quinta-feira, 7 de novembro de 2013
"Feijão"

Ariana [on]

'Seu/Nome' deitou na espreguiçadeira ao meu lado e acabou dormindo, Nathan me chamou para dar uma volta pelo clube, e eu aceitei.

Nathan: Eu queria te fazer uma pergunta. –disse logo corando.
Eu: Claro pode fazer. –sorri e ele parou na minha frente.
Nathan: Se você estivesse apaixonada por alguém, mas tivesse medo de dizer, o que você faria? –disse olhando em meus olhos.
Eu: Seguiria meu coração. –disse apontando para o dele.
Nathan: Vou seguir meu coração então. –antes que eu dissesse algo ele já estava com seus lábios colados no meu.

No começo ele só deu um selinho, mas logo pediu passagem e eu cedi, a tanto tempo eu queria isso. Ele me pegou pela cintura e me levantou um pouco do chão ~é que eu sou muito GRANDE sabe~, depois nós nos separamos por causa do bendito AR, e ele me deus mais alguns selinhos.
Voltamos para piscina, mas Nathan preferiu ficar do outro lado, sentei na beira e ele se posicionou entre minhas pernas, eu percebi todos nos olhando mas eu to muito bem. Siva saiu da piscina e foi até onde 'Seu/Nome' estava, a pegou no colo e pulou com ela na piscina.
Ela com certeza ficou furiosa, mas depois levou na brincadeira, 'Seu/Nome' chamou Jay, e depois apontou a cabeça dele pra gente, Nathan estava me beijando, logo Tom apareceu e pareceu estralar os dedos na frente dela. Depois voltei a beijar o Nathan, não aguentamos ficar longe deles, e quando voltamos eles estavam brincando na piscina, 'Seu/Nome' estava nas costas do Tom e Max jogando água nela.

Nathan: Gente. –disse e eles viraram os olhares pra gente.
Eu: A gente... –'Seu/Nome' e sua mania de interromper.
S/N: Vocês estão namorando, é já vimos, to super feliz por vocês. A propósito, vocês demoraram muito pra isso. –disse rápido quando íamos agradecer ela puxou a gente para piscina.
Eu: Eu te mato! –gritei e ela só ria.
S/N: Se você me pegar! –nadou até a outra borda da piscina.

Continuamos brincando, trocando carinhos, por mais ou menos 3 horas, depois decidimos ir embora, eu fui com 'Seu/Nome' para o vestiário e os meninos para o outro lado, acho que foram se trocar também, chegamos no vestiário, 'Seu/Nome' parou no meio do caminho, quando vi era a Paula ex-atual sei lá das contas do Louis, ela tava secando o cabelo.

S/N: Nossa Ari, pensava que lugar de piranha era na água não fora dela. –disse deboxada e eu me segurava pra não rir.
Paula: Digo o mesmo pra você “queridinha”. –se ela soubesse que a 'Seu/Apelido' odeia que a chamem assim.
S/N: Queridinha vai ser a minha mão na sua cara, sua vadia! –ela gritava e eu olhava para ver se não tinha ninguém.
Eu: Vamos 'Seu/Apelido', vamos nos trocar que os meninos estão nos esperando. –ela assentiu e foi me seguindo.
Paula: Então você ta com seu namorado perfeito. – 'Seu/Apelido' voltou até ela.
S/N: Sim estou com ele, e você esta com quem? –fingiu pensar- Com seu cafetão? –Paula apontou o dedo para 'Seu/Nome'
Paula: Olha aqui! –disse apontando.
Eu: Chega né gente, estamos no vestiário. –disse tentando acalmar.
S/N: Faz uma coisa. –apontou para Paula- Me espera aqui! –disse autoritária e Paula riu.
Paula: Só por que você é filha do Cowell, acha que manda em mim? –riu cinicamente.
S/N: Não querida. –piscou pra Paula- É que se eu fosse você não iria querer passar vergonha no meio de todo mundo, se bem que... –ela parou de falar e pegou suas coisas.
Eu: O que você ta pensando? –disse a seguindo até onde íamos tomar banho.
S/N: Você vai ver, ela ta abusando da sorte. –riu alto e eu fiquei até com medo.

