segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Sou Sempre a Ultima a Saber ¬.¬

Harry [on]

Quando a pequena disse que viria comigo em casa, acho que os meninos acharam estranho.

Eu: Então a senhorita recebeu um buquê? –ela assentiu e eu a fitei querendo saber mais.
S/N: -revirou os olhos- Recebi de um garoto per-fect que eu admiro muito! –ela sorria- Ahh –parecia se lembrar de algo- Nós vamos sair pra jantar! –ela parecia feliz com isso.
Eu: Espero que se divirtam juntos. –ela assentiu sorrindo- Eu vou pegar uma roupa, porque os meninos disseram que vão posar na sua casa hoje! –ela me olhava incrédula com o que eu disse.
S/N: Engraçado –cruzou as pernas para parecer autoritária- como eu sou sempre a ultima a saber das coisas, ainda mais quando são na MINHA casa! –ela deu ênfase no Minha e eu ri.

Beijei o topo de sua cabeça e fui pegar uma roupa, por que com certeza iríamos entrar na piscina, e na casa dela não tem roupa minha de entrar na piscina (eu e os meninos temos roupas na casa dela, e ela nas nossas casas).
Quando desci ela estava deitada no sofá, Folgada! Mexendo no celular, cheguei sem fazer barulho, pra ver o que ela estava fazendo.

Eu: Não larga esse celular pra nada mesmo hein?! –disse em seu ouvido e ela deu um pulo do sofá e caiu no chão.
S/N: Sacanagem. –disse pegando em minha mão pra levantar- Já não basta o Sr. Tomlinson me assustar na cozinha hoje, agora você?! –fez cara de brava e eu ri.
Eu: Afinal, o que estava fazendo? –disse a abraçando e pegando a chave do meu carro.
S/N: Ahh, o de sempre! –ela entrou no carro- Estava no TT, falando da surpresa que recebi no Starbucks, e que vou ter que aturar sete chatos na minha casa hoje! –ela riu e eu a olhava sério- Te Amo Hazz! –rimos.

Fomos conversando, brincando e cantando até sua casa. Quando chegamos os meninos já tinham colocado os colchões no chão, já tinham pego os edredons, feito pipoca e escolhido até os filmes.

S/N: Demoramos tanto assim? –cochichou no meu ouvido e eu ri.
Niall: Pequeena. –ixi lá vem- Você não acha ruim da gente posar aqui na sua casa né?! –ele olhava com cara de cachorro sem dono para 'SeuNome'.
S/N: Claro que não meu Duende lindo. –ela sorriu e todos sorriram- Mas... –agora quero ver- Amanha quero um café da manha digno, e que nenhum de vocês –apontou pra cada um de nós- me acordem e nem acordem o Zayn! –todos assentiram e Zayn a abraçou.
Louis: Então agora podemos assistir o filme? –todos pulamos nos colchões.

Ficamos divididos assim: Austin em um dos sofás e Cody em outro, Niall e Liam no primeiro colchão, 'SeuNome' e Zayn no segundo e eu com Louis no outro (eram todos de casal).
Assistimos um filme de terror, eu não lembro o nome, mas com certeza Niall, 'SeuNome' e Liam não vão esquecer eles gritaram quase o filme todo, depois assistimos uma comédia romântica “Sexo Sem Compromisso”, muito legal é tipo “Amizade Colorida”. Quando terminou o filme, Cody, Austin, 'SeuNome' já estavam dormindo, Liam e Niall disseram que iriam dormir, e logo Zayn, Louis e eu também fomos, Zayn ajeitou 'SeuNome' em seu peito e logo adormeceu. Eu virei para um lado e Louis para outro e também dormimos.

[off]

NO OUTRO DIA...

Cody [on]

Acordei antes de todos, fui fazer minha higiene no banheiro de baixo mesmo, quando voltei à cozinha Austin, Liam e Harry já tinham acordado. Liam estava fazendo as panquecas, Austin o suco, Harry colocando a mesa.

Eu: Querem ajuda? –disse chegando a cozinha.
Harry: Chama, Niall e Louis. Porque se chamar 'SeuNome' e Zayn –passou o dedo no pescoço e eu ri.

