domingo, 10 de novembro de 2013
Te amo! - Hot

Niall [on]

Era umas 16:30, os meninos estavam insuportáveis, sim até o Liam. Eles estavam querendo ver a 'Seu/Nome', mas todos disseram que se a Taylor ou a Paula estiverem lá em casa, ela não iria.

Zayn: Niall, liga pra pequena! –disse sentando do meu lado.
Eu: Não! –disse me segurando pra não rir.
Liam: Liga, será que você não quer ver ela? –por que ele não liga.
Eu: Liga você! –disse rindo.
Louis: Ela agrada mais você! –disse cruzando o braço.
Eu: Ta, ta eu ligo. –disse e eles me abraçaram.

Peguei meu celular e disquei o numero da pequena, na maior calma, enquanto eles reclamavam e eu ria. Liguei e ela não demorou pra atender.

Ligação /on


S/N: Niall?! –ela disse confusa.
Eu: Oi princesa, como está? –disse olhando pros meninos.
S/N: Estou bem, e vocês? –ouvi um barulho tipo de elevador.
Eu: Com saudades de você –fiz bico olhando para os meninos.
S/N: Ohh meu amor, nós nos vimos ontem –ela deveria estar rindo.
Eu: É mas antes você sempre estava aqui com a gente! –fingi estar bravo.
S/N: Eu to saindo da GQ, to indo pro estúdio –ouvi uns passos, e o carro destrancar.
Eu: Você vai vir aqui na SiCO? –disse meio confuso e os meninos sorriram.
S/N: Não, eu vou ver o ensaio do Tom –abaixei o olhar e pesei a respiração- Mas depois eu passo lá na sua casa, pra gente se divertir! –ela sempre gosta de me agradar e não gosta de me ver triste.
Eu: Sério? Então eu vou te esperar lá, com a panela e os ingredientes pra fazer brigadeiro! –ela riu alto e os meninos me olharam.
S/N: Duende, eu to no transito, depois a gente se fala –ouvi o carro ligado e o radio baixo- Beijo !
Eu: Beijo, vou te esperar! –ela disse um “ok” e desligamos.
/off

Desliguei o celular, e voltei com os meninos, para a sala de ensaio. Ensaiamos até umas 18:00, estávamos exaustos. Simon queria conversar com a gente, então fomos para a sala dele.
 
Liam: Licença Simon! –disse batendo na porta e entrando.
Simon: Sentem-se. –disse sério e nós ficamos assustados.
Zayn: Simon, eu juro que não fui eu! –disse rápido e Liam o cutucou.
Eu: É Simon, o que houve? –eu disse calmo.
Simon: Relaxem rapazes. Eu conversei com uns amigos, e com a minha filha e ela amou a idéia. –nós ficávamos mais ansiosos ainda.
Louis: O que houve? Diga homem! –disse e nós o olhamos sérios e Simon riu.
Simon: Vamos fazer um filme! –nós nos entreolhamos- E será sobre vocês! –nós não seguramos e fomos o abraçar.
Harry: Serio tio? –ele assentiu- Ah, que legal! –disse e voltamos a sentar.

Conversamos mais um pouco, e fomos para casa, eu ainda não estava acreditando UM FILME! E a 'Seu/Nome' sabia ~chata~ estávamos indo para casa, quando vimos um carro parado lá na frente.
Fomos para perto do carro, e vimos 'Seu/Nome' conversando no celular animada, ela nos olhou se despediu e saiu do carro.
[off]


Harry: Que saudades de você minha linda! –disse a abraçando.
S/N: eu vi vocês ontem! –disse séria.
Liam: Vamos entrar! –disse a pegando no colo.
S/N: Liam, eu tenho que trancar... pronto! –disse trancando o carro.
Louis: Vamos assistir um filme? –disse pegando os DVD’s.
Niall: Vou fazer pipoca! –disse se levantando e indo para cozinha.
S/N: Quero Vingadores! –pulou do sofá pegando o filme.
Liam: Toy Story! –disse pegando Toy Story.
Louis: Jogos Mortais! –disse mostrando o DVD.
Zayn: Eu não quero de terror! –disse fazendo bico.
Harry: Vingadores! –disse indo perto de 'Seu/Nome'

Enquanto todos estavam brigando por causa do filme Niall voltou com três potes de pipoca, e se sentou no chão.