Saímos do vestiário, Paula não estava mais lá. 'Seu/Nome' colocou o vestido que estava, e eu troquei de roupa

Estávamos saindo do vestiário e Paula voltou.
[off]

'Seu/Nome' [on]

Eu sabia que aquela vadia, iria voltar, mas quando ela apareceu ela sorriu pra mim, o que ela ta aprontando?! Eu vou descobrir AGORA.

Eu: O que foi? Já deu tempo pra dormir com o BOZO? –disse e ela riu mais ainda.
Paula: Não querida, deu tempo de fazer uma coisa bem melhor! –eu a encarei- Dar um beijo no SEU namorado! –ela deu ênfase no seu.
Eu: Você não seria nem um pouco doida, você não sabe do que eu sou capaz!
Paula: Ele beija tão bem. –disse fingindo lembrar do beijo.
Eu: REPETE O QUE VOCÊ DISSE, SUA VAGABA DE QUINTA! –gritei enquanto puxava o cabelo dela.
Paula: Repetir o que? Que o beijo dele é bom?! –puxei mais ainda o cabelo dela.
Ariana: 'Seu/Nome', chega. –disse tentando me separar.
Eu: Vai lá com os meninos eu já vou! –disse ela foi, ela sabe que se ficasse ali, podia sobrar pra ela também.
Paula: O que foi?! – ela arqueou a sobrancelha- Não confia no seu taco não, ou você percebeu que eu sou melhor?! –ela riu o que me deixou mais nervosa.
Eu: Confiar em mim eu confio, eu não confio em vagabunda como você! –a gente estava gritando.
Max: 'Seu/Nome' para! –disse tentando me segurar o que fez eu acertar um soco nele- Ai! –ele gritou e eu derrubei Paula no chão.
Eu: Você nunca mais, fala do MEU NAMORADO! –dei um tapa na cara dela, que com certeza iria ficar meus cinco dedos ali.
Paula: Você não é tudo isso Cowell. –levei um puxão de cabelo.
Eu: Só isso que você sabe? –ri alto, e bati a cabeça dela no chão.
Paula: Você é uma vadia! –ela ficou por cima de mim e me deu um tapa.
Eu: Com certeza eu sou vadia, mas não é eu que abano meu rabo pra qualquer um! –gritei e ela foi me dar um tapa eu segurei sua mão.
Tom: Amor chega. –disse calmo me separando de Paula.
Paula: Isso mesmo Tom, leva ela daqui. A propósito seu beijo é maravilhoso! –piscou pra Tom e eu me larguei voando na Paula de novo.
Eu: Olha aqui, isso é pra você nunca mais mexer comigo! –dei um murro no seu nariz e um tapa na cara dela que seu óculos voou longe.

Só sei que sai de lá com Siva me segurando e eu limpando um pouco de sangue da minha boca. Ariana nem chegou perto de mim, até chegarmos no carro.

Eu:Agora da pra você me soltar? –olhei séria para Siva que soltou na hora- Obrigada! –sorri pra ele e ele retribuiu.
Tom: Amor, a Ari disse o que houve pra você brigar com aquela garota! –ele me abraçou.
Eu: Pronto pode me deixar, pedir desculpas pra uma pessoa que eu bati sem querer? –ele assentiu e eu fui abraçar Max- Max meu lindo, desculpas. Foi o calor do momento. –sorri torto e ele me abraçou.
Max: Você acha que eu ficaria bravo com você? –assenti e logo ri- Te adoro pequena, e agora sei que não posso brigar com você! –sorriu e bagunçou meu cabelo.
Jay: Demoro muito pra saber disso. –piscou pra mim.
Nathan: Bom, depois dessa reconciliação toda, vamos pra casa? –assentimos e Ariana foi pro lado do Nathan.
Eu: O sua vaca, vai me abandonar mesmo? –disse me fazendo de triste.
Tom: Relaxa amor, eu vou com você. –piscou e eu dei tchau pra Ariana- Vamos sair hoje? –todos assentiram menos eu.
Eu: Não da, tenho que ir falar com meu pai, e ver os meninos. –sorri torto e Tom me olhou sério.
Tom: Eu vou com você, se não você não vai na casa “dos meninos”. –fez aspas na parte dos meninos.
Ariana: Tchau meus amores, até depois. –mandou beijo e foi com Nathan.
Jay: Cuida bem dela Sykes, senão a 'Seu/Apelido' te bate! –assenti e eles riram.