Fui até a sala chamar os meninos, e me segurei para não rir, 'SeuNome' estava de bruço com uma perna em cima do Zayn, Louis quase caindo do colchão e Niall com a cabeça em cima de 'SeuNome'.
Não agüentei tirei uma foto, postei no TT e no Insta com a legenda
Dormir sempre é bom ,ainda mais assim tão a vontade né ?! (marquei eles nas fotos)”
Fui até a cozinha e mostrei para os meninos, eles riram e logo Niall apareceu coçando o olho.

Niall: Bom dia meus Mofos lindos. –disse sorrindo e deu ênfase no Mofos.

Eu e Harry riamos lembrando da foto.

Xx: Aqueles dois não acordam antes das 13:00! –era Louis entrando na cozinha.

Tomamos café, e depois fomos à piscina já eram 10:00, quando deu mais ou menos 13:00/13:30 Zayn e 'SeuNome' aparecem com um copo de suco na mão.
Ficamos a tarde inteira na piscina, brincando e conversando. Quando era mais ou menos 16:00 eu e Austin fomos embora.

[off]


'SeuNome' [on]

Assim que Cody e Austin foram para casa, eu e os meninos entramos e fomos tomar banho, estávamos na sala quando Louis e Zayn recebem uma mensagem, falando que tinham que passar a tarde com as “namoradas”, ficou eu, Niall, Liam e Harry jogados na sala, quando Liam e os meninos decidiram ir embora também. Subi para meu quarto e acabei dormindo assistindo “Two and Half Man”, acordei com uma mensagem no meu celular.

SMS /on

Olá princesa, vamos jantar hoje? Xoxo
Claro príncipe, que horas? ~S/N Cowell 
20:00 passo na sua casa ! :)
Ok, estarei esperando :3
Beijos até mais tarde! 
Até. Beijos ~S/N Cowell

/off

Tomei outro banho, coloquei uma camiseta do Niall que tem aqui em casa e uma calcinha, escolhi uma roupa, passei um esmalte, sequei meu cabelo . Olhei no relógio eram 19:30, peguei um piercing pro meu nariz,e uma case pro meu iPhone [n/a: não esqueçam que ela quando voltou para Londres tinha feito uma tattoo, e colocou piercings], olhei de novo no celular e era 19:45, desci para sala, coloquei meu celular na bolsa, e fiquei esperando por ele, quando faltava 5 paras 20:00 a campainha tocou.
Fui atende-la e lá estava ele, lindo e perfeito como sempre.

Xx: Você esta linda! –sorri timidamente.
S/N: Você que esta, olha só sua roupa. –ele me conduziu até seu carro abriu a porta para que eu entrasse feito um perfeito cavalheiro.

Quando chegamos no restaurante haviam vários paparazzis e repórteres, eu o olhei e nem ele estava entendendo, Veio uma repórter até nós.

Rep: 'SeuNome' Cowell a senhorita está namorando com o...
_________________________________________________________________________________
Olá pessoas! Estão gostando da fic ? já sabem quem é o misterioso ? espero que todos tenham gostado. E espero opiniões

Xx Cami 

8 comentários:

Twitter

Afiliados

Fichas para inscrição

Ficha de inscrição (postador):

Nome:
Idade:
Uma oneshot original:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A oneshot tem que ser original, nada de plágio.
2- Caso você tenha postado a oneshot em algum outro lugar, mande o link junto.
3- Só serão aceitos postadores com mais de 10 anos

Ficha de inscrição (capista):

Nome:
Idade:
Uma capa feita por você:
O seu login do google (para que eu possa colocar como co-autor):

Regras:

1- A capa tem que ser originalmente sua.
2- Caso a sua capa esteja sendo usada em outro lugar, mande o link para o e-mail.
3- Só serão aceitos capistas com mais de 10 anos.

Enviar para o e-mail: leticia.fernandes230@hotmail.com

Pesquisar este blog

Traduza

Arquivo do blog

Seguidores

Visitinhas

Lindos online


widgets
Tecnologia do Blogger.