S/N: Vou fazer o brigadeiro! –disse rindo.
Liam: Vou com você! –disse a seguindo-

Liam e 'Seu/Nome' fizeram o brigadeiro, e depois voltaram para sala, Louis estava colocando o DVD, e Zayn descendo as escadas com as cobertas e uns travesseiros.

S/N: Que filme vai ser? –disse deitando no peito de Liam.
Zayn: JOGOS MORTAIS! –gritou bravo.
S/N: Ahh não Boo, eu quero Vingadores! –cruzou os braços.
Louis: Jogos Mortais! E não quero ninguém fazendo bico! –disse rindo.
Liam: Depois a gente assiste Vingadores, pequena! –disse a abraçando.

O filme começou e 'Seu/Nome' e Zayn estavam quase fugindo, e se escondendo de baixo das cobertas. Louis e Harry também estavam com medo, e Niall, estava mais entretido com a comida do que com o filme e Liam rindo de 'Seu/Nome' e Zayn.
Zayn estava abraçado a 'Seu/Nome', quando do nada a campainha toca e eles dão um grito. E Harry levanta para atender a porta, quando Louis pausa o filme, 'Seu/Nome' sai das cobertas e pula em cima dele rindo e todos olhando a cena, quando 'Seu/Nome' olhou viu que era a Paula, se levantou e foi pro lado do Liam.

Paula: O que significa isso? –disse colocando a mão na cintura.
Harry: Brincadeira de amigos! –disse seco, e dando de ombro.
S/N: Heey sua encardida, relaxa que eu não vou pegar o Boo pra mim! –disse rindo e se acomodando no sofá.
Zayn: Foi muito bom você aparecer agora! –disse e Paula sorriu- Assim eles pararam esse filme bobo! –disse rindo.
S/N: Grande mudança. Pelo menos a assombração do filma, não é real. Já essa ai! –disse apontando e rindo.
 
Liam [on]

Estávamos todos assistindo o filme, quer dizer tentando, porque 'Seu/Nome' e Zayn só sabiam gritar e se esconder e nós riamos das caras deles. Estava na hora que aquele bonequinho aparece pra moça que não lembro o nome. A campainha toca, Harry vai atender e Louis pausa o filme, 'Seu/Nome' pulou em cima de Louis, e ninguém conseguia controlar a risada.
Quando 'Seu/Nome' olhou para porta viu Paula lá parada, e veio para meu lado. Zayn se acomodou no sofá, e a Paula entrou.

