quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Você ta tirando o dia pra me deixar com vergonha ?!


Katy Perry [on]

Acordei com meu celular tocando, olhei no visor e era Simon. Me sentei na cama e atendi.



Ligação /on

Eu: Oi Simon, tudo bem? –disse me ajeitando na cama.

Simon: Oi Katy, preciso saber uma coisa! –ele disse e eu me preocupei.

Eu: O que houve? Ta tudo bem? –disse preocupada.

Simon: Queria saber se a 'Seu/Nome' pode ir com você na sua próxima tour! –ele disse eu me aliviei.

Eu: Isso não precisa nem me perguntar, ela é minha filha! –disse e ele riu.

Simon: Você gosta mesmo dela né?! –ele parecia sorrir.

Eu: Eu amo aquela garotinha! –disse me levantando.

Simon: Acho que você estava dormindo né moça!? –Simon le mente!.

Eu: Estava! –disse rindo.

Simon: Ok, vou deixar você. Depois você conta pra 'Seu/Nome'. –eu disse “ok” e desligamos.

/off

Que maravilha, minha filhota, vai me acompanhar na tour. Deixa eu ir me arrumar, tenho que ir na casa dela, tomei um banho, coloquei um vestido solto, prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei uma sandália, fiz uma make básica e peguei minha bolsa, meu celular, e a chave do carro.
Sai de casa, e fui para casa da 'Seu/Nome', chegando lá, ouvi uma gritaria. Entrei e vi 'Seu/Nome' com uma garota muito bonita, que eu ainda não conhecia deitadas no chão totalmente sujas e eu comecei a rir.

[off]



'Seu/Nome' [on]

Acordei era umas 8:00 da manha, não tinha nada pra fazer, decidi ligar pra Karine. Chamei ela pra vir em casa, pois ela não tinha serviço hoje, fui tomar um banho, me arrumar.

 Depois desci para fazer danoninho caseiro a Karine gosta e eu faz tempo que não como.
Não demorou muito a campainha tocou e eu fui abrir, Karine estava com uma roupa mais de casa ou seja shorts, blusinha, cabelo preso, sandália, make básica.



Karine: Lacraia! –disse vindo me abraçar.

Eu: Mania essa sua de chamar todos de lacraia! –disse revirando o olho.

Karine: É muito amor. –disse já se jogando no MEU sofá.

Eu: Menina atirada! –disse rindo e ela me mostrou a língua.

Karine: Me ame menos! –gritou e fingi não ouvir- O que você ta fazendo? –disse entrando na cozinha.

Eu: Danoninho! –disse colocando na geladeira- Vamos na casa de uns amigos depois? –ela assentiu.

Karine: E o seu namorado? –disse subindo na bancada e eu fiz o mesmo.

Eu: Lindo! –disse e ela me bateu- Ele é muito especial, ele me trata bem, e me ama, isso ele não esconde de ninguém! –disse sorrindo e ela me olhou.

Karine: Que lindo! –assenti e encostei nela- Quero danoninho! –nossa que menina gulosa.

Eu: Você é o Duende em forma de mulher! –disse rindo e ela me olhou confusa- O Niall Horan, o loirinho que você fala que é fofo do One Direction! –disse pegando o danoninho.

Karine: Humm ele é fofo e gostoso! –disse e eu ri alto.

Eu: Oh Niall, como você é lindo. –disse colocando o danoninho na mesa.

Karine: Você nem pode falar nada, você acha o Louis perfeito! –disse rindo e eu fiquei parada- 'Seu/Apelido' o que foi? –disse vindo perto de mim.

Eu: Nada! –disse pegando uma travessinha.

Karine: Pode ir falando! –disse sentando-se à mesa.

Eu: O Louis, disse que me amava no meu aniversario, e depois eu vi ele aos beijos com a sirigaita que ele chama de namorada! –disse já nervosa.

