sábado, 12 de outubro de 2013

Brigas, Um Tempo De FlashBack.

Era o Scooter, tomara que seja um coisa boa, por que de ruim já não basta minha vida, peguei meu celular e atendi.

Ligação /on

Eu: Oi Scot, tudo bem ? –disse disfarçando a voz de choro.
Scooter: Estou bem lindinha e você?–como ele consegue estar sempre animado?.
Eu: Já estive melhor! –ri e ele riu junto- Alguma novidade? –perguntei enquanto me ajeitava na cama.
Scooter: Amanhã você vai se apresentar para seu pai. –nossa tinha me esquecido- Eu queria saber se você tem mais algumas musicas? –se ele soubesse que eu tinha esquecido que iria cantar para meu pai.
Eu: Então, eu tenho algumas. Voê gostaria de ver Scot ? –eu tenho algumas letras, mas como vou encontrar?.
Scooter: Agora são 19:00, se você não estiver ocupada?! –é tudo que eu preciso pra relaxar.
Eu: Não estou ocupada não Scot, eu só vou procurar as musicas. –disse enquanto abria uns cadernos.
Scooter: Ok, a proposito, o Liam, o Austin e Demi então aqui! –acho que não tenho escolha né?!
Eu: Tudo bem , Scot. –sorri sei que ele não tava vendo.
Scooter: Até daqui a pouco! –disse alegre.
Eu: Até, Beijos! –ele respondeu “beijos” e desligamos.

/off

Abri a porta do meu quarto e Harry já não estava mais lá... Pelo menos isso!! Fui até o quarto que eu guardo umas caixas com fotos (recordações sabe) e achei uns cadernos com umas musicas que eu escrevi a muito tempo. Peguei os cadernos, coloquei na minha bolsa e fui tomar um banho rápido e me arrumar, peguei a chave do meu carro, tranquei a casa, fui até a garagem peguei minha BMW azul perolizado  e fui para casa do Scooter.

[off]

Scooter [on]

Estava em casa vendo um programa qualquer na TV, quando a campainha toca, fui até a porta e vi três seres rindo do lado de fora.

Demi: Oi Scooteeeeer! –disse animada e veio me abraçar.
Eu: Oi mocinha, oi rapazes! –Liam e Austin estavam com ela- O que devo a honra da visita de vocês? –disse seguindo para sala.
Liam: Então, nós sabemos que amanha a 'Seu/Apelido' vai na SiCO. –disse enquanto sentávamos no sofá.
Eu: Quem mais ta sabendo disso? –disse olhando para Cody.
Austin: Heey, foi ela que contou pro Payne! –disse indignado e nós rimos.
Eu: Então vou ligar pra ela vir aqui, daí ela mostra as musicas e gente conversa um pouco o que acham? –disse olhando para cada um.
Demi: Liga, liga. –disse animada- Mas coloca no viva voz! –assenti e disquei o numero.

Ligação /on

S/N: Oi Scot, tudo bem ? –ela parecia força animação.
Eu: Estou bem lindinha e você? –disse rindo da cara de Demi pra Liam.
S/N: Já estive melhor! –ela riu e eu ri junto- Alguma novidade? –disse normalmente.
Eu: Amanhã você vai se apresentar para seu pai. –disse calmo e Demi me olhava- Eu queria saber se você tem mais algumas musicas ? –os olhos dos meninos e da Demi brilharam.
S/N: Então, eu tenho algumas. Você gostaria de ver Scot ? –todos começaram a assentir.
Eu: Agora são 19:00, se você não estiver ocupada ?! –disse olhando no relógio.
S/N: Não estou ocupada não Scot, eu só vou procurar as musicas. –ouvi ela folhear acho que algum caderno.
Eu: Ok, a proposito, o Liam , o Austin e a Demi então aqui ! –disse olhando serio para eles.
S/N: Tudo bem, Scot. –disse mais animada.
Eu: Até daqui a pouco! –disse sorrindo.
S/N: Até, beijos ! –respondi “beijos” e desligamos.

/off

Depois que desliguei vi Demi olhando para Liam, e não entendi o motivo, Austin tinha ido na cozinha.

Eu: O que foi Demetria? –disse e ela me fitou.
Demi: A 'Seu/Apelido' parecia estranha no telefone! –sorriu torto e Liam assentiu.
Eu: Ela deveria estar com sono. –disse olhando para TV.
Liam: Deve ser. –sorriu torto e voltamos a assistir.

Estávamos todos assistindo TV, quando a campainha tocou. Fui atender e era 'Seu/Nome', Demi veio correndo e pulou em 'Seu/Nome'.

S/N: Calma Demi, eu sei que você me ama! –ela sorriu e Demi mostrou a língua.
Eu: Entre pequena! –ela me abraçou e entrou em casa.
Austin: Minha princesa! Que saudades. –disse a abraçando e a levantando do chão.
S/N: Também estava com saudades gatinho! –disse o abraçando forte.
Liam: Já chega de abraços né senhor Austin Mahone! –disse sério e Austin revirou os olhos- Ela é MINHA pequena! –disse a abraçando de lado e ela riu.
S/N: Ta vendo Scot, é muito amor desse povo por mim! –disse apontando e todos rimos.