Paula: O que significa isso? –disse brava e colocando a mão na cintura.
Harry: Brincadeira de amigos! –disse seco, e dando de ombro.
S/N: Heey sua encardida, relaxa que eu não vou pegar o Boo pra mim! –menina que não consegue ficar longe de encrenca.
Zayn: Foi muito bom você aparecer agora! –Paula sorriu ao pensar que iria elogiar ela- Assim eles pararam esse filme bobo! –disse rindo seguido de Niall.
S/N: Grandes mudança. Pelo menos a assombração do filme, não é real. Já essa ai! –disse apontando e rindo, eu a olhei repreendendo.
Paula: O garota, você não tem um namorado pra cuidar não? –disse vindo até 'Seu/Nome'
S/N: tenho, mas eu confio. –deu de ombro.
Paula: Você ta insinuando que eu não confio no Boo? –agora é hora do Louis entrar na conversa ~povo barraqueiro~
Louis: Primeiro, meu nome é Louis! E segundo, eu já disse que você não é ninguém importante pra me chamar de Boo! –disse nervoso.
S/N: Vai troxa! –disse rindo de Paula.
Eu: Já chega né, tava tão bom assistindo o filme! –disse tentando manter o clima calmo.
S/N: Tava, você disse certo! –disse se levantando.
Niall: Onde você vai? –disse a fitando.
S/N: Embora, não aguento essa sirigaita! –disse apontando pra Paula e seguindo pra porta.
Paula: Vai mesmo, e cuida bem do seu namorado! –disse piscando e 'Seu/Nome' voltou.
S/N: Você não seria capaz, porque eu acho que você ainda não esqueceu o que houve no vestiário do clube, néh?! –disse deboxada.
Eu: Calma ai, o que houve? –disse curioso, eu não sabia.
S/N: Ela disse que tinha beijado o Tom, e eu bati nela! –disse normalmente.
Harry: Eu perdi uma luta de UFC ao vivo! –disse fingindo estar triste.
Eu: Harry! –o repreendi- Mas e o brigadeiro? –disse fazendo bico, sei que já tava pronto mas queria a 'Seu/Apelido' pra gente provocar o Niall.
Paula: Eu faço pra vocês, já que eu sou brasileira! –disse sorrindo e todos reviramos o olho.
Niall: Não precisa... a 'Seu/Apelido' já fez! –disse dando de ombro.
Paula: Mas ela não deve saber fazer direito! –isso provoca mesmo, o Harry já quer um UFC aqui.
Eu: Ela faz o melhor! –disse por fim.
S/N: E também você deve fazer com baratas, já que é uma bruxa! –disse abraçando Zayn pra se despedir.
Paula: Não me chamo 'Seu/Nome' Cowell! –disse nervosa, sim vamos ter brigas aqui.
S/N: Mas se chama Paula bruxa vadia Fernandes! –disse nervosa.
Paula: Olha aqui! –disse indo pra cima de 'Seu/Nome'
S/N: Olha aqui você –disse grudando no cabelo de Paula- Nunca mais me provoque, eu já te avisei uma vez, só  não te arrebento porque estamos na casa dos meninos! –disse puxando mais ainda o cabelo de Paula.
Harry/Zayn: Por mim tudo bem! –disse sentando e vendo a cena.
Louis: Chega, Paula vai embora, porque você não foi convidada. –disse apontando a porta da casa- E pequena, fica mais um pouco! –disse calmo.
Paula: Essa vadia pode, e eu que sou sua namorada não!? –disse indignada.
S/N: Você é uma namorada de mentira! –disse alto e Paula voou nela.

Começou uma briga, Paula puxava o cabelo da 'Seu/Nome' e 'Seu/Nome' dava tapas em Paula, até que eu e Zayn fomos separar as duas, e Louis puxou Paula até a porta a fazendo ir embora. Logo depois, 'Seu/Nome' também foi para casa.
[off]

Nathan [on]

Hoje eu convidei Ariana para jantar comigo, um jantar romântico, só nós dois. Já eram 19:30, estava na casa dela, a esperando para irmos num restaurante italiano.
Quando voltei meu olhar para escada, vi ela, minha princesa mais linda do que nunca, num vestido azul não muito chamativo, cabelos soltos, simplesmente perfeita.


Eu: Você esta linda meu amor! –disse a beijando.
Ariana: Obrigada, você também meu anjo! –disse meio corada.
Eu: Então vamos? –ela assentiu.

Chegamos ao meu carro e abri a porta para ela, fomos até o restaurante no centro da cidade, ela estava meio tímida, parei o carro e fui abrir a porta para ela.
Entrelaçamos nossos braços e adentramos o restaurante, o nome era “Di Italy” (inventei agora), a recepcionista veio até a gente.