Karine: Sabe o que você merece? –arqueei a sobrancelha- Isso! –disse jogando danoninho em mim.

Sai correndo atrás dela, com a mão suja de danoninho e ela gritando, ela perdeu o equilíbrio e foi parar no chão. Eu fiquei ao seu lado e a sujei, foi quando a porta de casa abriu e eu olhei era a mãe Katy, ela estava rindo.



Eu: Mamãe! –disse correndo ao seu encontro.

Katy: Oi princesa! –disse querendo me abraçar.

Eu: Deixa eu me limpar, depois te abraço! –disse e ela riu- Karine, vem comigo! –disse ela veio correndo.

Fomos para o meu quarto tomar um banho e trocar de roupa ~ainda bem que ela tem o corpo parecido com o meu~

Descemos e fui apresentar a Kaah pra Katy, fui abraçar ela, e apresentar as duas.



Eu: Mamãe, essa é a Karine minha amiga! –disse ela a abraçou- Essa é a minha mãe do coração, a Katy Perry! –Karine me olhou séria e ficou com vergonha depois.

Katy: Você é muito linda Kaah! –intimidade.

Karine: Obrigada, você é uma diva! –mereço ¬.¬

Eu: Kaah, para de ficar assim! –disse dando um tapa leve nela.

Karine: Você fala isso porque você já ta acostumada em ver pessoas lindas e talentosas sempre! –disse e eu e Katy rimos.

Katy: Obrigada pelo linda e talentosa! –disse sentando no sofá.

Eu: Mas o que devo a honra da sua presença, na minha humilde residência. –disse sentando num puff.

Katy: Você vai me acompanhar na minha turnê! –disse toda alegre e eu fiquei estática.

Eu: Alguém me belisca! –disse e Karine me beliscou- Aii! –olhei feio pra ela.

Karine: Você que pediu! –disse dando de ombro.

Eu: Você me paga! –pisquei pra ela.

Katy: O que achou da surpresa? –corri a abraçar- Acho que gostou! –disse me abraçando.

Karine: 'Seu/Apelido' vou fazer uma ligação! –assenti e ela saiu da sala.

Eu: Nossa mamãe, eu amei! –disse sem controlar o sorriso- Quando você vai entrar? –referi a turnê.

Katy: Daqui duas semanas, depois do seu show! –disse calma e eu assenti.

Conversamos sobre a turnê, sobre meu show, sobre a vida. Karine ficou toda admirada com a Katy tiramos fotos. Que tiveram vários likes, coments e depois Katy foi embora.

[off]



Karine [on]

Depois que Katy foi embora ~sim já fiquei intima com ela~, 'Seu/Nome' pegou a chave do carro dela, e eu peguei a minha, meu carro é um Camaro branco perolado com uma listra preta no meio. Fui a seguindo até chegar na frente de uma casa muito bonita e grande.
Ela desceu do carro e fez sinal pra eu descer também. Sai e ela tocou a campainha, parecia uma pessoa normal ~não que ela não seja~. Apareceu um rapaz alto, moreno e pra ajudar eu prestar mais atenção estava sem camisa, era o Siva do The Wanted.



S/N: Oi Siva! –disse o abraçando.

Siva: Oi pequena! –disse a erguendo do chão- Quem é a garota? –disse apontando pra mim e eu acho que corei.

S/N: É a Karine, uma amiga minha, que eu amo muito! –disse me puxando.

Eu: Ér... Oi! –acenei e ele me abraçou.

Siva: Entrem, sintam-se em casa. Se bem que a 'Seu/Apelido' nem preciso falar. –piscou pra mim e depois riu.

S/N: Siva, não me comprometa! –disse fingindo de ofendida.

Siva: Eu vou me trocar! –disse subindo as escadas.

Eu: Você é muito cara de pau. –disse e ela ligou a TV- 'Seu/Nome' para de ser inxerida! –do nada apareceu mais dois rapazes.

