quarta-feira, 13 de novembro de 2013



Meu nome é Bárbara Connor, mas me chame de Báah, tenho 19 anos, cabelo castanho claro quase loiro meio dourado (mas vivo pintando), olhos castanhos esverdeados. Adoro sair e me divertir, minha mãe me chama de rebelde (sou mesmo), saio sem hora pra voltar, bebo, e quando estávamos em Londres vivia saindo com Harry. Tenho uma irmã gêmea chamada Amanda. Viemos de Londres para New York, deixei meus melhores amigos lá e eu sou apaixonada por Louis Tomlinson, o amigo que eu nunca vou esquecer ou deixar de amar.

               ----------------------------------------

Quando viemos pra New York, conheci um garoto muito legal, que me fez feliz enquanto estávamos juntos, mas acabamos sofrendo um acidente de carro e ele faleceu, fiquei muito mau, quase entrei em depressão, fazia um ano e meio que estávamos juntos, ainda bem que tinha minha irmã, a irmã do meu namorado Jessica e o Liam que mesmo longe sempre me ajudou muito.

                ----------------------------------------          

Meu nome é Amanda Connor, me chame de Mandy, sou irmã gêmea de Bárbara, tenho 19 anos, cabelo castanho um pouco mais escuro que Bárbara, olhos castanhos esverdeados, sou tímida, quieta, o oposto de Bárbara. Moro com a Báah e minha mãe em New York, sou apaixonada por um amigo que mora em Londres, nome Zayn Malik, nosso pai nos ofereceu uma casa em Londres, Bárbara foi a primeira a dizer que sim. Bárbara e minha mãe não se dão muito bem, ainda mais depois do acidente que ocorreu com ela e Pedro Henrique (namorado da Báah), ela sofreu muito e eu sempre estive ao seu lado, Jessica e o Liam também.

                -------------------------------------------

Richard Connor, pai de Amanda e Bárbara. Ele é alto, cabelo castanho, olhos verdes, 50 anos, e muito atencioso com as filhas, dono de uma empresa multinacional de eletrônicos. Tem uma namorada chamada Beck, Bárbara gosta dela, mas Amanda não muito.

               ---------------------------------------------

Ellen Frazer, mãe de Amanda e Bárbara ela é brasileira, cabelo loiro, olhos castanhos, 45 anos, ela tem um namorado chamado Carlos, mais novo que ela, muito legal. Sua relação com a Bárbara não é das melhores, vivem brigando, e piorou depois da morte do namorado da filha.

               ---------------------------------------------

Jessica Parker, 18 anos, corpo bronzeado, olhos azuis e cabelos pretos, irmã de Pedro Henrique, sempre esteve com Bárbara uma apoiando a outra. Vai morar em Londres e acabe se apaixonando por um dos amigos de Bárbara, mas vai tentar esconder esse sentimento.

               ---------------------------------------------

Louis Tomlinson, gosta de Bárbara mas tem medo de que ela não sinta o mesmo, um garoto muito fofo, inteligente, escandaloso, ele sempre ficou bravo quando Bárbara conversava com algum garoto. Ainda mais quando era com Harry.

                ---------------------------------------------

Liam Payne, melhor amigo de Bárbara e Amanda, sabe todos os segredos delas, sempre apoiou Bárbara em tudo e mesmo longe foi um grande amigo após a morte do namorado dela.

                ---------------------------------------------

Niall Horan, tem Amanda como uma irmã, são muito parecidos, quieto, tímido, adora comida, e é um grande amigo. Irá se apaixonar por Jessica, mas tem medo de que ela não sinta o mesmo.

                ---------------------------------------------

Zayn Malik é chamado de Bad Boy, mas tem um coração enorme, é tímido, atencioso, sempre foi apaixonado por Amanda, por quem sente um ciúme incontrolável.

               ---------------------------------------------

Harry Styles, sente um carinho muito grande por Bárbara e Amanda, mas Bárbara sempre foi sua companheira de baladas, ele é mulherengo, mas é assim por não ter encontrado alguém que o faça sentir completo.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Me desculpem pela demora, era pra ter postado ontem mas fiquei com preguiça ~podem me xingar~ Ficou uma merda isso, mais é só pra vocês terem uma ideia de tudo, porque se não ia ficar muito confuso postar os capitulos sem vocês ao menos ficarem sabendo do acidente. E eu também como uma boa pessoa, também falei o boy da fic pra vocês.
Espero que gostem dela tanto quanto eu. Bjss e Over Again Já ta saindo 

Xx Cami ~relembrando minha assinatura :´) ~

2 comentários:

  1. Ameei .... posta Over Again !!!!

    ResponderExcluir
  2. Haain , ameiin antes mesmo de começar *-* ..
    Tá , mas agora posta Over Again pq tú ta demorando U-U ~le eu bancando a griladinha kkk~
    beijuux sua Diwa :3

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.