segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Paula X 'Seu/Nome'

Louis [on]

Essa premiação tava animada, mas não tão perfeita... vocês devem se perguntar o porque, simplesmente, por que a pessoa que eu amo não esta comigo, mas sim com um dos caras que eu não suporto, mas eu não posso reclamar, eu estou no rolo com uma cantora brasileira, mas não me sinto feliz.
Ao vê-la feliz daquele jeito eu fico feliz, quando ela subiu naquele palco para cantar, perante meu ponto de vista, aquele palco brilhou ainda mais. A premiação terminou, ela ganhou como a menina-mulher mais linda, isso eu acho até de olhos fechados.
Mas agora, eu como o Harry temos que fingir um namoro, eu com a Paula, e Harry como todos sabem com a Swift. Mas esse namoro acaba daqui 1 mês, e eu posso voltar a ser quem eu sou, sem me preocupar com algum tipo de namoro, eu vou poder tentar conquistar a 'Seu/Nome' sem me preocupar com ninguém. Depois da premiação fomos para a festa, eu e Liam fomos na frente conversando, chegando lá os meninos do The Wanted estavam lá, Tom estava abraçado com 'Seu/Nome' ~ela estava perfeita naquele vestido preto~, Ariana, Demi, Miley e Liam H. estavam conversando com eles, 'Seu/Nome' parece feliz por estar com o Parker.

Paula: Amor, vem vamos conversar com os meninos do The Wanted! –sério que ela me falou isso?
Eu: Pode ir, eu vou ali conversar com os MEUS amigos! –disse a deixei parada sozinha, ela já esta passando dos limites, não vejo a hora disso tudo acabar.
Taylor L.: E ai cara! –disse e nós fizemos nosso toque.
Eu: E ai, como anda a vida? –nos sentamos perto do bar.
Taylor L.: Esta boa, e a sua? –disse meio alto pelo barulho da musica.
Eu: Ta ótima. Não vejo a hora de entrar em turnê! –eu sinto falta das viagens.
Taylor L.: E o seu “namoro”? –disse fazendo aspas no namoro.
Eu: Se eu te disser que nem sei como comecei a namorar com ela. –ele riu da minha cara de confuso- E ai namorando? –disse pedindo uma bebida ao barman.
Taylor L.: Não eu to tranqüilo, eu terminei com a Lili faz menos de um mês. –ele estava olhando para as pessoas dançando- A 'Seu/Nome' esta linda né?! –sabia que era uma pergunta retórica.
Eu: Esta sim, e parece feliz com o Parker. –disse sério.
Taylor L.: Você e essa raiva que tem dos meninos do The Wanted. –revirou o olho e riu.
Zayn: E ai Taylor, tudo beleza? –disse acenando.
Taylor L.: Sim, e a Perrie? –Zayn apontou para as meninas do Little Mix e Perrie acenou.
Zayn: Ela é legal. –todos sabem que por mais que seja falso esse namoro os dois se dão bem.
Eu: Eu vou ver se encontro o Liam. –eles assentiram e eu sai de lá.

Estava procurando Liam, quando vejo Paula perto de 'Seu/Nome' conversando com os meninos do The Wanted. Eu fui até lá, se ela quer provocar a 'Seu/Nome', eu que não quero perder um barraco.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Eu estava conversando com Tom e com Demi, quando chega Nathan, Max, Jay e Ariana, estávamos falando sobre entrar em turnê, eu ainda fico nervosa só de pensar nisso, e a minha primeira turnê esta marcada pra daqui 1 mês, mas meu pai não disse pra onde eu vou, nem se vou acompanhar alguém, não demorou muito chegou Miley, Liam H. e Siva, Tom estava todo meloso comigo, mas eu gosto.
Vimos Louis e Liam entrar, os meninos Zayn, Harry, Niall e as meninas do Little Mix já estavam na festa, Paula e Taylor chegaram logo depois, Taylor disse algo para Paula, que foi falar com Louis, e Louis a deixou parada feito um poste, eu e Demi não deixamos de rir.