Recep.: Senhor Sykes, sua mesa é por aqui! –disse nos guiando ate a mesa.
Eu: Obrigado! –sorri e ela retribuiu.
Recep.: O metri já vem anotar seus pedidos. –assentimos e ela saiu.
Ariana: Aqui é muito lindo amor. –disse admirando o local.
Eu: Não tão lindo como você! –ela corou e sorriu- Eu te amo muito! –disse pegando sua mão.
Ariana: Eu também te amo muito, você é perfeito! –sorriu e o metri apareceu.
Metri: Aqui esta os menus! –disse nos entregando- Quando escolherem me chamem. –disse simpático e assentimos.
Eu: O que vai querer? –disse abaixando o menu para vê-la.
Ariana: Peixe com molho de alcaparras, e salada com abacaxi! –disse sorrindo e eu chamei o metri.
Metri: Escolheram? –disse pegando o tablet para anotar os pedidos.
Eu: Um peixe com molho de alcaparras, de entrada uma salada com abacaxi, para ela. –ele assentiu- E para mim, uma salada grega, e medalhão de frango. –ele anotou tudo.
Matri: Bebida? –disse levantando o olhar para nós.
Ariana: Vinho rose. –disse sorrindo.
Metri: Ótima escolha! –disse sorrindo- Já volto com os pedidos! –assentimos e ele saiu.
Eu: Nossa, minha namorada conhece de vinho! –ela riu.
Ariana: A palhaça da 'Seu/Apelido', que fez eu aprender um pouco!

Não demorou muito nossos pedidos chegaram, comemos, conversamos, era umas 21:35 fomos embora, andamos um pouco pelo centro, que estava lindo todo iluminado e cheio de casais andando de mãos dadas, ela já estava com frio, então dei meu blazer para ela.

Ariana: Já esta ficando tarde, vamos embora? –assenti e fomos até o carro.

Chegamos na sua casa, desci, e a acompanhei até a porta.

Ariana: Entra amor, fica a vontade! –disse apontando o sofá.
Eu: Eu quero ficar a vontade com você! –disse e ela sorriu maliciosamente.

Eu já não agüentava, vê-la linda como ela estava, eu precisava dela. Segurei em sua cintura e em seus cabelos e comecei a beija-la com desejo, meus beijos se alternavam entre seus lábios e seu pescoço.
Ela passou a mão pelo meus cabelos, e desceu pelas minhas costas. Tirei o meu blazer que estava com ela, e ela sorriu entre o beijo. Passei minha mão pela sua perna, arranhando de leve o que a fez arrepiar.
[off]

Ariana [on]

Nathan me beijava com um desejo inexplicável, e eu também, eu o queria mais que tudo, eu o amava. Passei minhas mãos por dentro de sua camisa, e arranhei suas costas, ele me impulsionou e fez eu subir em seu colo, e fomos para meu quarto.
Chegando lá, ele me colocou na cama, com toda delicadeza. Subiu em cima de mim, mas não soltou seu peso, ele percorria a mão por todo meu corpo. Me levantou fazendo eu ficar sentada em seu colo, e abaixou o zíper do meu vestido, o tirando e jogando em algum canto, eu estava com um sutiã tomara que caia, e uma calcinha de renda.
Desabotoei sua camisa, lentamente, o que deixava ele ansioso, tirei sua camisa que também foi jogada em algum canto por mim, ele não parava de me beijar, desabotoei sua calça e ele mesmo a jogou em algum canto do quarto, senti seu membro já enrijecido por cima da cueca, e sorri com aquilo, por saber que ele estava daquele jeito por mim.
Ele tirou meu sutiã, e massageou meus seios, ele mordiscava e chupava o esquerdo, enquanto apertava de um jeito prazeroso o direito, eu gemia com aquilo. Me virei ficando por cima dele, e comecei a arranha-lo, e morder de leve todo seu corpo.
Cheguei até a barra de sua box preta, mas não a tirei, ele respirou pesado o que me fez soltar um riso fraco. Comecei a rebolar por cima de seu membro coberto, quando ele me virou na cama novamente.
Ele me masturbava por cima da calcinha o que me fazia jogar a cabeça pra trás de prazer, ele abaixou até minha intimidade, e mordiscou de leve minha virilha, tirou com os dentes minha calcinha. Ele se posicionou, para poder passar a língua em minha intimidade, ele passava a língua por toda minha intimidade, de vez enquando forçava a língua para dentro o que me fazia gemer alto.
Acabei gozando em sua boca, ele não se preocupou, eu o senti sorrir, depois ele voltou beijando cada centímetro do meu corpo ate minha boca. Fiz com que ele ficasse deitado, pois era minha vez de brincar com ele.
Fiz o mesmo que ele, tirei sua box com os dentes. Peguei seu membro e comecei a masturba-lo com a mão, quando ele deitou a cabeça pra trás e gemeu meu nome, eu coloquei seu membro em minha boca. Ele entrelaçou a mão em meu cabelo, me ajudando com os movimentos, eu passava a língua em torno de sua glande, apertava com a ajuda da língua seu membro em minha boca, não demorou muito senti o gosto de seu gozo, voltei até sua boca e o beijei.
[off]