S/N: Jaaay! –gritou ainda deitada no sofá- Maaaax! –gritou e agora foi até eles.

Jay: Não precisa gritar! –disse a abraçando.

Max: Oi princesa! –beijou sua testa.

S/N: Antes que me perguntei, essa é a Karine! –disse e vieram me cumprimentar.

Max: Muito linda sua amiga! –acho que to batendo o recorde de vergonha.

S/N: Também, amiga de quem!? –disse se gabando.

Jay: Seu namorido sabe que ta aqui? –ela negou- A Ariana, ta lá em cima com o Nathan! –sorriu malicioso e 'Seu/Nome' me deixou lá sozinha.

Eu: Então... –disse sem jeito.

Max: Liga não a 'Seu/Nome' é assim pra pior. –isso era pra ser bom- Quer alguma coisa? –assenti.

Eu: Quero água. –sorri e ele foi até a cozinha.

Jay: Vocês se conhecem faz tempo? –disse se sentando na sala comigo e Max logo veio também.

Eu: Sim, desde os 15 anos. –disse sorrindo e comecei a me lembrar.



Flash-back /on

 Era um dia como outro qualquer no colégio em NY, eu estava andando de cabeça baixa, olhando umas matérias, quando esbarrei na Ambre a menina mais metido do colégio. Ela derrubou os meus livros no chão, e quando ela foi vir tirar satisfação apareceu uma garota com os cabelos castanhos claros, e umas roupas mais rockeira, era a 'Seu/Nome'



Ambre: Quem você pensa que é pra querer me enfrentar? - disse e 'Seu/Nome' olhou com desdém pra ela.

S/N: A ultima que você deveria querer mexer ! - desse me ajudando a levantar e a pegar meus livros.

Ambre: Se você acha, que só porque chegou hoje, vai me assustar. - disse e gargalhou - Eu serei seu pior pesadelo! - disse esbarrando na 'Seu/Nome' e saindo de lá.

S/N: Oi, eu sou 'Seu/Nome' - disse se apresentando.

Eu: Eu sou Karine. - ninguém conversava comigo, porque eu era tipo "NERD".

Descobri que a 'Seu/Nome' era filha do Simon Cowell, e ela mesmo que decidiu ir para o colégio interno. A diretora decidiu colocar a gente no mesmo quarto, já tinha se passado quase 5 meses que ela estava no colégio e Ambre não parava de azucrinar a vida da 'Seu/Apelido'.
Era uma quarta-feira, e teríamos aula de educação física. Eu não queria jogar, mas 'Seu/Nome' disse que ela seria a capitã do time e eu podia ficar sossegada, e pra piorar a situação a aprofessora decidiu dar queimada. O jogo começou bem, até que Ambre jogou a bola e acertou a minha cabeça e eu cai no chão.


S/N: Káah, você ta bem ? - disse se agachando ao meu lado.

Eu : To com a cabeça doendo. - disse passando a mão na cabeça.

S/N :Thiago ! - ela gritou e Thiago veio.

Max: Quem é Thiago? ~disse se intrometendo na minha história~
Eu: Thiago, era um dos garotos mais populares, que não gostava da Ambre ~respondi~



Thiago: Sim - disse se aproximando.

S/N: Leva a Káah até a arquibancada?! - ele assentiu.

Eu: Não preci... - me auto interrompi quando Thiago me pegou no colo.

Thiago me pegou no colo e me levou até a arquibancada, fiquei de longe olhando o jogo. Quando 'Seu/Nome' e Ambre começaram a bater boca, do nada começou a voar tapas, puxões de cabelo e até socos. Só sei que no final, 'Seu/Nome' levou 3 dias de suspenção e Ambre 1 semana.
/off

Max não parava de me olhar e passou a mão no rosto.



Eu: O que foi? –disse confusa.

S/N: Ele ta lembrando o murro que dei nele, quando tava brigando com a namorada do Louis no vestiário! –ela surgiu da onde?.

