segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Oi meus amores, aqui estão TODOS os capítulos de crazy, para quem ainda não leu.

                                              Fanfic Crazy




                                                               Sinopse 

                                                              Capitulo 1
                                                              Capitulo 2
                                                              Capitulo 3
                                                              Capitulo 4
                                                              Capitulo 5
                                                              Capitulo 6
                                                              Capitulo 7
                                                              Capitulo 8 (parte 1)
                                                              Capitulo 8 (parte 2)
                                                              Capitulo 9
                                                              Capitulo 10
                                                              Capitulo 11
                                                              Capitulo 12
                                                              Capitulo 13
                                                              Capitulo 14
                                                              Capitulo 15
                                                              Capitulo 16
                                                              Capitulo 17
                                                              Capitulo 18
                                                              Capitulo 19
                                                              Capitulo 20
                                                              Capitulo 21
                                                              Capitulo 22 (ultimo capitulo)
                                                              Capitulo extra

14 comentários:

  1. Anãao , acabou mesmo ;((
    chorosa ;((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fanfic perfeita vou usala na minha pg e divulgala perfeita <3

      Excluir
  2. ESSA FOI A MELHOR FANFIC QUE WU JA VI EM TODA A MINHA VIDAAAAA EU ESTOU MUITO CHATEADA QUE ACABOU FAZ SEGUNDA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI A MELHOR FANFIC QUE WU JA VI EM TODA A MINHA VIDAAAAA EU ESTOU MUITO CHATEADA QUE ACABOU FAZ SEGUNDA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. FAIIIIIIIIIIIIIIIIIIZZZZZZZZ SEGUNDA TEMPORADAA AMEI A FIC SÓ N GOSTEI DO CAPITULO EXTRA (minha opiniao) FAIZ FAIZ FAIZ
    Ass: Potato_Dai

    ResponderExcluir
  5. MDJ eu num acredito q acaboooooo =C
    ass: Maria Malik

    ResponderExcluir
  6. Oi.Eu amei essa fanfic,ficou dimais, e eu queria saber se eu tenho a permição,de postar ela na minha page.(vou colacar os credidos se eu postar como o nome do blog e da escritora)
    espero que sua resposta seja sim. :)

    ResponderExcluir
  7. sua fic é perfeita do começo ao final, n tem nada que eu mudaria! Parabens vc escreve muito bem, vou sempre me lembrar dessa fic, ela é simplesmente perfeita!!
    Letícia M.

    ResponderExcluir
  8. OMJOSH!! Amei sua fic. Sendo sincera no início eu n gostei, até parei de ler, mas ela é tão viciante, eu tinha q saber o final. Simplismente me apixonei mais pelo safadenho do Horan, Mofo Lindo. Pft fic.

    ResponderExcluir
  9. ei pessoal, desculpa incomodar, mas vocês podem visitar meu blog de fics? eu comecei ontem fanfics one direction

    ResponderExcluir
  10. Ah mds, essa fanfic é perfeita, Leh parabens vc tem talento, eu tbm tenho um blog e eu esrevo, entaum eu posso recomendar essa fanfic? ta linda. Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amor, eu fico muito feliz que tenha gostado. Pode recomendar sim, e se não se importar vc poderia me passar o link do seu blog? eu adoraria ler suas fanfics

      Excluir
  11. Leh Fernanes eu amo as suas Fanfics, elas são perfeitas ! parabéns ! ♥

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!
    essa é a melhor fic de todas que eu já li em toda a minha vida amooo tanto que já li umas 8,11. vezes sem falar do tanto de gente que eu fiz ler Heuheuehue mais ela é muito perfeita .

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.