sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Fotos!

'Seu/Nome' e Louis acordaram quase ao mesmo tempo, Demi e Selena também. Todos foram fazer suas higiene e depois desceram para sala, onde todos continuavam dormindo e começaram a cochichar.



Demi: Nossa como eles são fofos dormindo! –disse com cara de quem queria aprontar.

Louis: O que pretendem fazer? –disse sorrindo malicioso.

Selena: 'Seu/Nome', você sempre tem algo em mente! –disse olhando para 'Seu/Nome'

S/N: Eu?! Eu nunca faço nada! –disse inocentemente- Mas, nós podíamos brincar um pouco. –disse segurando o riso.

Selena: Ainda bem que to acordada! –disse rindo baixo e todos assentiram.

'Seu/Nome' e Demi, subiram até o quarto onde elas ficam pegaram canetinhas e adesivos, Selena e Louis pegaram chantilly e katchup.
'Seu/Nome' e Demi desenharam em todos, no Zayn 'Seu/Nome' pegou o chantilly e passou em seu cabelo e desenhou corações e flores no seu rosto, Demi desenhou uma colher e o símbolo do Batman no rosto do Liam, Selena desenhou uma forminha de cupcake com o katchup e fez a cobertura com chantilly no rosto do Harry, Louis passou chantilly no rosto do Niall e da Karine, fez corações e caretinhas.



S/N: Pronto! –disse voltando do andar de cima sem nada na mão.

Louis: Eles vão nos matar! –disse tirando foto de todos- Mas tenho que postar! –disse isso e postou todas as fotos no Instagram e Twitter.

Demi: Mas ficou muito lindo! –disse rindo.

Selena: Mas gente, eles vão saber! –disse pensativa.

S/N: Não, agora nós vamos sair e voltar com o café da manhã deles! –disse pegando a chave do carro.

'Seu/Nome', Louis, Selena e Demi foram para um Starbucks comprar o café da manhã, e deixaram eles dormindo.



Karine [on]

Acordei, olhei para os meninos e todos estavam sujos, comecei a rir e acabei acordando Liam, que também começou a rir.



Eu: Li.am... –disse entre o riso- Olha a situação! –apontei e ele ria também.

Liam: Zayn acorda! –disse o cutucando- Niall, acorda! –disse e Niall acordou e começou a rir também.

Eu: Vocês estão hilários! –disse gargalhando e ele me olharam sérios.

Niall: Você esta toda suja de chantilly! –disse apontando pra mim.

Eu: Vocês também, Liam... –ele me olhou- Você ta com uma colher e um símbolo do Batman desenhados em você! –disse e comecei a rir quando ele saiu correndo.

Harry: Que risadas são... –ele parou de falar e começou a rir de mim e de Niall- Vocês dois estão aparecendo um casal com os mesmos desenhos! –disse apontando e nos olhamos.

Niall: Você ta com um cupcake desenhado, com katchup e chantilly! –disse e Harry passou a mão no rosto.

Eu: Alguém acorda o Zayn!? –disse apontando pro ser de topete no sofá.

Harry: Sim! –disse jogando Zayn no chão.

Zayn: Mas que putaria é essa? Não pode mais... –passou a mão no cabelo e nos olhou sério.

Eu: Não fomos nós! –disse erguendo a mão.

Estávamos todos na sala, quando Liam desce já limpo. Ficamos lembrando os desenhos do Liam, e a porta se abriu, olhamos para Louis, 'Seu/Nome', Demi e Selena entrando e nos entre olhamos.



Zayn: Foram vocês! –disse apontando.

S/N: Primeiro bom dia, o que foi? –disse se fazendo de desentendida.

Demi: Ta vendo gente, nós vamos ao Starbucks, compramos o café da manhã pra eles, e é assim que nos recebem! –disse toda ofendida.

Selena: A propósito, estão lindos! –disse e todos começaram a rir.

Louis: Esta no Insta e no TT as fotos! –disse balançando o celular.