Eu fui com Tom pra minha casa, deixei ele ir dirigindo, eu acho que ainda não estava em condições, chegamos em casa, Tom guardou meu carro na garagem, peguei minha bolsa, mas ele pegou da minha mão. Fui tomar um banho de verdade, sai do banho enrolada na toalha e Tom estava na cama, fingi não ver ele, e fui direto pro closet.
Senti suas mãos acariciar minha cintura e ele depositar um beijo em cada lado do meu ombro, me virei para olhar em seu olhos e ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. Eu o abracei e minha toalha acabou caindo, ele me olhou malicioso, e eu olhei pra ele tipo “oops caiu” e fiz uma careta maliciosa, ele me colocou na cama, tirou sua roupa e começou a me beijar ferozmente, nem preciso dizer o que houve. Depois fomos tomar banho juntos, e eu fui me arrumar e ele foi pegar uma roupa pra vestir, enquanto ele foi no outro quarto se arrumar eu fui me arrumar também.

Estava colocando meu piercing quando Tom entrou no quarto e sentou na cama me olhando.

Eu: Vamos? –ele assentiu e fomos até a garagem.
Tom: Você esta linda. –disse sorrindo e eu beijei seu rosto.
Eu: Qual carro nós vamos? –sim eu tenho acho que cinco carros e duas motos.
Tom: Vamos de moto? –disse apontando pra uma da BMW branca com detalhes azuis.
Eu: Vamos. –peguei os capacetes.

Fomos até a casa do meu pai, preciso contar as novidades, menos a minha mini ~não tão mini~ briga com aquela desgraça. Entrei na casa dele, e ele estava na sala conversando com alguém no telefone, corri abraçar ele, ele se virou deu “tchau” pra pessoa e me deu um abraço.

Simon: Oi minha linda! –disse beijando minha testa.
Eu: Oi pai lindo do meu coração. –disse colocando o capacete no canto.
Simon: Oi Tom. –ele foi dar um abraço em Tom- O que aconteceu pra você chegar aqui toda alegre. –disse sentando ao meu lado e Tom no outro sofá.
Eu: Nada pai, tava com saudades. –sorri e ele me encarou divertido- Me ligaram da GQ Magazines, querendo fazer uma seção de fotos comigo. –ele sorriu abertamente.
Simon: E quem te ligou? –olhou pra mim;
Eu: Uma tal de Samantha Miller...Bom eu acho que esse é o nome dela.–sorri e ele pareceu ficar nervoso- O que foi pai? –disse o olhando.
Simon: Nada filha, e o que você disse? –ele tentava disfarçar o nervosismo.
Eu: Disse que depois daria a resposta. –disse dando de ombro.
Simon: Ok, vocês querem comer almoçar, esta quase na hora de almoçar. –disse sorrindo e eu neguei.
Tom: Nós comemos no clube. –disse sorrindo.
Simon: E como estava o clube? –disse sorrindo e eu fiquei meio que nervosa.
Eu: Tava uma delicia, a Ariana e o Nathan começaram a namorar. –Tom riu.
Tom: Amor, eu to com sede. –olhou fofo e eu fui até a cozinha.

Peguei a água e Tom e meu pai estava conversando animadamente, dei a água para o Tom, esperei ele beber e fui levar o copo para cozinha, como era sábado Dora, não trabalha. Conversamos rimos, e ainda assisti um pouco de TV, era quase 14:00 fomos para casa dos meninos.
Cheguei lá, toquei a campainha, quando Niall abriu eu pulei nele. Logo os meninos apareceram, Zayn correu me abraçar, e Liam beijou meu rosto. Louis e Harry, nem chegaram perto estavam jogando PS3 ~chatos~ mas como eu sou muito legal, entrei na frente da TV e ele foram xingar quando me viram e vieram me abraçar.

Eu: Ta ta, chega eu sei que vocês me amam. –disse me gabando e fui sentar com Tom.
Niall: 'Seu/Apelido', faz brigadeiro! –como ele só pensa em comida.
Eu: Estou bem, obrigada por perguntar. –disse e ele riu- Tem tudo ai? –ele assentiu e fomos todos pra cozinha.
Liam: O que fez de bom hoje? –disse encostando na pia.
Eu: De bom? –ele assentiu e eu olhei para o Tom- Eu bati na namorada do Louis. –ri e Liam me olhou sério e eu dei de ombro.
Harry: Quando? Onde? Por quê? –disse rápido.
Tom: Hoje, no clube e porque... –eu o interrompi.
Eu: Simplesmente, porque a vadia que você chama de namorada, ela disse que tinha beijado meu namorado. –disse dando de ombros.
Zayn: UAU. –disse e eu assenti- Sua namorada é demais. –olhei pra ele séria- Você ta nervosinha! –assenti.
Eu: Mudando de assunto. Me chamaram pra fazer uma seção de fotos na GQ. –disse sorrindo.

