terça-feira, 5 de novembro de 2013
Essa é a primeira de muitas! - Hot

Tom [on]

Depois do mini barraco que minha linda namorada e o Tomlinson deram com a sei lá o que dele como a Demi falou, dançamos muito, bebemos, mas não passamos do limite, em quase um mês que estamos juntos a gente ainda não dormiu juntos.
Agora devem vir as perguntas... como não?! Ela é 'Seu/Nome' Cowell, e vocês ainda não dormiram juntos?! Tipo, dormir nós já dormimos, mas nada de mais, a gente só dormiu na mesma cama. Eu jamais tentaria algo a força com ela, ela é muito mais que uma simples namorada pra mim.
Agora estamos aqui em casa, ela já pegou uma camiseta minha, e esta só de calcinha e sutiã por baixo, como ela mesmo diz “ Eu não posso ter vergonha de você, você é meu lindo namorado! ”, e eu estou com uma calça de moletom vermelha da adidas, e sem camiseta, estamos deitados aqui no sofá da sala e ela encostada no meu peito, e eu brincando com seu cabelo. São 3:40 da manha e sono que é bom nada! Mas é impossível ter sono com ela por perto, ela parece aquelas crianças ligadas no 220.

S/N: Amor?! –ela levantou a cabeça para olhar em meus olhos.
Eu: Oi minha linda? –disse tocando o seu nariz e ela riu.
S/N: Posso te perguntar uma coisa? –ela levantou do meu colo.
Eu: Pode sim amor! –disse a fitando preocupado.
S/N: Não me ache atirada ou coisa do tipo. –ela olhou para camiseta que estava vestindo.
Eu: Pode falar minha linda. –sorri e ergui sua cabeça.
S/N: Ér... por que você não tentou me levar pra cama ainda? –ela me olhou meio com vergonha.
Eu: Por um motivo simples. –ela me olhou- Por que eu não quero te forçar a nada, você pode gostar de mim, como você fala que gosta. Mas enquanto você não estiver preparada eu vou esperar, sabe por que? –ela negou- Simplesmente, porque eu te amo, e não é porque ainda não transamos que eu não sinta atração por você! –ela sorriu pra mim e me beijou.

Não era um beijo desesperado, era um beijo calmo, mas com um toque de desejo. Segurei em sua cintura e a coloquei sentada em meu colo, com as pernas de cada lado do meu corpo. Eu amo o beijo dela, mais que tudo nesse mundo, ela tem aquele jeito delicado, mas ao mesmo tempo rebelde e sexy.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Assim que chegamos na casa do Tom, eu fui tirar aquele vestido e colocar uma camiseta dele, e ele foi colocar uma calça de moletom. Decidimos ~eu decidi~que a gente iria assistir um filme, deitamos no sofá, e eu encostei minha cabeça em seu peito e ele começou a brincar com meu cabelo.
Mas eu fico pensando se ele me ama mesmo, ele nunca tentou me levar pra cama, a única vez foi quando dormi no sofá, mas ele só me deitou na cama e deitou comigo. Não que eu me preocupe, mas já esta pra completar um mês que estamos juntos.
Então no meio do filme, que para ajudar era um filme meloso. Decidi perguntar.
Eu: Amor?! –me levantei de seu peito para poder olhar em seus olhos.
Tom: Oi minha linda? –disse tocando a ponta do meu nariz.
Eu: Posso te perguntar uma coisa? –sentei virada para ele.
Tom: Pode sim amor! –disse num jeito preocupado.
Eu: Não me ache atirada ou coisa do tipo. –olhei para camiseta por causa da vergonha.
Tom: Pode falar minha linda. –ele levantou minha cabeça e sorriu.
Eu: Ér... por que você não tentou me levar pra cama ainda? –disse rápido, eu já tava me arrependendo.
Tom: Por um motivo simples. –olhei confusa- Por que eu não quero te forçar a nada, você pode gostar de mim, como você fala que gosta. Mas enquanto você não estiver preparada eu vou esperar, sabe por que? –neguei ~como pode ser tão perfeito!?~- Simplesmente, porque eu te amo, e não é porque ainda não transamos que eu não sinta atração por você! –é não existe ninguém mais perfeito.

Beijei ele, ele me puxou pela cintura, para que eu ficasse em seu colo. Deixei uma perna de cada lado de seu corpo, era um beijo bom, um beijo calmo mas ao mesmo tempo com desejo. Ele pegou no meu cabelo, e beijou meu pescoço, eu arranhei de leve sua barriga ~tanquinho~ o que o fez morder o lóbulo da minha orelha, depois ele colocou a mão por baixo da camiseta que eu estava e massageou meu seio esquerdo o que me fez gemer.