Jay: E que briga hein. –parecia se lembrar e todos começaram a rir.

S/N: Kaah, esses são Nathan. –ele beijou meu rosto- Ariana, -ela me abraçou e como ela é lindinha- E esse é meu amor, o Tom! –sorriu e ele me cumprimentou com um beijo no rosto.

Ficamos conversando por mais ou menos umas duas horas, 'Seu/Nome' disse que queria me apresentar para mais umas pessoas, então fomos para o carro, e de novo fui a seguindo até outra mansão, e essa é uma perfeição.
'Seu/Nome' saiu dessa vez correndo do carro, abriu a porta, sem ao menos bater, e eu fui a seguindo.

[off]



Niall [on]

Estava em casa, deitado no sofá comendo um sanduíche, quando do nada a porta se abre e aparece um ser de cabelos castanhos gritando ~dessa vez não era o Louis~. Levantei assustado e 'Seu/Nome' correu me abraçar, estava abraçado com ela, quando vi uma garota de cabelos negros, parada na porta rindo da situação.



S/N: Kaah, entra! –ela falou e aquela linda garota entrou- Para de babar Duende! –ela disse no meu ouvido e eu corei.

Kaah: O.. oi. –sorriu tímida.

Eu: Oi moça! –sorri pra ela que corou.

S/N: É, então cadê o povo dessa casa? –disse e eu dei de ombro- Alguém dormindo? –neguei- Caramba Niall, para de babar na Karine e olha pra mim! –ela gritou e eu morri de vergonha.

Karine: Você ta tirando o dia pra me deixar com vergonha!? –Karine disse e ela riu.

Eu: O Zayn ta na sala de jogos com o Liam e com o Louis! –disse apontando e 'Seu/Nome' nos puxou.

Entramos na sala de jogos, e os meninos estava sem camisa jogando vídeo game, 'Seu/Nome' como é uma santa ~sqn~, chegou neles e arranhou suas costas.



Zayn: Ahhh! –gritou e 'Seu/Nome' riu- Você me paga! –disse e pegou 'Seu/Nome' pra fazer cócegas.

Liam: Para agora! –disse e pararam- Quem é a garota Niall? –disse e Karine acenou.

Louis: Oi moça linda! –disse acenando também.

S/N: É minha amiga, a Karine! –disse a chamando para perto dela- Mas pode tirar o olho, por que o Duende viu primeiro! –riu e eu taquei uma almofada nela.

Zayn: Qual seu nome? –disse pegando sua camiseta e a vestindo.

Karine: Karine. –disse sorrindo.

Louis: O que você faz? –disse a fitando.

S/N: Ela é ginecologista! –disse rindo e foi a vez de Karine tacar almofada na 'Seu/Apelido'- O que foi? Hoje é dia de bullying contra a 'Seu/Nome'? –ela disse fazendo bico.

Liam: Onde você trabalha? –disse sentando no sofá ao lado de Louis.

Karine: Sant Angellus. –disse normalmente.

Ficamos conversando até umas 11:30, pedimos comida chinesa, e comemos. Era umas 14:00 quando Harry chegou, e já foi abraçando 'Seu/Nome' e Karine ~não gostei muito~.



Harry: Essa é a sua amiga médica? –'Seu/Nome' assentiu- Muito linda você. –sorriu e ela retribuiu.

Eu: Então o que vamos fazer hoje? –disse jogado no chão.

S/N: Chamar a Demi e a Selena pra gente jogar. –sorriu maliciosa.

Louis: Eu ligo pra elas. –disse pegando o celular.

S/N: Kaah, você trabalha amanha? –disse levantando a cabeça do colo de Liam.

Karine: Não. Amanha é folga de novo! –disse sorrindo e que sorriso.

s/n: Interessante! –sorriu e foi pra cozinha.

