domingo, 20 de outubro de 2013
Não quero confusão!

Louis [on]

Estava conversando com Simon, sobre a minha futura nova “namorada”, contei pra ele que gostava da 'Seu/Nome', ele não achou ruim. Estávamos conversando um assunto aleatório, quando 'Seu/Nome' apareceu na sala.

S/N: Nossa como vocês tem assunto, hein?! –piscou pra mim e Simon riu.
Simon: Então, cadê os meninos? –disse enquanto 'Seu/Nome' ia a cozinha.
S/N: Estão no meu quarto com a Lux. Querem alguma coisa? –disse aparecendo na porta da cozinha.
Eu: 'Seu/Apelido', trás um copo de água pra mim? –pedi fazendo bico.
S/N: Não, você sabe onde fica! –disse e Simon riu.
Simon: Eu vou lá em cima chamar os meninos, para contar uma novidade! –'Seu/Nome' gritou um “ta” e eu assenti.

Simon subiu, e eu fui até a cozinha pegar um copo de água, "porque eu não tenho coragem de contar pra ela?", 'Seu/Nome' estava procurando alguma coisa no armário, mas como ela é muito alta, estava com a ponta do pé.

Eu: Quer ajuda? –disse colocando a mão em sua cintura.
S/N: Ér... Que susto Boo, pensei que você estava na sala. –disse com uma caixa de leite condensado na mão.
Eu: Você disse que era pra eu pegar a água pra mim. –ela sorriu e colocou o leite condensado na panela- Vai fazer brigadeiro? –ela assentiu.
S/N: Então o que resolveram? –ela estava falando sobre o namoro.
Eu: Seu pai, falou com a Els. E disse que é para a gente ficar juntos até final do mês, daí a gente termina ela viaja pra sei lá onde e finge conhecer o rapaz. –ela prestava atenção no que eu dizia enquanto mexia a panela.
S/N: Pega aquela vasilha. –apontou para o refratário em cima da mesa.

Terminamos de colocar na travessa o brigadeiro e voltamos para sala, onde estavam todos. 'Seu/Nome' sentou do lado de Harry, e Simon a nossa frente.

Simon: Então eu queria dizer, que vai ter uma festa tipo uma "confraternização". –Lux foi até ele- Sexta-feira, num clube que fica no centro da cidade, vai ter apresentações de cantores, vão estar todos os cantores e até mesmo atores, vocês já conhecem a maioria. –nós prestávamos a atenção em tudo.
S/N: Pai, a palmito vai ta lá? –disse fazendo careta e Simon assentiu.
Simon: Não quero confusão! –'Seu/Nome' assentiu e piscou para Liam e para Niall.
Liam: Pode deixar Simon, nós vamos nos comportar. –falou o nosso Daddy.
Eu: Vai ser que horário? –disse mudando o assunto.
Simon: Vai ser as 20:00, vocês vão todos de limusine, cada um em uma. –'Seu/Nome' abraçou Simon e nós rimos.
Harry: Mas senhor Cowell, eu a 'Seu/Nome' poderíamos chegar em um juntos. –Simon pareceu gostar da idéia.
Simon: Claro Harry, vocês são um casal, então devem estar juntos. –Lux prestava atenção em tudo.
S/N: Cada um vai em uma? –Simon assentiu- Olha, já que eu e o Hazz vamos em uma, porque o Zazz e a Pezz não vão em uma, o Boo e a Els em outra e Liam e Niall cada um em uma. –disse com um sorriso enorme.
Eu: É mesmo Simon, é uma boa idéia! –disse e Simon assentiu.
Niall: Simon, acho que é melhor nós irmos. –disse olhando no relógio.

'Seu/Nome' pegou Lux, nós nos despedimos de Simon. 'Seu/Nome' deu a chave do meu carro pra eu voltar dirigindo, ela parecia no mundo da lua. Lux acabou dormindo no colo de Harry no bando de trás, e 'Seu/Nome' estava encostada no seu ombro e Liam na frente comigo.
Assim que chegamos em casa, Harry colocou um colchão no chão para poder colocar Lux, 'Seu/Nome' disse que iria para casa, seu dia tinha sido cheio. Harry a levou para casa, Lou iria buscar Lux em 1 hora.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! Desculpem a demora, mais é que eu acordei tarde, e ainda tinha lição pra fazer que eu enrolei o final de semana inteiro, mais tá ai. Gostaram ? Mereço comentários ? Espero que sim, porque eu amo ler os comentarios de vocês nem que seja um "continua" mais eu amo. Bjss 

Xx Cami

12 comentários:

  1. parabens vc sabe escrever muito bem,estou adorando...agora continua pfvr!!!
    #Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwwwwnt' obrigado, já continuei e espero que goste

      Excluir
  2. Vc escreve mt bem... Quem sabe um dia se torne uma grande escritora. estou adorando
    beliberandirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e já pensei varias vezes em ser escritora mais não sei se é muito a minha cara, e é otimo saber que está gostando

      Excluir
  3. Contunua Cami porfavoooor
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aaah mto liamda sua fic , parabeens ....continuua

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova !!! CONTINUA POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  7. Continua *-* to vendo comentarios seu de: ''Já postei, e espero que goste'' mas não aparece aqui :\

    -Danye

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.