sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Você Ainda me Paga! - Hot

Simon [on]

Hoje é domingo acordei cedo, precisava conversar com alguém, quando 'Seu/Nome' disse que a Samantha ligou pra ela, eu fiquei paralisado, o que aquela mulher quer depois de tantos anos? Se reaproximar da 'Seu/Nome'?
Tomei um banho e me arrumei pra sair. Peguei meu carro, estava andando pelo centro quando vi uma mulher loira que eu não deixaria de reconhecer nem se passasse mil anos.
Desci do carro e fui até a mulher, ela estava entrando num Starbucks, me aproximei e a puxei pelo braço.

Eu: Precisamos conversar! –era Samantha como imaginava.
Samantha: O que você quer? –disse se soltando de mim.
Eu: Vamos conversar, igual adultos! –ela assentiu e fizemos os pedidos.
Samantha: Vamos sentar ali. –apontou e fomos até uma mesa mais afastada- O que aconteceu? –disse me olhando.
Eu: Eu que te pergunto! Por que você ligou pra 'Seu/Nome'? –disse sério.
Samantha: Pra ela fazer uma seção de fotos da GQ. –disse dando de ombros- E assim eu posso ficar perto da MINHA filha! –ela deu ênfase em minha.
Eu: Ela deixou de ser SUA quando você nos abandonou! –eu tentava manter meu tom de voz baixo.
Samantha: Eu não agüentava mais você! Você só vivia pro trabalho. –disse no mesmo tom que eu.
Eu: Você nunca me amou! E a única coisa boa que você fez na minha vida, foi ter a 'Seu/Nome'! –disse nervoso.
Samantha: Espero que você não tenha deixado ela de lado, como você fazia comigo! –eu neguei- Agora só falta, você proibi-la de ir fazer as fotos!
Eu: Eu não vou proibir ela de nada, ela sabe o que faz! –disse terminando meu café- Tchau! –deixei o dinheiro na mesa e sai.

Estava indo para casa, mas acabei indo na casa da minha filha. Cheguei lá entrei, e fui até seu quarto, ela dormia feito um anjo ~meu anjinho~. Sentei em sua cama, e comecei a alisar seus cabelos, me lembrei de quando ela era mais nova.

Flash-back /on

'Seu/Nome' tinha uns 12 anos, eu tinha acabado de chegar de viagem, e nossa empregada disse que a 'Seu/Nome' estava dormindo, subi até seu querto e ela dormia feiro um anjo.

Sentei em sua cama e alisei seus cabelos, quando ela abriu os olhos e me olhou, sorriu e me abraçou.

S/N: Pai ! - disse separando do meu abraço.
Eu: Nossa minha pequena, parece que em 1 semana você cresceu tanto ! - disse sorrindo e ela subiu na cama.
S/N: To com fome! - disse passando a mão na barriga e eu ri.
Eu: Você sempre ta com fome - ela riu e se jogou nos meus braços.

Ela parecia tão frágil, mas ela sempre foi muito forte, nunca me perguntou sobre sua mãe. E eu também, nunca comentei nada, e agora aquela mulher volta, e quer se reaproximar dela.
/off

S/N: Pai, acorda! –disse estralando os dedos na minha frente.
Eu: Você ta muito linda. –sorri e beijei seu rosto.
S/N: Pai, você ta bem? –disse rindo e colocando a mão na minha testa- Eu acabei de acordar, to descabelada e com fome. E você diz que eu to linda? –disse revirando os olhos e eu ri.
Eu: Você é sempre linda, falando em fome. Vamos passar um dia como pai e filha? –disse receoso.
S/N: Claro, sinto falta disso! –ela sorriu e foi correndo pro banheiro-  Vou tomar um banho. –gritou lá de dentro.
Eu: Te espero lá em baixo. –gritei e ouvi ela dizer “ok” e desci.

Fui para sala, e liguei a TV, tinha fotos dela com os meninos do 1D, com os meninos do TW, com as meninas, Demi, Cher, Selena, Ariana, Miley. E tinha a foto dela e do Tom na casa dos meninos do 1D.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Estava dormindo e senti alguém mexer em meu cabelo. Abri os olhos lentamente e vi meu pai, me olhando com o pensamento lá na China, conversamos e vamos passar um dia como pai e filha, igual fazíamos a anos atrás. Fui tomar banho e me arrumar.