Tom: Sabe o que eu queria mesmo? –ele sussurrou em meu ouvido.
Eu: O que você queria? –disse ao seu ouvido e mordi sua orelha.
Tom: Queria ter tirado o seu vestido! –eu me afastei dele e sai do seu colo.

Com certeza ele deve estar pensando que eu não gostei de ter ouvido aquilo, mas pelo contrario, eu mesma disse pra ele que depois eu iria tirar o vestido, pois ele disse que tinha ficado com ciúme do vestido. Subi para o quarto para vestir o vestido de novo.
[off]

Tom [on]

Ela consegue me deixar doido de desejo, quanto mais eu toco nela, mais vontade de te-la comigo aumenta. Quando toquei ela por baixo da camiseta, e percebi que ela estava sem sutiã, comecei a massagear seu seio esquerdo, e ela gemeu baixo. Quando me aproximei de seu ouvido sussurrei para ela.

Tom: Sabe o que eu queria mesmo? –sussurrei e mordi de leve sua orelha.
Eu: O que você queria? –ela estava com uma voz muito sexy, e também mordeu minha orelha.
Tom: Queria ter tirado o seu vestido! –no que eu disse aquilo, ela saiu do meu colo e me deixou sentado no sofá.

Estava já ficando arrependido de ter falado aquilo para ela, quando ela apareceu com aquele vestido. Ela pegou minha mão e me puxou para perto dela, não vou nem falar que já estava sorrindo feito bobo.
Eu a beijei e ela arranhava minha nuca e descia até o cós da minha calça, eu a peguei no colo, como se ela fosse minha noiva, nós não parávamos de se beijar, assim que chegamos no meu quarto, eu a coloquei sentada na cama com cuidado.
Beijei seu pescoço e desci os beijos até onde começava o seu vestido, subi meus beijos pelos seus ombros, e depois beijei suas costas, como minha barba estava meio grande, eu a rocei em suas costas o que a fez arrepiar, cheguei no zíper de seu vestido, e o abaixei com a boca, ela se levantou e deixou com que o vestido caísse até seus pés, como ela estava sem sutiã, tive a visão perfeita de seus seios.
Ela sentou novamente na cama, e me puxou pelo cordão da minha calça. Ela subiu a mão até meu peito e começou a me arranhar até chegar no cós da minha calça, como eu disse, ela me deixa doido, peguei suas mão e fiz com que ela ficasse de pé, segurei uma de suas pernas, e a deitei na cama comigo por cima, sem me soltar de sua perna. Com minha outra mão eu massageava seu seio, e ela arranhava minhas costas.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Ele já ta conseguindo me deixar louca, com seus toques, eu arranhava suas costas, e como ele já estava começando a ficar suado, acho que as marcas ficariam ali por um tempo. Eu estava em desvantagem, eu estava só de calcinha e ele de calça e cueca, troquei nossas posições ficando por cima dele.
Comecei a torturar ele um pouquinho, eu mordi seu lábio inferior e desci as mordidas pelo seu pescoço, abdome, e coloquei minha mão por dentro de sua calça o que o fez gemer baixo e me olhar, e eu sorria para ele. Segurei o cós de sua calça e a tirei, a jogando em algum canto, comecei a massagear seu membro ainda coberto pela box branca, ele gemia baixo o que me fazia sorrir.
Ele inverteu novamente as posições, e começou a passar o dedo em meu clitóris, eu joguei a cabeça pra trás ele estava me deixando molhada.

Tom: Você gosta de brincar né amor?! –ele disse num tom malicioso e eu assenti- Então vou brincar um pouquinho com você! –piscou e tirou minha calcinha.

Ele começou a beijar meu pé, e depois subir os beijos até minha coxa direita, quando ele chegou próximo da minha virilha, ele mordeu de leve o que me fez gemer um pouco alto e senti que ele estava com um sorriso.
Ele subiu o olhar para mim e passava os dedos levemente na minha virilha o que me fez arrepiar de desejo. Ele beijou minha boca, meus seios, minha barriga, e quando chegou na minha intimidade, ele passou a língua lentamente, o que me fez segurar os lençóis entre os dedos.
Senti a língua quente dele penetrando minha intimidade, dando leves chupões e mordidas. Quando eu estava chegando ao meu ápice, ele parou e me olhou malicioso.