Estávamos vendo um filme qualquer quando a campainha toca. Pela primeira vez no dia de hoje, pelo menos alguém tem educação. Zayn foi atender, era Demi e Selena.



Louis: Por que tocaram a campainha? –disse arqueando a sobrancelha.

Demi: Preguiça de abrir a porta. –disse dando de ombro.

Selena: Oi moça bonita! –disse cumprimentando a Karine.

Eu: É a Karine, amiga da ezibida ali! –apontei e Demi olhou pra Karine.

Demi: Então é você a amiga médica da 'Seu/Nome'? –calma ai todos sabem que ela é medica?

Karine: Sim, e você a amiga diva dela! –sorriu e com certeza já ganhou a amizade da Demi.

Assistimos vários filmes, era umas 18:00 quando resolvemos parar um pouco para descansarmos, mas descanso é a ultima coisa que se passa na cabeça desse povo.



Selena: Vamos jogar “eu nunca”? –disse jogada na perna da Demi.

Harry: Vamos. Vou pegar as bebidas. –disse indo a cozinha e voltando com os copos e as vodkas, energéticos, cervejas. Se bem que estávamos meio alterados.

Louis: 'Seu/Nome' começa! –disse e 'Seu/Nome' assentiu.

S/N: Eu nunca transei em algum terraço de um prédio! –disse e todos bebemos uma dose de vodka- Agora você Liam!

Liam: Eu nunca, desejei ver a 'Seu/Nome' transando. –disse rindo e menos Harry e 'Seu/Nome' bebeu- Vai Niall!

Eu: Eu nunca... –olhei pra Karine que prestava atenção em tudo- dormi de ponta cabeça. –disse só 'Seu/Nome', Demi, Harry beberam.

Ficamos pra lá de Bagdá, quando decidimos jogar o jogo do beijo, onde a garrafa parasse com a boca virada tínhamos que beijar ~ideia de Harry~
Todo mundo tinha beijado todo mundo, era minha vez, girei a garrafa e parou na Karine. 'Seu/Nome', olhou pra gente e piscou.
Me levantei, e estendi a mão, Karine segurou. Colei seu corpo no meu, segurei sua nuca e a beijei, pedi passagem e ela cedeu, estávamos em sincronia. Quando Selena que não tem nada pra fazer Gómez, mandou a gente parar.
Karine foi girar a garrafa e todos falaram que estavam cansados ~eles tramaram tudo~, 'Seu/Nome' disse que iria dormir, e no final todos dormiram espalhados pela sala.

[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Desculpem enrolei 2 dias pra postar mais é que de repente veio criatividade, e o proximo capitulo de OA pronto. Bjss e talvez até amanhã.

8 comentários:

  1. Háaaaa perfeitoo , continua Camiss , nossa amei isso Camiss , vou falar sempre Camiss kkkk
    Beijuus Camiss ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk me acostumei com "Cami", mais "Camiss" não é um desafio muito grande kkkkkk

      Excluir
  2. Camiii continuaaaaaaaaaa
    xxx: Junilly

    ResponderExcluir
  3. Ahh só pq eu chamava ela de camiss kkkk brinks gente =^.^=
    Camilinhaaaaaaaa adoreii de adorar adorando hihi Ambre me lembro o nome de uma menina do jogo amor doce..Enfin eu ñ entendi mt esse jogo que els jogaram,porq quando um fala q nunca alguma coisa alguem tem q beber vodka ou outra bebida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem briga as duas viu RUUN
      kkkk' eu coloquei Ambre por causa da menina do amor doce kkkk' minha prima vivia reclamando que essa menina era uma vaca então eu coloquei o nome dela kk'
      E o jogo é assim, você fala "eu nunca matei ninguém" ~por exemplo~ e quem já fez tem que virar o copo de vodka , Whisky ou qualquer outra bebida alcoolica

      Excluir
  4. Ai ta muito bom. quando é que vai ter barraco pra da uma mexida.#adoro
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.