Eu: Pronto pai, vamos? –disse pulando em sua frente.
Simon: Vamos! –disse me puxando.

Entramos no carro dele, e fomos para uma lanchonete pra tomar café da manha. Na verdade eu tomei praticamente sozinha, ele disse que tinha ido num Starbucks antes de ir pra casa.
Saímos de lá, vimos alguns papparazzis, acenei, e entramos no carro dele. Liguei o radio e estava tocando a musica Iron Man do Black Sabbath, que toca no filme Os Vingadores, eu já disse que amo essa banda?! Não?! Então eu amo, é a banda que tem uma musica no filme dos Vingadores. E eu amo Vingadores, comecei a cantarolar enquanto meu pai dirigia.

Simon: Você tem uma voz linda minha pequena. –sorri para ele.
Eu: Claro né papai, eu sou filha de Simon Cowell. –pisquei e ele riu baixo.
Simon: Com quem você quer entrar em turnê? –disse parando na frente de um parque de diversões.
Eu: Como assim? Eu vou poder escolher? –eu disse parando em sua frente.
Simon: Claro, você vai querer ir com quem? –disse me abraçando e entrando no parque.
Eu: Ahh papai, tem tantos. –disse pensando- Que tal com a mãe! –é a Katy, meu pai me olhou meio confuso- Com a Katy, ela é minha mãe. –disse e ele riu aliviado.
Simon: E se você entrar com a Katy e depois com a Cher ou com a Demi? –disse me fitando.
Eu: Ahh eu vou amar!! –disse pulando em seu pescoço.
Simon: Vamos na montanha russa? –assenti e fomos até lá.

Andamos de montanha russa, roda gigante, ele chamou pra ir no trem fantasma, mas minha ultima vez foi péssima, andamos até de carrossel, e eu lembrei do Zayn.
Fui uma vez sozinha no carrossel, e sentei num cavalinho, meu pai tirou uma foto, e eu logo postei no Insta assim.
Então senhor Malik, está me devendo um passeio no carrossel. Porque trem fantasma não presta pra gente kkkkkkkk - marquei o Zayn.

Andamos mais em alguns brinquedos, almoçamos no parque mesmo, e quando era umas 16:20 decidimos ir para casa, meu pai me deixou em casa e foi para a dele.
Tomei um banho e coloquei uma roupa normal.

tava sem idéia, então decidi chamar o povo para fazermos uma festinha aqui ~imagina~ liguei para o Liam e pedi pra chamar os meninos do 1D, liguei por Tom e mandei chamar os meninos do TW, e depois liguei pra Demi, Selena, Miley, Ariana, Justin B, Taylor L, Chaz, Cody, Austin, e fui arrumar as coisas. To com uma impressão que não vai prestar, porque o Liam disse que a palmito e a tabua ambulante estão lá e eu disse pra chamar elas, e mandei chamar a Perrie, passou uns trinta minutos e chegou todo mundo junto.

Demi: Meu amor! –gritou vindo na minha direção.
Eu: Gata! –gritei abraçando ela.
Tom: Chega né, eu sou ciumento! –disse me selando.
Miley: Ciumento? Faz favor, ela é mais nossa do que sua! –disse séria e nós rimos.

Cumprimentei todo mundo, sim até as vadias... oops Taylor e Paula. Entramos e eu fui pegar a comida e as bebidas, estava na cozinha, virada de frente pra pia e de costas pra porta, quando percebo que alguém entrou.

Xx: 'Seu/Apelido'?! –era o Lautner .
Eu: Oi Tay. –sorri ainda de olho nos salgadinhos.
Taylor L.: Você ta muito linda sabia?! –sorri meio sem jeito- saudades de quando a gente estava juntos. –disse se aproximando.

Eu e Taylor nós namoramos a uns 1 ano e meio atrás, mas logo ele começou a namorar com a Palmita, e nós sempre continuamos amigos, eu gostava de estar com ele, mas eu fui morar em NY.

