sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Conversa com Simon 

SiCO [on]

Simon: Chamei vocês aqui, para esclarecer algumas coisas. –disse sério se sentando a frente dos meninos.
Liam: Acho que uma dessas coisas nós sabemos o que seja. –disse olhando para Harry.
Simon: Então Harry, me diga o que aconteceu realmente. –disse sério e Harry assentiu.
Harry: Assim que os meninos foram embora, eu e a 'Seu/Nome' estávamos saindo quando ela percebeu que tinha esquecido sua bolsa... –Simon prestava atenção em cada palavra- Eu disse que voltaria para buscar com ela, mas ela disse que não precisava. Eu estava de costas para porta esperando ela, quando sinto mão segurando minha cintura, me virei e quando vi que era a Taylor tentei me desviar, mas ela me beijou... –os olhos dele estavam lacrimejados- E a 'Seu/Apelido' viu! –disse passando as mãos pelo rosto.
Simon: E você acha o que? –disse nervoso- Que se ela não tivesse visto, ela não ficaria sabendo depois? –arqueou a sobrancelha- Esta em todos os canais! –disse ligando a TV.

Ontem houve uma festa no Clube 15, localizado no centro de Londres. Essa festa foi privada para alguns repórteres e famosos, houve apresentações de alguns cantores. Mas algo chamou mais atenção nessa noite, foi a filha de Simon Cowell, fontes seguras nos contou que Taylor Swift, desafiou 'Seu/Nome' para que ela contasse. A filha de Simon, aceitou o desafio, e não é que a garota leva jeito para a musica ? Mas o que chamou mas atenção na noite, não foi a voz maravilhosa de 'Seu/Nome' Cowell e sim isso - Imaginem uma foto de Harry e Taylor se beijando - Agora o que o senhor Harry Styles tem a dizer ?

Simon: Então Liam –seu semblante parecia calmo- minha filha cantou ontem? –disse exibindo um sorriso.
Liam: Sim Simon, todos ficaram admirados! –sorriu assim como Simon.
Simon: Você –apontou para Harry- Deve esclarecer essa historia com minha filha e com a mídia. –Harry assentiu- Mas tenho uma novidade para vocês! –eles sorriram.
Niall: Vai ter comida? –Simon riu do comentário de Niall.
Louis: Não liga pra ele não Simon, diga, que novidade!? –tampou a boca de Niall e todos riram.
Simon: Vocês vão lançar uma marca de perfume, mas ainda não temos nome definido, alguma sugestão? –disse anotando algo no computador.
Zayn: Poderia ser Our Moment? –disse meio pensativo.
Simon: Se todos concordarem. –todos assentiram.

Os meninos estavam animados com o lançamento do perfume, Simon disse que esta resolvendo outra novidade que será boa para os rapazes. Depois de discutirem sobre o lançamento do perfume, Simon pediu para conversar a sós com Harry, os meninos concordaram e disseram que iriam esperar no Starbucks que tem perto.

Simon: Agora podemos conversar! –disse serio.
Harry: Eu já disse que eu não tive culpa! –disse com a voz embargada- Eu gosto muito de sua filha, eu não teria coragem de faze-la sofrer. –disse já com os olhos marejados.
Simon: Sabe Harry, eu tenho você e os meninos como meus filhos... –disse pensativo- Mas acima de tudo 'Seu/Nome' é minha filha. E o que você fez, mesmo não sendo sua culpa como você mesmo disse, isso não me deixa nada feliz. –Simon estava muito sério.
Harry: Então o que o senhor sugere? –disse limpando as lagrimas.
Simon: Eu não posso pedir para que você se afaste dela, pois eu querendo ou não ela sempre estará com vocês. –disse mais calmo.
Harry: Eu vou esclarecer tudo com sua filha Simon. –disse forçando um sorriso.
Simon: Espero que sim. –disse com o semblante sério- Espero também que você se resolva com a Swift de uma vez por todas. Pois não quero que a cada namoradinha que você encontre, ela tente sujar seu nome! –disse apontando para Harry.
Harry: Todos sabem que eu e a Taylor não temos nada. –disse em um tom calmo- Mas pode ter certeza que eu vou resolver tudo. –sorriu e Simon retribui o sorriso.
Simon: Pode ir Harry. –Harry assentiu e saiu da sala.

~off
____________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Desculpem por outro capitulo pequeno, mais e que eu cheguei agora da casa da minha amiga, to cansada, suada, rouca, to fedendo, meu estado está precário hoje mas mesmo assim fiz outro capitulo, demorei mais to aqui. Espero que tenham gostado disso ai e espero comentarios :) Bjss

Xx Cami 

7 comentários:

  1. Cami continua please eu amo mt sua fic , tenho uma pergunta:
    -vc vai fikar postando um cap por dia é????
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo amanhã, e sim é um capitulo por dia, e maratonas somente em feriados festivos. Bjss

      Excluir
  2. segunda tem maratona ne?pq segunda é feriado (amem ALELUIA!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito espertinha você, mais segunda NÃO tem maratona, porque é dia dos funcionarios publicos, então não é feriado festivo espertinha kkkkkkk' mais bem lembrado kkk'

      Excluir
  3. Isso ai Simon bota moral no hazza
    Ass Maria

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.