneamente confusa. 
- Aquela é a minha irmã, Amanda. Ela vai passar um tempo na minha casa - Niall esclareceu, limpando algumas lágrimas no canto dos olhos. Alice mordeu o lábio, sentindo-se momentaneamente envergonhada. Ela sentiu suas bochechas corando fortemente. 
- Eu... eu não sabia - ela murmurou de cabeça baixa, não sabia se teria coragem de olhar para Niall naquele momento. 
- É claro que não, porque você é a Alice, você nunca sabe de nada - Niall colocou o dedo na ponta do nariz dela, como se estivesse falando com uma criança.
- Então, você me trouxe aqui para zombar de mim? - Alice cruzou os braços sobre o peito.
- Na verdade, eu vim falar sobre algo bem mais importante. - Niall suspirou, largando a cintura de Alice por um instante. 
- Essa é a parte em que você me expulsa da sua casa porque descobriu que esse filho não é seu? 
- Olha, não importa de quem esse filho seja - Niall sorriu de lado. - porque agora ele é meu também. 
- Espera, o que? - ela juntou as sobrancelhas, confusa. 
- Você fica muito fofa desse jeito - Niall riu. - Mas o que eu estou querendo dizer, é que... não importa de quem esse filho seja, porque se ele sair de dentro da mulher que eu amo, ele é meu filho também, e eu vou amá-lo com todas as minhas forças.
Alice sentiu seu coração apertar, ele estava mesmo dizendo aquilo para ela? 
- Isso quer dizer que... você não vai me expulsar daqui? E que eu vou poder ter esse filho, e viver junto com você? 
- Pode-se dizer que sim. - Ele sorriu, acariciando o seu rosto de leve. - Sabe, eu deveria estar morrendo de raiva de você agora, mas o que posso fazer, se eu te amo tanto?
- Eu não sei, que tal me beijar agora? - Alice sorriu, aproximando-se dele lentamente. Seus lábios chocaram-se em beijo lento, cheio de amor e carinho. Eles ouviram um barulho na porta, e se separaram quando uma cabeleira loira entrou pelo vão da mesma. 
- Ei, hãn... vocês tem Nutella? - Mandy questionou, sorrindo com expectativa. E foi nesse momento que Alice percebeu o quão idiota havia sido. Aquela garota tinha no máximo seus 14 anos, nunca poderia ter algo com Niall. 
- Não - Alice disse. - Mas nós podemos sair para comprar Nutella se você quiser. 
- Ah, sim. Eu te espero lá embaixo - Mandy sorriu, e fechou a porta. Alice virou-se para Niall, que tinha um enorme sorriso estampado no rosto. 
- Então eu mal cheguei, e você já está querendo roubar a minha irmã de mim? - Niall questionou, mas possuía um tom brincalhão na voz.
- Que vença o melhor. Mas eu duvido que você possa ganhar de compras e Nutella - Alice sorriu, levantando-se em um pulo e piscando para Niall antes de sair do quarto. 
- Quem está pronta para fazer algumas compras? - Ela sorriu para Mandy, que assentiu levemente. Alice olhou para a mesa, especificamente para as chaves do carro de Niall.
- O que você acha de pegar um carro emprestado? - Alice disse, e um sorriso travesso apareceu no rosto de Mandy. Foi nesse momento que Alice percebeu que teria uma nova companheira naquela enorme casa.

Oi gente! 
Bom, eu ia postar essa fanfic ontem, porém eu fiquei tão animada com Midnight Memories que esqueci ksajskja
Boa leitura, e me contem nos comentários o que vocês acharam do albúm.

P.s.: Gente, esse é o penúltimo capitulo da fic :c 
Mas para não deixar vocês tão tristes, eu vou fazer um capítulo extra!! ~applause~

9 comentários:

  1. Leh continuaaa pfvr.Eu tow triste por acabar :( mas td bem kkkk
    bjjuuus

    ResponderExcluir
  2. Leh continua ta perfeito , ansiosa pra ver o que vai acontecer , e triste por ter que acabar , beijuuux ;3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. sinceramente...nunca gostei tanto de uma fanfic como essa cara que talento..

    ResponderExcluir
  5. Te mandei um email ontem com uma proposta de fanfic, olha lá e diz se aceita, queria muito postar aqui, o site é muito lindo é você escreve muito bem!
    Beijos. XOXO

    ResponderExcluir
  6. faz uma 2• temporada ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. U..U fic Perfeita :) Gostei mtt Leh vc faz fics mt bouas ♥♥♡♡

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.