Nathan [on]

Ariana sabe me levar a loucura, já não agüento mais preciso dela. Coloquei ela na cama e procurei minha calça, onde tinha uma camisinha em minha carteira, a coloquei em meu membro, e ela olhava cada movimento meu com uma carinha bem sedutora.
Eu queria que aquela noite para ela fosse especial, como estava sendo pra mim. Me posicionei entre sua perna, e fui a penetrando com calma, queria ver sua reação, ela arranhava minhas costas, e eu ia a loucura com aquilo.
Quando a penetrei totalmente, ela gemeu alto meu nome, eu dava estocadas, fortes e calmas, coloquei ela sentada no meu colo, ela começou a galopar em mim, depois rebolava, eu estava quase gozando com aquilo, e ela também parecia meio cansada, mudei nossas posições novamente, dei mais umas cinco estocadas, quando chegamos juntos ao ápice.
Tirei meu membro devagar de dentro dela, e me deitei ao seu lado. Tirei a camisinha e a coloquei em algum canto.
Eu: Você é a melhor! –disse beijando sua testa.
Ariana: Você me faz ser a melhor, meu amor! –ela me selou.

Acabamos dormindo, dormi com ela em meu peito.
[off]
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Gostaram do hot ? eu pessoalmente não, porque achei estranho imagina que a Ariana fica "coisando" com os outros '-' Mas tudo bem. Gente meus capitulos pronto acabaram, talvez eu não poste amanhã, mais farei o possivel pra tentar fazer e postar um amanhã, ok ? Bjss pessoas e talvez até amanhã.

8 comentários:

  1. Ameeei não vejo a hora de ler o próximo :))

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaum :(( .. Não sei se vou suportar ficar sem ler a sua fic , isso é peso de mais pra minha vida , por favor , pode demorar um pouquinho eu tento me controlar , mas não nos abandone Cami precisamos de você ~eu só no drama kk~ .. O capítulo foi perfeito amei amei amei .. Beijoos pra vc D-I-W-A e eu não vejo a hora de ver o próximo capítulo #viciada#que#só. Beijuux :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry mais é preciso, já fiz o capitulo e vou postar só amnhã. segure mais algumas horinhas que daqui a pouco tem mais. Bjss Naah

      Excluir
  3. Há e mesmo não postando , mande noticias pra nós :)

    ResponderExcluir
  4. Continua minha flor mas eu queria saber quando vc vai continuar a CRIMINAL LOVE por que estou mega ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar amanhã, e Criminal Love quem escreve ea Leh então pergunte isso a ela em Crazy ok ? Bjss

      Excluir
  5. Awn nathan e Ariana é taun onttt!!
    kkk continua camiss please?

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.