sábado, 9 de novembro de 2013
Encontros e Reencontros 

Samantha [on]

Se o Simon acha que eu não vou me aproximar da minha filha, ele esta muito enganado. Estou aqui na empresa, vendo algumas propagandas que precisavam ser editadas, ele não entende o porquê tê-lo deixado, mas eu não agüentava mais aquele inferno de casa, ele saia enquanto eu ficava em casa com os empregados e com minha filha, que era o motivo por eu ainda estar lá. Fui tirada de meus pensamentos quando o telefone da minha sala toca.

Ligação /on

Eu: O que houve Amanda? –disse vendo as fotos.
Amanda: Senhora Rewis, a senhorita Cowell está na linha. –disse simpática como sempre.
Eu: Pode passar a ligação. –minha filha como estou feliz por ela me ligar.
S/N: Senhora Rewis?! –ela parece feliz.
Eu: Sim, no que posso ajuda-la? –disse num tom formal.
S/N: Eu aceito o convite para as fotos. –ela disse e por um momento me segurei para não gritar de felicidade.
Eu: A senhorita, pode vir aqui na GQ às 14:00? –continuei com formalidade.
S/N: Claro, estarei ai sim. –eu iria poder ver e tocar na minha filha depois de anos.
Eu: Até mais tarde! –disse por fim.
S/N: Até, beijos. –eu não respondi apenas desligamos.
/off

Eu tenho medo de sua reação quando descobrir sobre minha verdadeira identidade, eu ser sua mãe, que a abandonou.

[off]

Tom [on]

Acordei 'Seu/Nome' não estava mais na cama, fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma cueca e uma calça jeans, fiquei sem camiseta. Desci e ela estava no telefone, ela parecia animada, cheguei perto dela, depositei um beijo em seu pescoço o que a fez arrepiar, ela sorriu e encerrou a ligação.
Ela estava somente de lingerie e o robe por cima, não agüentei, a beijei ferozmente. Mas nada alem disso, arrumamos nosso café e fomos nos alimentar, pois a noite passada, nos fez gastar muitas energias ~se é que me entendem~

Eu: Amor?! –ela me olhou- Quem era no telefone? –disse pegando um copo de iogurte.
S/N: Era a diretora da GQ, lembra que te falei que ela que fazer um tipo de seção fotos comigo? –ela disse calma e eu assenti.
Eu: E quando vai ser? –disse a fitando.
S/N: Hoje 14:00. Quer ir comigo? –disse indo até a pia.
Eu: Tenho ensaio 14:30. –ela fez uma carinha fofa- Mas depois você vai lá, a gente sai pra dar uma volta e você me conta tudo! –disse a abraçando e ela sorriu.
S/N: Vou sim, agora o que vamos fazer? –disse indo para sala.
Eu: Não sei, vamos jogar vídeo game? –ela assentiu e foi ligar o X-Box.
S/N: Corrida? Luta? Fifa? –disse mostrando vários jogos.
Eu: Acho que se deixar você tem mais que eu! –disse e ela jogou a cabeça pra trás- Corrida! –disse pegando um de Rally.
S/N: Ok! –colocou o jogo e se sentou entre minhas pernas.

Estávamos jogando animadamente, ela já tinha ganhado 3 voltas e eu 2, quando ela via que eu ia ganhar ela beijava meu queixo o que me fazia arrepiar ela rir.
Jogamos até a hora do almoço mais ou menos, fui colocar uma camiseta pois tinha que ir ver os meninos. Ela disse que iria sair um pouco, iria passar no emprego de uma amiga antiga, depois iria na GQ e me ver.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Assim que Tom saiu, fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma roupa não tão chamativa ~talvez um pouco~

 Ainda era umas 10:30, liguei para Karine, minha amiga, ela é formada em medicina e trabalha no Sant Angellus Hospital.
Cheguei até o hospital, perguntei sobre a Karine e a recepcionista disse que ela estava em consulta. Sentei num dos bancos e fiquei mexendo nas redes sociais, e trocando mensagens.

Xx: Sua Mocreia –era minha morena linda.
Eu: Shhh, aqui é um hospital! –disse a repreendendo e ela riu.
Karine: Então, o que anda fazendo alem de ser famosa?! –disse enquanto seguíamos para a saída do hospital.
Eu: Ah, sabe como é né minha Jaburanga, namorando um gato, e hoje tenho uma seção na GQ. –eu disse enquanto entravamos no meu carro- e você? –disse indo até o shopping.
Karine: Eu.. Bom, eu to solteira, e trabalhando a 3 anos no hospital. –disse toda feliz- Qualquer dia passa lá, pra uma consulta! –disse rindo.
Eu: Pode deixar. Quando minha menstruação atrasar eu vou lá. –disse rindo e ela me deu um tapa.

Fomos até a praça de alimentação, tentei não chamar a atenção, mas... não deu muito certo, varias moças e rapazes queriam tirar uma foto ou autógrafos. Karine, não sabia o que fazia, ela sempre foi muito tímida, a gente sempre foi muito amigas, eu entrava em encrencas no colégio e ela me tirava de todas. Nós almoçamos, e conversamos sobre todos os assuntos, parecia que não tínhamos ficado sem nos ver, era 12:30, nós saímos de lá, eu levei Karine no hospital, e fui me trocar para ir na GQ.

Chegando lá, me apresentei, e a moça mandou eu subir até o quinto andar, cheguei lá, uma mulher loira de mais ou menos uns 35 anos, apareceu com um sorriso enorme e simpático.