Eu: Então você também gosta de brincar né gatinho? –ele sorriu sexy para mim e eu fiquei por cima dele.


Tom [on]

Quando ela me perguntou se eu gostava de brincar, eu não imaginaria que ela iria inverter nossas posições. Ela ficou por cima de mim, sentada em meu membro ainda coberto pela box branca e começou com movimentos de vai e vem lentamente, o que me fez gemer e a segurar firme pela cintura.
Ela entrelaçou nossas mãos, beijou cada um de meus dedos, e deitou por cima de mim, ela me beijava com desejo, nossas línguas brincavam em sintonia. Ela parou o beijo e foi até minha cueca, olhou para mim e antes de qualquer atitude minha ela a tirou, meu membro estava excitado de tanto desejo que eu estava dela.
Ela pegou meu membro entre suas mãos e beijou sua cabeça, ela passava a língua de leve, da mesma maneira que eu fiz com ela. Ela olhou pra mim e começou a me masturbar com a mão, do nada ela o colocou inteiro na boca, o que me fez gemer mais alto. Ela começou com movimentos de sobe e desce com a cabeça e passava a língua em torno da minha glande.
Eu já não tava agüentando tanta tortura, alcancei a gaveta do meu criado mudo e peguei um preservativo de lá, quando fui abri-lo ela pegou da minha mão, e o abriu com os dentes, ela não parava de me olhar nos olhos, ela pegou meu membro e colocou o preservativo.

S/N: Acho que você quer brincar um pouco agora! –piscou pra mim e eu assenti.

Subi por cima dela e passei meu membro em sua entrada, ela estava com os olhos fechados.

Eu: Abre os olhos, eu quero ver sua expressão quando te penetrar. –disse calmo e ela os abriu.

Eu a penetrei devagar, ela levantou sua cintura da cama o que me fez penetrar completamente, comecei com movimentos devagares, só para provoca-la, ela cravou as unhas em meus ombros, e eu comecei a aumentar a velocidade, ela gemia meu nome,o que me deixava com mais tesão. A sentei em meu colo com as pernas em torno da minha cintura e ela começou a cavalgar em mim, eu a segurei pela cintura, para ajuda-la com os movimentos, ela colocou minhas mãos em seus seios e começou a rebolar em cima de mim, abocanhei um de seus seios e ela gemia alto. Quando estava chegando ao meu ápice e percebi que ela também, voltei a deitar na cama e a estocar com força. Dei mais umas quatro estocadas e chegamos ao nosso ápice, deitei por cima dela e rodei na cama para que ela ficasse em cima de mim, selei nossos lábios e sai de dentro dela, tirei o preservativo, e o joguei num lixo que tinha ali no quarto.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Nunca imaginei que iria ser tão bom transar com o Tom, ele é carinhoso e selvagem ao mesmo tempo. Depois de chegarmos no ápice juntos ele fez com que eu ficasse deitada por cima dele, depois ele tirou o membro de dentro de mim, e o jogou num lixo que tinha ali. Ele conseguiu me deixar exausta, mas como estávamos suados, decidi que precisaríamos de um banho, ele concordou, tomamos banho, não houve nada alem de carinhos. Coloquei a camiseta dele e minha calcinha, e ele só uma box azul claro, deitei na cama, ele deitou ao meu lado e me puxou para colocar a cabeça em seu peito, ele beijou o topo de minha cabeça e eu coloquei meu braço por cima de sua barriga.

Eu: Amei nossa primeira noite! –sorri para ele.
Tom: Essa é a primeira de muitas meu amor! –ele me selou e acabamos dormindo.

Acordei com meu celular tocando, olhei para o lado e Tom não estava, peguei meu celular, que não sei como veio parar aqui, e atendi.

Ligação /on

Eu: Alô?! –era um numero desconhecido.
Xx: Alô, 'Seu/Nome' Cowell ? –era uma voz calma de uma mulher.
Eu: Sim, o que deseja? –disse confusa.
Xx: Eu sou Samantha Rewis, sou diretora da GQ Magazines, –já ouvi esse nome, mas não foi da revista- Queria saber se a senhorita aceita fazer uma seção de fotos, para a revista. –eu sentei na cama, nossa essa revista só tem os melhores cantores.
Eu: Então senhora Rewis, eu preciso ver. Mas amanhã eu te ligo, tudo bem ? –eu preciso conversar com meu pai e com os meninos.
Samantha: Claro querida. Amanhã eu te ligo! –respondi um “ok” e ela desligou.
[off]

Estranho, uma diretora da GQ me ligar em pleno sábado as 8:30 da manha. E o pior, é que eu já ouvi esse nome, mas não lembro onde. Estava viajando em meus pensamentos, lembrando da noite passada, quando Tom, entra no quarto com uma bandeja de café da manha.

