sábado, 9 de novembro de 2013
Niall levantou em um pulo, sua atenção foi prontamente direcionada até o lugar ao seu lado. Para seu alívio, Alice estava ao seu lado, dormindo como um anjo. Ele suspirou profundamente, passando as mãos nos cabelos ruivos da garota.
Ela murmurou uma coisa qualquer, se encolhendo mais. Seu corpo parecia minúsculo comparado a enorme cama. Ele pensou em Ian, como ele tivera coragem de fazer mal a alguém como ela?
Niall comprimiu os lábios, e por fim, levantou-se. Colocou o tênis e um casaco por cima do corpo. Quando estava saindo pela porta, olhou para Alice mais uma vez. As imagens do vídeo vieram-lhe à cabeça, e por um momento, teve certeza de que estaria fazendo o certo. 
- Eu vou ajudar você - ele murmurou, como se Alice pudesse escuta-lo. Por fim, saiu porta a fora, descendo a grande escadaria com pressa. 
Enquanto dirigia, Niall percebeu que as ruas estavam praticamente desertas. Era como se a cidade estivesse adormecida, como se alguém tivesse colocado toda a população para dormir. Ao longe, avistou a grande casa branca em estilo colonial. Ele sabia que Ian estava lá, afinal, o vinha espionando pelos últimos dois dias. 
Ele estacionou o SUV na frente do grande portão, descendo do carro em seguida. Apertou um botão em seu chaveiro em forma de coração, e sorriu ao ver o presente que Alice lhe dera na semana anterior. O carro travou com um "bip" alto. 
Niall andou até a porta, tocando a campainha três vezes. Ouviu passou atrás da porta, e em alguns segundos, a mesma se abriu com um estrondo. 
- Você poderia tocar a campainha apenas uma vez? - Ian questionou, revirando os olhos. Seus cabelos desgrenhados e roupa amassada indicavam que havia acabado de acordar. 
- Eu acho que não, isso é um assunto muito complicado para um toque de campainha apenas - Niall sorriu de lado, parecendo muito mais confiante do que realmente estava. 
- Olha só o que temos por aqui, alguém é corajoso - Ian sorriu, jogando o corpo para o lado para que Niall pudesse entrar. - Sinta-se em casa.
- Eu não vou ter tempo para isso. 
- O que veio fazer aqui afinal? - Ian cruzou os braços sobre o peito, mas ainda com o sorriso que parecia fixado ao rosto. 
- Eu vim pedir para que pare, com tudo isso. Pare de atormentar Alice! - o garoto exclamou, mas Ian ainda parecia calmo e arrogante. 
- E porque eu faria isso?
- Porque eu acho que você não gostaria que o resto do mundo soubesse o que você anda fazendo com a minha namorada. Acho que isso seria uma má reputação para um policial como vc não é? - Niall estalou a língua no céu da boca, e um sorriso triunfante apareceu em seus lábios. 
Por um momento, Ian pareceu atônito.Como se não tivesse mais para onde correr. Mas logo o sorriso voltou aos seus lábios, e ele disse:
- Isso seria muito ruim. Mas que provas você tem, pequeno herói? 
Ian tinha um sorriso vitorioso nos lábios, como se tivesse acabado de ganhar uma guerra, apenas com uma perguntar. Mas era aí que ele estava enganado.
- Você já ouviu falar que: uma foto vale mais que mil palavras? - o garoto fez uma pausa, pegando algo em seu bolso. - Mas, o que será que um vídeo vale? Talvez uma prisão perpétua ou algo assim? 
- Você não tem um vídeo - Ian soltou um riso nervoso,passando as mãos pelo cabelo. 
- Quer apostar para ver? - ele balançou o DVD no ar. Ian revezou o seu olhar entre o DVD em suas mãos, e o rosto do garoto. E então, em um movimento rápido, tomou o objeto para si e quebrou-o ao meio. 
- O que você tem agora? - Ian sorriu de forma desdenhosa, atirando os pedaços de plástico ao chão. 
- Eu tenho isso - Niall tirou outro DVD de dentro do bolso, atirando-o na direção de Ian. O objeto caiu ao chão. - Você quer ficar com esse também? Eu tenho dezenas deles na minha casa, e talvez você pudesse assisti-lo antes que eu entregue-o para a policia. 
- Você não ousaria...
- Você acha mesmo? Quer apostar para ver? - Niall arqueou as sobrancelhas perfeitas, e pôde ver Ian cerrar os dentes com força. Pela primeira vez, ele se sentiu superior. 
- O que quer para permanecer calado? 
- Eu já dei o meu preço - disse Niall - deixe-a em paz. 
Ian cerrou os olhos, mas por fim, suspirou e disse:
- Está feito. Você se safou dessa, garoto.
(...)
Niall entrou em casa com um sorriso radiante. Uma bandeja de papel da Starbucks encontrava-se em suas mãos. Ele caminhou até a cozinha, onde Alice estava. A garota parecia cansada, seus olhos estavam vermelhos e inchados por conta do choro, mas Niall ainsa achava-a linda. 
- Eu trouxe café - cantarolou Niall, ele colocou a bandeja sobre o balcão, a caminhou até Alice, beijando-a com euforia. 
- Porque está tão feliz? - Alice questionou, mas seu olhar parecia distante, como se não se importasse realmente com isso. 
- Eu acabo de fazer uma coisa incrível!
- E o que seria isso? - Alice se esticou, observando um mufin por um segundo, e em seguida devolvendo-o a caixa, com uma careta. Alice odiava mufins. 
- Adivinhe - Niall bebeu um grande gole de seu expresso, não tirando os olhos de Alice por nenhum segundo. 
- Você matou Ian? - Ela lançou-lhe um sorrisinho, como se tal coisa não fosse possível. 
- Pode-se dizer que sim.
- Ah meu Deus, você matou Ian? - Ela questionou, um pouco mais aterrorizada dessa vez. - Me diz que não.
- Claro que não! - Niall gargalhou, jogando a cabeça para trás. Ele esticou a mão para tocar o rosto dela. - Eu fiz uma coisa bem melhor, mas isso não importa agora. O que importa é que você está segura agora. 
- Você está falando sério? 
- Nunca falei mais sério em toda a minha vida - ele sorriu. Alice parecia maravilhada enquanto Niall lhe explicava cada detalhe. Por fim, ela abraçou-lhe com toda a sua força, com um sorriso enorme no rosto. 
Eu não acredito que fez isso por mim, ah meu Deus! 
- Eu farei qualquer coisa por você - Niall sorriu, observando a garota, eu parecia uma criança de sete anos de idade que acabara de ganhar um video-game novo. Ela parecia feliz, pela primeira vez em muito tempo. 

