quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Surgindo Um Novo Casal !

Ligação /on

Atende logo... porque ta demorando, que eu saiba o Nathan não ta com ela

Ariana: Oi chata! –ela disse com voz de sono.
Eu: Nossa também te amo, e isso não é hora pra ta dormindo! –até parece que eu não estaria dormindo também.
Ariana: Olha quem fala. –riu alto - O que aconteceu? –ouvi ela bocejar
Eu: Clube, daqui a pouco com os meninos do The Wanted, principalmente Nate –eu sei que confundi ela.
Ariana: O...O Nathan? –ela gaguejou que fofa.
Eu: É Ari, o Nate. Eu te pego daqui a pouco, beijo! –eu sei que to confundindo a menina mas ela entendeu a parte do Nathan.
Ariana: Beijo. –desligamos.

/off

Escolhi meu biquíni, coloquei ele e coloquei um vestido por cima, peguei uma bolsa e coloquei uma troca de roupa, uma toalha, protetor, chinelo e essas coisas.

Peguei meu celular, desci até a sala, peguei a chave do carro e uma maça para ir comendo até a casa da Ari.
Não demorei muito, cheguei na casa dela e ela estava linda.

 Ela entrou no carro, e fomos até o clube que não é tão longe, pedi pra Ari mandar uma mensagem pro Nathan.

Ariana: Porque eu? –disse indignada.
Eu: Simples, eu to dirigindo e não posso parar pra mandar uma mensagem. –sorri e ela revirou o olho.

Ela reclamou um pouco, mas com certeza ela gostou de fazer isso. Chegamos no clube, enquanto eu estacionava o carro ela desceu pra encontrar os meninos. Deixei o carro um pouco afastado da entrada, assim que desci, senti alguém me segurar pela cintura e beijar meu pescoço, era Tom, ele tava com um shorts de piscina azul com uns detalhes branco, e segurando a camiseta.

Tom: Ta linda! –disse me selando.
Eu: Você que ta. –sorri e mordi seu lábio inferior- E que atrevimento é esse, de ficar desfilando por ai assim? –disse séria apontando para o corpo dele.
Tom: Não seja por isso. –ele foi vestir a camiseta e eu impedi.
Eu: É só você não da atenção para as piriguetes! –ele me abraçou de lado, e entramos.

Vimos os meninos todos brincando na água, Ariana estava passando protetor no Nathan ~taí um casal fofo~, cheguei perto deles, e coloquei minhas coisas na espreguiçadeira, que estava as coisas do Tom. Peguei meu boné, tirei meu vestido, e peguei também o protetor.

Eu: Vem aqui. –disse quando Tom estava indo para piscina.
Tom: Oi meu amor. –ele sorriu e eu mostrei o protetor.
Max: Pode ir lá que eu passo nela. –sorriu malicioso e pegou o protetor da minha mão.
Tom: Eu passo. –disse sorrindo e pegando o protetor da mão de Max-

Tom passou protetor em mim, depois eu fui passar nos meninos. Não queria quatro bebes chorando, por estar ardendo, é sim quatro, porque a Ari tinha passado no Nate.
Passei protetor neles e fiquei deitada com os olhos fechado, até que um ser me pega no colo e pula comigo na piscina.

Eu: Você ta louco? –disse batendo no peito do Siva.
Siva: “Té” parece que eu ia deixar você quieta lá. –sorriu brincalhão e eu sentei na borda da piscina.
Eu: Jay, meu amor. –fiz voz de criança e Jay veio até mim- Eu dormi quantos anos? –ele me olhou confuso- Olha aquilo! –virei sua cabeça para o lado oposto de onde a gente estava.

Nathan estava entre as pernas da Ari, e a beijando. Tom chegou, e me deu um beijo na testa, mas eu tava vidrada na cena, eu e Jay.

Tom: Hey! –disse estralando o dedo na minha frente.
Eu: Oi amor. –disse distraída.
Max: Cara, os dois tão assim já faz um tempão. –disse apontando pro Nate e Ari.
Eu: Calma ai. –levantei e fui pegar meu celular.
Jay: Pega o do Nathan também. –peguei e tirei a foto dos dois com o meu e com o celular de Nathan.

Nathan e Ariana vieram até nós abraçados, e eu tava olhando séria para os dois, sim por que nenhum me disse nada #xatiou. Tom me pegou nas costas e fomos brincar um pouco na água.

Nathan: Gente. –disse e paramos de brincar.
Ariana: A gente... –eu interrompi ela. Mania nada legal.
Eu: Vocês estão namorando, é já vimos, to super feliz por vocês. A propósito, vocês demoraram muito pra isso. –disse puxando os dois pra dentro da piscina.
Ariana: Eu te mato! –gritou e eu ri.
Eu: Se você me pegar! –fui nadando até a outra borda da piscina.

Brincamos, nos divertimos, e os dois só sabiam trocar carinhos. Nem falo nada o Tom tava assim comigo também, depois de umas 3 horas na piscina, fui para o vestiário me trocar, com Ariana, chegando lá eu vi...
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Demorei mais to aqui, espero que tenham gostado, e comentem quem você acham que a S/N e a Ari encontraram no vestiário . Bjss e até amanhã

7 comentários:

  1. PER - FE - I - TO ~le assim , separado é mais emocionante kkk~ .Cami continuaa .
    Hàaa , eu acho que a 'S/N' e a Ari encontraram um das seguintes pessoas : Ou a palmito e a baixinha ~Paula~ acompanhadas dos Boo e Hazza , ou o Luan sei lá , veio o Luan na minha cabeça kk .
    Mas eu também acho que não acertei nada kkk .. Beijos Cami sua linda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li separado, e realmente é mais emocionante kkkkkkk' Pode ter acertado algum, só um que você vai saber no próximo, Bjss e linda é você ;3

      Excluir
  2. Continuaaa camiiiii mega ansiosa pra ver qm é
    xxx: Junilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh já vou continuar, só vou fazer os conjuntos no Polyvore e já posto. Bjss ;3

      Excluir
  3. mt d+ me passa um pouco DA sua criatividade sua linda tá per- fé-iiii - tooooo catz

    ResponderExcluir
  4. a Gaja e ganda puta
    primeiro o Harry agora o Tom seguir e quem ?
    Mas a fic é fixééééé

    ResponderExcluir
  5. a S/N tava como chinelo igual ao meeuuu ~dancinha boba sem motivo , mas feliz ~

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.