domingo, 17 de novembro de 2013
Vocês Passaram dos Limites!

1 semana depois (...)

Havia passado uma semana que 'Seu/Nome' tinha apresentado Karine aos meninos da 1D, TW, pro Austin, Cody, Justin B., Miley, Liam H., Cher, Perrie, Josh, Sandy, Dan, Scooter, Usher, ...
'Seu/Nome' já tinha conseguido montar a equipe dela, banda, maquiador, figurinista, cabeleireiro ...
Era o dia do show da 'Seu/Nome', iriam os meninos do The Wanted, do One Direction, e Karine. Depois do show, eles haviam combinado de ir na casa da Miley, para uma festinha.



'Seu/Nome' [on]

Acordei era 10:00, fui fazer minha higiene, tomar um banho, coloquei uma blusa que é tipo de um vestido e um chinelo

 Desci para preparar meu café da manha, peguei, torrada, iogurte, queijo, suco, ou seja tudo que tenho direito.
Coloquei numa bandeja e fui para sala assistir TV, tava passando Liga da Justiça Jovem e depois iria passar Mutante Rex ~simplesmente amo esses desenhos~, estava assistindo quando começaram a tocar a campainha, como eu sou legal, não fui ver, chegou uma mensagem do Liam.



Eu sei que ta acordada, abre a porta (: - Daddy


Eu ri da mensagem e respondi



Como sabe ? Pode entrar, to assistindo desenho ! ~S/N. Cowell

Não demorou muito ele entrou, sentou ao meu lado, e começou assistir comigo e comer do MEU café ~folgado~. Assim que terminou os desenhos, eu fui lavar a louça, e ele como é um rapaz muito educado, ficou só olhando.



Eu: O folgado! –ele me olhou- Vem secar a louça, você também comeu. –disse rindo e ele veio me ajudar.

Liam: O que eu não faço pra você. –disse dando um beijo na minha bochecha.

Eu: Então, o que foi. Pra você vir em casa uma hora dessas? –disse terminando e lavar a louça.

Liam: Nada, eu tava sem nada pra fazer. –disse guardando o copo no armário- Mas e ai, animada? –disse colocando o pano de prato na pia.

Eu: Ah, sei que não é o primeiro show, mas eu ainda fico nervosa. –fiz uma careta e ele riu.

Liam: Eu também fico nervoso, é estranho, cada vez que piso no palco é como se fosse a primeira vez... –eu concordei com tudo- Ainda mais quando seus fãs começam a cantar suas musicas, daí a energia aumenta! –ele disse com um sorriso no rosto.

Eu: Daddy! –ele me olhou- Vamos jogar vídeo game? –ele assentiu e fomos para a sala.

Liam: Seu namorado não reclama das suas roupas? –agora que lembrei da minha roupa.

Eu: Não... e também, você já me viu em piores situações. –disse e ele concordou rindo.

Estávamos jogando FIFA, e adivinha quem tava ganhando?! Se disseram EU, erraram ~triste~, eu tava perdendo 3X2 e já tava acabando o tempo.
Terminamos de jogar, e eu fui no meu mini estúdio que tenho, peguei meu violão e me sentei de pernas cruzadas no sofá ~coloquei uma almofada entre a perna~.



Liam: Musica nova? –assenti- Tem dono? –assenti novamente e ele me olhou.

Eu: Na verdade, eu escrevi essa musica pra você. –ele abriu um sorriso digno de príncipe- O nome dela é “AMIZADE”.  (essa musica é da banda R2D3)

Liam: Cante, quero ouvir! –comecei a dedilhar.



AMIZADE - R2D3

Eu me acostumei
Andar sozinha por ai
Mas então errei
e muitas vezes eu cai



Nunca consegui
Manter a minha direção
Com você aqui
Foi que eu sai da escuridão



Nos meus momentos de fraqueza
Você estava aqui
Para me levantar



Tudo que eu preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade



Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar



Isso é amizade
De verdade (De verdade)



Nunca imaginei
Que chegaria onde cheguei
Quando precisei
Foi em você que me apoiei



Como é bom saber
Que tenho alguém para contar
E se eu perder
Você não vai me abandonar



Nos meus momentos de fraqueza
Você estava aqui
Para me levantar



Tudo que preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade



Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar



Isso é amizade



Juntos podemos chorar
Juntos podemos sorrir
E na nossa amizade
Temos força para seguir



Tudo que preciso
É da sua voz
Para me guiar
Quando tem tempestade



Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar



Isso é amizade



Tudo que preciso
É da sua voz 
Para me guiar
Quando tem tempestade



Quando estou contigo
Sei que tenho forças
Pra lutar



Isso é amizade
De verdade (De verdade)


Parei a musica e o encarei, ele estava com um sorriso bobo no rosto, e eu esperando ele dizer alguma coisa. Mas para minha surpresa ele veio me abraçar.