Tom: Bom dia minha princesa! –veio me selar.
Eu: Bom dia meu amor. –ele colocou a bandeja na cama- Assim você vai me deixar mimada! –disse sorrindo e ele tirou a bandeja de lá quando eu fui pegar um morango.
Tom: Antes de deixar você comer, quero um beijo. –ele foi subindo em cima de mim e eu peguei um pouco de chantilly e sujei seu nariz- Isso não vale. –fez bico.

Segurei seu rosto entre as mãos e passei a língua na ponta de seu nariz onde tinha sujado. Ele travou minhas pernas com as pernas dele e colocou a mão por baixo da camiseta, a jogando em algum canto.
Ele me beijou ferozmente, e vocês já sabem o que houve, depois tomamos um banho e fomos tomar café na cama, terminei de tomar café, e fui me trocar. Como ele sempre foi meu amigo, tem roupas minhas aqui na casa dele, peguei um shorts e fiquei com a camiseta dele mesmo. Descemos as escadas abraçados, e vimos quatro seres sentados no sofá dele, eu o olhei, mas parecia que ele estava mais surpreso que eu.

Eu: Faz tempo que estão aqui? –disse no ouvido de Max que deu um pulo.
Jay: O tempo em que vocês estavam brincando de papai e mamãe! –eu senti meu rosto ferver, e fui abraçar Tom.
Eu: Vocês ouviram alguma coisa? –eu disse com esperança que não tivessem ouvido nada.
Nathan: Só os gemidos. –disse dando de ombro e riu.
Tom: O que fazem aqui? –disse se sentando na poltrona e me puxando para seu colo.
Max: Sabe né, nós temos a chave. –mostrou a chave- Mas viemos chamar vocês para irmos no clube. –disse e todos assentiram.
Siva: Mas acho que eles já fizeram exercícios de mais. –disse com um sorriso malicioso e eu assenti.
Eu: Vocês nem imaginam! –pisquei e Tom beijou minhas costas- Mas agora é sério, tenho que ir pra casa. Depois encontro vocês no clube! –eles assentiram e Nathan disse que me levaria.

Subi até o quarto do Tom, peguei meu vestido e depois desci, Nathan já estava me esperando. Beijei Tom, e me despedi dos meninos. Assim que entramos no carro, Nathan ligou o som, e tava tocando uma musica da Ariana, Nathan sorriu.

Eu: Desembuxa! –disse olhando para ele.
Nathan: Eu gosto da Ari! –eu ri alto- Você ta ajudando muito sabia!? –disse fazendo bico.
Eu: Por que não conta pra ela? –perguntei parando de rir.
Nathan: Será que ela sente o mesmo? –eu sei que sim mas não iria falar.
Eu: Pergunta, senão não vai descobrir! –ele sorriu e beijou minha testa.
Nathan: Chama ela pra ir com a gente no clube!? –assenti.

Chegamos em casa, subi para meu quarto, separar um biquíni e ligar para Ariana...
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Não sei por que mais quis fazer um hot, e espero que gostem. E pra quem queria que a S/N ficasse com o Nathan,como disse, tenho outros planos. Bjss pessoas e até amaanhã.

7 comentários:

  1. Aaameiii como sempre neh kkkk ei cami deixei um comentário no cap passado viu bjuuuus
    XXX: Junilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por amar a fic ~le eu sendo metida~ e eu vi seu comentario no cap passado. Bjss

      Excluir
  2. muito bom sua linda CONTINUA...
    xxcamillaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla ~sempre quis falar isso é tão emocionante ~ Vou continuar sim, eu espero

      Excluir
  3. Maissssssssssss
    Ass maria

    ResponderExcluir
  4. eles ouviram o hot deles meu deus se fosse eu mesmo fikaria com a cara no chão kkk ameiiii <3

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO A S/N COM O LOUIS !! ~le-se fazendo birra~ kkkk TO EMOTIVA DE MAIS , O LOUIS PRECISA DELA E ELA TBM PQ ELES N NAMORAM LOCO ? pqp *w* kkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.