Eu: Tay, meu namorado ta ali na sala. –ele sorriu torto e pegou os refrigerantes.
Taylor L.: Eu ainda vou querer meu beijo! –eu revirei o olho sorrindo.

Chegamos na sala e estavam todos espalhados pela sala, Paula estava abraçada  ~agarrada~ no pescoço do Louis, e a Swift no do Harry. Liam, Zayn e Max estavam conversando, quando eu cheguei e pulei em cima do Max. E ele me puxou para seu colo, acabei acertando o pé na Paula, olha que dessa vez não foi por querer.

Paula: Presta atenção no que ta fazendo sua vaca! –ela gritou e eu levantei do colo do Max.
Eu: Primeiro a única vaca aqui é você e essa Palmito! –disse apontando pra ela e Taylor.
Taylor S.: Ta vendo Hazzinha eu disse que preferia ficar em casa! –fez bico.
Harry: Eu falei que você não precisava vir, mas sua amiga disse que queria vir. –disse dando de ombro.

As meninas começaram a cochichar algo, e eu quase não sou curiosa, olhei para elas. Justin e Chaz estavam concordando com as meninas.

Eu: O que vocês estão pensando? –disse sentando entre as pernas de Tom.
Selena: Vamos brincar de Verdade ou Consequencia? –disse com os olhos brilhando.
Todos: Vamos! –disseram ~gritaram~ juntos.

Fui até a cozinha peguei umas garrafas de vodka, amarula, energético, cerveja, e uma garrafa vazia. Quando voltei para sala já tinham afastado os móveis, pois eram muitas pessoas, sentei entre Ariana e Tom, e coloquei a garrafa no meio do circulo.

Eu: Sel, começa! –ela assentiu e rodou, caiu em Taylor L. e Ariana.
Taylor L.: Verdade ou conseqüência? –disse malicioso.
Ariana: Conseqüência! –disse calma e eu olhei para o Taylor.
Taylor L.: Da um selinho no... –ele ficou pensativo- no Chaz! –eu olhei para Ariana e para o Nathan. Nathan não estava com uma cara muito boa não.

Ariana olhou para Nathan como se pedisse permissão, e ele assentiu. Ela foi e selou Chaz, mas logo voltou para seu lugar. Ariana rodou e caiu em Max e eu, estávamos bebendo de tudo que tinha ali.

Max: Verdade ou Conseqüência má chérie? –piscou para mim.
Eu: Conseqüência, delicia! –disse e as meninas riram.
Max: De um beijo de tirar o fôlego no Zayn! –eu olhei para o Zayn, olhei pro Tom.
Tom: Ai já é sacanagem! –disse sério e Max só ria.
Max: Ela escolheu! –disse rindo.
Paula: O que foi Tom? Ta com medo do Zayn ter mais pegada que você? –disse rindo.
Eu: Querida, pelo menos Tom eu tenho certeza que é bom de cama! Diferente do seu namoradinho! –a gente estava frente a frente.
Max: Chega! Agora vai lá e beija o Zayn! –assenti e fui até o Zayn.

Zayn sorriu pra mim, e que sorriso com a língua entre os dentes, ele me puxou delicadamente pela cintura, e eu me aproximei, ele tirou uma mexa do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, e me beijou, pediu passagem e eu cedi, era um beijo bom. Mas Demi mandou a gente parar, e separamos, afinal era só um jogo.

Eu: Viu amor. Nada de mais! –disse baixo e o selei.
Tom: Mais tarde você vai ver só! –piscou e eu sorri maliciosa.

O jogo continuou e parou na Miley com a Paula. Paula abriu um sorriso enorme, pois até agora estávamos só nos beijos, mas ela não conhece a Miley.