Eu: Acho que você gostou. –sorri torto.

Liam: Amei, ficou linda. –o encarei e ele estava com os olhos marejados.

Eu: Que bom que gostou, vou cantar no meu show hoje. –disse colocando o violão de lado.

Liam: Agora que eu não perco o seu show! –disse e seu celular apitou- Louis! –disse me mostrando.

Eu: Vê ai, depois me ajuda a ver uma roupa pro meu show! –ele me encarou- To falando sério! –ele assentiu e voltou a atenção pro celular.

Assim que cheguei no meu quarto senti um mau estar, corri para o banheiro, estava meio enjoada. Soltei tudo que tinha comido, lavei meu rosto, escovei os dentes. Sai do banheiro Liam estava na minha cama, me esperando.



Liam: Ta tudo bem pequena? –disse vindo até mim.

Eu: Uhum, deve ser o nervosismo. Alem do mais, vou entrar em turnê com a Katy. –disse exibindo meu melhor sorriso.

Liam: Deve ser. –sorriu também- Vamos ver a roupa então? –assenti e entramos no meu closet.


Eu vesti umas 100 roupas ~sem exageros~ ficamos mais ou menos umas 2 horas escolhendo, até que conseguimos. Ele teve que ir embora, diz ele que já tinha extrapolado o tempo, acompanhei ele até a porta de casa.



Eu: Então, muito obrigada! –sorri e o abracei.

Liam: Eu que agradeço, você fez uma musica pra mim! –disse sorrindo.

Eu: Mas não fala pra ninguém, é surpresa! –ele assentiu sorrindo- Oi meu amor! –vi Tom parar o carro.

Tom: Nossa que alegria toda é essa? –disse vindo em minha direção- Oi Liam, como vai? –disse estendendo a mão que logo Liam apertou.

Liam: Bem, já vou indo! –disse beijando minha testa- Cuida dela! –disse e Tom assentiu.

Assim que Liam saiu, eu e Tom entramos em casa. Ele me olhava de um jeito extremamente sexy, e o que eu fiz?! Comecei a provocar ele.
Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas em volta de seu corpo, ele subiu comigo até meu quarto, me deitou na cama, começou a me beijar ferozmente ~não preciso dizer o que houve~, fomos tomar um banho e depois saímos enrolados cada um em um roupão.



Tom: Amor, você esta tão sexy! –disse passando a mão por dentro do meu roupão.

Eu: Eu sei amor. –pisquei e ele me puxou para perto dele- Amor!

Tom: Hmm. –disse se afastando.

Eu: To com fome. –disse e ele riu- Para de rir, isso é sério! –ele assentiu.

Ele colocou a roupa que ele estava, jeans azul claro, camiseta preta gola V, jaqueta preta de couro, e um supra preto. E eu coloquei uma roupa não tão chamativa ~dificil~, coloquei um shorts, uma camiseta regata do Guns, um sneaker, peguei uma jaqueta de couro, fiz uma make básica ~olho marcante e gloss~, peguei minha bolsa e meu iPhone.




Tom: O que vamos almoçar hoje? –ele sabe que amo mudar os restaurantes.

Eu: Não sei amor. –disse entrando no carro- Japonês! –disse assim que ele entrou.

Fomos conversando até o restaurante, o restaurante, não é muito movimentado, o que era bom, nós podíamos ficar mais sossegados, como era japonês o restaurante, nós ficamos sentados em almofadas no chão. Comemos, conversamos, até que uma moça passou olhando de um jeito não muito legal para o Tom e eu fechei a cara.



Tom: Amor, o que foi? –disse pegando minha mão.

Eu: Nada amor, só não gostei do jeito que aquela zinha passou aqui te olhando! –disse seria e ele beijou minha mão.

