sábado, 2 de novembro de 2013
Samantha...

3 DIAS DEPOIS (...)

Daqui duas semanas seria a premiação. A lista dos indicados já tinha saído, estava com Simon, e essa era a seguinte ordem dos indicados a cada categoria: Banda internacional, Banda Nacional, Cantora Internacional,Cantora Nacional, Cantor Internacional, Cantor Nacional, Hit Internacional, Hit Nacional, Revelação Internacional, Revelação Nacional, Melhor Clipe, Melhor Parceria, Melhor Seriado, Filme do Ano, Melhor Ator Nacional, Melhor Ator Internacional, Melhor Atriz Nacional, Melhor Atriz Internacional, Mais Estilosa, Gato Internacional, Gato Nacional, Bapho do Ano, Melhor Casal Real, Trofeu Vai e Volta, Melhor Twitter, Melhor Instagram, Fã Clube do Ano[N/A: todos essas categorias são do #Capricho Awards só escolhi isso pra lembrar vocês pra votarem nos meninos kkk'], entre outras.
Eram as categorias mais importantes, Scooter estava no escritório de Simon, conversando sobre quem iria apresentar cada uma das categorias.

Simon [on]

Quando eu vi que minha filha estava indicada a três categorias, eu fiquei super feliz. Ela mal começou a carreira e já esta sendo indicada, em pensar que uns dias atrás ela era minha bebe, que eu sempre tive medo de perder depois que sua mãe nos abandonou, ela era uma modelo, se chamava Samantha.

Flash-back /on

Eu estava brincando com a 'Seu/Nome' ela tinha apenas 2 meses, quando ouvi uma conversa da mãe dela no telefone e fui ver o que ela tanto falava.

Samantha: Não querido, eu não vou te abandonar ... Ele pode muito bem cuidar dela...Eu sei que ele me ama, mas eu amo você. - Depois desligaram.

Sai do querto de 'Seu/Nome' e desci até a sala onde a mãe dela se encontrava assistindo televisão. Sentei ao seu lado, e não disse uma só palavra.

Samantha: Simon precisamos conversar. - disse doce e eu a chamei até meu escritório.
Eu: Diga. -disse fechando a fechando a porta do escritório.
Samantha: Simon...-ela respirou fundo- Eu gosto muito de você, mas quando eu te conheci eu estava no começo da minha carreira, e agora eu acabei conhecendo uma pessoa no ultimo desfile que eu fiz em Montreal...- ela se referiu a "essa" pessoa de uma maneira especial.
Eu: Já entendi Sam, você não ama, nunca me amou e quer largar tudo e ir morar com "esse" cara ! -disse tentando parecer calmo.
Samantha: Mas tem a 'Seu/Nome' ! -disse olhando para as paredes.
Eu: A 'Seu/Nome' é MINHA filha, e se você quiser ir embora, você pode ir. Mas tenha certeza que nunca mais vai ver a minha pequena! -disse nervoso.
Samantha: Você não pode fazer isso, ela também é minha ! -disse alterando o tom de sua voz.
Eu: Eu não posso ?! Faça meu favor! -ri sarcasticamente- Você quer abandonar essa casa, e ainda quer ter direitos sobre a MINHA filha? -disse com o sangue fervendo.
Samantha: Você não entende! -ela levantou da Cadeira- Eu amo ela, e quero que ela seja feliz ao meu lado e ao lado dele! -sério mesmo?.
Eu: NÃO! -eu gritei- Você vai sair daqui, e vai levar suas coisas, mas minha bebe fica!- gritei e ela saiu do meu escritório.

Depois dessa nossa briga, decidimos que a 'Seu/Nome' ficaria comigo, Samantha perguntou se poderia vê-la de vez em quando mais eu neguei. Fomos até o tribunal, o juiz me deu a razão. Pois era ela que estava abandonando a casa.
Quando se passaram três anos no aniversario da 'Seu/Nome', Samantha teve a coragem de aparecer aqui, mas os seguranças não a deixaram entrar, depois daquele dia ela nunca mais apareceu.
[off]

Scooter: Simon! –disse estralando o dedo na minha frente.
Eu: Oi! –sorri- O que houve? –disse colocando o papel dos indicados na mesa.
Scooter: Cowell, você tava em que mundo! –disse rindo.
Eu: Lembrando quando a Samantha nos abandonou. –ele sempre foi meu amigo.
Scooter: Isso já faz 21 anos! –disse sério- E agora sua filha esta uma linda mulher, isso significa que você foi um ótimo pai! –eu acabei sorrindo.
Eu: Então, quem vai apresentar cada categoria? –disse olhando para o computador.
Scooter: A categoria de musica internacional, poderia ser a 'Seu/Nome' e o Taylor Lautner, eles se dão bem e sabem falar português! –eu assenti.

Continuamos conversando sobre a premiação, falamos sobre os CD’s da 'Seu/Nome' que estão em primeiro lugar dos mais vendidos, ela abriu o show da Cher Lloyd, ontem. Nas redes sociais já existe até nome para os fãs dela são as “STARS”, pois em todo canto ela chama as pessoas de minhas estrelas.
Assim que terminamos de resolver tudo, os lugares que todos ficariam, fomos cada um para sua casa, já eram 17:30, cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui para meu quarto dormir.
[off]

2 SEMANAS DEPOIS ~ DIA DA PREMIAÇÃO

'Seu/Nome' e Tom estão felizes, ela continua indo na casa dos meninos do One Direction, mas sobre o assunto Louis ela não gosta de comentar, ele esta num rolo com a Paula Fernandes ~é a amiga da Taylor~, Harry continua fingindo o “namoro” com a Taylor, Zayn e Perrie continuam juntos, Liam e Niall, estão no momento “Vamos Curtir”. Os meninos do The Wanted, estão todos solteiros, Nathan e Ariana estão mais próximos. Justin e Selena terminaram, 'Seu/Nome' deu um apoio para os dois, mas eles continuam amigos, Peter [ex da 'Seu/Nome'] conheceu uma garota e foi morar em Malibu com ela.

