sábado, 12 de outubro de 2013
Brigas, Um Tempo de FlashBack.

Quando olhei no visor do meu celular era Taylor! O que ela queria, logo agora? Ela nunca mais tinha me ligado, agora que eu estou bem com a 'Seu/Nome' ela me liga. Olhei para 'Seu/Nome' e ela estava me fitando, resolvi recusar a ligação, eu sabia que ela iria me perguntar quem era. Mas eu não iria mentir para ela.

S/N: Quem era? –ela disse calma e sorrindo.
Eu: A Taylor! –disse calmo e ela me fuzilava- Amor?! Não precisa ficar assim. –disse tentando a abraça-la mas ela saiu de perto- 'Seu/Nome' por que você ta assim? –disse indo até ela.
S/N: Porque eu estou assim Styles? –ela dizia num tom elevado- Primeiro você quer ter razão, só por que eu reencontro um EX namorado meu. –ela dizia fazendo uns gestos que eu fiquei até assustado- Ta legal, eu não achei ruim por isso! –ela sorriu torto- É sinal que você gosta muito de mim! –disse me fitando.
Eu: Eu te amo marrentinha! –disse a abraçando.
S/N:Você me ama né?! –ela arqueou a sobrancelha- Você me ama tanto que até fica recebendo ligações da Taylor! –disse o nome dela com nojo.
Eu: Ela nunca mais tinha me ligado amor, e eu estou com você, só quero saber de você! –disse tentando me aproximar, mas ela saiu de perto.
S/N: Você acha mesmo que eu vou acreditar em você? –ela disse e riu falsamente- Logo você que sempre foi o galinha? o pegador? Eu pensei que a gente podia ficar bem juntos, mas pelo jeito... –ela sentou na cama de costas para mim.
Eu: -me aproximei dela e ela estava chorando- Pequena, eu sei que você está nervosa, mas confia em mim, eu te amo. –eu a abracei por trás- Olha pra mim! –quando a olhei seus olhos estavam inchados e vermelhos- Confia em mim. Eu te amo muito, eu tenho muito medo de te perder... –disse pegando meu celular- Lembra quando nos conhecemos, à tres anos atrás?! –ela assentiu- Eu não esqueço, de você quieta num canto rindo da gente, pelo fato da gente pensar que quem iria ficar de olho na gente seria uma velha chata. –ela riu acho que se lembrando- Então desde aquele dia eu não consigo te tirar do pensamento, me encantei pelo seu sorriso, por esses olhos castanhos que iluminam meu mundo. quando você foi embora, nós todos ficamos mau, você é nossa princesa. Minha linda que eu amo mais que tudo. –ela me abraçou forte.

Estava abraçado com ela conversando um assunto aleatório, quando meu telefone tocou de novo. Olhei e era Taylor de novo, mostrei pra 'Seu/Nome' que revirou os olhos. Deixei tocar, e ela desistiu, passou mais alguns minutos chegou mensagem.

SMS /on

Oi meu lindo, estou morrendo de saudades. Não te vejo a tanto tempo! :( Agora que você está com a Cowell esqueceu que eu existo !? Nunca mais veio em casa... Com certeza você está com ela pra não querer me atender! ~Sua Taylor~

/off

Eu li a mensagem e revirei os olhos, o que a Taylor quer ferrar com minha vida? quando estava indo apagar 'Seu/Nome' pegou o celular da minha mão. Ela leu a mensagem e ficou quieta devolveu meu celular, eu já disse que odeio quando ela fica quieta? Então eu odeio isso!

S/N: Nunca mais veio em casa?! –ela disse num tom que eu não gostei nada.
Eu: 'Seu/Apelido' eu... –ela me interrompeu.
S/N: VOCE O CASSETE HARRY STYLES! COMO EU PUDE SER TÃO IMBECIL A PONTO DE ACREDITAR QUE VOCE PODERIA MUDAR? –ela estava com os olhos marejados.

[off]

'Seu/Nome' [on]

Quando chegamos em casa, fui tomar um banho, eu e Harry tivemos uma briga boba, ele estava com ciúmes do Peter. Brigamos mas nada sério, quando estávamos nos beijando =vocês me entendem= o celular dele tocou, perguntei quem era e ele disse que era a Taylor, eu me estressei. Descontei minha raiva e comecei a chorar sentada na cama de costas para ele, mas ele se aproximou e começou a falar umas coisas muito bonitas. Acabei me derretendo SOU UMA IDIOTA!!
Começamos a conversar alguns assuntos aleatórios enquanto estávamos deitados na minha cama, quando o celular dele tocou de novo era aquela palmito, leite azedo nojenta, quando pensei que ela tinha desistido de ligar chegou uma mensagem. Harry leu, e percebi que ele iria apagar, então peguei o celular de sua mão. Quando li aquela mensagem, meu sangue ferveu.

Eu:Nunca mais veio em casa?! –eu disse cínica estava fervendo de raiva.
Harry: 'Seu/Apelido' eu... –ele tentou se consertar mas o interrompi.
Eu: VOCE O CASSETE HARRY STYLES! COMO EU PUDE SER TÃO IMBECIL A PONTO DE ACREDITAR QUE VOCE PODERIA MUDAR? –meus olhos já estavam marejado de tanta raiva- VOCE SEMPRE FOI O GALINHA, O SEM VERGONHA. O GAROTO QUE GOSTA DE PEGAR TODAS QUE APARECEM. –dizia dando de dedo em sua cara.
Harry: Você sabe que eu mudei, você sabe como eu gosto de você! –ele dizia calmo segurando em meus braços.
Eu: ME SOLTA, E NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE. –apontei para porta do quarto- E se eu ver aquela sua AMANTE na minha frente... Não quero nem pensar! –disse e o empurrei para fora do meu quarto.

Ouvi ele resmungar algumas coisas como: eu te amo, você é tudo pra mim... Eu deitei na minha cama, e desabei em chorar, olhei para o celular dele na minha frente abri a porta do quarto, e ele estava lá sentado no chão.

Harry: Amor... –disse vindo falar comigo.
Eu: Não me chame mais assim. –disse seca- Só to te devolvendo essa merda! –joguei o celular nele e bati a porta.

Agora sim minha vida não tem mais sentido, a pessoa que eu pensei que me amava, me trai com aquela azeda vulgo Taylor Swift! E ainda quer que eu acredito nele?!
Estava deitada na minha cama, olhando para o teto quando meu celular tocou...
 ____________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Gostaram da briga? Eu espero que sim por que fiz com todo amor pra vocês. Bjss

Xx Cami

6 comentários:

  1. Posso dizer que eu gosteiii? Ou melhor amei
    Ass maria

    ResponderExcluir
  2. Como você falou da demi se o SeuNome tinha matado ela?????Não entendi as suas maratonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se te deixei confusa, mais eu também não posso te explicar porque não entendi a sua pergunta :/

      Excluir
    2. Você deve estar falando da fanfic Summer Love, mas a autora não é a mesmo e as estórias são totalmente diferentes.. :)

      Excluir
  3. KKKK tBM ODEIO A tAYLOR, SOU HATER DELA KKKKKK axela "palmito" kkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.