Miley: Verdade ou... –Paula a interrompeu.
Paula: Conseqüência! –disse sorrindo e eu olhei para Miley.
Miley: Eu te desafio a... –olhou para o Jay- a pular na piscina só de calcinha e sutiã! –disse rindo e Paula olhou indignada.
Paula: Não! –gritou e eu ria alto junto com o resto- Para de rir, eu não vou fazer isso! –disse olhando para Louis que ria feito um palhaço.
Miley: Jogo é jogo baby, você escolheu e vai fazer! –disse rindo.
Eu: Relaxa My –chamo ela de My, porque ela é só MINHA, e do Liam H., mas é mais minha- Ela pensa que alguém vai querer pegar ela, quando ver o corpo dela! –disse e Miley e Demi riram.
Paula: Eu vou. –disse brava.

Ela foi tirando a roupa devagar, pra provocar os meninos, até que a Selena gritou: Aqui não é boate, é um jogo. Depois você vai em outro lugar fazer seu programa!
Eu e Justin faltamos rolar no chão de tanto rir. E como a Miley, não é nada legal ~mentira ela é demais~ ela mandou a Paula pular na piscina que fica do lado de fora da casa, e com certeza tava um gelo a água. Ela saiu correndo e pulou, nós ficamos olhando da janela enorme de vidro.

Taylor S.: O garota, da uma toalha pra Paulinha se secar, ela ta tremendo! –disse pra mim e eu dei de ombro.
Paula: A.agua.tava.muito.gelada. –disse pausadamente e tremendo.
Taylor S.: Garota, ela vai ficar gripada! –disse e eu olhei séria.
Eu: Ta, eu vou pegar uma toalha. –revirei o olho- Vem comigo! –disse seguindo para o banheiro no andar de baixo- Podem continuar o jogo! –eles assentiram.

Fui com ela até o banheiro, e dei a toalha, ela se secou e depois colocou a toalha no lugar. Voltamos pra sala e ela colocou a roupa, era minha vez de perguntar para o Justin.

Eu: Jus, meu amor. Verdade ou Conseqüência? –ele ficou pensativo.
Justin: Verdade! –disse olhando em meus olhos.
Eu: Ok, é verdade, que a cada dia que passa, você continua amando ainda mais a Sel? –disse e ela ficou vermelha.
Justin: Sim, com todo meu coração! –não preciso dizer que já tínhamos bebido de mais mas sabíamos o que estávamos fazendo.

Antes que ficasse um clima meio estranho, Perrie rodou a garrafa. E adivinha em quem caiu? Se disseram Palmito perguntar pra minha pessoa, acertaram.

Taylor S.: Verdade ou Conseqüência? –ela olhou cínica pra mim.
Eu: Verdade! –não confio nela pra falar conseqüência.
Taylor S.: É verdade, que quando você e o Taylor namoravam ou ficavam, vocês pensavam em um dia se casar? –caralho, ela é uma bruxa mesmo, tinha que lembrar disso.
Eu: Sim, a gente estaria até hoje se não fosse você e sua incapacidade de ficar no auge da carreira sozinha! –gritei todos me olharam.
Taylor S.: Viu, Tom. Se não estivesse com você ela estaria com o Taylor! –naquilo meu sangue ferveu, eu sabia que não ia prestar todos aqui. Taylor você ainda me paga!.
Tom: E se você não tivesse com o Harry, ele estaria com ela! Ou seja, todos os homens aqui preferem ela a você. –ele gritou e até eu me assustei.
Liam: Eu acho que já chega de jogar, amanha a gente se vê! –aleluia Daddy entrando em ação.

Foram todos embora, Tom ficou em casa. Arrumei tudo e ele estava com uma cara de poucos amigos, terminei de arrumar as coisas e fui até ele. Sentei ao seu lado no sofá, e liguei a TV, como eu sabia que ele não iria falar nada, desliguei a TV e subi pro meu quarto tomei um banho e coloquei um baby doll preta.

Desci para sala e ele continuava com aquela cara, fui até a cozinha, e sabe quando você acha que alguém esta te observando? Então eu sentia assim. Peguei um copo de água, e passei pela sala de novo, Tom estava me olhando, subi para meu quarto e fechei a porta que logo foi aberta.