'Seu/Nome' [on]

Ontem foi o show do Ed Sheeran, ele me chamou para cantar com ele, depois do show fomos encontrar com o pessoal. Era 3 horas da manha, decidi que vinha para casa, Demi e Selena vieram comigo.
Era 9:00, acordei fui tomar um banho, fazer minha higiene. Hoje estava um clima bom, nem tão frio, nem tão calor. 

 depois desci para tomar café ~hoje a Dora iria vir aqui fazer~, cheguei lá Dora estava colocando a mesa, as meninas só acordariam tarde pelo jeito.
Dora: Bom dia senhorita Cowell! –disse sorrindo.
Eu: Bom dia Dora, me chame de 'Seu/Nome'. –sorri e ela assentiu.
Dora: Chegou isso para você! –disse me entregando um pacote.
Eu: Você sabe quem mandou? –ela me entregou um cartão- Depois eu vejo, agora to com fome. –ela riu.

Deixei o pacote em cima do balcão, mas guardei o cartão comigo depois iria lê-lo. Tomei uma vitamina de abacate, comi umas duas torradas e comi uma fruta.
Estava conversando com a Dora quando duas pestes que eu chamo de amigas, chegaram gritando “bom dia”.

Eu: Vocês sabiam que não precisa gritar né! –disse e elas mostraram a língua.
Demi: De quem é esse pacote? –disse pegando de cima do balcão.
Eu: Meu! –disse e elas esperavam saber quem me deu- Ainda não sei, vou ver no cartão. –disse o pegando.
Selena: Anda logo, to curiosa. –disse séria- ah gostei do All Star. –disse apontando.

Deixei as meninas curiosas na cozinha, e fui para sala ler de quem era o tal presente.

Eu sei que hoje não é um dia qualquer como outro, hoje é o dia em que o mundo inteiro irá saber o talento e a beleza que você tem, mas isso com certeza já sabem. Mas o mais importante de tudo, é que eu tenho você pra mim, sua beleza irradia o meu dia... Eu te am. Esperoque goste do presente!
Te Amo meu Anjo sz
Tom

Eu acho que estava com um sorriso super bobo no rosto, as meninas chegaram na sala e eu fui abrir o pacote enquanto elas liam o cartão. Elas tipo piraram, quando eu mostrei o vestido que ele me deu elas piraram mais ainda.
Era ele que eu usaria na premiação ~com certeza~, estava deitada no sofá ~jogada como sempre~ Demi estava no outro sofá e Selena na poltrona. Estávamos conversando ate que a campainha toca, eu me levantei para ir abri-la, mas acabei caindo no chão o que fez as meninas rirem, e Dora acabou indo atender.

Dora: Ola, o que o senhor deseja? –eu nem me importei de levantar do chão.
Xx: Ola, eu sou o Tom! –eu olhei para as meninas que faziam coraçãozinhos com a mão.
Eu: Amor! –gritei dengosa e ele entrou.
Tom: O que aconteceu? –disse indo me ajudar a levantar.
Eu: Eu ia atender, mas acabei caindo! –fiz bico e as meninas só riam.
Tom: O meu anjinho! –disse me pegando no colo e me beijando.
Dora: Eu vou para cozinha, qualquer coisa me chamem. –disse sorrindo.
Eu: Ok. –sorri e ela foi.

Fiquei deitada com a cabeça no colo do Tom. As meninas ficaram em casa até depois do almoço, disse que Dora já poderia ir para casa, e ela foi embora.
Era 14:00, eu e o Tom estávamos sozinhos em casa, a premiação seria 19:00. ainda tínhamos um tempo só para gente. Aproveitamos o tempo namorando, ele me faz bem.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram? Demorei um pouco pra posta, porque minha mãe invento de fazer faxina e só terminou 15:00 e a tarde tirei pra continuar o trabalho e fazer a minha unha que estava horrível, posso ter demorado mais postei. Bjss e até amanhã

7 comentários:

  1. Cami contuaaaa. A cada capítulo q vc posta eu vejo q ñ consigo viver sem sua fic.Garota isso q vc tem é um dom, vc escreve mt bem, nunca pare de escrever por causa d outras pessoas pq isso q vc tem é mt especial.

    P.S: Agr eu vou assinar os comentários com meu nome msm pq antes eu kolokva Juh mas tem outra pessoa kolokando tbm.
    Xxx: Junilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei, e obg não considero isso um dom, considero isso um hobb, mais agradeço tudo isso flor ;)
      E eu achei seu nome muito bonito, e diferente,adorei "Junilly"

      Excluir
    2. Vlw Cami sério sempre gostei desse nome "Camila" em textos da escola sempre koloko Camila kkkkk todo mundo diz q meu nome é diferente mas é q vc ñ viu ainda o nome dos meus primos
      Xxx: Junilly

      Excluir
  2. Cam , ta perfeito , e eu tbm não consigo ficar sem ler a sua fic kkk .. Não para mesmo de escrever nunca . To amando a fic , cada dia maais kkk Continuaaa ((;
    Xx:Naa

    ResponderExcluir
  3. Sério ela gosta mesmo do tom ? E com ele que ele vai ficar #curiosa
    Ass Maria

    ResponderExcluir
  4. eu super não apoio ela com o Tom , ele é feio kkkkkk ', prefiro quue ela fique com o HARRY ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.