terça-feira, 12 de novembro de 2013
Nunca é fácil deixar quem você ama para trás por um simples capricho da mãe que nunca esteve ao seu lado. E o pior de tudo é se apaixonar por uma pessoa, viver um lindo romance e acabar perdendo esse amor em um acidente.
É isso que aconteceu na vida de Bárbara uma garota que se vê tendo que ir embora de Londres, deixando seu primeiro amor, por causa da separação de seus pais.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Sentiram minha falta ? então como eu prometi, essa e a sinopse de Smiley, a fic que escrevo com uma amiga minha. Vou postar se possivel ainda hoje, a apresentação dos personagens. Mais só vou começar a fic em Dezembro porque...Eu também não sei porque, mais quero começar em Dezembro.
Essa vai ser mais dificil de postar, porque  só tem uns 10 ou 12 capitulos prontos, sem falar que a Bárbara (minha amiga que eu escreve comigo) mora no Paraná e eu aqui em SP então e meio dificil de criar os capitulos, mais vamos fazer o possivel pra isso. Over Again já está pronto, vou postar amanhã porque eu to com preguiça kkk' Bjss e até amanhã.... talvez.


0 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.