Eu: Amor, vamos conversar?! –disse e ele sentou na beirada da cama.
Tom: Fala amor! –disse num jeito serio.
Eu: Olha pra mim. –disse virando seu rosto- Porque você ta assim? –eu sei o que era.
Tom: Aquilo que a Taylor falou... –ele se interrompeu- Você gosta mesmo de mim? –disse olhando em meus olhos.
Eu: Se eu gosto de você? –arqueei a sobrancelha- eu não gosto de você, eu amo você! –disse e ele me beijou.

Era um beijo bom, sem pressa, mas com muito desejo. Ele tirou meu robe com delicadeza e me olhou, mordendo o lábio inferior.

Tom: Você queria me provocar? –fingi estar confusa- Você me deixa louco! –sorri e mordi o lóbulo de sua orelha.

As mãos de Tom percorriam meu corpo inteiro, era uma sensação boa, tirei sua camiseta e fiquei olhando aquele abdômen, ele me deitou na cama, e beijava meu pescoço e minha mão correu até sua calça, a abrindo. Ele sorriu entre os beijos, e sem delongas tirou meu baby doll, ele olhou para meus seios que já estava rígidos de prazer, ele massageava o direito enquanto chupava e mordia de leve o esquerdo, minha mão foi para seu membro ainda coberto pela box azul marinho, troquei nossas posições, e sentei em seu membro coberto, eu ainda estava de calcinha, comecei com movimentos de vai e vem, e ele gemia baixo me fitando.
Coloquei minha mão por dentro de sua cueca, a tirando e jogando em algum canto. Fiz movimentos de sobe e desce, e ele fechava os olhos de prazer, coloquei seu membro na minha boca, o que o fez gemer, ele segurava meus cabelos a fim de me ajudar nos movimentos, passava a língua na cabeça de seu membro, e quando senti seu pré gozo parei, e ele me olhou indignado. Ele estava sem nenhuma peça de roupa, quando de repente ele me virou na cama, e tirou minha calcinha a jogando longe, ele se posicionou entre minhas pernas, e beijava o interior de minha coxa, e passava a língua de leve na minha virilha o que me fez gemer baixo e arrepiar, ele sem delongas passou sua língua quente em minha intimidade, gemi baixo, ele chupava minha intimidade, e mordia de leve.
Eu segurei seu cabelo com uma certa força, o que fez ele aprofundar a língua em mim, quando eu estava chegando ao meu ápice ele parou e eu olhei inconformada, o que o fez sorrir malicioso.
Tom: Eu quero que você goze comigo! –sussurrou em meu ouvido.

Ele me penetrou lentamente, e eu arranhava suas costas, ele começou a aumentar os movimentos, e eu gemia seu nome, o que o fazia aumentar os movimentos. Troquei as posições e comecei a cavalgar nele, e rebolar, ele me ajudava nos movimentos segurando minha cintura.
Estávamos meio cansados, mas podíamos ficar assim a noite inteira. Ele ficou por cima de mim e mais algumas estocadas chegamos juntos ao nosso ápice.
Tomamos um banho, e depois voltamos para cama. Ele me abraçou de lado, e encostei minha cabeça em seu peito, e adormeci assim como ele.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram ? Espero que sim. Bjss meus amores e até amanhã.

7 comentários:

  1. Aiii mt bomm mds ela beijou o zaynnn ai queria ter a sorte q ela tem :)
    Continuaaa camiss.......bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até com inveja desse beijo, muito sortuda a S/N.
      Já continuei amor :3

      Excluir
  2. Hàaaaaaaaaaaa , ameiim kk Cami sua D-I-W-A ~diva com w é top kk, e sempre lendo separado pq é emocionante~
    Cntinuaaa , to louca pro outro capítulo , amei o hot e tudo como sempre ..
    Um beijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' virei diwa com w porque sou top, adorei kkk'
      Já continuei Naah sua espera acabou

      Excluir
  3. Cami , ta demorando :(((
    Tá um tédio horroroso aqui em casa , please volte , eu preciso de vc kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo já continuei, não sei se ta bom, mais espero que seja um bom passa-tempo pro seu tédio. Bjs

      Excluir
  4. se eu ver mais um hot com o tom eu morro .... cade o louis cara CADEEEE ?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.