Tom: Olha aqui... –eu o olhei- Você acha que eu vou trocar uma deusa feito você, por qualquer outra garota? –neguei- Então, eu te amo! –ele veio engatinhando até eu e me selou.

Tom pagou a conta, e eu aproveitei para ir ao banheiro. Retoquei o gloss e sai, assim que sai vi aquela loira de farmácia se insinuando para o Tom ~já falei que todas me lembram aquela palmito~, sai feito uma mulher discreta que não gosta de barraco ~dificil eu mas tentei~
Assim que cheguei perto aquela vagaba, me olhou e passou a mão pelo peitoral do Tom, cheguei perto e o abracei.



Eu: Vamos amor? –ele sorriu aliviado e me abraçou de lado.

Tom: Claro minha princesa! –beijou minha testa- Tchau! –disse deixando aquela vadia lá.

Eu: Viu, eu sei me comportar! –disse chegando ao carro.

Tom: Se você não conseguisse, eu não iria dizer nada! –sorriu abrindo a porta para mim.

Eu: Amor, você vai no show hoje né? –disse assim que ele entrou.

Tom: Você acha que vou perder? –disse ligando o carro.

Ele me deixou em casa e foi para casa do Jay, liguei para Karine, avisando que o Niall passaria para pegar ela para irem no show, acho que ela queria me matar, mas não tive culpa, não dessa vez, eu perguntei quem iria e ele logo se prontificou.
Era 20:00 o show começaria 22:00, eu já estava no local do show, na Arena, ensaiei, testamos o som, vimos como estava tudo, iluminação, som e essas coisas, era umas 21:20, eu fui para o camarim me arrumar. Assim que cheguei no camarim, tinha um buquê de rosas coloridas, em cima da mesinha, fui até elas e peguei o cartão. Estava escrito assim...


Essas rosas, não são comparadas à você nem na beleza, nem em seu perfume. Sabe um dia me disseram que rosas vermelhas significam amor, mas como o que eu sinto por você é mais que isso, resolvi pegar de todas as cores, desde as mais simples, até as mais exóticas, pois você é minha rainha, você é meu mundo.

Te amo MINHA princesa <3

Tom Parker


Se ele queria que eu ficasse mais apaixonada conseguiu. Olhei no relógio 21:35, MERDA!, peguei a roupa e fui me arrumar, Dimmy estava terminando a maquiagem ~ele é meu maquiador~ e Haley estava terminando meu penteado ~minha cabeleireira~, Martin, estava admirado com minha roupa para o show, ele me ajudou a me vestir.

Depois de pronta esperei um pouco até me acalmar, quando ele aparece na minha frente mais lindo do que nunca.

 _________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Não postei ontem porque não tinha terminado capitulo, tinha feito só a metade e eu queria postar um grande então deixei pra postar hoje. Meus anjos, me respondam com sinceridade: Os looks estão bom ? Por que eu sinceramente acho meio feio, já que não sou acostumada com coisas desse tipo tem sido um grande desafio pra mim, principalmente esse ultimo ai, porque por mim ela ia de calça e all star. Bom só tinha isso pra perguntar mesmo, não sei se vou postar amanhã e Bjss

10 comentários:

  1. Continuaaaaaa ta mt lindo

    ResponderExcluir
  2. Nossa tão muito lindos os look

    ResponderExcluir
  3. A fic é perfeita e os looks mais ainda então ñ se preocupa migs q é td perfeito viu Cami.Sei q eu tava sumida mas é q eu tava de castigo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh. E o que você aprontou pra ficar tanto tempo de castigo ?

      Excluir
  4. Milasinha , viu agora ninguém pode falar que eu roubei o apelido U-U kkkk' .
    Tá perfeito , tanto a fic quanto os looks , continua , não se esqueça que eu te amo ~não me levem a mau , amor de amiga kk~ ;)
    Não sei acho que é bom dizer para as pessoas o que agente gosta de ouvir , sim eu sou estranha , muito estranha kkk
    Beijuux ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem briga as duas.
      Não precisa ter vergonha de dizer coisas que os outros gostem de ouvir, eu também te amo, como amo todas as outras leitoras da fic, até as anonimas. Não se ache estranha por isso, faço coisas piores como comer Nutella com banana, e não me acho estranha. Bjss Naah

      Excluir
    2. Eei eu amo Nuella com banana serio kkk

      Excluir
  5. Mais vou morrer
    Ass maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.