Coloquei o brigadeiro na travessa e fomos na sala assistir alguma coisa, mas o clima não tava dos melhores, entre o Tom e o Louis. Louis olhava de um modo estranho para Tom, Tom acho que não percebeu, ele tava conversando com Liam e Niall. Vi Louis indo para cozinha e eu fui atrás.

Eu: O que aconteceu Boo? –disse tocando em seu ombro.
Louis: Nada. –disse seco.
Eu: Não quer falar não fala, mas não vem me dando patada! –disse meio alto.
Louis: Desculpa. –disse abaixando o olhar- Eu não aguento ver você com o Parker. –ele me olhou com os olhos marejados.
Eu: Heey, anjo. –ergui sua cabeça- Você sabe que você sempre vai ter um lugar no meu coração. –sorri pra ele.
Louis: Mas o que eu quero mesmo, é um lugar na sua cabeça, no seu coração... –ele foi se aproximando estava muito perto.
Eu: Ér... Vamos voltar com os meninos. –desviei meu corpo dele.
Louis: Vamos. –disse estendendo a mão.
Eu: Eu vou pegar o brigadeiro. –sorri e ele voltou.

Peguei o brigadeiro, ainda estava meio quente. Peguei um pote de sorvete que eu e o Zayn escondemos do Niall, e voltei pra sala com as colheres e o garfo do Liam.

Zayn: Pensei que o Duende já tinha achado! –disse apontando pro sorvete.
Niall: Você acha que eu iria comer feijão? –eu e Zayn rimos, eu escrevi “feijão” para que o Niall não tomasse o sorvete.
Zayn: 'Seu/Apelido', da um pouco de “feijão” pra mim? –fez aspas no feijão.
Eu abri o pote e entreguei para Zayn enquanto sentava no chão entre as pernas de Tom.

Tomamos sorvete, comemos brigadeiro, rimos e depois já estava ficando tarde decidimos ir para casa. Eu fui pra minha casa e Tom foi pra dele com minha moto.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram da briga ? Espero que sim, fiz com todo o ódio que tenho pela Paula e Taylor. O que Acharam ? Comentem o que acham que vai acontecer ok?! Bjss e até amanhã

9 comentários:

  1. OMJ que perfeiiiitooooooo ameii a parte da briga... posta mais um hj?? to ansiosa... vc tah de parabéns, continue assim
    xx: Bellinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg fofa, tive problemas ontem por isso não deu pra postar. Obrigado novamente e já continuei. Bjss

      Excluir
  2. Háa , eu pensei que estivesse errada , mas sim era a vadia kkk
    Tá ótimo , eu meio que me imaginei batendo nela gata muito louco isso , amei , amei , amei , como se isso fosse 9dade , a sua fic é peerfeita . Parabéns Cami , e um Beijo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que você não tava completamente errada.
      E eu também fiz esse capitulo imaginando a a briga, seria muito bom estar lá na hora só pra ver ela sangrar kkkkkk
      Obg flor e bjss pra tu também

      Excluir
  3. Eu queria mais momentos com os one direction...mas ta mt legalll poxa eu to viciadaaaaaaa na sua fic ñ resisto bjs..

    ResponderExcluir
  4. eu acho ~só acho~ que a s/n devia ficar com o boo como eu ja tinha pedido ~emplorado,feito manifestaçao e passeata~

    ResponderExcluir
  5. Eu acho QUE o blog era da 1d e ELES deviam ser os principais e tbm... Eu nem.conheco essa the wantted (tem algumas pessoas q nem eu) Mas... Todas az pessoas ATUALIZADAS conhecem o 1d okay vc fez essa fic no final de 2013 e eu to aqui comentando q nem.uma louca no meio de 2014 okay. MAS PFR ME DIGA Q EU VOU FICAR COM O BOO PFR '------'
    Tenho um amor especial.por ele e o niall *-*
    ass. Maria luisa COM S OKAY? OKAY.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca eu sei */*
    ass. Maria luisa (a msm de cima)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.