sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Queria poder dizer que te amo.

Louis [on]

Assim que cheguei na casa da Eleanor, ela estava beijando um rapaz que nunca tinha visto na vida. Cheguei perto e parei a alguns passos dos dois, comecei a bater palmas cinicamente, Eleanor e o rapaz me olharam assustados.

Els: Louis, não é o que você esta pensando! –ela dizia tentando se aproximar de mim.
Eu: Como não é o que eu to pensando? Eu acabei de ver você se agarrando com esse... com esse... –não consegui dizer as palavras- Adeus Eleanor. –disse isso e sai de lá.

Entrei no meu carro, liguei a chave e acelerei. Eu me sentia sem rumo, ta certo que eu não amo a Eleanor, mas isso é uma falta de consideração, o que vão dizer agora? LOUIS TOMLINSON DA ONE DIRECTION É O MAIS NOVO CORNO DE LONDRES! E agora o que eu faço? A pessoa que eu mais amo está namorando meu melhor amigo. Decidi ir para casa, cheguei em casa e 'Seu/Nome' estava lá, passei direto por todos, Harry tentou falar comigo, mas eu desviei-me dele e fui para o quarto.
Assim que cheguei no quarto, deitei em minha cama, e comecei a relembrar um dos momentos da minha vida, o momento em que eu poderia mudar tudo.

Flash-back /on

Estavamos eu, 'Seu/Nome' e Selina conversando sentados de frente para um lago, Slena estava contando sobre seu amor por Justin, 'Seu/Nome' estava prestando atenção em cada palavra que Selena dizia e eu ... Bom eu estava prestando atenção no sorriso formadonos lábios de 'Seu/Nome'. Até que ela olha pra mim.
 S/N: Então Boo, e você ? - ela olhava pra mim esperando uma resposta, mais eu nem sabia sobre o que se tratava.
Selena: É Louis, e você? Tem um amor ? - disse e me fez pensar em somente uma pessoa.
Eu: Sim ! - disse finalmente, e 'Seu/Nome' olhou para Selena, eu nunca entendi o porque daquele olhar.
S/N: E quem é a garota ? - disse com um sorriso.
Eu: Vocês não conhecem - disse sorrindo de canto.
S/N: Espero que sejam felizes um dia. - disse voltando seu olhar para o lago.
Selena: Então gente, acho que já ta ficando tarde. - sorria puxando 'Seu/Nome' pela mão.
S/N: Relaxa ai garota, o Jus sabe que você ta comigo - Selena moostrou a língua para 'Seu/Nome' que ria.
Depois daquele dia, eu não conseguia parar de pensar... E se eu tivesse falado para ela que eu a amava ? E se eu não tivesse nem tocado no assunto ? São tantos " E se "... que eu acho que sou um frouxo.

/off

Ouvi alguém batendo na porta do meu quarto, mas nem fiz a menção de me levantar. Quando pensei que a pessoa tinha desistido, ouço a porta se abrir e alguém se sentar ao meu lado.

Eu: Liam, me deixa. –disse sem me virar para ver quem era.
Xx: Desculpa te desiludir, mas acho que eu não tenho nada a ver com o Daddy. –me virei assustado, o que ela fazia ali?.
Eu: O que você faz aqui? –disse me sentando na cama.
S/N: Queria saber por que você esta assim. –ela dizia calma, e eu viajava naqueles olhos lindos.
Eu: Não precisa se preocupar. –falei acho que meio grosso.
S/N: Você é quem sabe. –disse indo em direção da porta.

Que merda eu não queria falar assim, queria dizer que te amo, logo com ela. Não vi outra escolha, segurei em seu braço, de uma maneira que a fazia me olhar.

Eu: Desculpa. –sorri e ela só me olhava- É que eu vi a Eleanor beijando outro. –abaixei a cabeça e ela olhava paralisada.
s/n: Já volto. –saiu do meu quarto, e não demorou muito voltou com o celular na mão.
Eu: O que vai fazer? –disse olhando para o celular, mas ela não respondeu.
S/N: -discou alguns números e colocou o celular na orelha- Alo... Quero falar com o Simon... É a filha dele. –o que ela iria falar?- Pai?... Precisamos conversar... Não, não é sobre isso... Vou pra lá agora, beijo... –desligou.
Eu: O que você vai falar para seu pai? –disse preocupado.
S/N: Vai tomar um banho que eu vou separar uma roupa pra você, e te espero lá em baixo. –ela jogou a toalha em mim, logo saiu do meu quarto fechando a porta.

Ela é doida.... ri com meus pensamentos e entrei no banho, tomei um banho rápido, me arrumei, ela tinha pego uma camiseta verde escura, um jeans claro, um vans preto e uma box branca, vou pedir pra ela escolher minhas roupas mais vezes e logo desci.

Harry: 'Seu/Nome', isso é assunto nosso também, nós somos uma banda. –dizia abraçando 'Seu/Nome' de lado.
S/N: Hazz eu sei. Mas você sabe que ele deve resolver isso com meu pai sozinho. –dizia olhando calma para Harry.

Legal... será que ela não percebe que ele ta com ciúme de mim com ela? Mas o que será que ela ta pensando em fazer.. Desci ate a sala.

Zayn: Então, vamos? –disse e 'Seu/Nome' assentiu.
Eu: Vamos onde? –disse e ninguém me respondeu.
S/N: Boo, quero a chave do seu carro. –sorriu e eu entreguei pra ela.
Harry: Nossa, como é fácil conseguir as coisas em AMOR. –sorriu cínico pra mim dando ênfase no amor.
Eu: Eu te entrego a chave, mas eu vou com você! –disse sorrindo para Harry e 'Seu/Nome' assentiu-
Liam: Eu vou com vocês. –disse tentado acabar com aquele clima chato.

Então no final fomos, eu, 'Seu/Nome', Liam e Harry no meu carro, e Niall e Zayn no carro de Zayn. 'Seu/Nome' foi cantando baixo até a casa do seu pai, nossa como nunca percebi a voz linda que ela tem! Assim que chegamos, 'Seu/Nome' estacionou o carro na frente da casa do seu pai, e nós descemos.
Assim que entramos demos de cara com um ser loiro sentado no sofá de Simon.
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas ! Gostaram ? Quem será esse ser loiro ? Bjss.


Xx Cami

9 comentários:

  1. continua hoje pretty please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar no Sábado depois que voltar do curso . Bjss

      Excluir
  2. O niall só pode ser. bem quo o nini ñ é loiro de verdade
    Ass maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja, pode ser que não seja.... só saberemos no Proximo. Bjss

      Excluir
  3. Continua Cami vai por favoooor isso é tortura pra mim sabia eu necessito do próximo cap.
    Xxx: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tortura, é preguiça da minha parte, mais continuo nosábado assim que voltar do curso, ok?! Bjss

      Excluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.