XX: Boa tarde senhorita Cowell, eu sou a Samantha. –disse estendendo a mão e eu a apertei.
Eu: Boa tarde senhora Rewis, me chame de 'Seu/Nome' –sorri e ela me conduziu até a sala.
Samantha: Por um momento pensei que a senhorita não iria aceitar o convite. –disse se sentando a minha frente.
Eu: Pensei muito, conversei com meu pai e com meu namorado. –ela prestava atenção em tudo.
Samantha: Então, nós queremos contar um pouco sobre a sua vida, relação com a família, amigos e sua carreira. –eu assenti- Mas precisamos tirar umas fotos antes. –disse sorrindo.
Eu: As fotos vão ser hoje? –disse curiosa.
Samantha: Vão ser daqui dois dias, precisamos preparar tudo. –disse pegando o telefone- Só um momento. –fez sinal para mim- Amanda, peça para o Tonni e para a Grazi virem aqui... Obrigada. –encerrou a ligação.
Eu: Então, como serão essas fotos? –disse receosa.
Samantha: Serão normais, do jeito que você gosta, roupas sapatos essas coisas, e cenários diversos. –disse e alguém bateu na porta- Entre! –ela disse num tom elevado.
XX: Senhora Rewis, o que deseja? –disse uma moça ruiva com cabelos custos e maquiagem pesada.
Samantha: Conheçam 'Seu/Nome' Cowell. –apontou pra mim e eu acenei- Esses são Grazi e Tonni. –sorriram e eu retribui.
Tonni: Nossa madame, ela é mais linda pessoalmente! –disse beijando minha mão, ele é um gay muito lindo, corpo definido, olhos verdes e cabelos loiros escuros.
Eu: Obrigada! –sorri tímida.

Ficamos conversando, eles deram varias idéias, a esqueci de contar o Tonni é o fotografo, e a Grazi a maquiadora, eles são uns fofos e atenciosos. Acabamos de conversar, Sam ~ela disse pra chama-la assim~ pediu para que eu fosse jantar com ela, mas eu neguei, tinha que encontrar com o Tom, estava indo para o elevador quando meu celular toca.

Ligação /on

Eu: Niall?! –ele nunca me liga.
Niall: Oi princesa, como está ?   –disse alegre.
Eu: Estou bem, e vocês? –disse apertando o botão do térreo.
Niall: Com saudades de você –imaginei ele fazendo bico.
Eu: Ohh meu aor, nós nos vimos ontem –disse rindo.
Niall: É mas antes você sempre estava aqui  com a gente! –disse num tom bravo.
Eu: Eu to saindo da GQ, to indo pro estúdio –disse destrancando o carro.
Niall: Você vai vir aqui na SiCO ? –disse fofo.
Eu: Não, eu vou ver o ensaio do Tom –sorri torto mesmo sabendo que ele não poderia ver- Mas depois eu passo lá na sua casa, pra gente se divertir! –eu não gosto de faze-lo ficar triste.
Niall:  Sério? Então eu vou te esperar lá, com a panela e os ingredientes pra fazer brigadeiro! –eu gargalhei na hora.
Eu: Duende, eu to no transito, depois a gente se fala. –disse ligando o rádio baixo- Beijo!
Niall: Beijo, vou te esperar! –respondi um “ok” e desligamos.
/off

Cheguei no estúdio dos meninos era quase 17:00, subi até o oitavo andar, e os vi ensaiando. Sentei do lado do Gabe, o carinha que cuida do som e essas bagaças, acenei para eles e continuei ouvindo eles cantarem.
Passou mais ou menos umas meia hora, eles terminaram, e vieram me cumprimentar.

Max: Nossa Tom, acho que vou roubar essa mulher pra mim! –disse me abraçando.
Eu: Olha que eu aceito! –pisquei e Tom me puxou.
Siva: Vocês gostam de provocar o Thomas né! –assentimos- Eu também, por isso você é minha! –me ergueu do chão dando um beijo no meu rosto.
Jay: Liga não Tom. É que sua mulher é gostosa, e desejada! –disse e eu fui abraçar ele.
Nathan: Ainda bem que tenho minha pequena, senão eu também iria querer a 'Seu/Nome' pra mim! –disse rindo e me abraçando.
Tom: Já chega néh! –disse bravo- Eu sei que ela é linda e desejada, mas é MINHA, entenderam? –ele deu ênfase em Minha e eu ri alto.
Eu: Relaxa amor, eu amo todos. Só que mais você! –disse e ele me beijou, um beijo quente e de tirar o fôlego.

Fomos para um restaurante, conversamos, brincamos e depois eu fui para a casa do Niall.
[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Quem ai tá gostando da maratona da Leh levanta a mão  \õ/  eu estou   A-MAN-DO ~leia separado pra dar mais emoção~ kkkk Bjss pessoas lindas do my heart e até amanhã

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <33

    xx:Bellinha

    ResponderExcluir
  2. PER-FE-I-TO , A-MAN-DO , ~sempre no nosso dilema de ler separado porq ... ~
    ta muito bom esses capítulos qe vc anda postando,amei .. continuuuaaaaaa :D
    Beijuu ;3

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou chata ~sqn~ vou dar outro comentt pra sua fic u-u

    ResponderExcluir
  4. Como soh mais chata vou comentar dnv pq esquessi de assinar
    Ass. Maria luisa com S

    ResponderExcluir
  5. coloca ela logo com o Louis eu o Hazza

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.