Conversamos um pouco, cada um pegou uma pasta e foram vendo as musicas dela, ela tinha varias musicas, rock, pop, romântico, sertanejo de tudo um pouco. Separamos algumas musicas para que ela cantasse pra gente, ela perguntou se eu tinha violão e fui busca-lo.

Demi: 'Seu/Apelido', canta essa?! –disse entregando um papel para 'Seu/Nome'
S/N: Essa Demitria? –olhou confusa e Demi assentiu.

[off]

'Seu/Nome' cantou a musica Big Girls Don't Cry - Fergie para Demi, Scooter, Cody e Liam ouvirem.

'Seu/Nome' começou a dedilhar no violão o inicio da musica.

La, ra, ra, ra
The smell of your skin
Lingers on me now
You're probably
On your flight
Back to your hometown
I need some shelter
Of my own protection baby
Be with myself in center
Clarity, peace, serenity
I hope you know
I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening out to do
And I'm gonna miss you
Like a child
Misses their blanket
But I've gotta
To get a move
On with my life
It's time to be
A big girl now
And big girls don't cry
Don't cry
Don't cry
Don't cry
The path that I'm walking
I must go alone
I must take the baby steps
'Til I'm full grown
Full grown
Fairy tales don't always
Have a happy ending, do they?
And I foresee
The dark ahead if I stay
I hope you know
I hope you know
That this has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got some straightening
Out to do
And I'm gonna miss you
Like a child misses their blanket
But I've gotta
Get a move on with my life
It's time to be a big girl now
And big girls don't cry
Like a little school mate
In the school yard
We'll play jacks and uno cards
I'll be your best friend
And you'll be my valentine
Yes, you can hold my hand
If you want to
'Cause I wanna hold yours too
We'll be playmates and lovers
And share our secret worlds
But it's time for me
To go home
It's getting late
Dark outside
I need to be
With myself in center
Clarity, peace, serenity
I hope you know
I hope you know
That this
Has nothing to do with you
It's personal, myself and I
We got
Some straightening
Out to do
And I'm gonna miss you
Like a child misses their blanket
But I've gotta
To get a move
On with my life
It's time to be
A big girl now
And big girls don't cry
Don't cry
Don't cry
Don't cry
La, ra, ra
Ra, ra, ra

Demi [on]

Nossa quando eu li a musica não imaginava que ela ficaria com o olhar distante, ela parecia lembrar de algo, quando ela me perguntou se eu realmente queria aquela musica, eu assenti. Mas parece que ela não ficou muito bem, depois que cantou essa musica.

Eu: 'Seu/Apelido', vamos cantar uma musica minha? –ela assentiu sorrindo.
S/N: Vamos cantar In Case? –assenti e Liam pediu pra ir tocando no violão.
Eu: Vamos, quem começa? -ela apontou pra mim e comecei a cantar.

(Demi)

Ohh
Pictures in my pocket
Are faded from the washer
I can barely just make out your face
Food you saved for later
In my refrigerator
It's been too long since later never came

('Seu/Nome')

I know
One day eventually
Yeah I know
One day I'll have to let it all go
But I keep it just in case
Yeah I keep it just in case

(Demi e 'Seu/Nome')

In case you don't find what you're looking for
In case you're missing what you had before
In case you change your mind, I'll be waiting here
In case you just want to come home
(Demi)

Strong enough to leave you
But weak enough to need you
Cared enough to let you walk away
I took that dirty jacket
From the trash right where you left it
Cuz I couldnt stand to see it go to waste
('Seu/Nome')

I know
One day eventually
Yeah I know
One day I'll have to let it all go
But I keep it just in case
Yeah I keep it just in case
(Demi e 'Seu/Nome')

In case you don't find what you're looking for
In case you're missing what you had before
In case you change your mind, I'll be waiting here
In case you just want to come home
In case you're looking in that mirror one day
And miss my arms
How they wrapped around your waste
I say that you can love me again
Even if it isn't the case
('Seu/Nome')

Oh
You don't find what you're looking for
(Demi)


Oh
You're missing my love
You dont find what you're looking for
In case you're missing what you had before
In case you change your mind, I'll be waiting
In case you just want to come home
In case

Depois de cantarmos, 'Seu/Nome' disse que tinha que ir para casa, Liam disse que iria com ela, disse que precisavam conversar. E que no outro dia iria na SiCO por que Simon pediu pra um dos meninos da One Direction ver a garota da voz misteriosa,  Austin disse que me levaria para casa, nos despedimos de Scooter, pois ele também teria que dormir, e já eram quase 00:00.
[off]
____________________________________________________________________________
Olá pessoas! desculpem a demora pra postar esse, e que eu demorei pra pensar na musica que e 'Seu/Nome' cantaria então, me desculpem. Bjss

Xx Cami.

4 comentários:

  1. Quem ela pensa q é prá chamá o meu amor “HARRY "d galinha, galinha é ela .........vaca veia .....metida ......bom o e-mail é da minha irmã mas meu nome é CLARICe CROLINA ...e mexeu cm a banda ONE DIRECTION mexeu comigo porq eu amo eles muito ....:) ;)

    ResponderExcluir

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.