Saímos correndo atrás deles, e eles rindo. Aconteceu que em todos as redes sociais estavam minha foto, dormindo com os meninos do One Direction, isso até que é legal até você lembrar EU SOU MÉDICA!
Fomos embora era umas 9:20, 'Seu/Nome' e eu fomos para casa dela, cada uma em seu carro. Chegamos lá, tomei um banho coloquei a roupa que eu estava no dia anterior, antes dela me sujar de danoninho. E fui para minha casa.

[off]



'Seu/Nome' [on]

Todos brigaram com a gente, principalmente a Karine, por que ela é medica e tals. Mas depois ela já estava de bem, ela foi em casa, colocou a roupa que eu tinha sujado de danoninho e foi embora.
Subi para meu quarto, para poder tomar um banho, quando o telefone toca, e eu vou atender, era da GQ.



Ligação /on

Eu: Alo ?! –disse procurando uma roupa para vestir.

GQ: É a Samantha! Queria saber se você poderia vir aqui , fazer as fotos hoje. –ela parecia sorrir.

Eu: Claro, eu só vou me arrumar e já passo ai! –agora sim eu tava ferrada, que roupa?

Samantha: Ok, não precisa se apressar! –agradeci mentalmente por isso.

Eu: Ok, até mais! –disse mais aliviada.

Samantha: Até, beijos! –desligamos.

/off


Tomei um banho não tão demorado, pois ainda não sabia que roupa eu iria. Eis a questão, ate parece que não tenho roupa.

Depois desci para pegar a chave do carro, peguei minha Range Rover gravite, e fui até a GQ.
Cheguei lá, subi direto até onde fica a sala da Samantha, ela estava conversando com a Amanda, quando me viu, veio me abraçar.



Samantha: Você veio rápido hein. –disse com um sorriso no rosto (não camila na testa)

Eu: Eu sei que demorei um pouco, mas é que tinha acabado de chegar da casa de uns amigos! –disse sorrindo e abraçando Samantha.

Samantha: Querida, vamos à minha sala. –assenti e fomos até lá.

Entramos, me sentei na cadeira a sua frente, e logo chegaram a Grazi e o Tonni, eles estavam com umas caras muito animadas.



Tonni: Oi estrelinha! –disse animado ~ele é gay~

Eu: Oi Tonni! –disse o abraçando.

Grazi: Star! –ela disse vindo me cumprimentar.

Eu: Oi Grah, tudo bem com vocês? –disse já de pé.

Tonni/Grazi: Sim! –disseram e riram.

Samantha: Então, vamos para a sala onde vão ser as fotos! –disse seguimos para o elevador.

Fomos conversando até o 15º andar, chegamos lá e fiquei surpresa, era enorme tipo o andar inteiro só para tirar fotos.



Samantha: Como você vai querer começar? –disse referindo as fotos.

Eu: Não sei. –disse pensativa- Podia tirar com algum instrumento, tipo uma guitarra, violão algo do tipo. –eles assentiram e um cara apareceu com uma guitarra muito bonita.


Tonni: Obrigado Jean! –disse pegando a guitarra- Agora você mocinha, vá até aquele painel, e sente-se encostada naquela pedra! –assenti, a pedra era falsa.

Tirei as fotos com varias poses, eles me elogiaram, eu vi as fotos e ficaram bonitas mesmo ~acho que vou pegar a Grazi pra mim~ meu pai vive falando que eu tenho que arrumar minha banda, o guitarrista, o baterista, o baixista... alem do estilista, maquiador, e essas bagaças.



Samantha: 'Seu/Nome'! –disse num tom alto e eu a olhei- O que foi, faz tempo que to te chamando! –disse rindo.

Eu: Nada, eu to querendo roubar a Grazi pra ser minha maquiadora! –disse rindo-

Tonni: Isso mesmo, leva ela e me deixa aqui! –fingiu de ofendido e eu ri.

Eu: Mas não vou levar, ela é sua companheira. –ele sorriu- Falando nisso, vocês sabem de um maquiador, estilista e cabeleleiro? –disse pensativa.

Grazi: Eu tenho uns amigos que são muito bons. –disse sorrindo.