Tom: É sério gente, imagina que perfeita minha namorada viajando pelo mundo. –disse fazendo uns gestos e as meninas concordaram.
Demi: Eu já imagino, o tanto de macho caindo aos pés dela. –disse rindo e Miley assentiu.
Max: Se acontecer isso, Tom tem um ataque. –disse rindo.
Eu: Mas quem disse que quero outros “machos”, eu já tenho o meu namorado! –falei machos fazendo aspas com a mão.
Ariana: É muito amor, esses dois ai! –disse apontando pra gente e Tom concordou.
Eu: Falando em “amor”. E vocês? Quando vão assumir? –apontei para ela e para Nathan.
Nathan: Logo. –disse calmo e piscou para Ariana que ficou um pimentão de tão vermelha.
Eu: Olha quem vem ali! –disse apontando para Paula que vinha com um sorriso enorme no rosto.
Miley: Relaxa maninha. –ela me chama assim, ela e Demi.
Eu: To relaxada, mas ela que não ouse me provocar! –disse cerrando os dentes.
Siva: Só se ela for maluca! –disse e todos assentiram e ela chegou.
Paula: Oi rapazes, oi meninas. –disse sorrindo, todos responderam menos eu.
Liam H.: Amor, eu vou ali com os rapazes! –Miley assentiu e ele a selou.
Paula: Então 'Seu/Nome', como esta o seu namoro? –disse cínica.
Eu: Melhor impossível, sabe porque? –ela me olhava com um sorriso- Porque o MEU namoro é verdadeiro, e não um golpe de marketing. –os meninos seguravam os risos, já as meninas olhavam até para os lados.
Paula: Você tem é inveja, porque o Louis ta comigo e não com você! –ela gritou comigo? É isso mesmo produção?.
Eu: Olha aqui sua vaca, quem você pensa que é pra gritar comigo? –disse apontando pra ela- Só porque você ta transando com o Boo? Faça meu favor! –ri alto e os meninos me olhavam assustados.
Louis: O que ta acontecendo aqui? –ele disse abraçando Demi e deixando Paula de lado, o que me fez rir.
Demi: Não quero colocar mais lenha na fogueira não ta Boo. –ele assentiu pela cara de santa que ela fez- Mas sua sei lá o que, disse que a maninha tem inveja dela! –disse toda fofa e Louis olhou sério para Paula.
Louis: Paula, você sabe muito bem, que não temos nada alem de um namoro fingido. –disse e eu gargalhei.
Eu: Vai sua vadia, me provoca só mais um pouquinho! –disse e Tom me olhou tentando ser sério.
Paula: Você acha mesmo querida, que o Boo, vai ficar do seu lado? –disse indo abraçar Louis.
Louis: Primeiro Paula, não me chame de Boo, porque só meus amigos me chamam assim. –disse sério e eu olhei para as meninas que se seguravam pra não rir- E outra, eu posso não gostar do Tom, ou de qualquer outro cara do The Wanted, mas a 'Seu/Nome' é minha princesa que eu amo. E daria tudo pra ver ela feliz. –nossa Boo, precisava falar isso?
Paula: Eu vou embora. –sussurrei um “demorou” para Tom que beijou minha testa- e Louis não me procure mais. –ele assentiu e ela ficou mais furiosa.
Eu: É sério Tommo, não era pra você ter falado daquele jeito. –sorri para ele- E eu também te amo ta príncipe. –beijei seu rosto por impulso.
Jay: Cara, o que a sua namorada tem, ela passou feito um raio! –Jay tinha ido sei lá onde.
Eu: O Louis preferiu me defender, do que defender a vadia dele. –sorri e ele revirou o olho.
Jay: Mas todos sabem que você sabe se defender! –disse e eu concordei.
Louis: É eu sei, mas a Paula já tinha passado dos limites! –disse saiu pra andar.

Depois do barraco que eu e o Louis demos, que foi super legal, dancei muito com as meninas e quando era umas 3:30 da manha, decidi ir pra casa com Tom.
[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram? tá chato né?! eu sei é que de novo minhas amigas vieram aqui pra fazer trabalho então me desculpem se ficou pequeno e ruim, e já pra avisar amanhã posto tarde também porque é ensaio da apresentação do trabalho, então me desculpem, mais amanhã vou tentar fazer um bom. Bjss minhas pessoinhas e até amanhã

9 comentários:

  1. mt bom continua por favor e se poder o zayn terminar com a perrie e eles terem um lance
    so se for possivel
    xxcamillaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se consigo colocar isso, mais acho que não flor :/

      Excluir
  2. Continuaaaa camii eu amoaaa sua fic. Então sobre as ficha d adm vou flr com minha best pra ela mi ajudar só q eu ñ lembro como q faz mi explica como mandar pfr.Aaaah ñ ta escrita ainda ñ se for postar msm tenho q passar pro not.
    bjuuuuuuus
    Xxxx: Junilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por a mar a a minha fic, também amo você Juh. E a ficha de inscrição tá ali no canto. manda o seu nome, tem que ter mais de 10 anos, conta no google, uma fic original, o link se você escreve em outro lugar. facil, nada de mais e sem segredo, o email da leh é esse leticia.fernandes230@hotmail.com, manda lá quem sabe você não começa a postar aqui comigo, eu iria adorar

      Excluir
    2. Cami tem só um probleminha eu ñ tenho conta no google e minha amiga ela disse q qr sim postar axo q ela vai mandar a ficha dpoi. se der certo axo q só vou começar a postar nas férias ou seja a partir do dia 18
      Bjuuuuus
      Xxx: Junilly

      Excluir
  3. a s/n e o zayn
    xxcamillaA

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa , perfeita , muito boa sua fic , dei altas risadas aqui kk
    beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já continuei, obg , e você não é a unica que dá risada disso kkkk

      Excluir
  5. Isso ai boo bota moral kkkk ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.