Oeeee! Bom, eu só passei pra avisar que ontem eu não postei, porque eu sem querer apaguei o capítulo que eu tinha escrito, aí e fiquei com raiva e não escrevi mais nada ksjask desculpa mesmo. Enfim, a fanfic já está acabando, e espero que vocês tenham gostado, pois fiz com todo o meu carinho <3

7 comentários:

  1. Aaaawn , ta perfeito e que pena que esteja acabando , eu fico até triste por ter que acabar r feliz por saber que tem mais fics pra ler , vc me fez chorar muito viu ~eu sou daquele tipo que chora por tudo , e quando começa a chorar não consegue parar~ . Parabéns , e uma pergunta , vc já pensou em transformar suas fanfics em livros ? Vc deve estar pensando que eu sou uma louca , mas é serio vc escreve muito bem mesmo , vc podia mandar a fic pra alguma editora e quem sabe vc não ganha um bom dinheiro com isso , eu tenho certeza que se vc conseguisse vender livros eu ia ser uma das que mais comprariam eles , eu ia colecionar seu livros dentro de caixas de vidro , ia fazer um santuário pra eles #viagem . Mas serio vc poderia mandar pra editora , e quem sabe depois que eles publicassem o livro algum diretor de cinema não te convidasse pra transformar em filme , ou até um seriado .. como eu já disse vc deve estar achando que eu sou uma louca doente , mas eu falo serio , vc tem muuuito talento Leh .. Parabéns sua linda vc é uma diwa , e continuaaa .. beijuu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau so esso comentário vale por 10!! nossa
      mas concordo !!! continua ahaahah :P

      Excluir
  2. Essa fanfic é muito perfeita�� me explica daode vc tem tanto talento para escrever! Continua faz uma segunda temporada! ��

    ResponderExcluir
  3. Essa fanfic é muito perfeita�� me explica daode vc tem tanto talento para escrever! Continua faz uma segunda temporada! ��

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.