Eu: Você pode falar com eles? –ela assentiu- Se eles aceitarem, peça para irem na SiCO por favor. –ela assentiu.

Tonni: Nós temos que ir, montar a revista. –disse sorrindo e mandou beijo pro ar.

Samantha: Então querida, você gostaria de almoçar comigo? –era umas 13:00 mais ou menos.

Eu: Tudo bem, disse sorrindo.

Fomos até o elevador, e Samantha apertou o botão do térreo. Chegamos lá fui até meu carro e ela no dela, fomos a um restaurante não muito longe da GQ.



Samantha: O que você vai querer? –disse olhando no cardápio.

Eu: Um risoto de frango e um suco de laranja. –respondi olhando no cardápio.

Samantha: O mesmo que o dela. –disse entregando os cardápios para o garçom.

Eu: Então Sam, você sempre morou em Londres? –disse mexendo nos talheres.

Samantha: Não, eu era casada, depois conheci um homem muito bom quando fui desfilar, e acabei me separando. –ela disse com um olhar triste- E acabei deixando minha filha que era uma bebe ainda. –seus olhos estavam marejados.

Eu: Sinto muito. –sorri sem graça.

Samantha: Tudo bem... –ela forçou um sorriso- Mas eu tenho um filho que é um ano mais novo que minha menina, ele mora em Milão. –ela parecia muito feliz pelo garoto.

Eu: Você pensa em reencontrar sua filha? –disse pensativa.

Samantha: Sim, todos os dias. –ela sorriu.

[off]



Samantha [on]

Quando 'Seu/Nome' me perguntou se penso em reencontrar minha filha, eu tive vontade de falar que já havia encontrado e ela estava à minha frente, mas não o fiz.



Eu: Sim, todos os dias. –disse sorrindo olhando para ela- E você como é sua relação com sua mãe? – perguntei normalmente.

S/N: Ahh, ela e meu pai se separaram, e ela foi morar com outro. E meu pai ficou comigo. –ela disse com um sorriso torto- Mas, eu tenho a Katy como minha mãe. E meu pai, sempre esteve comigo! –disse com um sorriso no rosto-

Eu: Você não pensa em conhecer ela?

S/N: Não, eu nunca tive essa vontade. Alem do mais, ela me deixou e deixou meu pai. –ela disse na maior calma o que me fez sentir remorço.

Garçom: Aqui estão os pedidos. –disse nos entregando.

Eu: Seu pai, não reclama da tatuagem e dos piercings? –disse meio rindo pra acabar com o crime.

S/N: Que nada! Ele só ficou sabendo quando eu já tinha! –ela riu alto e eu a acompanhei.

Comemos e conversamos sobre tudo, ela era parecida comigo, e com o Simon. Depois que saímos do restaurante ela foi para sua casa e eu voltei para o escritório, fui montar a revista e ver as fotos dela.

[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Feliz Feriado que eu não sei o nome !!! Hoje infelizmente não vai ter maratona, porque eu vou pra casa da minha irmã e aquela pobre não tem wi-fi , porque se tivesse eu levaria o notbook pra fazer a maratona mais não. ela não tem wi-fi. Bom bjss pessoas, e até amanhã, ou não porque eu acho que eu vou ficar sem internet então não sei.

8 comentários:

  1. Camiss , sou eu a Naah , é que no pc do meu primo ~esse que eu estou usando~ não tem como entrar no meu g-mail :/
    Ent , vamos ao que interessa , Táaa Perfeitoooo De Maais , amei amei amei Camiss , continua o mais rápido que tú puder kk kk
    Beeijuuux sua Diwa :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei, não foi o mais rapido que pude mais fiz o meu melhor :) Bjss

      Excluir
  2. Continuaaa camiss pff olha todo mundo pegando o apelido q eu ti dei kkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei :) e parece que realmente todos gostaram do apelido kkkk'

      Excluir
  3. Continuaaaaaa ta mt perfeito :3

    ResponderExcluir
  4. eu tenho aquela guitarra (eu toco guitarra bateria biolão e teclado u.u) so q branca

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.